Translate

Pesquise no blog

1 de mai. de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2017


Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Maio de 2017  

É Maio! Estamos sem as energias de Abril e em um novo mês que tem alguns aspectos realmente ótimos e alguns que não serão tão ótimos. 

Temos também o Mercúrio retrógrado terminando em 3 de Maio. Este criou muitos problemas e desafios, mas isto nos preparou para o novo mês e novas oportunidades. E estamos em um novo ciclo de energia que irá nos desafiar em muitos níveis, mas isto é porque o expresso da transformação deixou a estação e não há volta agora.

Se você teve muitos transtornos, liberações e transições em Abril, você não está sozinho. E se eles foram inesperados, você também não está sozinho, muitas pessoas experienciaram finais profundos que envolviam relacionamentos, parceiros de vida, empregos, situações de vida e muito mais. 

Muitos retrógrados de Abril nos levaram de volta a muitas camadas do passado, para que pudéssemos concluir, o que não se referem apenas a conclusões, trata-se de permitir que as coisas sejam realizadas e cheguem a um desfecho.

Mais uma coisa sobre Maio: Temos vários aspectos que envolvem fortes ciclos que estão terminando e que nos levará de volta para 1998, assim espere alguns destes acontecendo em sua vida, também. A palavra chave de Maio é entrega, que é um processo de permitir e de receber. 

Tenha isto em mente e você será capaz de usar os poderosos aspectos de Maio de uma forma muito poderosa. O artigo desta semana é o Relatório da Energia de Maio.

Os muitos retrógrados de Abril nos trouxeram de volta ao passado, para que pudéssemos avançar para o futuro. Se você viu repetições do passado, foi assim para que você pudesse obter um encerramento e que isto fosse compreendido em sua mente e coração. 

Em Maio temos boas notícias e notícias não tão boas, pois os aspectos da energia serão fortes. Mas é como nós escolhemos experienciá-los que farão a diferença para nós. A palavra chave de Maio é “entrega” e isto não significa desistir, significa deixar de resistir às mudanças. 

Recebemos uma mudança bem-vinda, pois os nodos da lua mudam de signos para Leão/Aquário, que serão menos taxativos energeticamente do que quando eles estavam em Virgem/Peixes. 

Se você está preparado para a mudança, a entrega é o caminho a seguir, assim permita as transições e a transformações e esteja preparado para permitir e receber. Estamos avançando rapidamente agora e nos moveremos ainda mais rápido, uma vez que tiremos o pé do freio e entremos em alta velocidade.

A maior notícia para Maio é o movimento dos Nodos da Lua, de Virgem/Peixes, onde estiveram desde Novembro de 2015, para o eixo Leão/Aquário. 

Desde que estivemos também no despertar espiritual de Júpiter no ciclo de Virgem, naquela época, tivemos uma dose dupla de lições espirituais e de aprendizado, principalmente com a escolha entre o paradigma do Curador Martirizado e o paradigma do Mestre Empoderado

E com Chiron também em Peixes, às vezes, este aprendizado foi realmente difícil. 

Se Virgem/Peixes representa a escolha entre a auto-soberania energética (em oposição ao controle por governantes e soberanos), e a comunidade e a conexão social, e o Empoderamento. 

Cada um de nós pode ser poderoso em nossas próprias vidas, enquanto também nos conectamos com toda a humanidade de uma forma poderosa e autossuficiente. Ninguém precisa ter o controle sobre os outros, isto é tão 3D e acabou.

Os nodos se movem em ciclos de 19 anos, assim o ciclo Leão/Aquário foi de Setembro de 1998 a Abril de 2000. 

Este foi um período importante para nós, pois entramos em um novo milênio e naquele período estávamos apenas arranhando a superfície de nosso ciclo de ascensão. Observe até onde chegamos desde então. 

Quanto de um Curador Martirizado você foi em 1998 e quanto mais um Mestre Empoderado você é agora? 

O quanto é diferente a sua vida agora, não em termos de ser melhor ou pior, mas em termos de quanto mais compreensão, consciência e capacitação você tem hoje do que há 19 anos? 

Entrar em novos paradigmas de consciência, compreensão e Empoderamento vêm com um preço que pode ser pesado, às vezes, quando devemos deixar ir o que não mais se encaixa na nova realidade. Este processo de deixar ir é a entrega, reconhecendo que devemos liberar o que representa resistência a nossa transformação.

Leão/Aquário carrega a energia do Sol e de Urano, onde o regente (Leão) encontra o revolucionário (Aquário). 

Você acha que isto afetará a atual situação financeira, social e política mundial, que coloca as “elites” contra as massas? Acho que sim. Aquário é também o signo da comunidade, uma direção em que vimos a humanidade entrar, pois eles rejeitam o culto da celebridade e desejam mais apoio, conexão e interação social. 

Teremos este aspecto até o início de Novembro de 2018 e provavelmente será parte das muitas mudanças que veremos nos próximos 18 meses.

Além disto, a mudança de signo do Nodo norte começa aos 29 graus de Leão, que é também o grau do grande eclipse de 21 de Agosto, de modo que a energia já está sendo colocada no devido lugar.

Todos os que nasceram nos anos 50, até o início da década de 60 são afetados por este eclipse, pois ele entra em conjunção exatamente com o seu Plutão natal, que é um planeta de gerações, pois ele se move muito lentamente.

Temos mais dois grandes eventos astrológicos que serão momentos que criam as lacunas de energia para deslocar muita energia e criar espaço para a nova energia. O primeiro é a oposição Marte/Saturno no final do mês. 

Estas são energias desagradáveis quando elas entram em contato assim, mas é também um momento decisivo onde podemos obter a última peça de um quebra-cabeça bastante complicado e saber exatamente onde estamos. Esta é uma escolha muito clara de ficar ou ir.

Ao mesmo tempo, Marte está em quadratura com Chiron (enquanto Chiron e Saturno estão ainda em aspecto de quadratura e estará na maior parte deste ano) e por isto eu vejo o nosso lado impaciente que está pronto para avançar, tendo uma discussão com a nossa parte que quer ver se “mais uma vez” obtém os resultados que queríamos. 

Isto é parte de nossa entrega, também, permitindo que as situações terminem, reconhecendo que elas chegaram ao “fim de seu caminho energético”. Às vezes, estes finais parecem um fracasso porque demos muito e trabalhamos arduamente para criarmos este resultado. 

Não fracassamos e não podemos fracassar quando um resultado depende do que alguém irá escolher.

Então, temos muitos avanços, a energia disruptiva de Áries durante todo o mês, com um Urano fortemente aspectado, o planeta do gênio, da revolução, das novas ideias e da transformação ousada, e Eris, o planeta da discórdia. 

Mercúrio e Vênus seguem direto para Urano/Eris, assim temos a energia para realizar os nossos mais profundos desejos neste mês. Como fazemos isto depende de nós, mas a energia aí está para nos apoiar e sustentar. 

Estamos dirigindo este carro, é importante que nos lembremos disto quando as coisas se desviarem um pouco, como elas podem, quando há muita energia em movimento.

E ainda temos fortes aspectos com o Plutão transformador e Saturno disciplinador na mistura, que aí estão para nos lembrar de que o passado se foi e que precisamos olhar para frente. Embora possamos lamentar o que não funcionou da maneira que queríamos, há sempre um novo amanhecer, um novo dia, novos potenciais e um novo começo.

Como isto irá ocorrer em sua vida? Depende de até onde você estiver disposto a permitir a transformação. 

Se estiver disposto a ir longe, então, espere grandes resultados. Caso contrário, seus resultados refletirão o quão distante de sua zona de conforto você está disposto a ir. 

Mas não se preocupe, este show ainda não acabou e você pode aproveitar a oportunidade na próxima repetição.

Em uma escala social, estamos vendo que os resultados das lacunas entre a consciência e a compreensão criam muitas aberturas entre as pessoas. 

Embora novas verdades estejam lá fora para que todos vejam, o quanto da “nova verdade” alguém pode aceitar depende de seu nível de compreensão. 

A ideia de nosso potencial ilimitado, sendo criadores magistrais, a multidimensionalidade e as conexões intergalácticas são demais para algumas pessoas que só querem ir para casa, colocar os seus pés para cima e assistir o próximo capítulo da “Roda da Fortuna”.

Globalmente, este mês tem muita promessa, dependendo de qual lado da luz você esteja. Aqueles que estiveram planejando e orquestrando a destruição da humanidade por séculos estão falhando rapidamente, o que os levará a redobrar os seus esforços, enquanto eles se tornam mais desesperados. 

A luz brilhante aqui é que muitas pessoas estão despertando e estão prontas para ver e integrar novas verdades sobre tudo. 

Os paradigmas da 3D que estão se desintegrando estão agora tão abertos que muito pouco das “velhas” realidades são relevantes hoje. E isto é uma coisa boa.

Tem havido muito sofrimento, dor, trauma, limitação, dominação e controle no mundo. As agendas da guerra, do assassinato, do roubo e da manipulação são coisas que não mais queremos. 

Mas para que possamos integrar a energia da 5D na 3D precisamos ser autoconscientes, autodeterminados e empoderados e é disto que a energia de Maio se trata. 

Assim, entregue-se à transformação, esqueça o passado, determine o seu curso para a paz, a alegria, o amor e a prosperidade que você deseja para si mesmo e estenda isto para toda a humanidade. E vamos ver que tipo de novo mundo poderemos criar juntos.

Tenha um mês maravilhoso.

Resultado de imagem para Jennifer Hoffman ENLIGHTENING

Jennifer Hoffman

Fonte: www.enlighteninglife.com      

Tradução de Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br



Deseja fazer seu Mapa Astral? Consulte: 


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares