Translate

Pesquise no blog

17 de mai. de 2017

É TEMPO DE RECUPERAR A PAZ - Mensagem Mãe Maria


Recebida por Jane M. Ribeiro
16/05/2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de recuperar a paz!

A paz se faz presente para todos os filhos da Terra que aceitaram encarar suas vidas sem condescendência, que ousaram sentir a dor nela existente, ousaram buscar a compreensão de sua presença, ousaram reconhecer seus erros e corrigi-los manifestando uma nova maneira de ser.

Sem compreensão inexiste mudança, e sem mudança continuareis a carregar o peso de vossos desacertos, desta vida e das passadas, fechando, assim, a porta que libera a nova realidade, aquela que se manifesta sobre o alicerce da verdade.

Verdade, amados! Como podereis compreender vossas jornadas sem reconhecerdes a verdade que ela vos revela?

É a verdade de vossa existência neste mundo de ilusão que vos mostrará a rota a seguir, as atitudes a tomar, as correções a fazer, os limites a superar, a dor a dissolver.

A liberdade precisa ser por vós reconquistada, mas ela exige de vós a liberação de vossos apegos, apegos que vos acompanham por vidas e vidas e que resultam no peso que carregais em vossa caminhada.

O peso de vossos apegos tem gerado muita dor, muita incompreensão, muita angustia e desespero, mas, lembrai-vos amados, que é na serenidade do sentir que encontrareis a clareza que vos permitirá vos despojar dessa gama de sentimentos que só objetivam toldar vossa visão, impedindo que vossas escolhas sejam pautadas pela vontade de vossos corações.

É preciso que possais compreender que a dor que faz sangrar também cura, eis que não existe ferida que não cicatrize com o tempo, e se marcas restarem, elas também desaparecerão, pois o tempo é uma doce ilusão que ainda se revela em vossas vidas como a ferramenta que permite o florescer da compreensão.

É tempo de pedir as vossas almas, que da profundeza de vossos corações ajude a trazer à tona todos os fantasmas que precisais ainda encarar e reconhecer em vossa jornada, para que vosso recipiente se esvazie de toda a densidade que vos tem segurado no mundo da ilusão, mundo que precisa ser ordenado para revelar a unidade que ao reagrupar todos os filhos da Terra os faz reconhecer a igualdade do ser; ser uno na essência revelada, que mostra o papel de cada um de vós nesse emaranhado do mundo da ilusão, pondo fim a dúvida e a separação.

Bem amados, este novo momento planetário só pode ser vivenciado se cada Filho da Terra reconhecer seu propósito e agir, agir resgatando a justiça divina que trás de volta o equilíbrio e revela a paz.

Paz em cada mente e coração, paz em cada atitude e pensamento, paz em cada sentimento revelado, a paz que une, reúne, resgatando o verdadeiro mundo que viestes construir honrando vossa filiação, honrando Aquele que vos deu a vida e todas as oportunidades para ser com Ele a plena expressão do Amor incondicional.

Bem amados, que vossas orações tragam alento a todas as almas que precisam resgatar seu propósito, e que os corpos por elas habitados reconheçam o compromisso eterno de ser um instrumento da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Imagem relacionada

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares