Translate

Pesquise no blog

25 de mai. de 2017

MERGULHAR NA LUZ - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria 
Recebida por Jane M. Ribeiro
23/05/2017

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de agir, amados! Tempo de atuar para transformar toda a negatividade do mundo.

Tudo que o homem criou, de positivo e negativo, ao longo da jornada, emerge neste tempo, tudo está sendo revelado.

É hora, pois de assumirdes a responsabilidade sobre todos os vossos atos, ocorridos ao longo de vossas vidas, para que possais realizar as transformações necessárias possibilitando assim o emergir de um mundo de paz.

Tendes todos os instrumentos a vossa disposição para exercitar a correção de tudo que maculou a jornada da humanidade, mas é preciso que exerciteis a correção primeiro em vós.

Vós refletis hoje o somatório de vossos erros e acertos ao longo do caminho, e aceitar essa verdade é o primeiro passo para concretizardes a correção.

Olhai, pois para dentro de vós, buscando trazer à tona vossa imagem original, e todas as distorções que a ela impingistes, e que hoje refletem o que sois e o que o mundo é.

Buscai rever vossos julgamentos, rancores, intolerância e injustiças, na certeza de que eles retornarão a vós revestidos das soluções.

Deixai a ilusão de lado, para que possais desconstruir a imagem que criastes com vossos pensamentos, sentimentos e ações, para que possais revelar vossa verdadeira estampa, aquela que reflete a luz do Criador.

Corrigir vossos equívocos é fundamental para que os equívocos revelados por toda a humanidade possam também ser corrigidos.

Sim, amados, mais uma vez Eu vos lembro que sois parte da humanidade, e colaborastes sim para a implantação do caos vigente em vosso mundo.

Lembrai-vos que o ser humano é o único habitante da Terra que pode transformar a negatividade do mundo, eis que é o único detentor do livre-arbítrio.

Lembrai-vos que viestes a este mundo para vos reintegrardes a luz do Pai através de vossas escolhas.

É tempo de escolherdes definitivamente a luz, e nela mergulhar, exercitando todas as mudanças necessárias para que o mundo da escuridão seja substituído pela luz que revela a plenitude que tanto ansiais alcançar.

Bem amados, que vossas orações continuem expandindo, pela força do amor, bênçãos de paz e unidade, e que a gratidão possa se manifestar em vós através do reconhecimento da verdade que só a luz contém.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares