Translate

Pesquise no blog

14 de mai. de 2017

OS DESAFIOS DA ASCENSÃO - Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano


Saudações, eu sou Mira.

Estou falando a vocês hoje com muita alegria em meu coração, devido ao progresso que vocês estão fazendo na sua ascensão. 

Vocês tem-nos ajudado muito, estão cumprindo sua missão de forma exemplar como trabalhadores da luz elevando as energias. 

Entendemos que este é um desafio para muitos de vocês. Estar vivendo na 5ª dimensão ou acima em um momento e, em seguida, estar de volta na 3ª dimensão. 

Isto é parte do processo da ascensão. Ele exige que você seja capaz de subir a escada da ascensão e às vezes é preciso voltar para cuidar de assuntos que ainda estão na 3ª dimensão.

Embora a ascensão seja um processo passo a passo que exige flexibilidade e paciência. É importante você ouvir o seu corpo porque ele está passando por uma série de mudanças. 

Se você lembra, esta é a primeira vez que um planeta estará passando por uma ascensão e ainda ter vida interagindo nele. Isto de certa forma é uma experiência para todos nós.

Estamos testando suas habilidades para receber fisicamente as energias e amor que estão chegando ao mesmo tempo que ajudamos vocês. Estamos anotando o que está funcionando bem e o que é necessário fazer de forma diferente. Você está seguindo plenamente da melhor forma no processo.

Você também está passando por mudanças de linha de tempo com realidades sendo sobrepostas, que são percebidas como se o tempo se prolongasse ou como se tudo está no AGORA, no momento, que é como você vai viver na 5ª dimensão ou além.

Muito do que parecia importante na 3ª dimensão, como pagar impostos e trabalhar de forma regular, vai ser sentido que tem menos importância do que antes. Para muitas pessoas este é um grande momento de despertar.

As massas estão confusas com as mudanças, distraídas e fora do equilíbrio. As coisas com as quais a maioria se preocupava também estão se tornando triviais, sem sentido, muitos ainda se mantêm presos ao que estavam acostumados de todas as formas possíveis.

A medida que você continua em sua vida diária, vai começar a encontrar diferentes áreas de interesse e significado.

Você vai sentir que precisa se concentrar cada vez mais no que é importante para o seu coração.

Você está aprendendo a deixar seu coração liderar o caminho para que possa confortavelmente passar para as dimensões superiores e viver no seu coração.

Novo foco traz nova oportunidade. A maioria de vocês no estado de sonho estão se preparando para o trabalho superior que vão fazer estando em serviço à vida na Terra. Seu verdadeiro propósito está ao virar da esquina.

Estamos maravilhados com as suas realizações, sua dedicação e seu compromisso com a Terra. Por favor preste atenção sempre que puder sobre a realidade da mudança ao seu redor. Compartilhe com os outros.

Conte sobre a sua mudança de consciência. Observe algumas das situações peculiares que você está começando a experimentar. Todo mundo precisa de inspiração. Isto é em parte como os trabalhadores da luz podem servir.

Sua família galáctica está ao seu redor, em preparação para o momento em que vamos nos reunir. Prestem atenção no céu e no planeta porque nós estamos aqui. 

Não entreguem sua energia para o que as forças das trevas querem que vocês acreditem. Eles querem que vocês fiquem com medo, e acreditem que a guerra é iminente, para mantê-lo sob seu controle.

Saiba reconhecer em seu coração onde está a verdade, aprenda a ler nas entrelinhas sobre o que está acontecendo. Existe muito mais do que aquilo que preenche seus olhos. A luz está em toda parte.

Nós enviamos-lhe amor, alegria e paz.


Eu sou Mira.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares