Translate

Pesquise no blog

6 de mai. de 2017

MUDANÇA PLANETÁRIA

Resultado de imagem para MUDANÇA PLANETÁRIA

MENSAGEM IMPORTANTE!
Texto de Cristian Dambrós

Salve, queridos irmãos e queridas irmãs. Comecemos este texto na irradiação da energia a que chamamos de mudança e de evolução. 

Tudo, no Universo, está em constante mudança e transformação. O Universo trabalha na frequência da mudança, porque nada pode ser permanente e duradouro, a não ser Aquilo Que É.

Queridos, nos momentos atuais de evolução planetária estamos enfrentando, como nunca antes, uma verdadeira explosão de Luz, de informação, de despertares, de consciência, se instalando em todo o planeta Terra. 

São momentos extremamente intensos que exigem de vocês muita energia e muito foco para continuarem suas jornadas e aproveitarem a situação atual de mudança para se impulsionarem em suas evoluções. 

O planeta Terra passa, hoje, pela sua última transição como planeta de terceira dimensão, ou seja, como um planeta abrigante da energia a que chamamos de dualidade. 

O planeta, em todos os seus aspectos, seja físico, seja mental e energético, assim como toda sua humanidade, em todos os seus aspectos também, estão transitando para a Quinta dimensão. 

Quinta dimensão, amados, é uma realidade sutil de uma Consciência expandida. É um estado baseado na energia do bem, da luz, do amor. A Terra, por muito tempo permaneceu enredada nas energias do ódio, da ganância, da guerra e tudo isso fazia parte de sua própria evolução como Consciência Planetária.

Resultado de imagem para MUDANÇA PLANETÁRIA

Agora chega o momento de sua ascensão: A Ascensão do Planeta Terra, do Espírito que chamamos de Gaia, da energia de dualidade para a energia de unidade!

A Terra está sendo uma oportunidade grandiosa para Espíritos de todos os confins deste Universo glorioso da Fonte Que Tudo É, pois ela está permitindo um grande ápice energético de mudança e evolução. Muitas Almas estão vindo para cá para aproveitarem esse fluxo e esse impulso em suas jornadas evolutivas. 

Imaginem que uma onda gigantesca está se formando no meio do oceano com o tempo e que a humanidade está no meio desse oceano, longe de toda terra. 

Essa onda é tão grande e possui tanta força que ela pode levar as pessoas para a beira de uma ilha próxima, uma ilha paradisíaca e maravilhosa, com tudo de bom e de melhor, segura das tormentas do mar. 

Essa onda é a transição planetária e toda a energia em movimento em meio disso e, por sua vez, a ilha é a Quinta dimensão. As pessoas que resolverem pegar essa onda chegarão até a ilha, apesar da onda parecer ser perigosa e sufocante. Mas ela não é, apenas sua aparência que é terrível (hehe).

Oh, Consciências, a Terra está levando todos à Quinta dimensão! Todos aqueles, é claro, que se sintonizam com isso e que estão em seus estágios de evolução que permitem esta ascendência. 

Como eu estava falando, muitos Espíritos estão vindo para cá para acompanharem esta transição e "pegarem a onda", porque já atingiram estágios de evolução que permitem que possam vir para cá nesses tempos atuais.


Do mesmo modo, muitos Espíritos que permanecem aqui na Terra por éons, que atingiram estágios de evolução definitivos para este momento crucial através do aprendizado e da expiação de seus karmas e provações, também pegarão essa Onda.

Não podemos esquecer dos Espíritos que estão vindo para a Terra com a missão de auxiliar à própria humanidade à pegar a Onda. Eles são Espíritos muito evoluídos que vêm das orbes mais elevadas do sistema solar e fora dele, com o propósito de auxílio e ancoramento do bem. 

Alguns desses Espíritos, em pequena parcela, estão reencarnando conscientemente como agentes da transição planetária, conscientes de suas missões.

Outros, a grande maioria, permanecem nos planos espirituais da Terra, trabalhando em suas naves e dentro dos comandos pertencentes, auxiliando ao máximo possível em um trabalho constante na renovação e regeneração das realidades energéticas terrestres. 

Ou seja, na limpeza global da constituição energética terrena.

As mudanças planetárias são muitas. Muitas limpezas ocorrem diariamente nos planos extrafísicos da vida na Terra. 

Muitas limpezas estão ocorrendo a nível individual, de Alma, e a nível coletivo, de Consciência global.

As Energias de mudança estão impulsionando a todos a buscarem o verdadeiro sentido de viver; a buscarem a espiritualidade e o bem; a mudarem a si mesmos para seres melhores; a revolucionarem a si mesmos e a vencerem seus medos; a purificarem seus interiores, expurgando a negatividade que há muito tempo havia sido escondida em seus mais profundos interiores. 

Oh, Consciências amadas e Divinas, a transição planetária está sendo cansativa para muitos, mas ela é necessária, pois está lhes dando saltos quânticos de Consciência que nem sequer podeis imaginar.

A negatividade que há muito tempo foi alimentada no orbe terrestre e que residiu por muito tempo dentro da maioria da humanidade está sendo agora expurgada para ser liberada para sempre! Demos graças! 

Esses processos de limpezas podem ser difíceis e desafiadores, pois colocam-nos de cara com nossas dores, medos, angústias, bloqueios, traumas, fobias, crenças e condicionamentos limitantes, para que possamos compreendê-los e transcendê-los. 

Querem uma dica, queridos, para passarem mais levianamente por tudo isso? Utilizem o poder da energia do Amor! Encham-se de amor e de compreensão, de aceitação e de honra. 

Aceitem suas sombras e elas se dissolverão. É preciso que vocês se amem! Pois quando não são capazes de aceitarem suas próprias sombras, vocês reprimem-as, e com isso as estagnam em seus interiores. 

Já, quando as aceitam, vocês permitem que elas permaneçam livres e soltas e com isso, elas podem serem expurgadas e liberadas!

Oh, meus Divinos irmãos e irmãs; Deuses e Deusas na Terra! São guerreiros somente por estarem aqui, agora, neste tempo! Muita coisa ainda há de mudar, queridos! As vezes vocês se questionam porque não vêem mudança no mundo e só vêem coisas ruins. 

Oh, vocês apenas dão ouvidos à mídia enganadora e controladora? Não percebem quantas bênçãos a Terra está recebendo com tantas mudanças para o bem? Não vêem quantas pessoas engajadas no serviço ao próximo?


Não vêem quantas ongs, instituições de caridade, grupos espiritualistas do bem, se expandindo pelo globo inteiro? Não vêem como uma Nova Consciência está se instalando no planeta?

É hora da Luz! E demos graças por isso! Celebremos e celebremos! O Novo Tempo já chegou e é só questão de tempo tridimensional para ele se materializar. Deus decretou que a Terra ascenderá e assim já é!

Aproveitem a Onda, queridos! Deixem-se levar pelas energias de mudança! Quando se sentirem sufocados ou desequilibrados por conta das altas energias de vibração superior que vêem para lhes "revolucionarem", pensem na Família Galáctica e nos seus mentores e guias e se entreguem às energias de Luz. 

Deixem-se guiar pelos seus corações e pelas suas Almas, pois a voz que vêm do Coração nunca mente e lhes conduz sempre pelo caminho correto. Deixem que suas Almas lhes conduzam pela transição, amados!

Como é bom estar com vocês nestes tempos maravilhosos. Saibam que não estão sozinhos e que há uma energia maravilhosa no ar. Uma energia a que chamamos de Amor Divino abençoando toda a Terra.

Que a Paz esteja com todos, aqui, agora e sempre!

Namastê!

Texto: Cristian Dambrós - Mentores e Guias

Fonte: http://portal-da-consciencia.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares