Translate

Pesquise no blog

9 de jul. de 2012

LUA MATRIX


ANOMALÍAS: 

Em 1962, o cientista da NASA Dr. Gordon MacDonald, revendo as informações sobre a densidade da Terra e comparando com a densidade da Lua, muito inferior, concluiu que tal diferença somente seria justificada se a Lua fosse OCA. A baixa densidade não era compatível com uma esfera homogênea. 

Idéia semelhante foi defendida pelo Dr. Harold Urey, detentor de um prêmio Nobel, onde sugere que a Lua contém uma cavidade. A mesma opinião foi endossada pelo Dr. Sean C. Salomon, do MIT que declarou: "a Lua pode ser oca".

Carl Segan, em sua obra Inteligent Life in the Universe escreve: "Um satélite natural não pode ser um objeto oco. Se isso é verdade e a Lua for realmente oca significa que existe alguma coisa muito estranha sobre o nosso satélite".

Obs: Carl Sagan (Cientista e astrônomo) foi um notório CÉTICO !!!

Carl Sagan teve um papel significativo no programa espacial americano desde o seu início. Foi consultor e conselheiro da NASA desde os anos 1950, trabalhou com os astronautas do Projeto Apollo (clique) antes de suas idas à Lua, e chefiou os projetos da Mariner e Viking, (clique) pioneiras na exploração do sistema solar que permitiram obter importantes informações sobre Vênus e Marte. 

Participou também das missões Voyager (clique) e da sonda Galileu (clique) . Foi decisivo na explicação do efeito estufa em Vênus e o descobrimento das altas temperaturas do planeta, na explicação das mudanças sazonais da atmosfera de Marte e na descoberta das moléculas orgânicas em Titã (clique), satélite de Saturno. Ele também foi um dos maiores divulgadores da ciência de todos os tempos ao apresentar a série Cosmos em 1980.




Em seu livro “Human Race Get Out Off Your Kness, The Lion Sleeps No More”, David Icke remete o fato da Lua ser uma antena, que transmite uma espécie de rede eletromagnética (The Net, como ele diz) e nos aprisiona em uma certa mentalidade, parecido com o que acontece no filme Matrix (em que as pessoas estão com aqueles plugues), daí o nome dado por ele de “Moon Matrix”.

Existem lendas Zulus, contadas por Credo Mutwa, sobre a criação da Lua, uma delas conta que, antes da chegada da Lua as mulheres não menstruavam! 
    
Você não precisa acreditar, é como a Lei da Gravidade...você está sujeita a ela, querendo ou não, acreditando ou não. A Lua afeta, entre várias outras coisas, o sistemas de marés da Terra (lembre-se que somos de 60%-70% feitos de água), até os hospitais psiquiátricos apresentam mais movimento em dias de Lua Cheia. A vida e os recursos naturais desse planeta recebem influência desse satélite (ou antena).

Sim, nos afeta, mas agora você me falar que ela é usada pra plugar as pessoas na Matrix? Meu caro, é só juntar as peças! Pesquisar! E se você pesquisar e a ideia não te comprar, tudo bem! Você aprendeu mais sobre a Lua, ótimo!

Lembre-se: “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original” (Albert Einstein).


As experiências das missões espaciais da NASA também sugerem que a Lua é oca.

Quando as equipes da Apollo XII e Apollo XIII lançaram módulos na superfície lunar, descobriram que o impacto havia provocado abalos sísmicos. O pouso da Apollo XII causou uma reverberação semelhante ao barulho de um sino que durou cerca de uma hora. O fenômeno se repetiu com a Apollo XIII, que produziu uma reverberação durante três horas e vinte minutos alcançando uma profundidade de 25 milhas. A análise dessas informações leva à conclusão de que a Lua NÃO POSSUI SUBSTÂNCIA DENSA EM SEU INTERIOR - se a Lua é realmente artificial, ela deve ter sido "colocada" naquele lugar em algum momento da história da Terra.

A densidade da Lua é de 60%, em relação a da Terra, o que sustenta a idéia de ser OCA.

Proporcionalmente entre todos os planetas, nossa Lua é a maior em nosso sistema solar, possui mais de 1/4 do tamanho da Terra e 1/6 de sua gravidade (isso na sua face voltada para a Terra, pois no lado oculto, acredite, a gravidade é similar a da Terra). 

Pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diametro. Porém, nossa Lua possui 3.473km de diametro, que é inclusive maior que Plutão.

Não há nenhum outro planeta ou lua em nosso sistema solar que apresente os mesmos componentes que a nossa “querida” Lua.

Dizem os “nossos cientistas e astrônomos” que uma das teorias da formação da Lua foi que, quando a Terra estava em formação, um pedaço se arrancou da Terra formando assim a Lua. 

Você acredita nesse papo??? Pois se comprovou que no solo lunar há menos que 30% dos componentes da Terra.

Uma outra teoria interessante, mas que também não “cola” é que em um determinado momento houve uma explosão dentro de nosso sistema solar e um pedaço (Lua) teria sido atraído pela gravidade da Terra. 

Porém, nosso Sistema Solar inteiro tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, e a Lua tem MAIS de 9 bilhões de anos podendo chegar a 20 bilhões de anos. Ou seja, a Lua é BEM mais velha que TODO o nosso Sistema Solar. 

Há mais de 150 luas em nosso sistema solar e TODAS possuem uma órbita elíptica (ovalada). Entretanto ... A Lua é único satélite do sistema solar que tem uma órbita quase que perfeitamente circular. Sua Excentricidade é de 0,05.

A maior cratera da Lua mede 150 km de diâmetro e 2,2 km de profundidade. O problema nisso é que é impossível, pois se o solo lunar fosse como um solo “normal” de um corpo celeste ou planeta, a profundidade deveria ser muito, mas muito maior. 

E não acaba por ai, pois o mais incrível é que no fundo das crateras se constatou um formato CONVEXO e não côncavo como ocorre normalmente em uma cratera. Então, porque as crateras são assim ???

Pois é ... junta tudo isso, pesquise mais a respeito disso. Tire suas dúvidas, verifique os dados, contraste, reflita e pense ... pode parecer coisa de filme de ficção, mas quem somos para definir os limites da realidade? A ciência acadêmica que temos está apenas engatinhando perante as evidências "misteriosas" que são inúmeras ... 

Agumas referências - clique:

 David Icke's Moon Matrix Theory Secrets

 The Moon Matrix - David Icke - Truth Frequency Radio

 Dr. Richard Hoagland falando sobre as ruínas e estruturas encontradas na Lua e que não nos contaram

 Nuestro satétite: La luna. ¿Natural o Artificial? Argumentación científica.

 Todos os artigos sobre a artificialidade da Lua.

 Bases Alienigenas na Lua

 A "anômala" inclinação da Lua ... ou "incremento" na excêntricidade da órbita lunar.

 Importante estudo da Cornell University explica as anomalías na órbita da Luna.

 Moon Matrix Pleyades

 RAÇA TALL WHITES, bases na Lua
























modulo lunar







base




quedas

quedas

maquinários

manipulada
ACIMA IMAGEM RETOCADA PELA NASA

lixo estelar

lixo estelar

stonehenge lunar

ruinas

queda

destroços

construção

ovni



Aqui, a foto de ossos encontrados na Lua. Isso, na verdade nunca terá sido um "dinossauro", mas, sim, uma estranha criatura alienígena humanóide, e além de tudo dotada de grande porte....




Fonte post: http://rmorais76.blogspot.com.br
http://davidickebrasil.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

Vídeos: Youtube
Imagens: Internet

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares