Translate

Pesquise no blog

20 de abr. de 2015

APOCALIPSE, O SALTO QUÂNTICO DA TERRA E DA HUMANIDADE



Trecho extraído do Livro de Rodrigo Romo, escrito e registrado em 1997. 
APOCALIPSE, O SALTO QUÂNTICO DA TERRA E DA HUMANIDADE
... que nunca foi publicado.

Coloco aqui alguns textos que na atualidade podem ser relevantes. São canalizações do ano 1997 quando a minha percepção não era tão clara como é na atualidade em muitos aspectos da política interestelar e da situação de quarentena da Terra. A própria atuação dos Anunnakis do planeta Nibiru Enki e Enlil, era muito mais velada do que neste momento, mas mesmo assim o texto ajudará. Boa leitura a todos, Rodrigo Romo. 11/08/2015

O Salto Quântico

Considero de vital importância situar o leitor sobre este assunto e suas consequências no âmbito sideral. Muitas das profecias apocalípticas estão baseadas na mudança orbital pela qual o nosso Sistema Solar com seus planetas está passando há vários anos. 


Já no livro Confederação Intergaláctica mencionei um aspecto curioso do Grande Atrator descoberto pelos cientistas Norte-americanos Brent Tully da Universidade do Arizona e Marc Aaronson, onde ambos registraram os estranhos fenômenos sobre um movimento e deslocamento anormal em nossa galáxia, consequentemente em nosso Sistema Solar, que sofre a atração de um estranho corpo invisível para nossos instrumentos. 

Esse movimento foi posteriormente confirmado pela elite astronômica mundial, denominados de os 7 Samurais. 

Este movimento ilógico que parece contrapor-se às leis conhecidas, ainda é um mistério do ponto de vista gravitacional, pois seja lá o que for que esteja obrigando o nosso Grupo dos 22, que é como denominamos o nosso quadrante onde está inserida a Via Láctea, deve possuir massa superior a mais de 30 galáxias. 

O que é considerado pouco provável, pois é invisível e não existem maiores informações de domínio público sobre o assunto.


Pelo menos não que sejam de meu conhecimento, mas me guiando pelas informações prestadas por Shtareer sobre este caso, sei que o núcleo de Orvotón está sofrendo uma rotação angular e que seu campo gravitacional está sendo alterado para as novas mudanças cíclicas que os Criadores estão inserindo na nova etapa evolutiva que se forma nos planos multidimensionais. 

Portanto, um novo ciclo evolutivo está sendo gerado nos mais elevados planos evolutivos dos criadores além do orbe de Micah, o que obriga indiretamente todos os Universos Locais a se reestruturarem para a chegada de um 8º Superuniverso, o mesmo que o Mestre Saint Germain já anunciou em suas canalizações conosco em meados de 1989 com o nome de Universo Unana

Esse universo ocupará uma órbita externa em relação ao nosso 7º o que está fazendo com que todos os Superuniversos modifiquem a sua estabilidade gravitacional e orbital para que um novo possa se materializar.

Obviamente que estas mudanças estavam previstas há milhares de anos, portanto eram de conhecimento de muitos Comandantes que no passado estiveram presentes na Terra como Deuses. 

É o caso de Jeová, um Comandante de Nibiru que veio à Terra para extração de ouro e manipulações genéticas, mas acabou inserido em questões bem mais complexas com as 22 delegações e com o contexto da transmutação de seus erros na linha temporal, perante a humanidade e os conflitos com o SINISTRO GOVERNO SECRETO atual da humanidade.

Além disso, as 22 delegações acabaram por defrontar outros Deuses e seres com maior poder tecnológico como os do Império de Órion.

No passado social e histórico de Nibiru, esta civilização participou de guerras e conflitos com vários outros seres reptilianos e humanoides, acabando por envolver-se em conflitos nas órbitas externas do Sistema Solar, o que acabou por radicar parte de sua frota e junto com outros Comandantes de alto escalão político das Federações, que repercutiu no contexto da Terra através de Deuses como Zeus, Odin, Horus, Isis, Inanna, Ra, Amonra, Baal, Leviatã, Belzebu, Iadalbaoth

Seres que, com suas equipes, inseriram na Terra projetos provenientes dos Registros psíquicos de Lira e dos antigos Fundadores Monádicos, quando uma nova raça deveria ser inserida na Terra e na galáxia para que ela pudesse superar as dificuldades com a polaridade desequilibrada que estava sendo cristalizada por milhões de formas de vida.


Foi nesse momento que o Projeto de Adão e Eva surgiu e que a Primeira Raça Raiz foi inserida no antigo e submerso Continente de MU, a Terra mãe para muitas culturas antigas. 

Foi a partir desse projeto inserido na consciência de Jeová, Odin e Zeus, que a raça humana foi completamente modificada e seus processos genéticos foram acelerados para dar origem a um ser mais próximo aos Criadores genéticos com a participação de genes de diversos colonizadores da nossa Via Láctea e de outras galáxias, que já estavam presentes aqui na Terra. 

As antigas civilizações e formas de vida da Terra tinha há milhares de anos abandonado o planeta ou se refugiado no subsolo, criando muitas das atuais e lendárias cidades intraterrenas, que nosso irmão Trigueirinho levou a conhecimento público mundial. 


Os antigos seres humanos da Terra não eram similares a nossa atual estrutura física, ou seja, ao Homo Sapiens como nos caracterizamos segundo a paleontologia.

Muitas das dúvidas sobre o porquê da existência de diferentes estruturas humanoides do nosso passado estarem em regiões próximas aparentemente no mesmo período, se isso contraria as nossas previsões e conclusões cientificas. 

Isso porque a maior parte desses achados diz respeito a diferentes estágios evolutivos dos humanos em degeneração radioativa e também por possuírem distintas origens genéticas das antigas civilizações anteriores à chegada de Jeová, Odin e Zeus, que se destacaram como deuses mais populares. 

 

Outro ser muito antigo que está diretamente relacionado com o extinto planeta de Maldeck é Marduk, que foi um antigo Príncipe planetário tido como um Deus vivo pelas suas capacidades psíquicas e pela sua casta superior dentro da estrutura social dos Maldequianos. 

Este ser também esteve na Terra na condição de exilado por muitos milhares de anos, até que conseguiu junto a antigos subalternos de Maldeck sua liberdade.

Outros antigos seres também mitológicos estiveram relacionados com pesquisas e inserções genéticas na Terra, que por motivos Cármicos encontram-se presos de alguma forma à Terra e devem participar do nosso processo apocalíptico que atinge a toda a nossa galáxia com mais 21 neste quadrante de Nebadon, além, de outros quadrantes além da nossa orbe sistêmica. 

Estes fatos eram de conhecimento geral devido às previsões matemáticas de ordem astronômica, que para exímios cosmonautas eram fáceis de serem previstas, pois já naqueles períodos podiam ser gradualmente sentidas em outros lugares da galáxia, além da presença direta de Sanat Kumara e do Arcanjo Miguel, que procuravam orientar e controlar os abusos por parte dos colonizadores estelares.

Dentro deste contexto temos a atuação da energia de ação e reação que foi por diversas vezes violada por muitos Comandantes em suas pesquisas e atuações na Terra e nos outros mundos deste pequeno Sistema Solar, mas que tiveram efeito sobre outras Constelações próximas como a de Orion, que manteve estreito relacionamento com a Terra, assim como Sirius, Plêiades, Centauro, Arcturos, Lira e outras estrelas. 

Assim, a malha energética ficou alterada e gradualmente começou a dessensibilizar-se à medida que novas inserções eram feitas, até que um decreto sideral por parte de Micah e do Conselho Cármico deliberou que todas estas energias destoantes deveriam ser direcionadas para seus criadores como a Lei sempre previu, não mais perdoando e dando novas chances. 

Com isso o processo apocalíptico de milhares de povos e planetas teve início, e foi através dele que milhares de profetas na Terra e nos outros planetas iniciaram a sua participação sobre o final dos tempos.

Este Final dos Tempos é na realidade um efeito direto das mudanças que muitas civilizações estão passando, sendo que a nossa em especial começou a sentir seus efeitos ainda no final da década de 80 quando a antiga União Soviética caiu e a guerra fria deixou se ser um fantasma na vida de milhões de pessoas. 

Essas mudanças ocorreram graças à Convergência Harmônica, que possibilitou mudanças fundamentais no campo telúrico e vital da Terra, que vieram ao encontro da desprogramação de muitos dos eventos apocalípticos visualizados por muitos profetas da nossa história.

Outro aspecto que deve ser tomado em consideração é a mudança de alinhamento entre o pólo norte da Terra com a estrela de Vega da Constelação de Lira. Na realidade esse efeito tem relação direta com o nosso ciclo de 26.000 anos

Este ciclo que é relacionado com a troca dos equinócios da Terra tem correlação com as linhas Ley de gravitação entre as estrelas e planetas, que também correspondem às linhas de emissão e trocas de informação através de radiação gravitacional, que os nossos cientistas ainda não descobriram na totalidade.

Essa nossa orientação no Pólo Norte encontra-se atualmente alinhada com a estrela de Vega, que é uma gigante que dista cerca de 26 anos luz da Terra. Essa Estrela e seus povos que a orbitam manifestaram um aspecto muito negativo da dualidade desarmônica ainda contra seus colonizadores em Lira. 

Pelas informações astronômicas que possuímos a duração desta mudança elíptica em relação a essas 3 grandes Estrelas tem a duração de cerca de 26.000 anos, o que confirma as informações dos Mestres, que há muitos anos já mencionavam esse ciclo importante, pois permite à Terra orientar-se no decorrer desse período com as 12 casas do Zodíaco pelo próprio movimento geocêntrico da Via Láctea. 

Pelos cálculos gravitacionais e de probabilidade a orientação para cada uma dessas estrelas varia, sendo que se acredita que a duração em relação a estrela de Thuban seja próxima a 5.000 anos, e que com Vega seja em torno de 12.000 anos, sendo que os 9.000 restantes estariam por conta da Polaris

No entanto esses valores ainda precisam ser confirmados com mais análises cientificas e astronômicas dos nossos observatórios orbitais como o Hubble e outras sondas enviadas mais recentemente para o espaço.


Este fato tem relevância em nosso Salto Quântico e nas respectivas consequências Apocalípticas, pois a mudança orbital e um novo alinhamento em direção a outro astro que possui uma egrégora distinta a Vega, altera em muito as energias de ressonância no campo telúrico da Terra. 

Isso porque as civilizações que orbitam a estrela de Vega estiveram por milênios envolvidas com guerras e complicações negativas, decorrentes dos desvios que eles geraram a partir de sua polaridade. 

Problemas esses que repercutiram diretamente sobre o planeta Ápice, onde os Zeta se originaram, culminando em uma guerra atômica que extinguiu parte da vida desse planeta e teleportou o planeta por uma fenda para a Constelação de Reticulli, onde atualmente esse povo vive. 

A influência direta da egrégora de Vega sobre a Terra alinhada com as energias rebeldes da Constelação de Órion, fizeram com que a Terra recebesse muitas vidas ou almas com profundos desvios energéticos, que ao encarnarem na Terra, desenvolveram atividades negativas, que levaram a aprofundar ainda mais a negatividade da humanidade, por ignorância na maior parte dos casos.

Todos esses atos e insanidade levaram a Terra a produzir um elevado carma, que por sua vez, produziu a energia apocalíptica, profetizada por milhares de pessoas na Terra desde os tempos remotos. 

Em cada ciclo que antecedeu um cataclismo houveram profetas que através de sua percepção extra-sensorial viram os acontecimentos apocalípticos decorrentes de holocausto da natureza e das guerras entre as diferentes linhas energéticas da humanidade.


Portanto, a nossa atual fase de adaptação à globalização mundial também está produzindo seus efeitos sobre a miséria mundial e sobre as diferenças culturais que estão em choque. 

A Terra recebeu de coração aberto milhares de seres de outros mundos, com a intenção que aqui com a nossa carga genética, pudessem superar as dificuldades com a polaridade, o que em muitos casos foi um fracasso, pois aprofundar-se na ilusão é muito mais fácil do que lutar contra ela e obter a verdadeira visão multidimensional que cada ser é. 

grande chave sobre as dificuldades das diversas humanidades, é aprender a enxergar a verdade e a liberdade em relação ao mundo das ilusões, onde somente as características do mundo material tridimensional se apresentam, deixando de lado as outras realidades multidimensionais que formam e sustentam o nosso Universo.

O mundo material ao qual estamos acostumados a sentir com nossa percepção física, é apenas uma pequena parcela do Criador. 

Portanto, para que possamos conhecê-lo na íntegra, devemos despertar as nossas capacidades extra-sensoriais a partir da espiritualidade e da nossa sensibilidade com as coisas pequenas que nos cercam, como os Elementais da natureza, Ar, Água, Terra e Fogo. 

Estes 4 Elementos são a base estrutural do nosso planeta e da realidade que não enxergamos, por acreditar que somente nós temos o verdadeiro raciocínio lógico, deixando de perceber que o Universo é regido por uma matemática perfeita além das nossas capacidades de percepção e de imaginação, pois elas seguem outras leis universais que estão além da nossa capacidade lógica e racional de percepção.

Não devemos esquecer que dentro das pesquisas astrológicas e de numerologia, já se sabe que as influências energéticas de outros astros, assim como a sonoridade das sílabas, provocam alterações no campo vibracional e psíquico de uma pessoa. 

Trata-se de estudos profundos efetuados por departamentos da CIA, no intento de vasculhar os segredos do ser humano e seu funcionamento psíquico. 

No seriado Arquivo X, existe a frase “A Verdade está lá fora”. Essa frase não é completamente verídica, pois a verdade sobre a humanidade pode ser acessada a partir da percepção da Chama Trina e da Presença Eu Sou que cada pessoa possui. 

No entanto, sobre muitas questões relacionadas ao Sinistro Governo Secreto, realmente a verdade está lá fora, no espaço bem ao nosso lado, mas muitas dessas verdades têm relação com pesquisas secretas dos governos de países tidos como de 1º mundo, que por sua vez se relacionam com a nossa capacidade de coexistir em outros planos de existência.

O processo pelo qual passa a nossa atual sociedade é apocalíptico, pois as bases de nossa sociedade perderam o sentido. A humanidade vendeu a sua alma a valores ilusórios onde somente os poderosos mortais têm acesso. 

Onde fica a nossa condição de Imortalidade Espiritual neste mundo? 

Estamos vivendo em um mundo onde somente a realidade palpável tem valor. 

O restante é descartável, os padrões de moral e ética profissional deixaram de ser considerados pela luta mesquinha e desenfreada da sobrevivência em um sistema capitalista globalizado que não permite a compaixão para com o outro. 

Essa é nossa realidade que está acabando com o sossego de milhões de pessoas, por não saberem se no dia seguinte estarão empregados, ou se sua saúde suportará tamanho estresse.

Analisemos em profundidade a nossa sociedade como a conhecemos. 
Qual é a nossa base moral e conceitos sociais que nos permite levantar acusações contra os outros? 

Todos somos de alguma forma coniventes com esta sociedade decadente, pois estamos presos a um sistema que nos obriga a nos corromper para que possamos sobreviver na selva de pedras, que nós mesmos erguemos através de antigos desvios de nossa parte. 

Portanto, todos de alguma forma possuem culpa nesta situação, que deve ser revertida custe o que custar, pois a nossa sobrevivência depende de mudarmos drasticamente o curso de nossa tecnologia e de nossos atos perante a natureza e perante nós mesmos. 

Busquemos dentro de nossos corações as respostas para as nossas preocupações e descobriremos muitas coisas que podemos fazer, mas para isso temos que renunciar a muitas coisas do mundo das ilusões em que acreditamos e doamos a nossa alma. 

Os antigos diziam que era comum as pessoas doarem a sua alma para o mal, esse mal existe dentro de cada um na medida que lhe dá forças e permite que nossas vidas sejam regidas por leis insanas e que a nossa sociedade se mate mutuamente na busca do poder desarmônico que temos galgado ano após anos em nossas vidas.


Pensamos saber o que fazemos, mas lhes pergunto: 
aonde isso nos leva? 

Todos de alguma forma desencarnamos, portanto, todo o poder adquirido não tem sentido, pois ao tentar garantir a vida suntuosa para netos e bisnetos ou mesmo para os filhos, essa pessoa está retirando a capacidade de sobrevivência e independência bem como sua capacidade de improvisação, pois está querendo oferecer-lhe tudo de graça. 

Além de não ter reconhecimento, deixa a pessoa sem valores em relação à vida e à sociedade em que vive. 

Isso está claro a cada dia em nossa sociedade decadente, onde os idosos não obtêm mais respeito por parte dos adolescentes, pois invertemos os valores, na medida que o dinheiro vale mais que uma vida humana. 

Isso é um processo apocalíptico de grande escala que denota a nossa insensatez e a nossa fragilidade frente às mudanças necessárias para continuarmos a viver no próximo ciclo que deve se iniciar no máximo daqui a 30 anos, se os cálculos estiverem aproximados, pois dentro desse prazo o ciclo de 26.000 anos se encerra. 

Isso explica muitas das mensagens dos Mestres que insistem em dizer que não existe mais tempo, é necessário que cada um trabalhe com as energias da luz, para poder elevar o planeta e a si mesmo.

No que consiste esse processo que os Mestres têm transmitido há milhares de anos, e que nestes últimos tem sido revelado com tamanha intensidade na vida de milhões de pessoas no mundo todo. 

Esse processo consiste em tentar elevar a forma de pensar que cada um possui, ser mais positivo e leve ao emanar pensamentos, não amaldiçoando ou rogando pragas aos outros, procurar se policiar e ser um cidadão exemplar dentro do verdadeiro CRISTIANISMO, que é AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, uma grande máxima do Mestre dos Mestres, Jesus Cristo.

Um outro aspecto que é interessante verificar e estudar em profundidade, são as profecias e referencias bíblicas sobre do final dos tempos, pois são como uma progressão matemática, que conseguiu expor as variáveis que viriam a moldar a nossa sociedade nos tempos mais tumultuados, o que não se refere somente a esta nossa data de final de século. 

Em outras oportunidades a nossa sociedade também passou por revoluções sociais de grande importância, que também possuíam reflexos diretos nas linhas da Bíblia.

Voltando ao tema inicial do Salto Quântico que o nosso planeta com o restante do Sistema Solar, tem que efetuar, verifica-se que diversos fatores dentro da Lei da sincronicidade estão aparecendo perante nossos cientistas gradualmente, sendo que esses fatos estão cada dia mais evidentes. 

No entanto, estes fatos não são divulgados para a nossa sociedade, por serem um risco à estabilidade social, econômica e religiosa adquirida até o momento. 

No entanto, a nossa sociedade ruma em direção a um holocausto econômico e financeiro de proporções globais, o que já se tem demonstrado pela fragilidade das nossas Bolsas de Valores nos últimos anos, desde 1998 com grandes conglomerados norte-americanos e Canadenses. 

A presença de astros intrusos em nosso Sistema Solar já é do conhecimento das grandes potências, desde o caso da sonda Russa Phobos 2 que misteriosamente se chocou com um corpo orbital ao redor de Marte, com cerca de 26 Km de diâmetro, provado que não era nem Deimos ou Fobos, ambos os satélites naturais de Marte. 

Nas fotografias enviadas pela sonda antes de ser abalroada pelo corpo do objeto não identificado, verificou-se que sua órbita era bem diferente da lua marciana.


O (falecido em 2010) autor Zecharia Sitchin trabalha este tema de forma objetiva e interessante, deixando ao leitor a liberdade de pensar sobre as reais consequências desse acidente, que levaram ao fim da Guerra Fria entre a antiga União Soviética e os EUA, permitindo que ambas unificassem suas forças para adiantar o projeto já em andamento de Guerra nas Estrelas, que foi divulgado no governo de Ronald Reagan em meados de 1985 a 1987 quando as coisas começaram a acontecer nos bastidores nas altas cúpulas governamentais.

As Sondas espaciais não tripuladas da então União Soviética, eram duas, denominadas Phobos 1 e 2. 

Ambas com a missão de explorar Marte e em especial a lua marciana Fobos, o que originou o nome das Sondas. 

Apesar de ser uma missão Russa, grande parte da comunidade cientifica do mundo, entre eles, os Europeus e Norte-americanos estiveram envolvidos no projeto, para garantir que essa missão fosse o mais bem-sucedida possível. 

Misteriosamente a Phobos 1 perdeu-se no espaço dois meses após o lançamento devido a “falhas” que não foram bem explicadas. 

Contudo a Phobos 2 prosseguiu em sua missão. Ambas foram lançadas em 12 de julho de 1988. Em 28 de março de 1989 com a sonda Phobos 2 alinhada com Marte, tivemos os primeiros problemas oficiais provenientes da Sonda, segundo a versão oficial divulgada. Esse problema era inicialmente de comunicação onde a Sonda deixaria de comunicar-se com a Terra. 

Segundo as informações das agências de notícias europeias e russas, a Phobos tirou fotos de um objeto não identificado na superfície de Marte segundos antes de interromper o contato com a Terra. 


Esse objeto segundo as descrições referentes às fotos enviadas antes do silencio da Sonda, deixaram claro que “parecia uma sombra na superfície de Marte”

De acordo com os cientistas Russos essa “sombra” possuía cerca de 20 quilômetros de comprimento, um objeto considerável. 

Segundo informações Russas, alguns dias antes a Phobos registrara sinais semelhantes de uma sombra com uma dimensão entre 26 e 30 Km de comprimento. 

Portanto essa sombra de fato era um objeto não identificado, inexplicável para a comunidade científica que acompanhava a missão da Sonda. 

Alguns pesquisadores deixaram ventilar que o objeto não identificado, fotografado como uma elipse fina, teria sido o culpado da pane inexplicável da Phobos.

Pelas minhas informações, a nossa Sonda colidiu com o campo magnético de uma nave mãe que orbitava Marte em uma missão de rotina. 

Isso porque Marte possui um grande espaço porto semelhante ao de Nazca no Peru, com elevada atividade por parte de naves do Comando Ashtar e de outras regiões que mantêm contato com nossos representantes da Fraternidade Solar e da Federação. 

Muito se falou e especulou sobre o incidente da Phobos, a tal ponto que ambas as nações detentoras da Guerra Fria se encontraram para discutir assuntos ligados a esse fenômeno que representava proporções mundiais e grandes mudanças no comportamento de ambas as nações a partir daquele momento. 

A Sonda não foi destruída por disparos como pode parecer em primeira mão ao analisar os registros do livro de Zecharia, mas apenas sofreu o efeito direto do campo magnético de suporte antigravitacional com o qual essas naves se deslocam no espaço e principalmente nas proximidades de um planeta, o que explica porque os registros indicam que a Phobos estava rodopiando e conseguiu enviar uma mensagem final horas após seu silencio inicial. 

Também ficou claro que essa misteriosa sombra não era provocada pelas Luas de marte, isso devido a sua projeção nítida sobre Marte, portanto trata-se oficialmente de um objeto não identificado, ou OVNI, que as autoridades mundiais não tiveram como negar.

Outro fenômeno intrigante registrado pela Phobos, foi uma fonte de energia térmica com cerca de 600 Km quadrados com formas retangulares, algo pouco provável se tentarmos explicá-lo como formação natural. 

Essa fonte de calor foi registrada com as lentes de infravermelho, fenômeno muito estranho segundo os pesquisadores que analisaram efetivamente as fotos.

A Sonda Mariner 9 alguns anos antes, registrou na longitude 186,4 no quadro 4209-75 uma estranha formação que nitidamente lembra nossos modernos aeroportos. 

Compartilho integralmente com as especulações de Zecharia sobre a origem artificial desses fenômenos pouco naturais, motivo pelo qual aconselho a meus leitores adquirirem os livros deste autor.

Fonte: http://www.rodrigoromo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares