Translate

Pesquise no blog

4 de mai. de 2017

ASCENSÃO DA FÊNIX: O Evento, Ativação do DNA, Reinicialização Global de Moedas


Temos muita sorte em estar aqui nestes tempos de grandes mudanças. Claro que muitos não enxergam a oportunidade que nos é oferecida. 

A partir de agora somos capazes de nos mover não dois ou três, mas dez passos em frente na nossa evolução, não apenas a nível individual, mas também como um coletivo.

Muitos optam por simplesmente prestar atenção em áreas onde eles acham que a luz está ausente, e mantêm-se alheios ao fato de que a luz tem lavado toda a Terra e continua a se expandir. 

Mesmo nos lugares onde a escuridão parece ser mais forte, é apenas uma ilusão porque a luz está se preparando para brilhar.

O velho está se dissipando, ele foi dissolvido. O que você vê agora na sua frente é uma mera lembrança do passado. 

As cinzas do velho mundo estão sendo INFUNDIDAS COM UMA NOVA LUZ DIVINA. A fênix está subindo renovada. 

Uma nova intenção, um novo amor, uma nova liberdade, uma nova Terra e uma nova humanidade estão nascendo agora. O plano divino está se manifestando e a humanidade está no centro do espetáculo.

Milhões de anos atrás, na constelação de Lyra (lar original da humanidade), o símbolo da fênix foi usado pelas pessoas para mostrar ao inimigo que a sua confederação não podia ser destruída. 

Um símbolo de reencarnação e restauração. Voltando mais forte, mais brilhante e mais resistente do que nunca. 

E isto é o que está ocorrendo aqui na Terra atualmente. 

A humanidade está subindo com as novas energias, a consciência está voltando, a restauração não só começou, mas ESTÁ TUDO PRONTO E BEM SUCEDIDO.

Todo ser humano está prestes a VER com seus próprios olhos físicos as grandes mudanças acontecerem. O melhor conselho que posso dar-lhes agora é permanecer CENTRADO NO CORAÇÃO. 

Não tenha medo nem se preocupe com qualquer coisa, não julgue, não tente segurar qualquer coisa fora do eu. Basta estar e deixar tudo fluir como deveria. A espera acabou, o tempo é agora.

Ativação do DNA

A dúvida é zero de que uma grande mudança está acontecendo em todos os níveis, em todas as células em cada átomo, próton, nêutron, elétron do seu ser e a FORÇA que alimenta estes elementos também está mudando dentro de VOCÊ, dentro de todos. 

Uma expansão da consciência, uma expansão da capacidade do coração SENTIR e DAR mais amor. Uma luz poderosa que permeia todos nós aqui na Terra e além, e a única coisa que VOCÊ precisa fazer é ESCOLHER O AMOR. 

Pensar, falar, SER O AMOR. Vá para o SEU INTERIOR que você vai SABER que uma nova realidade, uma nova era começou, a era de luz é AGORA.

Como as energias continuam a aumentar, uma luz mais refinada entra na Terra e toca todos os seus habitantes até o núcleo, seu DNA neste momento está piscando como luzes de Natal. 

A única diferença é que, dentro de seu DNA, existem centenas de linhas conectadas umas às outras, e cada uma destas linhas tem bilhões de lâmpadas. Os 97% do seu assim chamado DNA “lixo” está se ativando rapidamente.

Uma das coisas que muitos não levam a sério é o que eles colocam no corpo para sua nutrição. Com a sua nova ativação do DNA, somente comida/água pura são aceitas pelo seu corpo.

Qualquer outra coisa só vai causar danos, retardar a capacidade do corpo se adaptar ao seu projeto original, é como jogar uma chave inglesa na roda dianteira da bicicleta que você está pedalando.

Alguns dos sinais que o seu DNA está se ativando são: buscar momentos para ficar a sós, formigamento no crânio e na espinha, ver luz e formas geométricas quando fecha os olhos, mudança em sua libido, perceber a aceleração do tempo, mas também sentir ele passar lentamente, dores frequentes e incomuns em todo o seu corpo, sonhos vívidos com mensagens, dificuldade em manter a memória de curto prazo, impaciência, mudança nos olhos (cansado, pesado, visão turva). Estes são apenas alguns dos sinais.

Vou mencionar três das coisas mais importantes que você pode fazer para aliviar o seu processo destas novas ativações:

1. Beber muita água (purificada) ao longo do dia.
2. Comer alimentos frescos, orgânicos, com luz (legumes, frutas).
3. Descansar o máximo que puder, sim, deitar-se e não fazer nada cada vez que você tiver oportunidade.

O Evento




O Evento começou como você já deve ter ouvido de diversas outras fontes. As prisões em massa continuam, a busca e captura das principais pessoas no topo continua e as forças da luz foram muito bem sucedidas em capturar muitas delas. 

A luz está aumentando como se a escuridão nunca tivesse existido. Mas, na verdade não existe escuridão, TUDO É LUZ em muitas formas e modelos diferentes. 

Agora até mesmo os antigos governantes, os “mais escuros” estão começando a ver um reflexo no seu interior de uma essência de LUZ. Eles tinham esquecido esta luz, então agora tem medo, mas não podem se esconder dela.

As prisões, demissões, revelação de tecnologias avançadas, mudanças nos padrões climáticos, reavaliação das moedas e muito mais, são todos precursores em direção a principal onda de luz que será lançado a partir do Grande Sol Central, que vai mudar TUDO em um instante. 

Estamos mais perto do que nunca do tempo em que a onda principal vai lavar sobre, através e além da Terra.

Embora a maioria das fontes evita indicar datas, porque elas têm sido fornecidas para depois serem ridicularizadas quando essas datas vêm e vão sem nada acontecer.

Eu acho que previsões tem seu valor, quando várias pessoas mantêm seus pensamentos focados para uma coisa acontecer em uma determinada data, isto atrai energia para ela se manifestar, se não acontece no momento esperado as condições foram criadas para acontecer logo adiante.

(1)

A Reinicialização Global de Moedas

Vamos começar dizendo que os desafios e sacrifícios que você enfrentou no passado, abriram o caminho para um futuro favorável, que está iminentemente florescendo em manifestação.

O giro da chave para a posição ligado já ocorreu. A república foi restaurada, é tudo uma questão de tornar público o anúncio. 

NESARA está pronta para ser anunciada. A reinicialização global de moedas está pronta para ser lançada.

O que você pode estar vendo na política são apenas jogos sendo jogado pelos novos poderes constituídos. Podemos dizer que eles estão apenas “limpando” os últimos asseclas remanescentes da cabala. Os dois lados sabem que a luz triunfou, e que nós estamos muito além do ponto de retorno.

O que temos estado à espera para ouvir e ver em todos estes anos vai se manifestar dentro de um período muito curto de tempo.

As coisas nunca mais serão as mesmas novamente em nossa amada Terra. Grande alegria, abundância e felicidade vão se manifestar e estão no seu caminho.

Uma celebração muito importante está chegando, e você não vai perdê-la. Portanto, mantenha sua luz e sinta a mudança, esteja pronto para os MILAGRES MUITO ESPERADOS.

Em cada pensamento, palavra e ação que O AMOR seja a sua intenção.

Saiba que a luz mais brilhante brilha no seu interior. De coração para coração,

©KejRaj

Fonte: eraoflight

(1) Nota da Luz é Invencível: Uma pequena parte do texto não foi transcrita onde o autor optou por definir claramente uma data para o evento, a Luz é Invencível entende que o mesmo não tem sentido ser transcrito, pois como foi deixado bem claro em diversas mensagens, o momento exato NINGUÉM conhece, e quando uma data é divulgada o mais provável é que inviabilize esta data, caso alguém queira saber a opinião do autor sobre uma provável data, basta seguir o link origem.


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares