Translate

Pesquise no blog

3 de mai. de 2017

5 SINAIS QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO UM DESPERTAR GLOBAL EM MASSA


Estamos atualmente no meio de um despertar em massa que está acontecendo em vários níveis em todo o globo. 

Às vezes pode ser difícil ver o que está acontecendo pelas distrações da mídia, publicidade e desinformação, constantemente sendo postas para fora pela máquina de propaganda e manipulação. 

No entanto, tenho a sorte de ver o mundo de um ponto de vista diferente com o trabalho que faço, e vejo um despertar em massa em uma escala local e global.

Existem muitas indicações deste despertar em massa 5 dos quais eu descrevo abaixo:

Rebelião

As pessoas estão se rebelando ! 

Rebelião em pequena escala, ao questionar os movimentos do governo, isto não existia na escala que vemos atualmente, agora as rachaduras estão começando a aparecer em todos os pontos do regime que procura nos manter lutando entre nós, e as pessoas querem respostas. 

Rebelião de escala média, com protestos, petições e boicotes se tornando muito comuns em todo o mundo, com o pipeline sendo construído em Standing Rock sendo um exemplo para muitas pessoas em todo o mundo participar e manifestar sua solidariedade. 

Rebelião em alta escala, com grupos organizando atos revolucionários, também estão se unindo, a revolução na Islândia e no Egito sendo dois exemplos recentes da insurreição popular.

Em todo o mundo, estamos fartos das mentiras dos governos. Não é uma transição 100% suave e infelizmente muitos ativistas e fabricantes de mudança estão discutindo entre si. No entanto, uma coisa que eu acho que a maioria pode concordar é que todos queremos igualdade. 

Atualmente, temos um sistema financeiro que gera desigualdade e cria concorrência entre as classes trabalhadoras, enquanto os membros mais ricos da sociedade acumulam todo o dinheiro, o mero reconhecimento disto já é um passo na direção certa.

Segurando o Espelho

O mundo como nós o conhecemos está caindo aos pedaços ! Nossas florestas estão sendo cortadas. Os oceanos estão poluídos. Ainda temos escravos em todo o mundo trabalhando para que possamos consumir mais do que precisamos. 

Votamos repetidamente em políticos mentirosos. Temos sido complacentes com a corrupção e apoiamos o pagamento de impostos. Está tudo bem, porque muitas vezes é porque não sabemos que nos tornamos complacentes. 

No entanto, não somos mais ignorantes destes fatos e se optarmos por manter o poder do sistema, estamos reprimindo nossos sentimentos sobre o que está acontecendo e na melhor das hipóteses, escolhendo não fazer a nossa parte para que as mudanças aconteçam. 

Este é o nosso teste, o espelho está sendo mantido em personagens como Donald Trump, ele e muitos outros estão nos mostrando o que temos coletivamente e que não precisamos mais viver esta mentira ! A ignorância pode ser uma bem-aventurança, mas a negação é uma tortura lenta.

Vendo o Mundo Como Ele é

Com os 2 pontos anteriores em mente, começamos a ver as coisas como elas são. Existem muitos grupos de ativistas que estão denunciando as atrocidades como nunca aconteceu antes e é tão fácil se envolver em um movimento se você também quiser.

Existem eco vilas surgindo em todo o mundo, mercado de agricultores locais e mais pessoas que estão mudando para uma vida de compartilhamento de recursos. 

Isto se tornou evidente com empresas como Uber e Airbnb, estas empresas podem não estar nas comunidades, mas surgiram como resultado de uma demanda por compartilhamento de recursos. 

Nós tivemos uma mentalidade consumista coletiva por um tempo muito longo, e apesar desta mentalidade ainda estar plenamente viva, muitos estão se movendo em direção a uma compreensão de que não precisamos possuir tanta coisa para ser capaz de viver um bom padrão de vida.

Sincronicidade

Mantendo conversas com um grupo grande de pessoas realmente abriu meus olhos para quantos estão experimentando eventos e desdobramentos de sincronicidades. 

Sincronicidade é quando duas ou mais situações ou pessoas se reúnem no que a sociedade moderna chamaria de coincidência, por exemplo, estar pensando em alguém e o telefone toca com uma chamada desta pessoa. 

Isso está se manifestando em códigos numéricos, nas pessoas certas aparecendo no momento exato para ajudar com projetos/ideias e coisas simplesmente mágicas acontecendo quando necessário.

A sincronicidade não é apenas um fenômeno espiritual, ela pode ser explicada pela ciência também, por meio de algo chamado de entrelaçamento Quântico, se você acredita no Big Bang dando à luz a Terra, então sabe que esta teoria afirma que todos nós éramos apenas uma única partícula em um ponto da existência. 

Entrelaçamento Quântico é o fenômeno físico no qual as partículas são separadas, mas permanecem conectadas à nível microscópico, significando que se você alterar uma partícula, a outra será imediatamente afetada independentemente da distância. 

Assim, o Universo em um ponto inicial era uma única partícula, que foi diluída de muitas maneiras, criou diferentes formas de vida e existência, mas nós somos todos ainda esta única partícula. 

Alguns de nós podem estar mais entrelaçados do que outros, isto pode explicar porque ocorrem estes eventos mágicos de sincronicidade.

Alguns dos artigos mais populares que tenho escrito falam sobre este assunto e é incrível para mim a quantidade de pessoas que estão simultaneamente experimentando estes eventos, se você é um deles, não se preocupe, muitos que são sensíveis também estão sentindo isso.

Posts Relacionados, clique: 



Retorno à Prática Espiritual

Toda ciência moderna tem suas raízes na alquimia, que é uma forma de arte filosófica, espiritual e física que tem o objetivo de transmutar substâncias para uma forma mais pura. Todos os avanços que estamos fazendo agora nasceram desta prática.

A imagem ao lado também mostra a semelhança das pirâmides maias com um chip de computador. Atualmente, estamos usando um antigo conhecimento espiritual sagrado de uma maneira incrível.

Não é só isto, estamos nos movendo coletivamente para seguir práticas espirituais como Yoga e Meditação. 

Essas formas de arte antigas estão se tornando comuns e até mesmo praticadas em escolas e prisões para ajudar a manter o foco.

Algumas destas práticas foram definitivamente comercializadas e capitalizadas em alguns casos, perdendo a essência da prática original, no entanto, eu acho que este foi um processo necessário para obter informações em grande escala. 

Pode não parecer muito quando alguém compartilha um meme inspirador no Facebook, no entanto, esta palavra pode muitas vezes ser suficiente para iluminar o dia de alguém, e é assim que avançamos percebendo que somos todos a partícula original, todos nós compartilhamos isto em comum. 

E quando alguém neste planeta sente dor, todos nós sentimos, mas não só isto, todos nós temos a capacidade de curar.

É hora de nos rebelarmos, mas quando eu digo rebelar não significa sair nas ruas causando caos, este tipo de rebelião é a mesma estratégia da divisão e da conquista que inicialmente nos colocou nesta confusão. 

Você se rebela fazendo a coisa certa, mesmo quando ninguém está olhando. 

Você se rebela levantando e expressando sua opinião quando você vê uma injustiça. 

Nós nos rebelamos nos unindo diante da adversidade e dizendo que não seremos mais divididos por um pequeno grupo de pessoas que pensa que merece viver as nossas custas ! 

Estamos passando por este despertar em massa juntos, o verdadeiro inimigo é a ganância ! 

Nós nos rebelamos compartilhando ! 

Compartilhe este artigo ! Com muito amor !

©Luke Miller

Fonte: truththeory


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares