Translate

Pesquise no blog

7 de abr. de 2017

A LIBERTAÇÃO DO PLANETA TERRA


Muitos estão sentindo o impacto do que está acontecendo em suas vidas diárias, mas poucos sabem a fonte. 

É como se o mundo tivesse enlouquecido, mas o mundo sempre foi louco. Só que agora as pessoas estão se tornando conscientes disso. O buraco de coelho é um lugar em que poucos se atrevem a se aventurar, e quanto mais fundo entram só têm duas escolhas: negação total e ficar com o status quo ou honestidade total.

O que também significa que eles foram participantes em um mundo muito doente e distorcido, alguns conscientemente, outros inconscientemente.

Quase tudo o que lhe disseram que a sociedade projetou e criou está errado. A história que você aprendeu está errada. As religiões falharam miseravelmente para trazer a paz interior e mundial, bem como uma conexão mais próxima com o Criador.

Isso inclui muitas filosofias da nova era que também foram infiltradas e comprometidas. Os políticos são corruptos e egoístas, não protegem os direitos humanos básicos para ajudar a população a evoluir e viver em harmonia uns com os outros e com a Terra.

As escolas falharam em educar as crianças a respeito de sua herança divina, valores morais, ideais superiores, cooperação em vez de competição e pensamento crítico inovador.

A ciência na maioria das escolas é em grande parte, bárbara. Alguns ainda ensinam o darwinismo, uma mutação aleatória totalmente sem suporte no registro fóssil.

Outros seguem ensinando sobre um Deus singular com barba que criou os céus e a Terra em 6 dias. “É claro que a humanidade na Terra tem só 6.000 anos de existência“, ao invés dos 7,5 bilhões de anos com registros de civilizações extremamente avançadas que remontam a mais de 600 milhões de anos.

Nós não evoluímos muito além da mentira de que a Terra é plana. Como, se eu voei em torno da Terra e nunca vi uma borda ?

“A cadeia de sucessão” arqueólogos e cientistas convencionais gostariam de nos fazer engolir que houve uma evolução progressiva do macaco até o homem moderno. 

Isto é, apesar do fato de que raças construtoras antigas terem construído monumentos de pedra que até hoje não podem ser produzidos com as tecnologias modernas.


Resultado de imagem para ley lines and ancient monuments

Imagem relacionada

Resultado de imagem para ley lines

Estes monumentos foram construídos sobre as linhas Ley,  que em muitos casos têm ruínas ainda mais antigas abaixo deles. 

Não vamos mencionar os portais estelares e buracos de minhoca deixados para trás, pois é “coisas de teóricos da conspiração” certas agências (CIA, NSA, FBI, etc) não querem que falemos sobre isto.

A maioria dos médicos tornaram-se empresários e traficantes de drogas: ignorando as curas reais para a maioria das doenças, descartando completamente medidas preventivas e opções alimentares. O alimento deve ser o seu remédio, mas o que aconteceu com a indústria alimentar ?

Isso tudo faz parte de um grande plano. Está tudo interconectado e governado por uma antiga força que tem suprimido, “assassinado” e escravizado a humanidade mais do que a história registrou.

Quando você sobe a escada do poder, na posição de riqueza em “cada” instituição fica mais escuro e mais corrupto, chegando a entidades negativas invisíveis, energias e forças que a maioria acharia inimaginável.

Uma grande guerra de natureza transdimensional está ocorrendo enquanto falamos. A maioria está apenas vendo os aspectos físicos, sociais e econômicos da mesma. 

Quando você entender o continuum vibracional, entenderá os participantes desta grande guerra. Tudo começa na consciência, em seguida é convertido em luz, seguido pela energia e finalmente se torna matéria. Existem diferentes dimensões e cada dimensão possui uma frequência.

As frequências superiores são de amor puro e incondicional, alegria e bem-aventurança.

Características como serviço aos outros, praticar bondade e amor, operar em alinhamento com as Leis Universais; que é basicamente aderir aos princípios necessários para uma civilização e meio ambiente saudável.

Princípios como paz universal, amor de irmã / irmão entre todos, liberdade individual e prosperidade para todos, faz parte das Leis Universais. Estes planos de existência superior que aderem as Leis Universais estão pressionando fortemente para se manifestar na Terra.

Tudo o que é de frequência inferior deve subir e ser curado, ser liberado ou implodir, se transformar ou entrar em colapso. Esta é uma visão simplista do que está acontecendo e que ainda é muito complicado.

Até este ponto, a Terra foi governada pelos controladores, que alguns chamam de escravizadores.

Eles criaram uma grade parcialmente com tecnologia e também com programação social, que muitos chamam de consciência social.

Se você não faz parte da consciência social você é punido, condenado ao ostracismo ou até mesmo morto em casos extremos.


A programação social é feita pela mídia convencional, instituições religiosas, políticas e empresariais. Eles são governados no mais alto nível por influências negativas invisíveis, muitas vezes referidas como “os controladores”.

Resultado de imagem para illuminatisOs controladores podem ser demônios, alienígenas degenerados e caídos, obcecados pelo poder sobre os outros. Nos níveis inferiores, são aqueles que desejam poder, riqueza, fama, alguns dos quais venderam suas almas para obtê-lo. Isso inclui adoração de satanás, rituais de sacrifício de sangue, pedofilia etc. Que agora estão sendo expostos e finalmente punidos.

Esta consciência não está na frequência específica do processo de despertar e cura que agora está em acontecendo. Assim seus dias estão contados, o que está criando muito caos que o planeta está experimentando agora.

O pântano será drenado, mas não seja ingênuo em pensar que existe apenas um nível diferente do físico para lidar. Estamos todos vivendo no pântano em um grau ou outro e com honestidade brutal, temos de olhar o quão profundamente estamos submersos.

A maioria resiste a mudança e teme o desconhecido. Isso é algo que todos nós vamos ter que deixar ir. Precisamos tornar o desconhecido conhecido e aprender a fluir com as mudanças.

Agora, considerando o fato de que quase todas as instituições falharam miseravelmente, por que continuar com elas ?

As religiões falharam miseravelmente para trazer a paz interior e mundial, bem como uma conexão mais próxima com o Criador. Na verdade, na maioria dos casos elas têm procurado jogar uns contra os outros e promover a guerra.

A indústria da defesa deveria ser chamada de “indústria de ataque”, tendo sido utilizada pela elite corporativa como seu esquadrão brutal.

O sistema “Só nós”, a EPA e outras agências do alfabeto da FDA estão agindo de forma contrária ao que manda o seu estatuto. Como isto serve à humanidade e à Terra ?

Existe uma elite corporativa que tem uma desejo insaciável por poder e riqueza, que obtêm lucros extraordinários à custa da humanidade e da Terra. Eles são os fantoches das entidades negativas invisíveis que não se importam com a humanidade e a Terra, de fato, muitos se alimentam das emoções de medo, ódio, dor e miséria.

Os atos humanos que são praticados por seres humanos ou não humanos na maioria dos casos são programados ou estão sob influência de não humanos. Esses não humanos e seus fantoches são a fonte de toda a dor, sofrimento e destruição na Terra. Eles estão em guerra com o Criador e toda a Criação.

O Criador é onipresente dentro de toda criação. 

  • Então a questão é, você é humano ? 
  • Você está mantendo sua integridade impecável ? 
  • Quão profundamente entrincheirado você está no pântano ? 
  • Quanto da programação social você aceitou ser sua realidade ? 
  • Você sabe que existe mesmo um pântano ? 
  • Será que um peixe sabe sobre a água onde está nadando e se isso é tudo o que ele sabe ? 
  • Alguma vez fica com sede ? 
  • Se o peixe está no engano quanto do engano ele pode beber antes que se torne mortal ?
  • Como você se sente sobre aqueles que vivem acima do pântano ? 
  • Como você se sente sobre aqueles firmes no barco, os escoadouros do pântano ? 
  • Como você se sente sobre os pioneiros, os livre pensadores, os denunciantes, aqueles firmes no seu barco e em suas zonas de conforto ? 
  • Aqueles que conhecem um caminho elevado, um que é sustentável, ao contrário do curso que estamos atualmente ? 
  • Você sabia que existem alguns seres no alto que vêem a Terra como uma experiência fracassada e querem limpar a ardósia e começar de novo como aconteceu no passado ?
Existem também aqueles que estão tentando arduamente defender esta civilização. Especialmente quando se trata de aderir as Leis Universais.

Os mestres fantoches e a elite receberam um ultimato: ou transferem o poder de volta para o povo, param a escravidão através da dependência, a dispersão grosseira e desigual da riqueza, as guerras e destruição do meio ambiente ou um reset ocorrerá. 

Eles vão perder tudo e não haverá lugar para se esconder. O ultimato incluiu suas bases subterrâneas, inclusive no espaço e as colônias em outros planetas. Agora que o ultimato está sendo cumprido. Os psicopatas, mesmo com sua própria morte iminente, recusaram a rendição.

A maioria de suas bases subterrâneas foram destruídas. Suas naves também foram enviadas de volta para seus planetas de origem.

Seus aliados, os ETs negativos também foram na sua maioria, eliminados. Sua grade draconiana apoiada pela tecnologia e programação social está sendo desmantelada.

Nem tudo de uma vez, porque a maioria das pessoas não conseguiria lidar com o choque. Este é o caos acontecendo agora e o caos que virá.

O impacto individual e coletivo estará diretamente relacionado às escolhas e ações tomadas individual e coletivamente. A 5ª dimensão está aqui, tudo o que não ressoa com ela e não faz parte da frequência não continuará na Terra, porque Gaia escolheu ascender.

Você não pode passar a barreira para a 5ª dimensão a menos que tenha uma mente aberta, coração amoroso e intenção pura. Este é também o pré-requisito para o contato com os Espíritos avançados espiritualmente e tecnologicamente, os Mestres Ascensionados e os seres avançados do interior da Terra.

O intelecto é uma gota no mar da consciência. O corpo emocional e os corpos espirituais são muito superiores. Aqueles que estão presos no intelecto não vão ficar muito bem nesta transição. A natureza não se importa com suas crenças. Elas vão te alimentar, te vestir, te manter aquecido ?

O amor não está no intelecto. Nem acharemos o Criador através do intelecto ou da felicidade. Objetos materiais não possuem emoções.

Se você anexar suas emoções a objetos materiais o que acontece quando eles desaparecem ou saem do seu contato como sempre acaba acontecendo.

O que acontece quando o carro novo brilhante que você anexou ao seu auto valor for destruído ou roubado ? O que acontece quando as pessoas que você anexou o seu amor alegria e felicidade o deixam ?

E se através do coração você pudesse fazer sua própria conexão pessoal com o Criador, o Grande Espírito, a Fonte ?

E se você se tornar amor, alegria, encontrar total aceitação e apreciação no seu interior ? O que aconteceria com a busca, o vazamento da sua energia seria como a autonomia de uma bateria, ao ir para o seu interior e se encontrar ?

O verdadeiro EU, não o eu social, programado. Você seria livre, você olharia em volta e perguntaria: eu realmente preciso de todas estas coisas ? Eu quero me cercar com coisas para me sentir um zumbi ? Eu realmente quero fazer parte deste rebanho e este rebanho é sustentável ? Estou na frequência ideal do ambiente que desejo viver ou preciso fazer uma mudança ? Estou sendo sustentado e alimentado espiritualmente ?

Então, infelizmente a maioria vai acordar de manhã, voltar para seus cubículos e cair de volta no rebanho de consumidores zumbis.

No entanto, alguns não.

Esses são os que estamos procurando.

Fique bem,

©James Gilliland

Origem: eceti


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

2 comentários:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares