Translate

Pesquise no blog

1 de nov. de 2015

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA IR PARA CASA NA 5a. DIMENSÃO DA TERRA?


Agora é a hora de começar a trabalhar para aumentar o nosso progresso espiritual. 

A janela de oportunidade está se fechando e é imperativo para aqueles que desejam fazer a transição decidirem se querem fazer parte da transformação da 5ª dimensão da Terra ou vão permanecer nesta realidade tridimensional enterrados no medo e na escravidão.

A cada dia, temos a oportunidade de sincronizar nossas mentes e corpos através da intenção, oração e meditação, com a fonte cósmica de energia abundante, que está nos ajudando nesta transformação.

Cada trabalhador da luz espera e deseja que todo o planeta faça esta transformação, mas a negatividade e o medo não podem coexistir com a paz, o amor e a felicidade na Terra da 5ª dimensão.

Imagine se todos nós estivéssemos graduados na 5ª dimensão da Terra agora.

Se pensamentos são iguais a manifestações, então o que aconteceria com a pessoa que vive com medo ?

Seus pensamentos se manifestariam imediatamente e o seu medo individual, essencialmente criaria um inferno.

Felizmente nós existimos em um período de tempo onde os pensamentos estão se tornando manifestações com relativa facilidade à medida que fazemos esta transição.

Isso significa que a janela de oportunidade ainda está aberta para aqueles que desejam fazer parte da 5ª dimensão da Terra.

Isso nos leva a algumas perguntas: 
“Por que algumas pessoas vão ficar para trás ?”

10 razões do porque algumas pessoas podem ficar para trás

1. Algumas pessoas não estão espiritualmente em vibração com o resto do planeta.

O planeta inteiro está em sintonia com uma vibração e frequência cada vez mais elevada.

É assim que os animais sabem quando é hora de migrar.

As vibrações da Terra estão mudando diariamente à medida que mais energia a partir da fonte cósmica está se movendo em direção a nós em ondas de abundância.

Olhe para a espiritualidade como um evento de equipe.

Quando os indivíduos fazem os seus melhores esforços contribuindo para um esporte de equipe, eles ganham.

Este jogo é muito simples. Saiba em sua mente que nós já ganhamos esta batalha, então de ênfase em tornar a espiritualidade um evento todos os dias através da meditação, oração, intenção, amor incondicional, consciência global (e universal), praticando atos de bondade para os outros. Isto é onde tudo começa, meus amigos !

2. Algumas pessoas vivem com medo.

Temos duas emoções básicas: amor e medo.

Se nós vivemos nossas vidas com medo, então nós somos verdadeiramente incapazes de amar a nós mesmos e aos outros.

Quem está no poder sabe disso e usa o nosso medo para sua vantagem. Por outro lado, podemos usar o amor a nosso favor também !

Lembra dos comícios de paz na década de 1960 durante a Era do “faça o amor, não faça a guerra”. Finalmente as tropas no Vietnã depuseram as suas armas, a máquina de guerra parou.

Sem soldados, não há guerra. Este tipo de consciência baseada no amor sobre o medo sempre ganha !

3. Algumas pessoas colocam um alto valor no dinheiro.

Que$tão: Qual o verdadeiro propó$ito do dinheiro ?

Re$po$ta: No$ controlar enquanto vivemo$ ne$ta sociedade escravagi$ta.

Não existe necessidade de dinheiro na Era de Ouro, onde há abundância para todos.

É por isso que agora estamos vendo um colapso dos sistemas bancários com o Federal Reserve se engasgando na sua própria criação.

De milhões de galáxias no nosso Universo, nós somos provavelmente o único planeta que está sendo controlado pelo DINHEIRO !

A organização mais rica da Terra é a igreja católica romana.

Eles têm dinheiro suficiente para fornecer alimento, água, roupa e abrigo a cada pessoa no planeta, mas eles escondem seu dinheiro (tirado de nós) e ainda cobram mensalidade ou dízimo das pessoas de 10-20% sobre suas economias.

Será que tem algo errado nesta atitude ? Para aqueles que ainda não começaram sua jornada espiritual, este é um bom objetivo para começar !

4. Algumas pessoas colocam um alto valor nos itens materiais.

As pessoas que são materialistas e são incapazes de abandonar seus egos não podem transcender para uma vibração mais elevada.

É por isso que aqueles no poder tentam nos manter no medo, porque quando temos medo não podemos amar e o amor é a base fundamental para esta transição.

O materialismo não tem lugar na 5ª dimensão da Terra, por isso se você acha que a vida é tudo sobre possuir uma roupa de grife, um par de calçados de marca famosa, ou o melhor carro, você pode ficar para trás também.

Você pode desfrutar de suas posses materiais na 3ª dimensão com você continuando sua escravidão e trabalhando para receber o dinheiro que lhe permite comprar esses itens. A escolha é sua.

5. Algumas pessoas são gananciosas.

Assim como ser materialista, se você for ganancioso, suas vibrações não vão combinar com a Era de Ouro e você pode ficar para trás.

Nossas vidas são individuais, mas as pessoas não percebem o quanto elas contribuem para a consciência global !

Ao ser ganancioso, você está enviando uma onda de energia negativa que só irá se refletir em cima de sua negação para a Era de Ouro.

Se é isto que você escolheu, é melhor você se acostumar a 3ª dimensão, porque você não vai entrar na embarcação da 5ª dimensão da Terra.

6. Algumas pessoas são malucas por controle.

A espiritualidade é de fato um esforço individual que contribui para a consciência global, que por sua vez reforça a manifestação que cria a nossa realidade.

Se o seu desejo é o de controlar os outros através da manipulação, então você vai continuar a ter um emprego garantido na 3ª dimensão até que aprenda a lição.

Na 5ª dimensão da Terra, não vai existir uma pessoa que diz especificamente: “é assim que vai ser”.

Esta será uma manifestação cumulativa criada através de um esforço da intenção de grupo, pensamento e oração, por isso se você acha que vai ser chefe na 5ª dimensão da Terra, então provavelmente você vai perder o comboio.

7. Algumas pessoas pensam que o mundo gira em torno delas.

Este é o lugar onde uma das profecias maias do Popol Vuh já se tornou realidade (Sete Macaw).

Nossos egos têm sido bombeados tanto para cima que muitas pessoas pensam que o mundo é tudo sobre eles.

Não, ele é sobre nós.

8. Algumas pessoas não estão conscientemente praticando o amor incondicional umas com as outras.

O quanto é difícil sorrir para alguém ou abrir a porta para um idoso ou qualquer pessoa ?

Se nós amarmos a todos, tanto quanto os cães amam seus donos, este mundo será um lugar muito melhor.

Na 5ª dimensão da Terra, todos vão ser os melhores amigos uns dos outros através do amor incondicional.

9. Algumas pessoas pensam constantemente pensamentos negativos.

Como aprendemos com a Lei da Atração, pensamentos se tornam manifestações.

Isto se tornará cada vez mais fácil à medida que nos aproximamos da ascensão !

Em outras palavras, o que você pensar vai se manifestar.

 Se uma pessoa tem pensamentos negativos, então ela vai criar um “Inferno” em sua própria mente. Pessoas com esta vibração não podem existir na Era de Ouro, então serão deixadas para trás.

10. Algumas pessoas estão presas dentro da caixa.

Nós nascemos com todas as respostas que sempre buscamos.

A partir do momento em que o médico faz o parto de um bebê, esta criança aprende a ter medo quando recebe um tapa no bumbum.

Nossos sistemas educacionais colocam nossos processos de pensamento dentro da caixa e essa mentalidade continua à medida que entramos na força de trabalho.

Você já se perguntou: “Por que nós precisamos trabalhar ?”

Para ganhar dinheiro ??? Mas se o dinheiro não existisse mais ? Que tipo de “trabalho” estaríamos fazendo ao coexistirmos em uma sociedade pacífica ?

Fomos ensinados que precisamos de dinheiro então temos que trabalhar, mesmo que a maioria do nosso dinheiro ganhado duramente vai para as 13 linhagens que “controlam” este planeta.


Você pode continuar a seguir o rebanho e continuar a servir estas linhagens ou começar a sua jornada espiritual agora mesmo !

Esta janela de oportunidade não estará aberta por muito tempo. Nossa vida na 3ª dimensão é tudo sobre as decisões que tomamos e como estas decisões afetam nossa vida diária.

Vamos enfrentá-los, todos nós conhecemos alguém que parece gostar de ser miserável, por isso é bom que esta pessoa tenha consciência da decisão de perder esta oportunidade e que continuará vivendo na 3ª dimensão.

Não se preocupe com qualquer um que é mau ou corrupto. Suas vibrações vão mantê-lo travado nesta realidade. Sua escuridão má foi realmente necessária para o despertar das pessoas do seu verdadeiro propósito espiritual. Você não encarnou para se tornar rico e abastado.

Você está aqui para fazer a diferença neste planeta e para testemunhar a Era de Ouro. Antes de concordar em vir para a Terra você sabia que poderia fazer a diferença neste mundo e que o seu objetivo não era seguir o rebanho.

Se você está desperto neste momento, a vida é realmente bela. Se você não está incluído nos poderes que atualmente tomam as “decisões” neste planeta, há ainda a oportunidade de fazer essa transição, mas a janela está se fechando pouco a pouco a cada dia.

A embarcação para a 5ª dimensão da Terra estará partindo em breve. Existem 6,6 bilhões de pessoas neste planeta e 6,6 bilhões de reservas feitas. Todo mundo tem a oportunidade de fazer parte deste processo que só vem uma vez a cada 26.000 anos aproximadamente.

Quem está pronto para ir para casa na 5ª dimensão da Terra ?

©Gregg Prescott, M.S.
Origem: http://in5d.com
Fonte: http://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

14 comentários:

  1. Tenho muitas dúvidas e espero que me responda. O que significa ascensão? Terei que desencarnar para ascender? Se não, terei um outro corpo na 5ª dimensão, como um avatar, ou fico com este? Posso transitar entre a 3ª e a quinta dimensão quando quiser? É possível desencarnar sem morrer? Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá O Fator Quântico

      Respondendo seus questionamentos:

      O que significa ascensão?
      R. Ascensão é um estado de vibração. Procure pelas postagens neste Blog que falam sobre Ascensão (utilize a Tag Ascensão e estude os textos)

      Terei que desencarnar para ascender?
      R. Não. Ascensão não significa desencarnar. Quando começar a estudar os textos sobre o tema, irá compreender.

      Se não, terei um outro corpo na 5ª dimensão, como um avatar, ou fico com este?
      R. Seu corpo material dessa encarnação será "usado" por você até o fim da sua jornada. Lembre-se: "Somos espíritos vivendo uma experiência humana". Todos nós abandonamos nossa matéria mas continuamos a existir como espíritos e consciências em planos diferentes.

      Posso transitar entre a 3ª e a quinta dimensão quando quiser?
      R. Todos nós estamos vivendo as duas dimensões. A matrix planetária vibra na 3a. dimensão (que é a sociedade decadente - dor, medo, guerras, fome etc). À partir do momento que você eleva sua vibração, ficando acima do jogo dos escuros, estará vibrando na 5D. A Nova Terra de 5D já é uma realidade.

      É possível desencarnar sem morrer?
      R. Todos nós desencarnamos sem morrer. Deixamos nosso corpo material, mas nossas almas são ETERNAS.

      Leia os textos. Estude, aprenda. Esse é um entendimento que precisa brotr dentro de você através do conhecimento e do Despertar.

      Paz e Luz

      Excluir
  2. Eu costumo ter uma ideias que não sei de onde surgem. E já faz algum tempo que veio essa ideia de ascensão que vivemos numa prisão, que somos controlados. Em 69 eu senti isso muito fortemente. Que trabalhos geralmente para poder viver, porque tudo precisa de dinheiro. Mas que não fazemos o que gostamos. Caiu de u ma vez sobre mim que somos todos escravos.Agora em 2013 eu como que "vi" a ilusão disso aqui. E que, na verdade, não vim para cá com a finalidade de fazer igual a todos. Eu teria de fazer algo para ajudar a ascender o planeta! Isso apareceu do nada. Há muitas coisas que li aqui que são até iguais às coisas que costumo sentir. Outras são bem diferentes. Exemplo de diferença: O medo não impede o amor. Nada tem a ver. O medo nos impede de agir, muitas vezes. Mas nunca de amar. Os cachorros são extremamente amorosos, e amam incondicionalmente, mas sentem muito medo. Urinam de medo diante do perigo. Eu confesso ser medroso. Entro em pânico com facilidade. Um dia fiz um projeto de ascensão planetária. Isso mesmo! kkk Entreguei para meu falecido pai e ele me disse que seria avaliado. O projeto era apenas um projeto deixando claro que gostaria que dessem outras sugestões, que fosse aprimorado. Eu acredito que há algo assim mesmo. Só não entendo porque cada um sente de forma diferente. O jeito que veio para mim é muito parecido mas não exatamente igual. OUtra diferença. Disseram que ( muitas vezes parece que alguém está me falando) seria numa dimensão mais alta que a quinta.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a despertar a pouco tempo, a um ano e meio atrás comecei a sentir e tirar algumas conclusões, a 10 meses atrás me reconectei com o homem que agora é meu companheiro, o que me ajudou muito pois ele também estava em processo de despertar e sempre me incentivou, estudamos muito e tive lindas experiencias, mas só a alguns meses que eu tenho vivido na carne o amor! Estou perdendo o medo de ter medo e não saber lidar, e os medos estão simplesmente indo embora cada vez mais, amas anda nao sao inexistentes. A sincronicidade está muito presente em nossas vidas... Nasci sabendo que meu espirito era livre, pensei que teria que morrer para viver, mas estou em vida sentindo isso. SINTO AMOR E ELE ME DIZ QUE ESTOU PRONTA. o tempo de despertar muda ou anula algo?? Tenho esse dúvida irmãos, se puderem me auxiliar..
    Gratidão!
    Paz e Amor

    ResponderExcluir
  4. Também comecei a despertar a cerca de 2 anos, aconteceu através de uma regressão a vidas passadas, tenho vindo a fazer outras regressões que se tornaram muitas vezes progressões, dias depois de as fazer começo a receber provas fizicas daquilo que vi. E são coisas de outras dimensões, a última foi estar dentro de uma nave espacial que está à volta da terra com milhares delas aguardando uma intervenção, peço sempre uma prova física na minha dimensão e ela é sempre dada no maximo 2 dias depois, e vai sendo reforçada junto com outras ao longo do tempo. Eu como era 110% cético encaro isto com estupefação

    ResponderExcluir
  5. Este blog é um presente! Trabalho em um centro espírita e no momento faço um curso de desobsessão e apometria (chips e implantes).O estudo é simplesmente um hipertexto e caí exatamente aqui. Só agradecimentos.
    Sim, me preparando para a quinta dimensão (Regeneração)com persistente reforma íntima. Abç carinhoso a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Angel Lux Starseed,
    Não saberia se é para você que faço perguntas!!!
    Sou uma pessoa única na vida e no mundo, gosto de ser prestativo a todos e sem distinção de credos, cor, medo, nada disto, mas sei que preciso aprender muito mais, fiz dois cursos superiores que não valem de nada, por uma série de concordância que eu poderia narrar a você, mas não sou e nem nunca fui de ficar sitando um personagem, posso lhe dizer que sigo a minha cruz de cada dia, trabalho pouco, pois sou autônomo desde 1987, e nunca me faltou uma fonte de renda, conheço pessoas totalmente miseráveis e com dinheiro no bolso, mas sem a alegria de viver uma vida áurea de mudanças, eu gostaria apenas de me inteirar mais sobre este projeto pois tem haver comigo em muito itens, o senhor me ajuda, outrora gostaria de auxiliar uma sobrinha que esta acabando sua matéria porque não come nada se você puder me ajudar vai ser maravilhoso porque quando eu assumo de ajudar alguém mesmo sem dinheiro eu faço.
    Paz e amor em sua trajetória.
    mawro.mauricio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mawro você tem plena certeza da força que tem, pois pelo seu depoimento é um batalhador. Portanto meu único conselho é continue lutando, aprendendo, estudando, absorvendo tudo que possa te levar mais e mais ao crescimento espiritual. Somente assim poderá ajudar à você mesmo e os entes queridos a sua volta, contribuindo também para a cura planetária. Cuidado com as religiões e todos os sistemas de controle, pois eles são nossas maiores barreiras nesse mundo de 3D. Aqui no Blog tem muito material para você ler e aprender. Continue a luta. Paz e Luz

      Excluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares