Translate

Pesquise no blog

21 de jul. de 2017

6 MANEIRAS DE SUPERAR A CONSPIRAÇÃO GLOBAL

Resultado de imagem para despertar de gaia illuminatis

Embora exista uma conspiração mundial, forças obscuras controlam o mundo e as coisas parecem sombrias, você acabará por ter o poder de superar tudo isto. Este artigo é escrito para aqueles que se opõem ao mundo louco em torno de nós e quer ajudar a mudar para melhor…

1. Escolha o Amor Não o Medo

O amor não o medo, está no centro de qualquer solução para a superação da conspiração de controle da NOM (Nova Ordem Mundial), que cresceu na escuridão à nossa volta. Pode parecer banal, pode soar hippie, pode soar piegas, mas isso é apenas se você não reconhece e esqueceu do poder do amor. A verdade é que o amor é a força mais poderosa do Universo. Amor = poder. 

Eles são uma e a mesma coisa. Não há nada sentimental sobre o poder. Quando você ama, uma poderosa energia flui através de seu corpo e emana fortemente de você. 

Seu coração bombeia animadamente e com entusiasmo, elevando seu humor como o líder legítimo do seu corpo. O amor é o poder e os poderosos não podem ser enganados ou controlados.
O Coração é o Líder do Corpo
Nós estamos destinados a viver a partir do coração, usando-o como nosso guia principal. O coração precisa liderar se quisermos estar em equilíbrio. O cérebro é um computador magnífico e uma ferramenta que pode criar milagres quando ele age servindo o coração. 

No entanto, a maioria esqueceu esta verdade básica e vive sua vida principalmente a partir do cérebro, especialmente o hemisfério esquerdo do cérebro, que é o lado masculino/lógico. Quando governado, o cérebro é um excelente servidor, mas no controle é um mestre terrível. 

A “Queda do Homem”, escrita e falada em muitas tradições religiosas e culturais é a mudança de controle do coração para o cérebro, que causou a perda do amor, do poder e a desconexão com o infinito.
O verdadeiro poder do coração

A ciência está começando a revelar o verdadeiro poder do coração. O cientista Rollin McCraty escreveu:
“… Em comparação com o campo eletromagnético produzido pelo cérebro o componente elétrico do campo do coração é cerca de 60 vezes maior em amplitude e permeia todas as células do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5.000 vezes mais forte do que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado vários metros longe do corpo com magnetômetros sensíveis”.

Para quem está acostumado a adorar fatos, números, lógica e razão esta é uma informação bastante surpreendente. 

Além disso, como o trabalho de apresentações de Drunvalo Melchizedek e Nassim Haramein, o coração é o centro do nosso ser, o lugar do qual nossa aura energética, corpo de luz, campo eletromagnético e campo de toro surgem. É a chave para transcender a realidade, manifestando milagres e nos libertando da matrix. 

O cérebro não pode conseguir isso sozinho, não importa o que imaginarmos. Ele deve ser acionado e energizado pelo poder do coração.

Sim ao amor, não ao medo

Escolha o amor não o medo. O amor se expande e se conecta, o medo contrai e separa. Quando optamos por várias vezes o medo em vez do amor, inconscientemente convidamos a tirania e todas as formas de escuridão para assumirem uma posição em nossos corações, mentes, comunidades e países. 

Os controladores da NOM sabem disto muito bem e têm explorado as pessoas ao longo dos milênios, induzindo-os para estados de medo. Hoje em dia a difusão do medo tornou-se o modus operandi óbvio da grande mídia, que é de propriedade do mesmo grupo de pessoas que controla o mundo. 

Eles sabem que os bilhões de seres sintonizando a CNN, BBC,Globo ou qualquer outra emissora que propaga o medo acabarão tendo seus cérebros e corações sintonizados com alguma forma de medo, ansiedade, preocupação, ódio, raiva, auto piedade, etc.

Supere a conspiração ao se voltar para o seu mundo interior

Para resistir verdadeiramente a NOM e levantar-se para a liberdade, é preciso prestar mais atenção no mundo interior do que no mundo exterior. 

Sim, é importante aumentar a consciência sobre os OGM, trilhas químicas e mentiras do governo. Sim, é importante expor a corrupção e punir os tiranos responsáveis. 

Mas se você fizer tudo isto escolhendo mais o medo do que o amor, a conspiração nunca vai acabar. Mesmo que a NOM seja derrotada, algum outro tipo de tirania vai surgir imediatamente para preencher a lacuna. 

Somente quando uma massa crítica de pessoas escolher consistentemente o amor não o medo, pode a conspiração de controle finalmente chegar a um término e cada um de nós é responsável por nosso próprio estado interior. 

Desta forma, cada indivíduo maravilhoso e único tem o poder de escolher fazendo a sua parte na restauração da liberdade para o mundo.

Seja você mesmo, sem reservas. Você vai inspirar os outros a fazerem o mesmo. O que os conspiradores mais temem é as pessoas que não têm medo. Devemos lembrar do enorme poder que as pessoas ganham quando simplesmente decidem ser elas mesmas e param de se segurar ou se enquadrar.

Todos nós nos seguramos em algum nível. Talvez seja o medo de ficar vulnerável ao expressar nossos sentimentos. Isto é um grande problema. 

Muitas sociedades são caracterizadas pela repressão emocional, Leste ou Oeste, preto ou branco, seja ela Inglaterra, Alemanha, Austrália, Tailândia ou Japão. 

Em particular, o ideal britânico de um “lábio superior duro” só ocasionou um sofrimento incalculável naqueles que escondem regularmente os seus sentimentos enquanto vivem vidas de desespero silencioso.

Se segurar pelo medo do fracasso ou porque não se enquadra ?

Talvez tenhamos medo porque estamos preocupados em falhar. No entanto, nós definimos o que é falha ! 

Einstein disse uma vez que “quem nunca cometeu um erro nunca tentou algo novo”. 

Edison encontrou uma ótima maneira de encarar isto quando ele disse, ao ser perguntado sobre as repetidas falhas para inventar uma lâmpada: “Eu não falhei. Eu apenas encontrei 10.000 maneiras que não funcionam”. 

Outra possibilidade é que a pessoa pode estar com medo do que os outros vão pensar. Isso pode ser uma grande armadilha. 

Os seres humanos são inegavelmente criaturas sociais e temos um instinto primitivo muito forte em buscar a aceitação, para nos enquadrarmos como parte do rebanho. 

Se esta necessidade não é temperada com o autoconhecimento e coragem para ser quem realmente é, então ela pode levar à passividade e um desejo de não querer balançar o barco, sendo facilmente manipulado pelos conspiradores da (Nova Ordem Mundial) NOM.
É difícil resumir melhor do que as palavras que Marianne Williamson escreveu:

“Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida. É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta. Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso ? Na verdade, quem é você para não ser ? Você é um filho de Deus. Seu papel pequeno não serve ao mundo. Não existe iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Somos todos feitos para brilhar, como as crianças. Nascemos para manifestar a glória do Criador que está dentro de nós. Não é apenas em alguns de nós, está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente permitimos às outras pessoas fazer o mesmo. Conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros”.

post-09-17-22. Seja você mesmo não importa em que situação está
É aí que reside o verdadeiro segredo para acabar com a NOM e a conspiração de controle que está ameaçando escravizar todo o planeta. 

Com você realmente sendo você mesmo, sem reservas, em seguida, inflamando uma faísca nos outros e ajudando-os a fazerem o mesmo. 

O que os conspiradores mais temem é as pessoas que não têm medo, que decidem se expressar plenamente e serem elas mesmas completamente. 

Este tipo de pessoas não pode ser controlada. Elas resistem a conformidade, uniformidade e obediência dócil. 

Elas não aceitam submissão inquestionável à autoridade, nem são corrompidas, pervertidas ou enganadas, não ficam só “cumprindo ordens” ou “apenas fazendo seu trabalho”. Elas sabem contar suas ações e elas não se deixam ser usadas para trazer à existência, ou fazer cumprir uma ditadura mundial totalitária.
Seja você mesmo – ninguém mais pode ser !

Seja você mesmo, deixe o outro eu ser levado ! Seja você mesmo, sem reservas. Não peça desculpas a qualquer pessoa por quem você realmente é. Não crie qualquer tensão interna ou luta negando a magnificência, poder, beleza e realidade de quem você é.

Não aceite uma questão de conformidade. A dor que você vai sentir por não ser autêntico supera de longe qualquer ganho possível, você não consegue esconder a sua luz ou fingir ser alguém que não é. Assim que muitos de nós decidir ser nós mesmos, a conspiração global vai desmoronar, porque ela só é suportada pelos ombros dos ignorantes, por aqueles que se esqueceram que eles são infinitamente poderosos.

Resultado de imagem para despertar de gaia illuminatis3. Governe-se.


O governo hoje é perigoso, tirânico e está fora de controle ! 

Se você governar a si mesmo, você se torna livre e reduz a necessidade de uma autoridade externa ou de um governo, se sente mais capacitado e menos sobrecarregado quando enfrenta a conspiração da Nova Ordem Mundial (NOM).

O que significa governar a si mesmo ? 

Governar a si mesmo é cuidar de sua vida, assuntos, modo de vida, relacionamentos, tudo, sem a necessidade de ajuda externa ou interferência. 

Significa que você é independente, responsável e auto suficiente. 

Isto não significa que você tem que fazer tudo sozinho, viver em um lugar isolado, plantar todos os seus próprios alimentos e não ter contato com o mundo exterior. As pessoas têm negociado e interagido desde a aurora do ser humano ! 

Mas isto significa que quando você comercializa, faz isto de forma justa e honradamente, mantendo os acordos e não usando de engano. Se você roubar, mentir ou enganar os outros, eles vão se sentir injustiçados por você e vão procurar corrigir o erro. Isto significa que eles podem apelar para autoridades externas fazerem isto, o que leva ao conceito de “governo”.

Governar verdadeiramente a si mesmo significa garantir que todos os seus relacionamentos são conduzidos com integridade, para que ninguém jamais tenha a necessidade de processá-lo, apresentar uma queixa contra você ou até mesmo trazer algum tipo de autoridade externa para resolver uma disputa com você. Você deve resolver as coisas com qualquer pessoa antes de chegar a este ponto.

Quando você realmente governar a si mesmo, a necessidade de uma força de governo externo desaparece.

Se você assumir a responsabilidade por si mesmo, não vai precisar que outros (os nossos chamados representantes) assumam a responsabilidade para você e, portanto, exercer o controle sobre você.

Por que é importante governar a si mesmo ?

Quando você governa a si mesmo, você toma o assunto em suas próprias mãos. Você conversa com a pessoa no espelho. Lembre-se, a maior esfera de influência que você pode controlar são seus próprios pensamentos, palavras e ações. 

Você não pode controlar acordos de bastidores feitos por políticos ou governantes corruptos no cenário mundial, mas você pode garantir que conduz o seu negócio e vida pessoal de uma forma justa e honesta.

Pense nisto: se todo mundo começar a governar a si mesmo, as disputas seriam resolvidas entre si, eliminando assim a necessidade de tantas regras e regulamentos. 

Em suma, reduz a dependência da lei. Nós teríamos menos necessidade de lei, menos necessidade de polícia para fazer cumprir a lei e menos necessidade de tribunais e juízes para julgar a lei. Isso equivale automaticamente a menos tirania.

Existe uma fórmula direta aqui: aumentando a auto responsabilidade, aumenta a auto liberdade. Ou simplesmente, aumentando a responsabilidade, aumenta a liberdade.

Além disto, se as pessoas começaram a governar melhor a si mesmas, isto inclui o pensamento crítico. 

Você não pode terceirizar o pensamento crítico, embora sabemos que o Rockefeller financia os currículos do ensino regular tentando nos enganar a aceitar o deliberado emburrecimento do ensino. 

Você tem que pensar por si mesmo, ninguém pode pensar por você. Se governar, significa pensar por si mesmo e avaliar cuidadosamente as informações que vem em seu caminho. 

Aqueles que governam a si mesmos são muito menos suscetíveis à propaganda enganosa e a lavagem cerebral, da qual tiranias como a NOM dependem. Quando terminar a ignorância, vai acabar o sistema de controle também.

Se você se governar, irá realmente superar a conspiração ?

Se você governar a si mesmo, será mais soberano. A quantidade de controle do governo sobre você vai diminuir. 

Quando um número suficiente de nós fizer isto e atingirmos uma massa crítica, a sociedade vai mudar. O tamanho do governo vai encolher, ou desaparecer completamente ou pelo menos tornar-se muito limitado.

Lembre-se, é sua a responsabilidade de investigar e compreender as forças que o controlam ! Depois de tomar o seu poder de volta e fazer tudo o que puder para gerir melhor seus próprios assuntos e vida, você vai se surpreender com o quão mais livre você é, inspirando e ajudando os outros a superar a conspiração que todos nós enfrentamos.

Resultado de imagem para despertar de gaia illuminatis4. Escolha a Sua Vibração.

Embora exista uma conspiração mundial, forças obscuras controlam o mundo e as coisas parecem sombrias, você acabará por ter o poder de superar tudo isto. 

Tudo começa com você percebendo que se você escolher conscientemente o que sente, você vai começar a experimentar coisas diferentes em sua vida. 

Seja proativo e decida escolher a atitude e a emoção com que você cumprimenta cada pessoa ou situação em sua vida.

Em suma, você vai criar uma realidade diferente. 

Quanto mais você dominar isto, menos você será capaz de ser controlado.

Tudo é energia

Tudo no Universo é energia. A matéria é apenas energia em uma vibração lenta. A energia vibra em frequências diferentes. Somos seres de energia também, uma vez que somos parte do Universo e nossas emoções são em grande parte o que nos move e como expressamos nossa energia.

Todos nós fomos ensinados (e estamos acostumados a acreditar que os eventos externos ditam as nossas emoções. 

Por exemplo, um galhocai e esmaga a janela do seu carro, você fica triste/irritado. Você herda um dinheiro, você fica feliz. Seu chefe lhe dá uma bronca, você fica arrasado. Você encontra uma nova namorada ou namorado, você fica feliz. 

É como se nós fôssemos peças de software de computador seguindo respostas pré-programadas, apenas esperando ser acionado. É uma forma de controle da mente.

As forças escuras sabem tudo sobre controle da mente e é por isso que eles sempre apelam para o medo, se não existe nenhuma ameaça, eles evocam um bicho-papão como o terrorismo ou uma operação de falsa bandeira como 11/9 ou uma crise financeira. Eles manipulam a sua vibração para que possam controlar seu poder de criação direcionando-o para seus propósitos.

O que você realmente escolheu sentir, ao invés de deixar que eventos externos controlem suas emoções ?

Um dos maiores segredos mantidos por aqueles que estão no comando da conspiração global, as linhagens da elite/illuminati/cabala com conhecimento esotérico controlando a NOM (Nova Ordem Mundial), é que você pode escolher a sua vibração. 

Em outras palavras, você pode proativamente escolher o que sua frequência ou energia está expressando. 

Você é um criador, como todo ser humano. 

Você pode decidir que sentimento ou emoção expressar, de forma proativa em vez de reativa. Ela não tem de ser falsa. 

Ela não tem que ser algo que você simplesmente conjurou, embora você pode precisar fazer isto no início até que se torne mais natural (daí a expressão: fingir até que você faça).

post-09-17-3

Eu não estou falando sobre como ocultar ou suprimir tristeza genuína ou dor, fazendo uma cara feliz. Isso é apenas repressão, o mundo está cheio dela e não leva a nada, senão ao sofrimento. 

Eu estou falando sobre a escolha de sua emoção, sentimento, atitude, crença, tudo, toda a sua vibração, quando você se depara com uma nova circunstância em sua vida. 

Desta forma, você inclui todo o pacote. Você escolhe a sua vibração e magicamente, ela realmente transforma o que acontece com você. Ao responder com mais amor, confiança e compaixão para qualquer pessoa ou situação, você transforma todos os problemas em um desafio ou oportunidade. 

Por exemplo, um galho atinge o seu carro e você responde com gratidão: “Graças a Deus eu não estava lá quando ele caiu”. 

Depois, com confiança: “o carro estava começando a ficar velho e eu estava mesmo precisando de um novo”. Quem sabe o que poderia acontecer na esquina ? 

Cada vez que algo é destruído, abre a porta para algo novo, que geralmente não conseguimos ver.

Quanto mais você escolhe a sua vibração, mais livre você se torna.

Quanto mais você dominar a flexibilidade, força interior e atitude positiva necessária na escolha de sua vibração, mais livre você será. 

Quanto menos você controlar, vai cair nas mensagens programadas de medo sendo constantemente transmitidas pela mídia convencional. Quando um número suficiente de pessoas escolher as vibrações em grande parte do tempo, toda a grade da tirania de controle entrará em colapso, porque é apoiada pelo nosso medo. 

Tal como está, inconscientemente a alimentamos com as nossas vibrações de medo. Quando começarmos a emitir vibrações mais elevadas de amor e confiança, você se torna difícil ou impossível de controlar, porque sua reação/resposta não pode ser prevista e porque quem ama não dependente de nenhuma força externa lhe proporcionar “proteção” ou “segurança”, da maneira como aqueles que tem medo pensam que é necessário.

O último segredo da conspiração.

Quando o caldeirão ferver e tudo vier abaixo, a única regra que os controladores da NOM vão poder usar sobre nós é o medo se não assumirmos o nosso próprio poder. 

Nós nos esquecermos de que todos somos Deuses, todos somos seres soberanos e todos somos criadores que têm o poder de manifestar a realidade que escolhermos. A elite quer que você pense que não é nada mais do que um animal um pouco mais avançado do que um macaco, nascido para trabalhar, consumir e morrer.

Você é um mestre criador disfarçado. Acorde ! Você pode criar o que quiser e você pode escolher a sua vibração. Quando um número suficiente de nós fizer isto, vamos superar a conspiração.

5. Crie um Novo Sistema Mais Eficiente em Vez de Resistir ao Velho.


Resultado de imagem para despertar de gaia illuminatis

Todo ser humano tem o potencial para ser um mestre criador, por isto é essencial colocar a nossa atenção sobre o que queremos (não o que nós não queremos). Temos que nos concentrar e criar um novo sistema ao invés de resistir ao antigo. 

Não gaste o seu tempo resistindo ao antigo, ou então você vai, alimentá-lo sem querer e mantê-lo vivo ! 

Embora a configuração atual não está realmente nos servindo, se nós gastamos toda a nossa energia criativa apenas reclamando como ele é ruim e arremessando raiva contra ele, ele nunca vai mudar. Temos de nos concentrar sobre o que vem a seguir e criar um novo sistema.

Criar um novo sistema para tornar obsoleto o velho.

Foi o falecido grande inventor e teórico de sistemas Buckminster Fuller que disse: “Você nunca muda as coisas lutando contra a realidade existente. Para mudar alguma coisa, construa um novo modelo tornando o modelo existente obsoleto”. 

Bucky mostrou uma profunda compreensão do fato de que somos mestres criadores e cada ser humano no planeta pode criar, manifestar ou atrair aquilo em que se focar. 

Outra forma de dizer isto é o provérbio havaiano: “a energia flui para onde a atenção vai”. No que você mais se concentrar, especialmente se for com intensa emoção, você vai acabar criando em sua vida, incluindo tanto as coisas que você ama quanto as coisas que você teme.

Por isto, a última coisa que devemos fazer é perpetuar a injustiça e a insensibilidade do sistema atual, concentrando nossa atenção nele.

Tem havido um grande esforço por numerosos pesquisadores da conspiração, denunciantes e jornalistas alternativos para expor a corrupção flagrante e mentiras ocorrendo em todo o planeta, do sistema bancário parasitário, da NOM, da cabala que financia ambos os lados das guerras que eles mesmo criam e da política. 

Nós descobrimos para nosso horror, que tudo é manipulado. Governo, a mídia convencional, militares, educação e indústria de entretenimento, todos foram sequestrados por um grupo ligado a pessoas poderosas no topo que têm a intenção de colocar a Terra sob o seu calcanhar de dominação global.

O primeiro passo é despertar para a verdade. É expor, esclarecer, trazer a público para provocar. Este é um processo que está sendo feito.

O próximo passo é criar um novo sistema.

Se fôssemos criar um novo sistema, como ele seria ?

Uma das medidas para criar um novo sistema de abundância seria através do aproveitamento da energia livre. 

Energia livre é a mudança de jogo, o vencedor da competição. É um segredo tão grande que iria revolucionar o planeta da noite para o dia, se pessoas suficientes soubessem sobre isto e exigissem sua liberação. 

Existe uma variedade abundante de dispositivos de energia livre que foram provados estar funcionando, mas foram desligados e confiscados pelo governo escuro da cabala. 

Se a humanidade conseguir desenvolvê-los e espalhá-los ao redor do planeta, de tal forma que os planos e dispositivos não pudessem ser apreendidos, cada família poderia então gerar toda a sua energia e a nossa dependência do petróleo e dos combustíveis fósseis entraria em colapso.

post-06-15-1

Espalhar a verdade sobre a Energia Livre detém o maior potencial para criar um novo sistema.

A energia livre poderia dar a humanidade em geral o maior benefício de qualquer novo sistema proposto e na minha opinião, precisa ser a pedra angular de qualquer novo sistema que criarmos. 
Imagine os resultados se um número suficiente de pessoas colocar seu foco em tornar a energia livre uma realidade acessível para todos no planeta. A estrutura de poder atual entraria em colapso e se tornaria tão obsoleta que não precisaríamos mais nos preocupar em expor sua escuridão ! 

Eu também recomendo o documentário abaixo: “Prosperar”, que fez um bom trabalho em delinear soluções para superar a NOM e a tirania mundial que enfrentamos.



6. Converta Medo em Consciência

Resultado de imagem para despertar de gaia illuminatisA fim de superar a conspiração da Nova Ordem Mundial (NOM), é crucial converter o medo em consciência para que você possa enfrentar a verdade chocante sem ter medo.

Parte do problema de enfrentar algo tão escuro e mau como a Nova Ordem Mundial é que você pode ser sugado para ele. 

Se você gastar muita energia ou foco lutando ou resistindo à NOM, você está no caminho errado. 

Com o que quer que você lute, você se torna, o que você resiste, persiste. Ao tentar superar a NOM direcionando raiva, o tiro vai sair pela culatra, porque quando se trata de ódio e violência, ninguém é páreo no jogo deles.

A Nova Ordem Mundial prospera na violência. Olhe para a forma como a polícia está sendo militarizada e mobilizada contra o seu próprio povo, pessoas que eles juraram proteger. 

Participando de tumultos e agindo de forma agressiva você simplesmente dá aos políticos corruptos uma desculpa para usar a violência contra você e eles vão ganhar, porque têm mais dinheiro, armas e força nesta arena. Por que desafiar um inimigo em uma área onde ele é mais forte ?

O segredo é transformar o medo em consciência.

A chave para enfrentar a enorme quantidade de escuridão é estar ciente, sem ter medo dela. Estar consciente é como andar numa corda bamba entre dois extremos: um extremo de ser oprimido, ter medo e não ter poder (“não há nada que eu possa fazer sobre o nível da escuridão, então eu só vou ignorá-la”) vs. outro extremo de estar sendo sugado, com raiva e ódio (“Eu vou lutar com unhas e dentes contra a corrupção”).

Precisamos brilhar a luz da verdade sobre as atividades ilegais da elite, de modo que as pessoas parem de cair no engano e para que estes crimes horríveis possam ser curados, seja democídio (governo matando seus próprios cidadãos), o tráfico de crianças, envenenamento da água, OGM, controle mental, etc. 

É vital que os investigadores, contadores da verdade e denunciantes continue brilhando a luz sobre tudo, mas isto deve ser feito com consciência. 

É natural sentir medo quando você percebe a imensa quantia de dinheiro, poder e tecnologia que a elite está acumulando e como tem arma para usar contra as massas. 

No entanto, se você continuamente sentir medo deles, ficará paralisado e será incapaz de agir para criar algo melhor. Por outro lado, é natural se sentir irritado e indignado com as injustiças cometidas contra a humanidade em geral pelos controladores da NOM, mas se você prolongar essa raiva e se manter explorando ela, em vez de usá-la como um breve impulso para corrigir a injustiça, ela vai começar a envenená-lo de dentro para fora.

Nesse sentido, a NOM está dentro de todos nós.

Você pode lidar com a verdade… Se você converter o medo em consciência.

Se você se permitir ser consumido pelo medo ou raiva, você está sendo impulsionado exatamente pela mesma força que impulsiona a mente dos “líderes” implacáveis, cruéis e psicopatas da NOM.

Tudo o que precisamos é converter o medo em consciência, se queremos ser capazes de suportar a verdade chocante sobre quem controla o mundo e como eles fazem isto. 

Caso contrário, não seremos capazes de lidar com o horror e ao invés disto vamos ignorá-lo, deixando que apodreça e cresça na escuridão, até que acorde em uma ditadura global.
©Makia Freeman
Fonte: wakeup-world
Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares