Translate

Pesquise no blog

15 de mai. de 2017

OS NÚCLEOS DE LUZ


Irmãos, as lutas na Terra se agigantam com a mesma velocidade dos acontecimentos detonados do Juízo Final.

A humanidade se engalfinha em lutas e contendas, em confrontos entre vítimas e algozes, que por muitos séculos se arrastam em reencarnações, muitas vezes compulsórias, na tentativa de reajustamento das almas, colocando-as em sintonia com as Leis Divinas.

Poucos seres humanos conseguiram destacar-se do lento progresso ocorrido na maioria das coletividades, despertando suas consciências e alcançando certo grau de compreensão da vida além dos mundos transitórios que viveis. 

Porém, são almas também atrasadas nas disciplinas evolucionistas e encontram, nessa última prova, o planeta esgotado, a humanidade falida e as provas muito mais acerbas que outrora, quando negligenciaram as oportunidades de evolução.

Os Núcleos de Luz que trabalham no saneamento da Terra, fazem parte do contingente do Exército do Cristo e são constituídos de criaturas que despertaram e desejam sair dos Mundos de Expiação e Provas.

Os Núcleos Iluminados atraem as "feras" que desejam dominar o planeta e sua humanidade. As "feras" são criaturas que permanecem arraigadas à maldade, à queda vertiginosa de suas almas perversas e se abastecem da decadência moral que se alastra e domina os seres humanos.

As lutas para o saneamento da Terra exigem dos trabalhadores cotas de sacrifícios cada vez maiores, pois mesmo os pequeninos Núcleos não possuem no conjunto de seus trabalhadores, a mesma graduação evolutiva, despertamento e compreensão.

E as lutas internas, muitas vezes, atrasam o cumprimento de tarefas programadas para o bem da humanidade.

E entre quedas e ascensão, caindo e levantando, acertando e errando, o trabalho com Jesus segue dentro das possibilidades dos seareiros.

Não podeis exigir as mesmas compreensão, reação e dedicação de todos os servidores, pois se a mensagem chega para todos, igualmente, cada um a decodifica para si, dentro de sua graduação de despertamento e de compreensão da vida, dentro do contexto em que está mergulhado, dentro do seu carma em andamento e da sua vontade de progredir.

A quem muito sabe, muito será cobrado: assim é, e assim será sempre.

Fortalecei vossas almas na fé com Jesus que, radiante de bondade e amor, estende os Seus braços, iluminando o caminho da humanidade, fortalecendo de coragem aqueles que desejam progredir.

A programação em curso prevê muitos sofrimentos para a humanidade e os irmãos em desequilíbrio necessitam de mentes despertas que lhes digam palavras de conforto e esperança.

Que mostrem que Deus, nosso Criador, está presente, sustentando a todos e que um Mundo Novo se forma num horizonte não muito distante.

Necessitam de irmãos que esclareçam que é necessária a transformação das almas através da dor, porque a evolução retardada dos rebeldes impõe, nessa hora, as aflições que enfrentais.

Que mostrem que a Justiça Divina age, não de acordo com a vontade humana, mas em concomitância às leis que regem a vida em todos os seus seguimentos, desde o nascimento das centelhas, até o infinito dos Universos. Esclarecer que a Justiça Divina é equânime e não premia ou pune as criaturas.

E eis que é chegada a hora em que as Leis do Progresso tomarão as rédeas do planeta Terra.

As rivalidades, os preconceitos, o egoísmo, a intolerância, o ódio e a vingança são sentimentos que retardam a ascese espiritual. O amor liberta as criaturas e somente no amor encontrareis os meios para evoluir.

Jesus é a personificação do amor enviado por Deus para vos auxiliar na travessia dolorosa do Apocalipse. Sintonizai com Seu Evangelho Sublime, pois, das Esferas Iluminadas, Sua Luz permanece irradiando para a Terra, sustentando o planeta e sua humanidade no desfecho do Juízo Final.

Está prevista dor na finalização do "ciclo planetário", porém o Pai vos envia a esperança, o consolo, a coragem, afirmando-vos que aquele que conseguir vencer a própria escuridão alcançará a redenção.

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, e, somente n’Ele deveis colocar a vossa esperança de alcançar um Mundo Renovado. Não podereis fugir da luta, pois assim fugireis também da desejada ascese.

Mahyr, vossa irmã em Cristo.

O conjunto de trabalhadores Servos de Jesus é célula do grandioso corpo do Exército do Cristo, que caminha destemido iluminando as trevas.

Estamos convosco, hoje e sempre.

Salve Jesus.


Mahyr

GESH – Março/2017 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares