Translate

Pesquise no blog

9 de mai. de 2017

É TEMPO DE COLHEITA


Irmãos amados!

Aonde fores, convosco Estarei!

Por que permitis que o mal avance em vosso coração?

Deixai brilhar a Luz do Meu Amor, para que possais resistir às ciladas perversas dos nossos irmãos que trafegam na escuridão e nos equívocos das opiniões divergentes às Leis Criadoras da Vida!

Somos todos irmãos e, inevitavelmente, todos percorrerão o caminho do sacrifício e da dor em prol do próprio progresso. 

Não adieis por mais tempo vossa ascensão.

O amor é o primado do espírito, é a essência de sua criação. Se tendes amor, alcançareis o Reino do Meu Pai. A ignorância não existirá mais nos corações que enxergam a Luz.

É tempo de colheita! Renunciai ao mal, praticai o bem!

Vinde a Mim vós que sofreis.

Vinde a Mim e Eu aliviarei vossas dores, pois Meu jugo é manso.

Vinde a Mim e Eu vos guiarei às Mansões de Luz do Reino dos Céus.

Vinde a Mim e Eu vos alçarei ao Reino da Luz.

Aos trabalhadores de última hora, caberá a redenção da humanidade.

Iluminai a escuridão com o Meu Amor que sustenta todos aqueles que:

no sofrimento, renunciam ao ódio;

na dor, perdoam as ofensas;

nas injustiças, creem em Deus.

O Cristo Planetário envia ondas de amor e bondade sobre vós, humanidade irmã.

Nada somos. Apenas cumprimos a vontade do Pai, que está nos Céus, pois ELE e Nós somos UM.

Abençoo todos vós, habitantes da Terra!

Vinde a Mim. Estou convosco.


JESUS

GESH –  Março/2017 – Vigília Abrigo Servos de Jesus 
Vila Velha, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares