Translate

Pesquise no blog

21 de abr de 2017

OS XOPATZ - Os Seres Negativos do Sistema Terrestre



OS XOPATZ - Os Senhores do Karma Holográfico

Nas cidades do umbral os conceitos cármicos são amplificados e inseridos nos miasmas de forma a deixar as almas que lá residem cada vez mais presas a seus dogmas. 

Esses seres, quando retornam ao ciclo físico carnal, estão ainda programados com maior intensidade nos conceitos que classificam o karma e a culpa. Isso gera automaticamente, na linha de memória celular hereditária, mecanismos de ativação do karma para manter as pessoas presas a essa programação.

Portanto, a programação do karma gera o mecanismo de controle dos implantes e seus mecanismos para manter as pessoas sob a irradiação dos Xopatz.

Posso até adiantar que os senhores dos hologramas do karma são os Xopatz, que possuem as cidades tecnológicas de aprisionamento do que denomino de umbral Tecnológico.

Os centros de clonagem e controle neurológico das pessoas abduzidas normalmente ocorrem a partir dessas cidades e naves de alta tecnologia.

Portanto, existe uma linha direta entre miasmas, karma, implantes e os clones que temos falado nos outros cursos.

Essas cidades tecnológicas, que são abordadas no módulo Desdobramento Multidimensional da Rometria são, na verdade, grandes naves orbitais em realidades paralelas da Terra interligadas à galáxia de Arconis desde a divisão da Nebulosa de Andronower há mais de 10 bilhões de anos.

Resultado de imagem para XOPATZ

Os Xopatz possuem um Conselho Cármico umbralino, no qual desenvolvem os implantes e a programação de abdução das almas com as quais eles têm contratos, criando assim uma programação na sociedade humana de aprisionamento dogmático.

Os clones são uma forma de manter as almas presas à Roda de Samsara, pois existe uma linha neural de conexão entre os clones e suas matrizes humanas; os miasmas têm um papel fundamental no aprisionamento dos seres humanos à Roda de Samsara pelo sofrimento e pelos aspectos negativos das emoções e sentimentos humanos.

Quando aprendemos a neutralizar as emoções e sentimentos, cortamos o acesso da programação dos miasmas para nossas reações endócrinas e psíquicas.

Esse corte é fundamental, porém delicado e complexo, pois temos sido ensinados, nos últimos 20 mil anos de interferência dos Annunaki, a sermos submissos e tementes a Deus, o que significa uma programação na qual os Xopatz nos controlam plenamente.

Temer é um erro. A energia do medo gera a ativação dos miasmas em nossa corrente bioquímica que desperta as programações religiosas dos anjos e deuses caídos. Como apresentamos a seguir, cada miasma ou elemental apresenta uma codificação intensa no processo bioquímico e emocional do ser humano

Os hologramas representam uma programação inserida em nossa genética desde a intervenção dos deuses caídos das 22 delegações e das 49 Federações.

Portanto, os implantes são um dos mecanismos de controle. Um vírus, por exemplo, é uma nanotecnologia que pode ser controlada através de sua programação genética atuante no DNA humano.

A programação se baseia nos contratos que as pessoas e as almas realizaram na linha temporal antes do ciclo terrestre e, posteriormente, nas encarnações na Terra, criando dessa forma uma linha de programação entre contratante e contratado.

Todo miasma que criamos serve de base psíquica para a ativação dos mecanismos de controle dos clones em relação à nossa realidade terrestre no corpo físico e, em muitos casos, quando estamos no umbral no corpo astral.

Na condição de alma atormentada no umbral os hologramas são inseridos com maior profundidade e geram programações que se estendem por dezenas de gerações, na linha hereditária, aos familiares dessas almas quando são liberados para o ciclo da Roda de Samsara.

Resultado de imagem para XOPATZ

É a maior programação além do fanatismo religioso e a busca pelo poder desenfreado, para poder dominar e controlar outras pessoas, além da codificação que garante que essas almas sempre estejam presas à Roda de Samsara, sem conseguir romper essa malha.

Esse procedimento garante alimento emocional e o poder sobre a nossa realidade terrestre, o que explica a situação mundial da nossa sociedade, onde o poder das armas e da política mantêm toda a humanidade em um estado de “xeque-mate”.

Através desse processo eles podem abduzir e inserir entrantes nos pontos de poder que sejam do interesse daqueles, mantendo o poder dos grupos secretos que as pessoas denominam, sem saber, de Illuminati.

Na verdade, esse grupo não é o que controla, ele é controlado e realiza os interesses dos Xopatz. Para uma pessoa entrar nesse esquema de controle, ela realiza um contrato que se torna o seu karma, pelo qual eles controlam todas as encarnações dessa pessoa.

Quando lhes é conveniente, eles tomam esse corpo e colocam no lugar uma outra alma que irá realizar os interesses dos Xopatz e dos outros grupos que fazem parte do que podemos chamar de Ordem do Dragão Negro, que seria a que controla os Illuminati e todas as outras Escolas Herméticas da Terra.

Essa organização possui a capacidade de controlar uma grande parte dos representantes das 49 Federações que ainda não colaboram com a Confederação. O contexto político interestelar é bem complexo e será tratado nos livros específicos.

Esses seres utilizam os miasmas que são formatados a partir dos nossos elementais, através de nossas formas-pensamentos, para gerar uma cadeia de programações de aprisionamento, assim, quanto mais mental e emotiva for a pessoa, mais fácil é o controle sobre ela.

Uma das principais ferramentas é a mídia com suas mensagens subliminares, que criam uma Programação Holográfica no subconsciente das pessoas, estimulando inclusive os Elementais.

Trecho do Livro Miasmas e Elementais – A Estrutura Eletromagnética do Pensamento (SHANTHAR ED. 2011) de Rodrigo Romo.

Resultado de imagem para XOPATZ

ATENÇÃO AOS XOPATZ - Comunicado e Apelo de Ashtar Sheran
Mensagem Telepática a Rosane Amantéa
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br

Luz à Terra! 
Paz aos irmãos terráqueos!

Na contingência atual do vosso planeta, quando se evidenciam estratégias preocupantes dos 'xopatz', seres elementares ígneos de primeira dimensão, estamos unidos e em conexão com as falanges da AUMPRAM - AUMBANDHAN, quando, em conjunto de forças e recursos de ordenações de vários aportes energéticos de muitas galáxias, também acessamos e pleiteamos auxílio aos deuses ígneos de estratosferas e interiores de muitos orbes de segunda dimensão, a fim de contermos a onda de incêndios acionados por eles, os xopatz, movidos por dispensações maléficas de engenharia magística de grupos de poder fictício em vosso planeta.

Lembrando que tais forças primitivas não têm consciência ou racionalidade sobre o que os move, sendo manipulados por arbitrários seres inconsequentes.

Solicitamos a todos os trabalhadores da luz envolvidos com os eventos de ancoragem de forças cósmicas, a nível de condução magística cosmotelúrica, que acionem liturgias na vibração hídrica e eólica, convocando as forças dos orixás das águas e dos ares, a fim de equilibrarem as repercussões desastrosas das estruturas confeccionadas por exímios magos siderais, muitos deles encarnados, de promoção incendiária, e em avanço surpreendente em todos os quadrantes de vosso planeta, sejam em edificações, aeronaves, fábricas e indústrias, escolas, matas, residências, e, o que mais nos acelera as providências... os tentames de confrontos destruidores entre determinadas nações, com riscos de mais explosões e desencarnes.

De nossa parte, ativamos sensores mais potentes que nos permitam conhecer esses intentos antes de sua consecução. No entanto, esta é mais uma urdidura que tereis que enfrentar... e que já tendes observado em vosso cotidiano, sem que, no entanto, estivésseis atentos a esse movimento da natureza, que se instaura, de forma mais fenomênica, em assombrosa velocidade.

Devemos, por vosso direito, informar que sobre a questão incendiária em várias instâncias, mesmo por erro humano, a intenção dos usurpadores das liberdades e da segurança das nações e povos, atinge, sobremodo, a mente humana, por mecanismos fáceis, de forma a que, muitos dentre vós, sejam também causadores involuntários de acidentes.

Foi o que sucedeu, em vários episódios no vosso orbe, em todos os tempos, mas, dentre eles, nesse ciclo atual, explosões recentes, queimadas, grandes e pequenos incêndios, e fatos sobre os quais nada se pressupõe, de pequeno e médio porte, até os lamentáveis episódios coletivos, como foi o que resultou com o desencarne de centenas de seres, após ações impensadas de participantes, num logradouro público, da região de Santa Maria - Brasil, além de outros tantos pelo vosso mundo, em diversos períodos, que vos tem assustado.

Nessa última, embora fatores cármicos agregados, a ação dos xopatz foi programada por astutas criaturas, atingindo o local, que se fazia propicio, sem o zelo adequado em suas instalações, a bem de comover os brasileiros, enquanto forças perversas conscientes destituíam de mais atenção, de vossa parte, as instâncias de governo dessa nação específica, com suas disposições em torno de consolidação de alianças e desvio de recursos a determinadas obras designadas por inteligências agregadas a esses fatos.

Com a mesma intenção de diluição da atenção geral, estão na pauta desses seres, e alguns já em andamento, queimadas em florestas, matas, e focos com fogo previstos em vilas, favelas, veículos e outros... sendo, porém, mais preocupante a mira em torno de  aeronaves, ogivas, vulcões, canhões e acondicionadores de gases e produtos químicos.

No intuito de que vos someis aos nossos procedimentos, em ações possíveis, nos grupos xamânicos de suporte telúrico, e de Alta Magia da Sagrada AumBanDhan (AUMPRAM), além dos desforços energéticos de uma diversidade de equipes de ancoragem de pilares equilibradores dos elementos da natureza, espraiados na Terra como antenas de sustentação cosmotelúrica, convocamos a todos para cuidados extremos no âmbito de manipulação do fogo, especialmente em empresas. Isso também, da forma usual, mas com mais atenção, nos lares, escolas, hospitais e demais instituições de todas as nações.

Estamos em comprometimento com a causa da transição planetária de vosso globo e da vossa humanidade, estreitando, novamente, nossa conexão com canais que se evidenciem competentes e fidedignos à nossa autêntica palavra.

Em uníssono, continuemos na expansão de valores de altruísmo, cooperação e seriedade nas questões morais, éticas e espirituais de vossas encarnações no globo terráqueo, primando pela verdade e pela comunhão de esforços conscientes, em prol da manutenção da harmonia, do equilíbrio e da ordem, em todos os níveis, mesmo dentro do esquema purificador que ora se desenrola no regaço terráqueo, a bem de vossa evolução.

Com votos de paz e augurando que possais adotar mecanismos de verdadeira responsabilidade quanto às questões graves de vosso orbe, nas esferas de ações que vos competem, despede-se vosso irmão cósmico,


ASHTAR SHERAN

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: