Translate

Pesquise no blog

10 de mai. de 2017

UMA MUDANÇA DIMENSIONAL ACONTECEU E CONTINUA


Por Diane Canfield
Aconteceu uma mudança dimensional e estamos agora em uma nova linha de tempo.

O que isto significa ?

Significa que o Universo nos catapultou para um novo estado de conscientização, uma nova consciência. Isto ocorreu por causa do transbordo da consciência expandida de todos os seres da Terra. Por causa do Amor que está se espalhando em toda a Terra.

Nós experimentamos continuamente tempestades geo magnéticas nos últimos 2 meses, que nos ajudaram a atingir um novo nível de consciência.

Estas tempestades ajudam a melhorar o nosso DNA, que por sua vez, constrói o CORPO DE LUZ que é necessário para acessarmos as dimensões superiores.


Somente nos últimos 60 dias, tivemos 34 dias de intensas tempestades geomagnéticas.

Ondas de energia solar e tempestades geomagnéticas acionam os códigos internos no DNA

Leia também, clique:

Hospedando Sua Consciência Divina do EU

As dimensões superiores se baseiam na conscientização e no nível de consciência que um ser mantém dentro de si para acelerar as mudanças. 

Conforme o ser se torna UM com o seu E U superior, funde-se com o Criador/Consciência Crística, então se torna mais cristalino, mais iluminado de corpo, pensamento e consciência. Isto é necessário para percorrermos as dimensões superiores da consciência e da luz.

É desta forma que evoluímos para além da 3ª dimensão, em saltos que nos conduzirão finalmente às dimensões superiores. Muitos seres já existem nessas dimensões. Eu tive contato com muitas raças de ETs destes reinos.

Eles são interdimensionais e viajam entre as dimensões como todos nós estaremos fazendo. Existe um processo envolvido na aprendizagem destas técnicas e é por isto que as habilidades psíquicas aumentam à medida que nos movemos entre as dimensões. Estamos aprendendo a navegar nestes novos reinos.

Mudanças dimensionais podem causar muitos problemas enquanto estamos no meio delas, sejam de ordem física, emocional ou mental. Quando elas acontecem, episódios de elevação também ocorrem de forma intermitente.

É completamente normal sentir felicidade um dia e, em seguida, sentir os efeitos da mudança no dia seguinte. É assim que o Universo implementa as novas criações… criando em ondas.

Para aqueles que estavam em relacionamentos firmes e se separaram de modo rápido, com estas mudanças agora existe uma oportunidade de se reconciliar.

Isto mudou cada pessoa no planeta e nós agora existimos em uma linha de tempo totalmente nova. Em muitos relacionamentos que estiveram sob tensão intensa durante este tempo, pode valer a pena dar uma nova olhada no motivo e estender uma mão amigável se esta ruptura ocorreu recentemente.

Mudanças para uma linha de tempo superior podem mudar toda a dinâmica de um relacionamento e um novo começo pode levar a uma maior conscientização.

Durante a mudança dimensional muitos sintomas vêm à tona. Alguns deles são sonhos intensos como se não estivéssemos sonhando, mas realmente em uma realidade diferente.

Fome intensa e sede intensa. Vendo muitos seres de outras dimensões ou tendo experiências psíquicas ou experiências aumentadas.

Nestes últimos 2 meses minhas próprias experiências psíquicas aumentaram enormemente. Eu tenho visto mais seres pulando dentro e fora dos espaços em que estou.

Às vezes eles são apenas contornos e às vezes mais do que isto. Estou vendo coisas se movendo por toda a minha casa que não deviam se mover.

Estou ouvindo meu marido falar quando ele não está na sala comigo ou mesmo falando. Perdas de memória podem ocorrer ao não sermos capazes de lembrar algo que veio em nossa mente alguns minutos antes.

Muitas outras experiências psíquicas podem ocorrer como o desenvolvimento da visão psíquica. Você pode saber coisas que você não sabe como você sabe. Você pode ter comunicação telepática com outras pessoas.

Resultado de imagem para synchronicity

As sincronicidades aumentam. Isto não é incomum, acontece sempre que as linhas de tempo estão mudando. 

Embora eu sempre tenha toneladas de experiências psíquicas, elas sempre aumentam durante os tempos de mudança e isto ocorre com todos os que não tem este tipo de experiência diariamente.

Durante as mudanças das linhas de tempo todos os cronogramas negativos anteriores são excluídos. Os cronogramas positivos entram e se manifestam.

Este é um processo bastante importante e detalhado que ocorre. Este último foi um salto enorme e ainda estamos nos adaptando a esta mudança na consciência.

Todas as linhas de tempo negativas acabarão por cair e ficaremos em uma linha de tempo superior na 5ª dimensão ou acima. 

Durante estes tempos a manifestação se torna mais fácil e rápida. Este é um bom momento para ir atrás de coisas que podem ter sido colocadas em espera, para definir metas e começar a trabalhar na manifestação do que o seu coração deseja. Nada está fora do alcance agora, conforme avançamos para as linhas de tempo superiores.

O Conselho Avançado de Luz Interplanetária é um Conselho de seres extraterrestres que me visitam pessoalmente.

Ele é composto por muitas raças diferentes de ETs que estão trabalhando juntos para o bem da espécie humana. Uma nova mensagem foi recebida, que eu incluí abaixo.

Mensagem do Conselho Avançado de Luz Interplanetária:

Seu Planeta acaba de passar por uma metamorfose com as mudanças na linha de tempo que acabaram de acontecer. 
Pedimos a todos os seres que enviem Amor ao planeta Terra para ajudar a consolidar esta transição. Imagine em sua mente um coração enorme cheio de amor e envie-o para a Terra durante estas próximas semanas para ajudar nesta transição. 
Todas as linhas de tempo negativas foram excluídas e requer trabalho da parte da Terra para realizar isto.

Eu amo todos vocês ! Em serviço e amor

Resultado de imagem para Diane Canfield

Diane Canfield

Fonte: http://www.dianecanfield.com/

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares