Translate

Pesquise no blog

19 de mai. de 2017

AS FROTAS ESTELARES SOLICITAM: ANCOREM LUZ NA TERRA!

Resultado de imagem para despertar de gaia

Salve, Consciências de Deus!

A Terra está passando pela elevação de sua frequência vibratória e isso está, de uma forma intensa, expurgando a negatividade de todo o planeta. 

Para que a vibração, tanto individual quanto coletiva se elevem, é necessário que as sombras (ou negatividade) sejam expurgadas.

Isso é sinônimo de: para que haja mais luz, é necessário que as sombras de dissipem.

A própria Terra está realizando um trabalho intenso de remover as sombras que por muitos éons reinaram em seus corpos terrestres.

Do mesmo modo, toda a humanidade está sendo impulsionada à fazer o mesmo: limpar-se e purificar-se, elevando-se nas vibrações da Luz e do bem universal.

As Frotas Estelares estão em união com a Mãe Gaia nesse processo, auxiliando-a com amparo e benevolência. 

Não estou falando de catástrofes como limpeza, estou falando de purificações na energia astral e mental da atmosfera terrestre no contexto energético. 

As Frotas Estelares utilizam naves com altas tecnologias etéricas e astrais para a limpeza de energias psíquicas densas na mente coletiva da humanidade.


Resultado de imagem para despertar de gaia

Imagine que algumas naves são como removedores de lixo astral.. pois é mais ou menos isso, só que tudo em questão de energia.

Enquanto ocorrem as limpezas astrais do coletivo, o que as Frotas Estelares pedem aos despertos é que se sintonizem com esse trabalho através da meditação.

Sendo bem preciso, o que é solicitado é que as pessoas que estão conscientes da realidade do planeta e dos processos que estão ocorrendo, aproveitem esse momento para, como encarnados, auxiliarem também nas limpezas individuais e nas coletivas.

E por que os encarnados deveriam fazer isso, e como? Porque os encarnados são a humanidade definitiva do corpo planetário e são através de nós, encarnados, que a transição planetária acontece.

Resultado de imagem para despertar de gaiaNós somos a ligação entre o espiritual e a realidade planetária. 

O motivo de auxiliarmos as limpezas ao lado das Frotas Estelares é que somos poderosas âncoras dessa energia luzeira, e quando nos sintonizamos e auxiliamos a Terra através de meditações, preces, trabalhos com energias, etc.. nós estamos sendo canalizadores da Luz Galáctica para a Terra, abençoando todo o orbe terrestre.

É por isso que as Frotas Estelares solicitam que o máximo possível de nós, encarnados, trabalhemos pela limpeza energética da Terra seja através de uma meditação, ancorando Luz para a Terra, através de uma visualização ou de alguma prática energética, visando auxiliar a Terra com energia...

Enfim, seja o que for que tenha como objetivo auxiliar na elevação da frequência vibratória do planeta, irá com certeza auxiliar nos processos pelos quais a Mãe Gaia passa atualmente.

É solicitado que os Filhos da Luz ancorem Luz através de suas intenções e práticas para locais que estão carentes da mesma, como a Síria (e toda a região que está envolvida em guerra, pobreza e fome) e a África.

Quando utilizamos nossos potenciais para ancorar Luz em determinados locais, estamos verdadeiramente sendo ancoradores e canalizadores da Luz Maior para o Planeta e sua humanidade.

Sejais, Filhos da Luz, ancoradores da Luz Suprema, da Fonte Una!
Sejais, Guerreiros, manifestadores da Paz!
Sejais, Mostradores, aqueles que iluminam o caminho pelo exemplo humilde!
Sejais, ó Consciências, Deus em ação!

Bênçãos e mais bênçãos!

Texto: Cristian Dambrós

Fonte: http://portal-da-consciencia.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares