Translate

Pesquise no blog

2 de mai. de 2017

VINDE A MIM TODOS VÓS QUE DESPERTASTES PARA A LUZ


Eu Sou a Luz que vos guia!

Eu Sou o Amor!

Vinde a Mim todos vós que sofreis as injustiças da Terra, e Eu vos conduzirei ao Reino do meu Pai!

Vinde a Mim todos vós que despertastes para a Luz e Eu vos sustentarei para a vitória do espírito!

Mesmo que o mundo rejeite Minha Presença entre vós, Eu aqui estou, cumprindo a promessa de estar presente onde duas ou mais criaturas se reúnam em nome de Deus.

As sombras avançam sobre a Terra, mas é necessário que assim seja, para que a limpeza plena ocorra e o planeta novamente retome sua força e sua Luz, para conduzir a nova humanidade que já se encontra selecionada por suas ações.

Se desejais seguir-Me, tomai de vossa cruz e vinde, sem medo!

Estou convosco por todo o sempre.

Eu vos abençoo, filhos amados, e não vos abandonarei!

Sede por Mim!

Eu Sou por vós!

Mestre Jesus

GESJ – 28/03/2017 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares