Translate

Pesquise no blog

21 de dez. de 2012

PROJECT CAMELOT

Resultado de imagem para Project Camelot


Aqui temos importantes sites de pesquisa, que devem ser  avaliados pelos pesquisadores, parte das informações são reais e devem ser filtradas perante aquilo que já sabem e com isso montar uma nova realidade de percepção do processo terrestre e pessoal.

Project Camelot


Este projeto consiste na filmagem/registro escrito de entrevistas com pessoas que possuem informações relevantes não divulgadas normalmente ao grande público. 



1. Mirian Delicado: 

Teve contato pessoal com seres extraterrestres benevolentes (ou humanos viajantes no tempo?), em um disco voador, que lhe informaram sobre o provável futuro da Terra (catastrófico), se não alterarmos radicalmente nosso comportamento atual.
http://www.projectcamelot.org/miriam_delicado.html




2. Robert Duncan O'Finioan: 

Treinado, desde criança, para ser um super-soldado (assassino programado) mentalmente controlado (via Programa MKULTRA e Projeto TALENT) pelas forças armadas norte-americanas.
Afirma existirem atualmente outros colegas super-soldados em atividade.

P2: http://br.youtube.com/watch?v=CWfpORZOpjk (com um colega de trabalho)





3. Richard Hoagland: 

Este pesquisador nos informa sobre a descoberta de vestígios de civilizações em Marte e na Lua, não divulgadas pela NASA (controlada por nazistas, maçons e mágicos). Comenta sobre tecnologias que não estão sendo divulgadas e que poderiam alterar o destino sombrio da Terra.








4. John Lear: 

Este aviador de agências de inteligência do governo norte-americano, nos conta uma série de informações muito interessantes: as torres do WTC foram atingidas por aviões holográficos (a holografia está muito avançada!) e demolidas por bombas bem reais, seu amigo Bob Lazar trabalhou com máquinas do tempo que funcionaram, vírus HIV foram desenvolvidos pelo governo, o Sol é um emissor eletromagnético e não uma bomba termonuclear e todos os planetas são habitados, existe um grupo de extraterrestres grays (cinzas) que estão nos protegendo, existe um sistema mundial de túneis subterrâneos que em uma hora pode nos levar a qualquer lugar do mundo, existem submarinos nucleares pequenos movidos a fusão nuclear que exploram túneis inundados abaixo dos EUA continental, existe civilização na Lua que possui gravidade de 64% da Terra (usando a lei da gravitação de Newton) e tem uma fina atmosfera respirável dentro das crateras, onde sua densidade é maior, o céu da Lua é amarelado (como o da Terra é azulado), etc.






5. Gary McKinnon: 

Este cidadão britânico está sendo processado pelos EUA por entrar (hacking) nos computadores de agências de inteligência daquele país, quando descobriu a realidade de discos voadores e a existência de dezenas de extraterrestres nas forças armadas desse país.






6. George Green: 

Afirma que uma guerra nuclear (via Irã) está muito próxima e que a nuvem radioativa irá se espalhar até o equador, ficando o hemisfério sul da Terra a salvo dessa radioatividade (ele já teria um lugar para vir para a América do Sul).

Afirma que a clonagem humana já vem sendo feita com sucesso desde o final dos anos 1930; Hitler, por exemplo, teria deixado a Alemanha (ficando seu clone por lá, que foi queimado num bunker), foi para a Antártica (Neu Schwabenland) e morreu aqui no Brasil há alguns anos atrás. Sobre clonagem, ele recomenda vermos o filme "The Boys from Brazil" ("Os meninos do Brasil") para ter uma idéia a esse respeito. Estas e outras informações podem ser vistas nestas transcrições: 


E os vídeos originais são:


No vídeo abaixo, George Green mostra o princípio de funcionamento do motor magnético perpétuo (usando energia livre, presente em todos os pontos do Universo): posicionamento correto estático de ímãs permanentes (estator) leva ao giro contínuo do conjunto de outros ímãs permanentes (rotor), devido à criação de um vórtice magnético - simples e perpétuo!






7. David Wilcock: 

Algumas idéias apresentadas no vídeo abaixo: para obter algo do Universo, você também deve estar disposto a também dar algo para o Universo (lei da atração, ou da conservação).

Os controladores mundiais (illuminatis) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia.

Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando no guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força.

Para nascermos (para uma situação melhor) temos que passar pelo desconforto do parto (que normalmente é doloroso). Confie (e siga) na sua intuição, na sua voz interior (no seu "Anjo da Guarda"), e acontecerá uma ótima sincronicidade em sua vida. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo (escolher entre as opções possíveis) e não ficar procrastinando ("ficar sempre em cima do muro"); a decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo! O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios (hábitos danosos).

Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....


Já no vídeo abaixo, fala-se do Projeto Montauk, UFOs, que já temos ido a Marte, Marte tem civilização (subterrânea) com pessoas parecidas com nós, há muito tempo (dezenas de milhares de anos), com muitos artefatos (faces e pirâmides de pedra, etc), existe realmente em andamento o projeto Alternativa 3 (colonização terráquea de outros planetas, vide sobre isso neste blog), o aquecimento global não está ocorrendo apenas no planeta Terra, mas em todo o sistema solar. A população de Marte é de 670.000 humanóides. A Terra tem sido protegida pelos cinturões radioativos de Van Allen, que não é um fenômeno natural. Fomos realmente à Lua (durante o programa Apollo), atravessando esses cinturões mortais de radiação, porque recebemos ajuda extraterrestre para isso, etc.

Nos vídeos abaixo, David comenta que os discos voadores (UFOs) são reais, dá o endereço de seu site http://www.divinecosmos.com/ e de um site de notícias semanais alternativo tbrnews.org, ele é provavelmente a reencarnação de Edgar Cayce, os illuminati são luciferianos (adoram Isis, Osiris e Horus, deidades do antigo Egito).

A Terra e nós estamos indo para a quarta dimensão. Na terceira dimensão ainda podem conviver juntos o positivo e o negativo, mas não nas dimensões superiores. Na quarta dimensão temos o Amor (correspondendo ao quarto chakra do coração), que pode ser incondicional, mas deveria ser usado combinado com a sabedoria (associado ao quinto chakra da garganta), para não nos prejudicarmos. Luz e Amor. Lei do Um. Deus não é algo que está fora, mas algo que está dentro de nós. Portanto, não haverá um Messias (de fora) que virá nos salvar de nossos erros; nós e que nos temos que nos salvar.

Apenas ETs da quarta e quinta dimensões precisam de UFOs para se moverem, que eles podem construir com suas consciências. Quando formos para a quarta dimensão iremos manifestar super poderes (levitação, manifestação de objetos, viajar no tempo e espaço, não haverá mais segredos pois poderemos ler pensamentos e sentir as emoções dos outros, etc). Existem extraterrestres e humanos de dois tipos: os que servem aos outros e os que servem a si próprios (estes colidem com o nosso livre arbítrio).

A Terra possui Guardiões, que estão na sétima dimensão. A maioria dos UFOs vistos nos céus são de ETs negativos (servem a si próprios). A mente de todos os humanos estão interconectadas. Quando você evolui, você é mais testado pelas entidades negativas ("A quem muito é dado, muito será cobrado"). Não dê aos outros aquilo que eles não pedirem: o caminho correto sempre preserva o livre arbítrio do outro. Sempre usar o Amor com Sabedoria, etc.






8. Gordon Novel: 

Trabalhou para o governo dos EUA e atualmente trabalha com equipamentos para gerar energia livre e anti-gravidade, para mover naves estrelares. Estas tecnologias combatem aquecimento global, mas não são apoiadas pelos bancos, cuja movimentação financeira depende majoritariamente (80%) de energia suja (derivada de petróleo, carvão, madeira, etc.) que contribuem para o aquecimento global.

Comenta, também, que seus e-mails são modificados antes de chegarem a seus destinatários, comenta sobre os assassinatos de John e Robert Kennedy, guerra do Vietnã contribuiu para obter controle de drogas (do Triângulo Dourado) que geraram recursos financeiros para a Área 51 fazer a engenharia reversa de discos voadores, etc.






9. Marcia Schafer: 

Escreveu o livro "Confessions of an Intergalactic Anthropologist", diz que 2012 trará resultados diferentes para diferentes grupos de pessoas, como a nossa alma é eterna não devemos viver a vida com medo pois somos seres imortais.






10. Jim Sparks: 

Diz ter sido abduzido centenas de vezes por extraterrestres do tipo Gray (cinzas), que portanto não respeitam nosso livre arbítrio; estes seres fazem viagem no tempo; existe tecnologia humana de energia livre, mantida em segredo devido a possíveis aplicações militares, etc






11. Benjamin Fulford: 

A entrevista com este canadense, que vive no Japão, foi feita em fevereiro de 2008. Conta sobre o sistema de 3 pontos para controlar a população [1. controlar o suprimento de comida, 2. controlar o suprimento de informação e 3. usar violência para controlar as pessoas, em vigor desde a antiga Suméria], existe plano de redução da população mundial [para apenas 2 bilhões de pessoas] o que não pode ser feito apenas com guerras, daí o uso de doenças (bioarmas, como Aids, Sars, etc) e matar de fome.

Os EUA tem ameaçado o Japão com terremotos gerados pelo sistema HAARP. A China seria a vencedora contra os EUA em uma guerra nuclear, já que ela consegue colocar toda sua população em abrigos subterrâneos. Existem 13 níveis acima do nível 33 dos maçons. Energias limpas (da água, do vácuo, etc) estão disponíveis a dezenas de anos, mas não são colocadas em prática devido aos controladores do petróleo.

Para evitar a matança de bilhões de seres humanos (projeto de redução da população mundial) basta matar apenas 10.000 pessoas na cúpula social, o que é bastante simples, e já existe um esquema montado para isso! Temos tecnologias para transformar este planeta num paraíso. Há potencial para eliminarmos todas as nossas doenças e obter imortalidade física, etc etc






12. Luca Scantamburlo (O Retorno do Planeta X): 

Este jornalista italiano comenta sobre as informações secretas que um jesuíta do Serviço Secreto do Vaticano [SIV=Servizio Informazioni del Vaticano, Serviço de Informação do Vaticano] passou para Cristoforo Barbato, um pesquisador ufológico italiano.

O jesuíta passou a Barbato um pedaço de uma filmagem feita pelo satélite secreto do Vaticano, chamado SILOE, mostrando um objeto no espaço identificado como Planeta X, Nibiru ou Marduck (no Apocalipse, da Bíblia, seria oWormwood ou Absinto). Este objeto estaria vindo em direção à Terra.

O satélite SILOE seria parte de um programa espacial do Vaticano mais amplo, chamado KERIGMA. A filmagem do SILOE está classificada como "Secretum Omega", o mais alto nível de segredo do Vaticano (equivalente ao "Cosmic Top Secret" da NATO, OTAN em português= Organização do Tratado do Atlântico Norte). Nibiru estaria habitado (provavelmente em seu interior) pelos anunnaki, etc etc






13. Político da Noruega: 

Este político, de alta patente, não forneceu seu nome, por razões óbvias. Diz ele que o governo da Noruega está construindo cada vez mais bases e abrigos subterrâneos (arcas da salvação), que - quando perguntado - dizem que devem ser terminadas antes de 2011. Israel também está fazendo isso, além de muitos outros países.

Isto está ocorrendo porque o Planeta X está chegando. Os locais subterrâneos são para salvar aqueles na elite do poder e aqueles que podem ser úteis na reconstrução da sociedade: médicos, cientistas, etc. Ele próprio vai, antes de 2012, para uma dessas bases militares subterrâneas, localizada na área de Mosjoen. As pessoas que serão deixadas na superfície não receberão qualquer ajuda e irão morrer.

O plano norueguês prevê salvar 2.000.000 no subsolo e deixar o resto (2.600.000) morrer na superfície. Todos os locais subterrâneos estão conectados por túneis, com trens de alta velocidade. Todos os governos do mundo sabem disso. Para quem não foi avisado sobre isso, eu sugiro que vá para lugares elevados e encontre uma caverna por lá, onde possa estocar comida para um período de cinco anos, incluindo água.

Pílulas anti-radiação e biovestimentas também é aconselhável, se seu orçamento permitir. Consiga armas e forme grupos de sobrevivência. Nos abrigos subterrâneos que visitei existe indícios de presença extra-terrestre (não-humanos). As forças armadas irão caçar os sobreviventes na superfície e marcá-los (com um chip?).

O público não será avisado de nada até o último momento, para não criar pânico (caso começe o pânico, será decretada lei marcial). O governo espera que tudo aconteça quietamente e que ele possa desaparecer sem qualquer alarde. Já estive em várias bases subterrâneas, usando os trens velozes (NOAH-12; Noah é o termo inglês para o Noé bíblico, em português) para visitá-las. As eleições são farsas, as pessoas que vão ganhar são selecionadas antecipadamente. Não confie em ajuda do governo, confie apenas em você mesmo...






14. Bob (Robert) Dean: 

Neste vídeo, intitulado "A Chegada de Nibiru", ele (que trabalhou para os militares) informa que os extraterrestres Anunnaki, que nos manipularam geneticamente (para gerar a atual espécie Homo Sapiens, sua escrava), continuam entre nós. Pessoalmente, ele conhece 4 espécies de seres extraterrestres que estão atualmente convivendo conosco no planeta Terra.

Afirma que Jesus Cristo nasceu em 01 de março de 7 a.C., o que deve adiar a nova passagem de Nibiru de 7 anos. Se a atual previsão é de 2.012, então a data mais provável deve ser 2.019. Desta vez, a passagem periódica de Nibiru deve ocorrer do mesmo lado da Terra, com relação ao Sol, o que deve causar problemas ambientais graves na Terra. Comenta sobre o descobrimento da Arca de Noé, no Monte Ararat, e o segredo norte-americano mantido sobre este fato... No início, o vídeo apresenta legendas em português (com uma tradução não muito bem feita, mas que dá uma idéia do tema tratado)






15. David Icke: 

Entrevista muito esclarecedora com este investigador. Visão de nossa realidade. Problemas com o uso da mente. Manipulação de nossa realidade, para nos controlar (escravizar) através da mente. Não somos o reflexo do espelho, somos experimentadores com uma consciência.

Há uma conexão exterior-interior. A consciência sabe. As construções mentais nos aprisionam e nos limitam. Aquilo que você acredita e que você dá um nome para isso, o(a) está limitando. Os sistemas de crenças (de escravização). Somos consciência eternas e ilimitadas.

Conspirações e reptilianos. O que nos é prejudicial não é a informação dada (positiva ou negativa) mas a ignorância. Construções mentais. Intuição. Consciência abre o coração. Somos consciências, devemos romper a prisão construída pela mente. Nossos cinco sentidos captam, seletivamente (devido aos nossos condicionamentos hipnóticos), as vibrações presentes no ambiente.

Controle via mentiras. A distração de 2.012. Dividir para governar (escravizar).


...



  Leia Atentamente!

Prefácio

Este resumo trata de um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot / Projeto Avalon disponível no seguinte link: http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441

A importância desse material é tão grande que uma referência a ele foi aberta por Bill e Kerry no Projeto Camelot: 

“O Desafio Astralwalker: deve-se ler. Altamente recomendado.” - Kerry (Projeto Camelot). 
Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como "a elite" - a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012. 

ASTRALWALKER tem feito um trabalho notável ao apresentar informações sobre: 

- Mudanças na Terra
- 2012 
- Círculos 
- O calendário maia de contagem longa
- Viagem Astral (com instruções sobre como proceder)
- Visualização remota (com instruções) 
- Ver enquanto de olhos vendados (com instruções para o aluno)
- A Terra Oca (e planetas ocos - com várias fotos) 
- A Consciência e seus efeitos sobre o planeta 
- Os “Illuminati” ou "Elite" e sua ordem de controle 
- Possíveis lugares seguros durante a mudança da Terra 
- Como podemos influenciar e mudar o futuro - para melhor. 

Os vários links incluídos funcionavam no momento em que foram postados. O documento completo está disponível de forma gratuita e sem compromisso. Pode ser transmitido gratuitamente, mas não inclui, absolutamente, direito algum de revenda e pode ser baixado aqui: 

Michael Knight - www.buycontacthasbegun.com

Parte 1


ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO


Olá a todos!

Eu gostaria de compartilhar algumas reflexões e conclusões com todos vocês que querem ouvir sobre a minha pesquisa relativa ao cenário de 2012. Vou começar com os conhecimentos antigos maias. 

Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).

Os Maias o chamavam de Árvore da vida e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como "Hunab Ku", um local de onde a consciência vem. Existe uma grande possibilidade de que o buraco negro no centro da Via Láctea represente um portal para um universo maior, que possui realidade completamente diferente. AQUELES que deixaram o conhecimento aos maias insistiam que "Hunab Ku" é a consciência que organiza toda a matéria e anti-matéria.

Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de explosões periódicas extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Por outro lado, AQUELES que deixaram conhecimento aos maias, indicavam claramente que o tempo realmente flui em uma forma circular ou em ciclos. 

O que é muito importante para todos nós atualmente presentes na Terra - neste momento de Janeiro de 2009 segundo o calendário Gregoriano - é que os antigos tinham transmitido uma mensagem através do Calendário Maia de Contagem Longa que dizia que, numa data no futuro - que coincide com o calendário gregoriano em 21 de dezembro de 2012 - algo de extraordinário vai acontecer - a vida na Terra vai enfrentar a Evolução! 
  
Os últimos dados gerados a partir de nossos amigos das estrelas, através de formações em culturas, sugerem que, de fato, haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea - Hunab Ku. De acordo com a corrente principal da ciência, nós já passamos o ponto mais próximo do cruzamento com o equador galáctico em 1998, e é por isso que a comunidade científica tem divergências sobre esta idéia ampla do alinhamento cósmico em 21 de dezembro de 2012. 

Alguns dos cientistas deram um passo à frente com a declaração de que a precessão do sol está afastando o solstício de inverno do equador galáctico. Isso significa que ele não estará em alinhamento exato em 21 de dezembro de 2012 e que, neste momento, estamos realmente em um ponto que está 78 anos-luz de distância do equador galáctico, e estamos a nos afastar dele.

Esta lógica é boa, mas há um dado em falta. E este dado faltante que está chegando para nós, através de mensagens projetadas em culturas, está sugerindo que haverá de fato um alinhamento cósmico preciso, como resultado de mudanças invisíveis na matriz do nosso sistema solar. 

Se a matriz do nosso sistema solar continuasse a mesma e nosso sistema solar ficasse como está, por padrão, esta conclusão científica seria totalmente correta. Mas os responsáveis pelos Crop Circles (Círculos em Culturas) estão nos mostrando que ... ela não irá.


Somente para registro: o sol entrou no equador galáctico durante o Solstício de Inverno de 1980 (e tudo ficaria no padrão) e terá limpado completamente o equador galáctico no Solstício de Inverno de 2016. Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou era 2012. 



Se removermos nossos escudos e sistemas de crenças, podemos ver claramente que algo de extraordinário está acontecendo ao nosso redor. A matriz está mudando pois somos influenciados por novas energias do centro galáctico. A prova está em toda parte. Existe uma elevada possibilidade de que, no momento do alinhamento em 1998, houve algum tipo de ativação no centro de Sgr A *.

Estendendo nossa compreensão atual relativa à dinâmica do Universo, foi algum tipo de Portal Etérico que se abriu através do qual uma forma desconhecida de energia adentrou a Via Láctea e agora está viajando em nossa direção. Também para registro, o centro da Via Láctea está a 26.000 anos-luz de nós e, em condições normais, levaria o mesmo período de tempo para nos alcançar, se a energia estiver se movendo com a velocidade da luz.
Isso significa que essa energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais. Conforme os "ETs" claramente transmitiram em alguns de seus desenhos em cultura, vamos "visualmente" constatar esse fenômeno na Terra em 13 de dezembro de 2012.



Agora vamos voltar para o alinhamento de 1998. O segundo alinhamento é muito importante para nós e não vai acontecer por continuar no mesmo curso de distância do centro galáctico, mas irá ser pelo aumento da massa da nossa estrela, aumentando tanto a produção de energia solar quanto a força gravitacional e então, como um efeito secundário, uma mudança na órbita nominal da Terra. 




Por que tudo isto não aconteceu em 1998 e o porquê deste segundo alinhamento, eu não tenho uma resposta clara. Porque este é o caso, eu não posso dizer ... mas eu posso concluir que, na maioria dos casos, o que consideramos lógico, isto é, aquilo que se encaixa perfeitamente em nossa compreensão de realidade cósmica produz algo que não tem nada a ver com a lógica do verdadeiro Éter e de como o Criador administra este Universo.



Digo também que os dados baixados no campo de cultura representam uma passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão. 


Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados - o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar. 

Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo. 


Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo, mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.

Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. Os ETs também transmitiram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua. 

Em 21 de dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Ponto do Tempo Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico. 

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu máximo solar! De acordo com a escala de expansão de massa ... estamos falando de máximo solar extremo!

Vamos voltar aos registros Maias.

Os “Antigos” consideravam a data de 21 dezembro de 2012 como uma data de renascimento ... o começo de uma Nova Era que é o resultado do cruzamento do meridiano solar através do equador galáctico e o alinhamento da Terra com o centro da Via Láctea. Em todo caso, vamos começar a analisar a partir de um aspecto astronômico o que vai acontecer possivelmente em torno da data em que os Maias determinaram como última em seu Calendário de Contagem Longa. 

O nosso mundo está começando a sentir mudanças climáticas invisíveis, extremas e rápidas. O número e a intensidade das catástrofes “naturais” aumentam rapidamente. 

Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar. Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.

São as emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, detectadas pelo Dr. Scott Hyman, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar? 

Os Maias dizem claramente “Sim!”. Eles também dizem que as emissões colossais de "uma forma desconhecida de energia" vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo. 

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior. É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência. Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos. 

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (O fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol-Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.


Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando nas culturas.

Parte 2

A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA


Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que, durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com raios gama mais mortais jamais encontrados sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétron-volts. Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá. Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.

Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano. Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local. A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétron-volts estão sendo vomitados para fora da fenda escura. 

Os físicos tinham encontrado uma evidência para fótons de elevada energia jamais detectados a partir do Equador da Via Láctea. Acredita-se que a radiação direta é extremamente letal e tem força para destruir toda a matéria orgânica.

Para registro, o buraco negro localizado no centro da Via Láctea contém uma massa estimada de mais de 1 trilhão de estrelas e acredita-se ter um diâmetro de mais de 2 trilhões de milhas. Muitos astrofísicos e físicos quânticos também acreditam que buracos negros altamente densos estão girando em taxas inacreditavelmente altas, devido à sua enorme massa.

Mas o que isso tem a ver com o futuro da humanidade?

Na Via Láctea, que é uma galáxia ativa, o nosso sistema solar se move ciclicamente acima e abaixo do plano galáctico. À medida que estrelas e sistemas planetários, incluindo o nosso, aproximam-se deste plano galáctico, a influência gravitacional aumenta, o que perturba a estabilidade de cada planeta, incluindo a Terra.

A passagem para a parte mais densa do plano gravitacional é a causa direta dos ciclos devastadores e do deslocamento de polos que vemos gravados ao longo da história. Esta natureza cíclica de nosso sistema solar, à medida que nos movemos através da Via Láctea, é precisamente sobre o que muitas civilizações antigas basearam seus sistemas de calendário.

Os próprios maias descreveram o que se referiam como "A fenda Escura" ou "O Plano Galáctico". Como estamos expostos às energias do plano galáctico gravitacional, vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade. 


À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos polos.

Parte 3 

SUPER ONDA


Dr.Paul LaViolette

Talvez, se quisermos compreender as coisas que estão por vir, deve ser útil olhar o trabalho do gênio científico Dr.Paul LaViolette. Ele é atualmente presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst. O principal objetivo das expedições de LaViolette era a busca de evidências de aumento dos níveis de poeira cósmica nos registros glaciais que coincidam com a última Era Glacial.

Uma coisa que é relevante para o evento Nexus 2012-2013 é que a Fundação Starburst descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz - o Centro Galático da Via Láctea.

É provável que o nosso sistema solar esteja experimentando a energia invasora do Equador Galáctico. Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012. 

É minha convicção que, no final de 2012, podemos esperar um impacto de pelo menos cinco super ondas com o poder de provocar uma nova Era Glacial. Elas estão viajando desta forma com velocidade maior que a velocidade da luz, do seu ponto de partida - o buraco negro no centro da Via Láctea - distante 26 mil anos-luz da Terra.

Parte 4

COMO DR. PAUL LaVIOLETTE UNIU OS PONTOS?

Quando lhe foi perguntado como ele fez isso, ele disse que simplesmente sabia para onde olhar. Ele respondeu que, ao mesmo tempo em que estava conduzindo sua investigação científica, ele também conduzia um estudo térmico e detalhado analisando antigos mitos, tradições, manuscritos, mapas, desenhos e mensagens cifradas nas paredes dos templos mais antigos. Enquanto Dr.Paul LaViolette estava procurando alguma pista extremamente importante nos registros antigos e mitos, ele também conduzia uma complexa investigação e mensuração no campo da Astronomia, trabalhava em novas teorias de astrofísica e passava muito tempo estudando pulsares, cosmologia evolutiva, etc. Ele observou que, no zodíaco ocidental, Sagitário está apontando para Escorpião e torna-se claro para ele que isso é extremamente importante já que contém uma mensagem escondida há milhares de anos. Ele descobriu que a flecha de Sagitário é colocada lá para apontar diretamente para o centro da Via Láctea. No Zodíaco ocidental, existem duas setas. Uma das setas está localizada no hemisfério norte - Sagitta -e aponta ou atira para fora do centro galáctico, enquanto a outra está localizada no hemisfério sul - Sagitário - e aponta ou está atirando diretamente para o centro da galáxia! 



Esta é uma informação forte, se você estiver ciente do que está por vir em 2012.

Quando você analisa isto, você pode ver claramente que a flecha de Sagitário está indicando um dia de explosão e a flecha de Sagitta é o resultado dessa explosão. Em outras palavras, os raios cósmicos. 

Podem as amostras do núcleo nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes? 

Sim. Nos gráficos Beryllium10 que indicam a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra, podemos ver picos claramente. 


Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, a extinção dos neandertais. Se você olhar para os antigos mitos de índios Hopi, incas, maias, vedas e outros; você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos. Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.

Basicamente as grandes explosões aparecem a cada 13000-26000 anos.

Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz. Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.


Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum ... há uma explosão tão poderosa que libera jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma. 

Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.

No entanto, resumindo, a mensagem no Zodíaco Ocidental indica que, nesta trajetória, o evento de criação de energia no centro galáctico torna-se visível! No nosso caso, será logo após o aparecimento da Nova Lua em 13 de dezembro de 2012, que também pode significar o início de efeitos catastróficos enormes para o nosso planeta. 

Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:

Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu ... Sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ... Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo ... A Estrela Azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo ... A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando ... A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo ... Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe.

Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo. Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada. 

Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos polos magnéticos e geológicos (... e todos nós sabemos a que isto conduz). 

No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai  acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.


Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (que leva 25.765 anos para completar): a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente". Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás. Temos de parar de ser ignorantes! 

Mas o que acontece com o sol? Os simpáticos "ETs" ou "Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 em um campo de cultivo em grande Avebury Manor (Reino Unido), que nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.




Parte 5

INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE
TEMPESTADES  SOLARES

É sabido que a superfície do sol bombeia enormes quantidades de calor e luz para o espaço.

De tempos em tempos, aquelas enormes explosões se tornam tempestades solares e viajam para o nosso planeta. Quando aquelas tempestades solares batem sobre a Terra, na maioria dos casos, elas não têm efeitos nefastos sobre as formas de vida, mas a densa rede energética que torna nossa vida e nossa existência mais simples, pode facilmente servir como condutor ou canal para a energia da tempestade destrutiva solar e pode neutralizar completamente os nossos sistemas elétricos.

Temos que levar em consideração que, mesmo antes de 21 dezembro de 2012, o nosso sol já está exposto à influência da força gravitacional mais forte que existe no centro da Via Láctea.


Também há alguns dados de que Governo da Sombra está usando algum tipo de arma de plasma para bombardear o sol usando HAARP e Tecnologia Tesla; eu pessoalmente acho que a Elite está realmente fazendo isto, mas a principal causa é a influência gravitacional de Sgr A * 

A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.

Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais. Por uma questão de fato, mesmo sem 2012 nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver ...

Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai queimar cada vez mais quente, como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua "magia". Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar. 

Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus - uma tempestade de super ondas - que está chegando. As coisas que eu estou apresentando são apenas assim, partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos desse modo, sem medo, sem pânico e sem preconceitos. 

A natureza desta ou daquela forma ... Simplesmente é. Deve ficar claro para todos que o Universo é maior do que nós e nossas vidas. Somos apenas fenômenos em trânsito embora sendo uma parte de toda a realidade cósmica. 
Isto não é nem bom nem ruim. Simplesmente é. Os Governos da Sombra são dispensáveis. Mas nós não somos dispensáveis e vamos prová-lo!

Vamos mais longe: 

A poeira cósmica e gás que chegarão ao final de 2012, em nosso sistema solar, com a vinda de Nexus - o evento de super onda - fará com que o nosso sol comece a se comportar como uma estrela T Tauri. As Estrelas T Tauri são rodeadas por uma nuvem fina de gás e poeira interestelar que induz a que elas se tornem altamente brilhantes por causa da atividade contínua coronal.

No final, elas se tornam fortes emissores de raios cósmicos! No caso do nosso sol, onde os ventos solares (geralmente) ocorrem 1-10 vezes em um período de um ano, no momento do evento super onda, os ventos vão começar a aparecer com freqüência na superfície do sol ... 

Mensagens de cima

Mas vamos ver o que os simpáticos "ETs" têm a dizer sobre o evento de 2012 através de seus projetos complexos em culturas no mundo. 

Os pictogramas de cultura mostram claramente um evento astronômico que vai acontecer em 2012 ou início de 2013, perto do final do calendário atual de Sol-Vênus ou entre a chegada de algum tipo de raio cósmico do Centro Galáctico. 

O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico . Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.

O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema. Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2008, quando oficialmente é o fim "do calendário de Sol-Vênus", e o começo do Sexto Sol!


O que isso significa?

No centro da transformação dos seres humanos na Terra está um movimento evolutivo trazido ao jogo por forças galácticas e movimento celestial. Isso envolve o banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico. 

Este evento bio-cósmico tem sido antecipado durante a presença da humanidade neste planeta e aparece nos registros culturais de muitos povos como Sabedoria Perene. A sabedoria perene descreve o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância. 

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico em si, passando diretamente através da Terra e ao longo do eixo do Sistema Solar das Pleiades. 

O ponto de emergência deste evento no tempo é registrado em Dezembro de 2012. Em última análise, é o amor na sua aplicação pessoal, compaixão e sua manifestação como a criação universal, ambos guiando e caracterizando o advento da noosfera. 

Os movimentos ordenados celestes estão transformando o DNA homo sapiens no DNA do Homo Noosphericus.

Esse é o desejo do amor e o resultado inteligentemente concebido de biologia. O nosso sucesso coletivo no Universo é assegurado pela intenção do amor para o sucesso dos seres humanos - sua pretendida encarnação da intenção divina no tempo - em todas as dimensões e os universos!

Vamos colocar um pouco de luz no pictograma que apareceu em Avebury Manor de 15 de julho de 2008. O pictograma é um retrato claro do nosso sistema planetário em 23-24 de dezembro 2012, dois ou três dias após o final do Calendário de Contagem Longa - 21 de dezembro de 2012.


É uma seleção clara de dois grupos: um grupo composto de círculos finos que mostra as órbitas de Mercúrio, Vênus, Terra, Marte e Plutão. A outra com círculos em negrito consiste em Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

"Eles" insistem para que nós prestemos atenção em duas coisas: 

-A primeira anomalia está na órbita de Plutão, o que mostra claramente que este corpo celeste será influenciado pela gravidade na passagem de algum corpo exterior, seja planeta ou cometa.

- A segunda anomalia está dividida em dois grupos. Pode esta anomalia ser entendida como a separação do nosso sistema solar em dois grupos, como resultado da atividade extrema do sol em combinação com alguma gravitação extremamente poderosa de um corpo ou cometa que passa? 

A mensagem é muito clara: é o nosso sistema solar em 23-24 de dezembro 2012. Tudo isto não seria tão significativo se sete dias depois, em 22 de Julho, uma atualização não aparecesse. E o que estava nela diz absolutamente tudo o que precisamos saber!


Isto indica grandes mudanças geológicas e movimentos em nosso sistema solar como um resultado da expansão da massa do sol e da poderosa força gravitacional de fora. Dê uma olhada na atualização e veja por si mesmo: a massa do Sol é muito maior, o planeta Mercúrio e Vênus são totalmente queimados. Do lado esquerdo, vemos um objeto grande (número 10) o que, provavelmente é o Planeta X que tem forte gravitação para influenciar a órbita de Plutão e, em seguida, uma nova lua e cometa brilhante do lado direito.

A expansão do sol é óbvia, engolindo, assim, seus dois planetas mais próximos. Mercúrio e Vênus são totalmente queimados pelo sol. Se este pictograma estiver correto, o nosso sistema solar nunca mais será o mesmo!

A parte final

O EVENTO NEXUS 2012
UMA FORMA DESCONHECIDA DE ENERGIA CHEGANDO EM NOSSA DIREÇÃO.

Sugestões agradáveis de AstralWalker e sondagens úteis.


Há indícios de que as mudanças climáticas irão aumentar, ao extremo, à medida que nos aproximamos do fim do Quinto Sol - 21 de dezembro de 2012. Esta será uma conseqüência natural da exposição à gravitação máxima que vem de Sgr A * e do corpo celeste em passagem que está próximo do nosso sistema solar e que, tal como apresentado nos dados da cultura, irão interceptar em 2012 uma área perto de Plutão. 

Se o núcleo galáctico que está no centro do disco achatado tem poder gravitacional para sustentar as estrelas e sistemas planetários distantes 50 mil anos-luz em cada direção, é melhor você acreditar que ele tem o poder de fazer muito mais.

O disco estelar da Via Láctea tem cerca de 100.000 anos-luz de diâmetro e para manter tudo isso junto em rotação, é necessário um poder extremo. 

Como dissemos antes, este motor é o buraco negro altamente denso e o Telescópio Hubble descobriu que este é também o caso com a maioria das galáxias. Na verdade, eles estão começando a encontrá-los em toda parte, mas ... é um espaço enorme, tudo é possível.

De qualquer forma, ele irá, em breve, tornar evidente que o clima está fora de controle e, cada vez mais, "surpresas" vão começar a aparecer. Furacões, ciclones, terremotos, vulcões, deslocamento no equilíbrio magnético planetário, tsunamis e o que mais for que acabará por levar a uma mudança na polaridade magnética da grade energética da Terra e, finalmente, uma mudança geológica de pólos. 

Começa a ficar mais e mais claro para as pessoas o que significa o deslocamento de pólo sob o aspecto geológico. Isto significa novas inundações globais, rasgo de placas tectônicas, afundamento de partes de continentes, elevação de novas terras, etc. 

O Sol, por "coincidência", vai passar pelo deslocamento de pólo novamente, sendo que até agora, até onde sabemos, estava o fazendo a cada 11 anos. O último deslocamento de polo foi em 2001, o próximo será em 2012. Esta "Elite" sabe o que está chegando, mas não vai informá-lo às pessoas. 


A análise das estratégias políticas e militares do mundo tem mostrado que câmaras vastas são construídas assim como campos enormes de prisioneiros. Isso significa que existe uma estratégia de que grande parte da população humana será exterminada pelos acontecimentos que estão por vir.

Também as ações de alguns programas em andamento, nos bastidores, são indícios de que uma parte seletiva de 1 / 6 da população humana será levada ao mundo subterrâneo. Todos que serão levados para baixo, seja por força ou por livre vontade, terão de passar por microchip.


Pela injeção de Microchip, você terá terminado a sua escolha. Uma vez que o microchip está no corpo, eles podem controlar o sujeito à distância, o seu estado de saúde, comportamento e eliminá-lo, se considerarem necessário.

Apesar de ter sido ridicularizada por todo o mundo, esta mensagem Vrillon 1977 é autêntica. Você não pode esperar que o mesmo Governo da Sombra anuncie a autenticidade das mensagens quando se vem realizando projetos mascarados extremamente inteligentes por pelo menos 60 anos. 

A mensagem é autêntica e é a sua escolha acreditar se é genuína ou não!

Transcrição integral da mensagem 1977 de ASHTAR SHERAN:

“Esta é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você. Por muitos anos você tem nos visto como luzes no céu. Nós lhe falamos agora em paz e sabedoria que temos feito para seus irmãos e irmãs de todo este planeta Terra. 

Nós viemos para avisá-lo do destino de sua raça e de seu mundo para que você possa se comunicar com seus semelhantes, o curso que você deve tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo e os seres em nosso mundo ao seu redor. O objetivo é que você possa compartilhar o grande despertar enquanto o planeta passa na Nova Era de Aquarius. 

A Nova Era pode ser um momento de grande paz e evolução para a sua raça, mas apenas se os governantes estiverem cientes da forças do mal que podem ofuscar suas decisões. Esteja no Agora e ouça, pois a sua chance pode não voltar novamente.
Todas as armas do mal devem ser removidas.

O tempo do conflito já passou e a raça da qual você é uma parte pode atingir estágios superiores de sua evolução se você se mostrar digno de fazê-lo. Vocês têm pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e boa vontade. Então acorde. 

Não tenha medo de fazer alguma coisa porque se não o fizermos, vamos afrouxar não apenas os nossos corpos, mas o nosso planeta e nossas almas. Pequenos grupos de todo o planeta estão aprendendo isso e existem para transmitir a luz do amanhecer da Nova Era para todos vocês. 

Você é livre para aceitar ou rejeitar os ensinamentos deles, mas somente aqueles que aprendem a viver em paz passarão para patamares mais altos de evolução espiritual. 

Ouça agora a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você. Esteja ciente também de que existem muitos falsos profetas e guias operando no seu mundo. Eles sugam a sua energia - a energia que chamam de dinheiro - e a colocam para fins malignos e lhe dão escória inútil em troca. Seu Eu Divino interior irá protegê-lo disto. 

Você deve aprender a ser sensível à voz interior que pode dizer o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprenda a escutar a voz da verdade que está dentro de você e você será conduzido ao caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem aos nossos queridos amigos. 

Temos observado o vosso crescimento por muitos anos assim como você também tem visto as nossas luzes no céu. Você sabe agora que estamos aqui, e que existem mais seres sobre e em torno de sua Terra do que os vossos cientistas admitem. 

Estamos profundamente preocupados com você e seu caminho para a luz e vamos fazer tudo que pudermos para ajudá-lo. Não tenha medo, destine-se apenas a se conhecer e viver em harmonia com as formas do seu planeta Terra. 

Nós do Comando Galáctico Ashtar agradecemos a sua atenção. Estamos agora a sair do plano da sua existência. Que você seja abençoado pelo Amor e Verdade Suprema do Cosmos ... “

Nós também estamos no meio de um conflito espiritual, o lado escuro é enganador e poderoso mas é a opção errada. A primeira coisa é rejeitar o sistema. Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 e similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo. 

Como eu estava dizendo antes, esta Elite dominante ou Governo da Sombra está com medo do que está vindo para cá. Com a última onda que chega em 28 de março de 2013, todos eles vão pagar pelo que fizeram, pois contra a vontade do Criador, ninguém pode ir. 

Assim, o que é inteligente fazer?

Muitas coisas, mas principalmente, manter-se vivo até a chegada dos primeiros feixes. Eles se tornarão visíveis em 13 de dezembro de 2012 e o primeiro chega após 8 dias exatamente às 11:11 AM quando o alinhamento vai acontecer. 

Após a chegada dos primeiros feixes do centro galáctico, estamos seguros. Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral e, depois, não importa se perdermos nossos corpos físicos. Estamos seguros. A Nexus irá limpar toda a sujeira dele. 

Conselho 1: Se as coisas vão como vão, não vá às instalações subterrâneas que serão oferecidas a você. É melhor ficar de fora do que se esconder no subsolo. O caminho abaixo leva à Nova Ordem Mundial - a idéia distorcida que se estende por todo o caminho de volta para a antiga Atlântida.

Conselho 2: Ao redor do Mundo, uma certa percentagem de pessoas são mais ou menos informadas sobre o cenário de 2012 e estão constantemente verificando informações novas a respeito. Eles se conectam uns com os outros através do que é chamado de "grupos de sobrevivência". Estes e fóruns semelhantes na Web estão fazendo um ótimo trabalho em informar as pessoas. É a única coisa que podemos usar para nos comunicar. Mas eles irão introduzir algumas restrições importantes na internet em breve, assim eu não sei por quanto tempo nós poderemos navegar nesta enorme biblioteca de conhecimento e informação. 

Conselho 3: Siga os dados que vem dos "crop circles". Através deles, todos os locais seguros serão mostrados. Cabe a cada um de vocês escolher se vai acreditar nessas mensagens ou não. Seja qual for a sua escolha, ela é sua e os benefícios ou conseqüências são seus. A Criação Divina irá se certificar de que a informação certa chegue a cada um que valer a pena, mas a escolha é sua.

Conselho 4: No passado, eles também estavam enfrentando situações semelhantes. Eles construíram arcos enormes para ficarem seguros: Aqui está um link onde eles estão:

Talvez estes locais sejam de alguma utilidade para nós, mas a Austrália deve ser desconsiderada pois de acordo com os dados canalizados, no momento mais pesado da atração gravitacional do sol, a maior parte do continente vai se quebrar e afundar sob a água.

De acordo com informações canalizadas: “No que envolve a Europa, independentemente do cenário que ocorra, será sob águas profundas. Haverá rasgar de placas tectônicas na região da ex-Iugoslávia, Mar Adriático, Itália e abaixo até o meio da África.”

Na verdade, duas placas tectônicas vão se quebrar na mesma linha.


As placas Euro-asiática e Africana.

Houve alguma canalização dizendo que Nova York terá uma explosão nuclear em 2012. Se isso realmente vai acontecer, permanece para ser visto. Nós realmente não dependemos de canalização, mas há pessoas que são realmente talentosas.

Estamos na esperança de que a canalização que se segue é errada ... mas... “As cidades costeiras de Queensland vão ser alagadas e apenas as regiões centrais de Queensland, ao longo da área interna da serra juntamente com uma parte de New South Wales, continuarão. A linha de ruptura do continente situa-se entre Adelaide (Port Augusta) e Normanton do outro lado do continente. Parte central e ocidental do continente irão afundar, o litoral da parte oriental será inundado, a serra irá redirecionar a água que chega em direção à Indonésia, apenas uma parte suficiente de terra ficará em uma só peça e intacta.”

Existem outros lugares que são seguros mas a maioria das pessoas provavelmente não irá manter o clima apropriado, pois após este processo de aquecimento global estaremos enfrentando a Era Glacial em muitas partes do nosso planeta. É por isso que elas constroem o mundo subterrâneo. Já está 90% operacional mas, se o político norueguês estiver correto, ela tem de ser concluída até o início de 2011. 

Assim, para todos vocês que irão ler isto, acordem ! E façam o que seu coração está dizendo que é moral e direito para fazer.

Conselho 5: Não permita jamais que você ou seu filho seja injetado com vacina. Nunca e por nenhuma causa. Não vou comentar mais sobre isso.

Conselho 6: Em "certas circunstâncias", deixei o corpo físico antes do feixe ter chegado? E agora? Nesse momento, o espaço astral deste planeta não é seguro, se é que posso dizer isso, e muitos seres não podem deixá-lo com segurança. 

Há uma grande chance (temos que estar abertos a todas as possibilidades) de que a maioria da população, depois de deixar o corpo físico com os próximos eventos, irá diretamente para a dimensão astral. O ajuste da consciência tem de ser feito o mais rapidamente possível.

Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final. Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós. Se você não tiver certeza, não seja "amigável" com as entidades antes de os raios do centro da galáxia chegarem. 

Existe a possibilidade de que, no plano astral, imensas naves serão estacionadas, com um plano para usar sua avançada tecnologia para interceptar quantas consciências puderem, mesmo as consciências que estavam em corpos humanos e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho para que elas não saibam o que está acontecendo (acredito que eles têm a tecnologia e as habilidades para fazer isso) e depois colocá-las dentro de containers energéticos, transportá-las para outros sistemas. 

Finalmente, podem colocá-las em outros corpos de forma que a manipulação e a explicação do campo de energia gerado chamado aura - que é um resultado da fusão da nossa consciência com as energias do espaço envolvente - possa continuar.

É por isso que é aconselhável ter deslocamento físico para as zonas que têm portais multidimensionais acima do solo, os locais com forte e densa energia positiva. Colocando em palavras simples - lugares no plano físico, onde a dimensão astral é segura. Eu sei que tudo isso é provavelmente difícil de engolir para a maioria de vocês, mas está acontecendo.

Para alguns de vocês, ainda de mente aberta, o escudo que mantém nossa consciência anexada a este planeta está se enfraquecendo e, com determinação correta, pode ser penetrado e a consciência pode escapar. 

Saindo em qualquer direção significa infinitas escolhas, mas eu recomendo reorientação do seu corpo astral diretamente para o centro da Via Láctea. Dê alta velocidade de vôo astral nesse sentido e intercepte os raios que estão vindo para cá. É o único lugar que eu tenho certeza de que é seguro! Lembre-se de tudo isso antes de removerem isto da net! 

Se suas habilidades astrais não são tão boas, tente ficar acordado no plano astral e evitar túneis, vórtices, etc no plano astral. Resista a qualquer pressão exterior de alguém para entrar em nave, portal, etc para aguardar a Nexus chegar. 

Se você ficar, enquanto na dimensão astral, você logo se acostuma a esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixe este planeta e vá diretamente em direção ao centro da galáxia. No momento em que um dos feixes de Nexus o toca, você está seguro!

Devemos ter medo? 

Não.

A realidade cósmica é maior do que somos. Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento da verdade irá libertá-lo e ele estará lá para você quando você mais precisar. 

Estamos em uma porta de algo extraordinário?

Acredito que sim. Todos os nossos problemas em breve se acabarão e, em breve, vamos existir plenamente conscientes numa densidade mais elevada e nos tornar conscientes da nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo. 

O que mais é inteligente fazermos?

Olhe para trás para sua vida e veja onde estão as obstruções e onde você encontra marcas desagradáveis. Corrija os erros que você fez, seja corajoso para desculpar quando precisar e peça perdão quando for necessário. De todos os inimigos em sua vida tente fazer um amigo ou, se isso não for possível, faça um esforço para ter um relacionamento neutro com esta pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada ao longo do tempo. 

Lembre-se, estamos todos conectados. Nós apenas não nos vemos por causa desta limitação dos cinco sentidos que temos.

Deveríamos ser alegres por estarmos presentes aqui neste momento no tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo?

Sim. 

Se você olhar com os olhos do seu bom senso e inteligência, você vê deslocamento de pólo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas. Mas se você olhar com os olhos do seu coração, o quadro é diferente e dentro de si mesmo, você sabe que no final, tudo estará ok.

Algo sobre o futuro? 

Fique acordado. Siga o caminho do amor e o universo vai abrir seus caminhos que o levarão para a segurança. Basta abrir seu coração e ouça para onde ele aponta. 


"Cuidado com os portadores de falsos dons e suas promessas débeis. 
Muita dor, mas ainda dá tempo. 
Há bem por aí. 
Opomo-nos à decepção. 
Canal se fechando [som de sino]“

O que podemos fazer? 

Muita dor mas há tempo ainda. Não foi ontem, não é no futuro ... é agora que devemos avançar, unir e fazer o que nós como seres humanos podemos fazer para proteger Gaia a partir do mal que está sobre ela.

O que temos a fazer antes que seja tarde demais?

Acredito que os primeiros passos para toda a humanidade é acordar, começar a impedir os conflitos, unir-se, começar a rejeitar o sistema de governo, tornar-se consciente de que nosso mundo está mudando e nós também, unir e discutir o que temos como evidência sólida de eventos futuros, tornar-se consciente de que os ETs estão nos advertindo sobre a expansão da nossa estrela e que raios cósmicos estão vindo em nossa direção a partir do centro galáctico em 2012. 

Temos que fazer isso, gente ... Temos que ficar juntos e resolver isso antes que seja tarde demais ... 

1°: Conhecimento antigo e locais sagrados

O alto governo sabe tudo sobre este conhecimento antigo e colocou obeliscos sobre os locais exatos em torno do mundo para obter os resultados sombrios desejados. Esses locais são muito importantes para os seres humanos que estão ao lado da Luz, porque eles podem ser utilizados para impedir o mal e para desencadear o processo de cura do nosso planeta.

As estatísticas estão mostrando que nosso planeta está morrendo, os meios de comunicação de liderança estão suprimindo o percentual catastrófico das espécies em extinção e, cada mês, mais e mais estão indo e mais zonas oceânicas mortas estão aparecendo. 

O clima está quase fora de controle, então temos que tomar medidas agora. A única maneira de sair desta situação é através da união e trabalho em equipe, então eu acredito que seja inteligente que as pessoas criem um mapa de todos os lugares sagrados que fazem parte da verdadeira grade planetária antiga. 

Não precisamos nem ir muito a fundo neste conhecimento matemático; é o suficiente se olharmos para a localização de cada local antigo sagrado em todos os continentes e começar a marcar pontos, desenhar linhas em direção a outras e encontrar novas linhas que estavam na sombra antes. Uma vez que o novo mapa acupuntural planetário estiver terminado, podemos prosseguir.

2°: Geomúsica

Outra peça do quebra-cabeça, creio eu, pode ser extraída a partir desta informação: James Paul Furia, especialista em geomúsica. Vou explicar sobre ele em breve, mas vamos prosseguir. 

3°: a meditação Global Sincronizada em locais sagrados

O próximo passo, que eu acredito ser inteligente fazer, é uma reunião de pessoas que sentem e ressoam com esta idéia e objetivo, nestes locais antigos que fazem parte da matriz energética planetária. É melhor que a maioria das pessoas já tenha experiência na arte da meditação e estados alterados de consciência. 

Há muitas pessoas que podem liderar a meditação em grupo e elas devem organizar o grupo e explicar os fundamentos e efeitos que nós tentamos alcançar. Quando milhares de pessoas vêm a um dos locais marcados com o código, todas elas terão que sentar e entrar em um estado de inércia e imobilidade. 

Na verdade, isto só funcionará se milhões forem reunidos no mesmo dia e ao mesmo tempo - adaptado aos fusos horários - e todos se sintonizarem a este campo psicônico de nosso planeta com o foco para fazer uma mudança. E isso vai funcionar!


Nos locais, também temos de montar alguns equipamentos de áudio. Em seguida, os engenheiros de áudio podem pressionar o botão "play" para que a música de acordo com a latitude e a longitude de sua localização geográfica exata possa ser ouvida pelos meditadores de forma alta e clara. Veja o trabalho de James Paul Furia - fundindo geomúsica com geomatemática dos antigos locais sagrados. 

A freqüência exata de áudio irá gerar a vibração em que todos os meditadores logo se sintonizarão e um poderoso campo de energia mental limpa irá se manifestar como resultado disso. Neste ponto, esta força pode ser focalizada. Em outras palavras, com a experiência prévia em meditação e ajudado pela freqüência de áudio que irá ativar a glândula pineal, o grupo será capaz de sintonizar a mesma onda para materializar uma força psíquica limpa no espaço circundante. 

Temos que ter o melhor da ciência e melhor do conhecimento esotérico para consegui-lo. O equilíbrio entre o poder intelectual e o poder espiritual: A chave está no meio desses dois. Uma vez que você pode vê-lo em sua consciência, você começa a entender sua dinâmica e entra em sintonia com esta nova frequência. A natureza o reconhece e vai começar a ajudá-lo e você vai se tornar um canal do Plano Divino.

Isto tem que ser feito em cada local do planeta. Os engenheiros de áudio irão criar o arquivo musical correto que corresponde a cada lugar do continente. Eu acho que, pelo menos sete lugares em um continente são mínimos para fazê-lo. A melhor relação é de 7.000 pessoas nos sete maiores locais sagrados antigos em cada um dos sete continentes. Em outras palavras: 777.


O equilíbrio para ... você sabe qual número e que vibração. Mas, isso não é importante. Temos de reunir tantas pessoas quanto possível. Quanto mais chegarem, melhor. Esta razão 777 virá à tona no final, porque simplesmente, neste universo holográfico, tudo é definido por números e códigos.
Nós apenas temos que lembrar que tudo é energia. Somos energia e estamos fluindo no oceano de energia. Se isso for feito da forma como deve ser, nós podemos mudar o estado dos quatro elementos e muito mais. Somente se compreendermos isto a tempo. 

Cada pensamento contém energia. Imagine se nós pudéssemos fazer isso em escala planetária. Nós não precisamos de armas para derrotar o mal, só temos que parar de aceitar o mal como parte de nossa realidade. Agora vamos voltar para Mr.James Paul Furia - especialista em geomúsica!

Geomúsica é uma fórmula de ligação com locais de geometria sagrada, medidas da Terra e conhecimentos musicais. Inspirado pelas pesquisas de Carl Munck http://www.greatdreams.com/gem1.htm, o pesquisador e compositor James Paul Furia demonstra uma relação entre as notas da escala musical, os locais e formas de centenas de monumentos antigos assim como a distância e a localização exata das estrelas, planetas e constelações. Furia combina a arte da música, matemática, astronomia, o estudo das pirâmides e das culturas antigas revelando deslumbrantes correlações entre a cor, a frequência, a física e a consciência. 


Seu programa revela uma idéia da interconexão de tudo na nossa realidade refletida em nossa consciência, nossas idéias, como nos expressamos e moldamos o mundo à nossa volta.

No link abaixo você pode ver um arquivo de vídeo de seu trabalho. Ele é um músico e compositor, mas ele tem algumas ligações poderosas extremas que a humanidade pode usar no propósito construtivo se entender e utilizar o verdadeiro significado entre a geometria sagrada (o local correto na grade planetária) e o som sagrado.

Se estiver interessado, você pode ver a sua apresentação:

Eu também tenho um amigo no Canadá que é engenheiro de áudio e que está construindo algo notável sobre os mesmos princípios da fórmula da geomúsica assim como o respeitado James Paul Furia. Seu trabalho também incluiu o uso de alta tecnologia para induzir a ESP controlada e a experiência fora do corpo. A excursão astral pode ser usada para trazer dados importantes sobre os planos superiores da existência e ser funcional a cada momento em que esta tecnologia é utilizada.

Modelo Tri-sensorial

* Com este modelo, correlações entre geometrias visuais, auditivas e táteis e harmônicas poderão ser maximizadas para assegurar a máxima entrada em oitavas específicas. 

* Harmonicamente, o estímulo visual associado com a atividade beta-gama poderia estimular visualmente o ponto de ressonância de 40 Hz, estimular auditivamente o ponto de ressonância 10 Hz e estimular tatilmente o ponto de ressonância 4-5 Hz.

Mas esta é apenas uma pequena gama de suas idéias. Ele está mirando algo em escala planetária, algo que tem a ver com os locais planetários corretos encontrados por Carl Munck em seu trabalho conhecido como o código. Assim, temos alguns engenheiros de áudio que compreendem o propósito e podem criar a áudio-frequência necessária.


Vamos continuar ... 

Usando o melhor que a glândula pineal pode proporcionar, um único grupo terá que converter essa energia em uma luz limpa. Um forte raio de luz branco-azulada, cheio de emoções criativas de amor e harmonia e dirigido como proteção à GAIA, terá de penetrar a superfície da Terra e alcançar o ponto mais alto em sua atmosfera.

Reporta-se à investigação do cientista japonês Dr. Masaru Emoto que descobriu que cristais formados em água gelada revelavam mudanças quando pensamentos específicos eram direcionados para eles.

Nós carregamos extrema força mental natural, mas estamos apenas programados, a partir do sistema social, para não usá-la. 

As pessoas simplesmente têm que quebrar os velhos sistemas de crenças em pedaços, remover todas as figuras do xadrez e iniciar a partir do tabuleiro vazio.
Para começar do começo. Infelizmente ele veio para isso. Mas ainda podemos fazê-lo. Muita dor, mas ainda há tempo. ... Vamos continuar ... 

Esta energia é semelhante àquela que você experimenta em grandes shows quando milhares de pessoas estão cantando em uníssono. Você pode sentir a energia que está a gerar no espaço circundante.

Em lugares que fazem parte da grade planetária, onde não haverá pessoas que são introduzidas às artes, será suficiente que todos cantem a mesma música alta e como UM.

A música tem que ser emocional e nobre e gerar as emoções mais divinas da pessoa. A única diferença entre a experiência de concerto anteriormente mencionado é que você não está cantando apenas por diversão, mas para a sobrevivência da Terra e para a proteção de toda a vida que existe aqui. 

Enfim, a Nexus está chegando, com certeza, mas temos muito trabalho a fazer antes que ela chegue. E ninguém pode fazê-lo por nós. 

Ela simplesmente não funciona dessa maneira. 

Portanto, para conseguir isso, eu acredito que nós temos que fazer isto: este feixe de luz, visível na consciência de alguns milhares de seres humanos que estão meditando no mesmo lugar, terá de se conectar a todos os outros locais do planeta onde outros grupos de seres humanos estarão em profunda meditação. Se feito corretamente, cada grupo vai sentir uma conexão emocional e telepática com todos os outros grupos e, no final, todos os grupos irão se sintonizar em um ritmo gigante de energia consciente. 

Como explicado anteriormente, tudo isto deve ser pré-formado no momento exato, não importando o fuso horário em que você está. Como descrito anteriormente, os engenheiros de áudio devem reproduzir o som da música de acordo com a latitude e longitude da localização geográfica exata. Então, depois de uma hora ou mais, todos eles têm de sintonizar a ressonância Schuman e começar a influenciar a realidade dos quatro elementos. Lembre-se de que podemos usar a tecnologia para gerar som ou luz, mas é o mais divino dentro de nossos seres que irá salvar a nós e nosso planeta. 

Muitos de vocês ainda estão dormindo, e você é da opinião de que não temos de fazer nada ... que tudo vai funcionar por padrão ... mas isso é errado. Há muito que temos a fazer e em um período tão curto de tempo. O despertar é acelerado, e a sombra está consciente de que muito em breve a massa crítica de pessoas começará a ver através das nuvens da sua decepção. É por isso que eles estão com pressa para quebrar a economia em torno da primavera de 2009, para causar problemas à escala global e, normalmente, enviar militares para resolver os problemas que causaram a si mesmos.

É assim que se iniciou o objetivo primário - a nova ordem mundial - uma decisão do governo do mundo que vai acabar com 5 / 6 da população atual ficando um pequeno grupo no topo e todo o resto como escravos, o que transformará este planeta em um lugar muito sombrio.

É por isso que temos que começar a nos preparar e nos agrupar agora. Amanhã será tarde demais. Hoje é o amanhã. Se nós não agirmos hoje, amanhã é difícil de ser visto. Mas as Inteligências Divinas estão nos observando, esperando por nós para crescermos, para nos lembrar, para entendermos e resolvermos o nosso quebra-cabeça.

Temos que avançar, não com armas, e suas formas, mas com uma consciência mais elevada, com a transcendência da Lei da Atração, com a visualização de que não queremos nenhum mal em qualquer forma que faça parte de nossa realidade. Se dois discutem e lutam e um percebe que a luta é inútil, não importa o que o oponente está dizendo, as palavras não lhe alcançam porque ele saiu dela e apagou essa pessoa de sua vida permanentemente. 

É um exemplo plástico, mas eis como é simples se acordarmos e o fizermos.

O Superior Divino não espera de nós a obtenção de armas, o que leva ao lado negro; Ele espera que estejamos acordados, que lembremos, compreendamos, transcendamos, evoluamos e eliminemos o lado sombrio. Não se iludam, o lado sombrio está ciente do que está por vir, então se nós não fizermos isso, ele provavelmente estará sobre a maioria de nós e do nosso planeta antes da Nexus chegar. É por isso que eles estão tentando nos mostrar o caminho através das mensagens em culturas. 

Espero que as pessoas tenham sabedoria e visão clara para ver o que eu estou vendo. Creio que é isso que nós, como seres humanos, temos que fazer com todo o coração e toda alma. 

Uma vez mais ...

- Quando o tempo de início for definido de acordo com todos os fusos horários, a meditação em grupo planetário poderá começar. Não poderá ser feita a princípio. As pessoas têm de praticar isso muitas vezes antes de atingir um nível satisfatório. Temos de pedir aos engenheiros de som para construir os sons de cada lugar para que todos nós possamos sintonizar os harmônicos mais altos de Gaia. Então nós temos de fazer isso agora.

- Antes que os arquivos de áudio estejam prontos, ele pode ser praticado com uma melodia que tem emoções puras, mas tem que ser a mesma tocada em todo o mundo, não importa se é dia ou noite no fuso horário a que você pertence. Então as pessoas têm de visualizar o feixe branco-azulado por cima deles em direção ao ponto mais alto da atmosfera terrestre e penetrando para baixo ao longo da superfície até o sol interior que está no centro de Shamballa.

- A meditação tem de prosseguir com conexões para todos os outros grupos ao redor do mundo. É por isso que a maioria das pessoas tem que saber todos os pontos onde a energia virá e se conectará. Então, vamos construir uma onda de energia de pensamento-som-luz cheia de emoções positivas que também irá penetrar no espaço atraindo vibrações similares.

- Depois que um ritmo de consciência é estabelecido, as pessoas têm de visualizar a Terra fluindo nesta energia e todo o mal desaparecendo daqui. Ao apenas visualizar tudo o que você acredita causar danos em todas as formas, você utiliza o esforço mental para torná-lo transparente e enfraquecer lentamente até o desaparecimento total deixando o planeta na Luz.

A GAIA está viva e se não fizermos isso, ela vai responder de volta. 

Também os executores dos crop circles e outros irão responder ao sinal. 

Temos de compreender a importância disto, gente. Acredito que podemos parar o mal que está sobre o nosso planeta com o poder dos nossos sentimentos, e é essa a mensagem final que a Natureza e nossos irmãos e irmãs maiores estão tentando nos dizer. Eu acredito que só então estaremos realmente preparados para a evolução como uma raça que nos espera no final de dezembro 2012.

Temos que parar de ver a sombra em todos os lugares que olhamos e temos que começar a nos ver como fogo vivo do Amor, Inteligência e Luz. 

Em um holograma, o padrão todo é inteiro e completo em si mesmo. Se você pegar qualquer pequena porção de tudo isto e examiná-la de perto, você vai ver todo o padrão se repetindo outra e outra vez até o infinito.

Em qualquer lugar neste padrão, se mudarmos um pequeno aspecto do holograma, aquelas alterações serão refletidas em todo o sistema.

A única pergunta é - como podemos fazer isso? 

Com Meditação Global combinando nossa consciência para a unidade e alterando a estrutura fundamental fractal da matriz planetária.


Toda a matéria física, tudo o que temos à nossa volta é o resultado de uma frequência ... Se nos reunimos em todo o mundo e, ao mesmo tempo, se estivermos em sintonia com o fluxo de consciência, podemos conseguir amplificar essa freqüência e alterar a estrutura da matéria. Em outras palavras, podemos mudar essa realidade ...

Temos que dar mais algum tempo para o planeta e a vida que vive aqui. Eles já estão esmagando a economia, o que significa que já está começando. Eu acredito que é nossa responsabilidade dar um passo adiante, para unir e agir agora. Não com armas ou violência, mas com a Consciência Superior. Os pictogramas nos mostraram o caminho. 

Caros amigos, acredito que esta é a mensagem final que temos de entender e aprender como aplicar! 

Atualmente, mais de 20.000 círculos genuínos foram transmitidos em locais em todo o mundo. 

Algumas das aeronaves foram baixadas por armas a laser (de Guerra nas Estrelas). Alguém está se arriscando muito para obter essa informação para nós. Eles não se preocuparam em arriscar chegar ao nosso plano de existência apenas para tirar belas fotos em culturas se tudo fosse se resolver, por padrão.

É por isso que eu acredito que é essencial que comecemos a realizar meditações planetárias.


Este é a "Posição de Cheque Mate" a que os ETs estão se referindo. Espero que sejamos capazes de derrubar os nossos sistemas de crença e entender isso antes que seja tarde demais. Temos que redescobrir nossos potenciais ocultos e compreender a ligação entre nossos pensamentos e a estrutura da matéria! Eles estão mostrando os fractais, a geometria, a estrutura do universo! 

E o mais importante - como podemos mudar isso! 

E se tudo for feito como deve ser, irá funcionar.

Estou ciente de que este é um processo que levará tempo. Mas também estou ciente de que não temos muito disso. 


"Eles" insistem para que prestemos atenção à geometria fractal. De meu ponto de vista, este download é sólido. Os dados são reais e está advertindo sobre possíveis catástrofes 2012-2013 se não fizermos alguma coisa sobre isso! 


Do fundo do meu coração, eu acredito que a meditação planetária é apenas um começo. Vai começar como um teste ou experiência, mas em breve se transformará em algo surpreendentemente poderoso. Vai mudar a realidade deste mundo, nosso planeta vai começar a vibrar com a luz e até mesmo as pessoas que vão a pé na rua vão sentir a diferença.

Em todo caso, eu atingi o que eu vim aqui para atingir. Eu transmiti a mensagem. Espero que possamos ter força para resolver as nossas diferenças, unirmo-nos como UM e mostrar a nossa verdadeira natureza divina que está escondida dentro de cada um de nós. É tempo de fazermos a volta final ... Você está com a gente? 

Somos todos UM. Não há nenhuma prova, nenhuma concorrência, nem líderes e nem hierarquia. Somos todos iguais e todos nós somos parte da mesma consciência. Estamos todos conectados e podemos mudar essa realidade, se começarmos a nos sintonizar na Unidade. 

Então, por favor, juntem-se a nós, vamos começar com meditações sincronizadas planetárias e vamos transformar este planeta em um lugar de Luz!

Somos todos Luz e Fogo da Criação Divina. Isso é o que eu sinto no fundo do meu coração e que eu sei com certeza ... Paz, luz, amor, unidade e harmonia. 


Nosso mundo está entrando numa fase nova e extraordinária. Enquanto você lê isto, há um fluxo puro de energia divina trabalhando através de você e em todo o planeta. Esta energia foi chamada pelos nossos Eus superiores coletivamente para ajudar em nosso deslocamento a partir de uma forma desequilibrada de vida, em que temos nos arraigado por tanto tempo, para a criação de um novo modo de vida a partir da verdade de quem realmente somos, mais uma vez lembrados.

Por muito tempo, esquecemo-nos como viver autenticamente. Forças negativas ao longo do tempo nos convenceram a acreditar que nós não somos UM, que somos separados uns dos outros. Infelizmente, estávamos convencidos de que isto era real e vivemos nossas vidas com medo. Não é uma coincidência que você esteja lendo este resumo, tudo é por uma razão, a humanidade é esta razão. 

Estamos chegando junto com outras almas para criar a mudança extraordinária mais consciente a ter lugar neste planeta. Nós não estamos apenas lendo e ouvindo sobre isso, nós estamos vivendo, somos isso ! O mundo novo que vamos criar não será mais baseado no alcance do "mais" em nossas vidas, ou na procura do "maior" do que. 

Esta nova fase que estamos entrando será neutra, equilibrada, haverá profunda satisfação em SER apenas, o novo modo de vida será sem esforço, tranqüilo e vamos experimentar o fluxo constante de paz. Quando passamos a viver plenamente a partir de nossos corações, vivemos apaixonadamente e amamos incondicionalmente. Esta é a NOSSA festa, cabe a nós criar o mundo que queremos viver, o tempo é AGORA. 

Quando ouvimos a voz de nossos corações neste momento, o que estamos ouvindo? Quando nos perguntam se estamos prontos para o nosso novo mundo, podemos responder: “Nascemos prontos.” O que importa agora é viver dentro do nosso amor e luz, e aí permanecer. 

Haverá caos e distúrbios colocados sobre nós no mundo, é crucial que estejamos cientes do que está ocorrendo ao nosso redor, mas não o pratiquemos pois isso vai certamente querer nos seduzir para a sua razão de batalha. Devemos nos abster de "fazer" e continuar a "ser", permitindo que o rompimento se queime para fora pois ele prospera em nosso medo. Não devemos permitir que ele o faça, devemos fazer isso de maneira diferente desta vez.

Para amplificar o amor coletivo para todos na Terra e além, a intenção global é muito significativa.

Quando nossos corações se reúnem e se concentram no que estamos criando, elevamos a frequência de vibração em todo o mundo na união para o bem de todos, para um mundo novo positivo. A magnitude de tais eventos é enorme, o poder do amor por tantos focarem na intenção pura e divina é não só a cura para nós mesmos mas, coletivamente, podemos criar o que sempre foi concebido para ser a nossa mudança e ajudar em nossa jornada. É tão importante que este planeta sinta que iremos reparar o que temos quebrado, que mais uma vez vamos restaurar o desequilíbrio que criamos ... que temos o amor e o respeito para nós e para a mãe Terra.
Nós podemos fazer isso coletivamente, podemos iluminar a Terra elevando coletivamente nossas vibrações de amor. Quando todas as almas se reúnem em meditação, o que é criado é uma harmonia de corações, corações com a mesma intenção, o mesmo foco, podemos elevar a vibração de Terra para curar ... sem esforço. 

Vamos sentir o fluxo de uma bela música criada a partir de todas as almas, uma sinfonia de amor. Deixemos isso para nossa própria cura bem como para a cura daqueles que ainda não ouviram a voz em seu interior e/ ou optam por não ouvir-la, porque o medo ainda é muito grande, estamos criando isto para o bem de todos. 

Nosso amor e nossa luz têm imensa força e poder, as forças opostas não podem estar acima do amor puro. Elas podem subir até certa altura, mas depois elas devem parar pois não sabem subir além de sua densidade; somente a luz divina pode continuar a subir infinitamente.

O amor não tem limites. Permita que a voz do seu coração fale com você, ouça a sua verdade, conheça a sua orientação, sinta o seu amor. Saiba que há apenas uma direção a seguir e que esta é para cima e para um lindo mundo novo. Somos todos responsáveis neste momento para criar o que sempre foi destinado a ser ... e vivê-lo, finalmente.
Saiba amar, sinta o amor, o amor é ... 

Com amor, 
Futureyes 

Este texto foi escrito por AstralWalker

Visite o site www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares