Translate

Pesquise no blog

22 de mai. de 2017

QUE TODOS OS PENSAMENTOS SEJAM POSITIVOS E EDIFICANTES - Mensagem Arcanjo Miguel

Resultado de imagem para despertar de gaia amor

Mensagem Arcanjo Miguel 
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Corajosas Almas,

Enquanto caminham de olhos vendados sobre o fio do trapézio da vida, vocês estão navegando nos campos das possibilidades, que durante eons não estavam à sua disposição.

O serviço de buffet está ABERTO agora e a disponibilidade de escolha é ilimitada. Por causa de todas as recentes alterações da energia, vocês mudaram as engrenagens e estão agora seguindo uma direção completamente nova, sem GPS.

Estes momentos são emocionantes, meus queridos. Jamais foram experimentados antes.

Portanto, como os arquitetos desta Nova Terra, VOCÊS estão criando a cada novo passo, à medida que colocam os seus pés na Terra. É IMPRESCINDÍVEL, e para o mais elevado bem, que mantenham TODOS OS PENSAMENTOS POSITIVOS E EDIFICANTES. 

Eu reitero: Os PENSAMENTOS realmente se tornam a sua realidade.

Possibilidades e oportunidades infinitas os aguardam, meus queridos. Permitam que a sua imaginação flua. Durante muitas existências, vocês foram impedidos de utilizar a sua “faculdade imaginativa”, e agora isso foi autorizado, está novamente disponível para criar a vida com que vocês sempre sonharam.

Recentemente, sugeri que vocês focassem a intenção através do terceiro olho – o centro de imagem – e projetassem a forma que desejam ‘VER’ em sua consciência e trouxessem isso para a sua existência.

Meus queridos, permitam que os Criadores que vocês são, se divirtam, brinquem e acendam as paixões que vocês mantêm tão hermeticamente em seus corpos, nunca se permitindo acreditar que podem realmente manifestar os seus sonhos.

E aqui estão vocês – começando a viver mais amplamente do que jamais poderiam “imaginar”.

Vocês têm à sua disposição todas as ferramentas para se permitir deixar de ser quem vocês sempre foram e ser quem imaginaram em sonho.

Que momento para se estar no Planeta Terra, meus queridos, enquanto testemunham a ABUNDÂNCIA de todas as possibilidade finalmente liberadas e devolvidas aos destinatários legítimos…VOCÊS. 

Vocês são Seres Soberanos, queridos Seres de Luz.

Enquanto vocês testemunham a paz de volta ao Planeta, conforme estabeleceram em suas intenções no campo das possibilidades, há um encontro com as energias da permissão e que agora está vindo para a forma em seu Planeta.

VOCÊS, meus queridos, são os Milagreiros do seu tempo no plano desta Nova Terra.

Muitos milagres fluirão livremente na Nova Terra – vigiem, observem e agradeçam por tudo o que está acontecendo interna e externamente.

As capacidades de curas milagrosas também estão sendo devolvidas a vocês. Peçam e lhes será dado, TODO o seu Direito Divino de Nascimento, meus queridos.

Muitas possibilidades maravilhosas para TODA A HUMANIDADE receber e celebrar.

Toda a humanidade deseja usufruir uma vida de completo bem-estar, ótima saúde e vitalidade. Abundância em todas as áreas da sua existência e PAZ se mantendo para TODOS no Planeta Terra.

Tudo isso porque VOCÊS ESCOLHERAM avançar neste momento de Grande Evolução do Planeta Terra e de todos os que escolheram permanecer nela.

Vocês trilharam esse caminho deixando brilhar a sua Luz para que todos vissem, mesmo quando vocês tropeçaram na escuridão e ficaram inseguros.

Vocês verdadeiramente são os maiores Anjos a habitar no Planeta Terra. Vocês invocaram muita Luz Divina oriunda da Criação para mais uma vez alentar e iluminar este Planeta.

VOCÊS SÃO A LUZ E A LUZ É VOCÊS.

Que Nova Terra magnífica vocês estão trabalhando para manifestar. Alguns nunca pensaram que poderiam ver mudanças tão grandes, embora tivessem sido preditas para a sua existência – estão agora se revelando diante de seus olhos.

E aqui estamos nós com vocês, ombro a ombro, expressando a ALEGRIA, testemunhando a experiência profunda que a humanidade está realizando, embora ainda esteja na forma humana.

Isso também está mudando. Rapidamente. Cada célula em seu Ser está se atualizando, rejuvenescendo. A SUA regeneração está bem avançada, por isso todos esses “sintomas estranhos” que cada um de vocês enfrentou.

Segurem-se as mãos de modo amoroso, meus queridos. Ajudem-se mutuamente em todos os aspectos nesta dança. Os seus Irmãos e Irmãs Estelares estão maravilhados com o que está acontecendo. Eles dançam com vocês. 

Resultado de imagem para arcanjo miguel despertar de gaia

Nós TODOS dançamos juntos.

Leslie-Anne Menzies
leslie-anne@angelstoinspire.com.au 

Fonte: www.angelstoinspire.com.au 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares