Translate

Pesquise no blog

10 de abr. de 2017

ALIMENTE SEUS SONHOS E SEUS MEDOS MORRERÃO DE FOME

Resultado de imagem para despertar de gaia arcanjo miguel

Mensagem dos Guias Angélicos 
Através de Taryn Crimi
15/03/2017 

Hoje gostaríamos de concentrar sua atenção sobre o poder de seus pensamentos. Certamente muitos de vocês estão cientes de que seus pensamentos são a força motriz que cria a sua realidade. 

No entanto, gostaríamos de abordar o que fazer sobre esses pensamentos negativos traquinas que fluem em sua mente quando você não está diligentemente focando sua atenção em tudo o que você deseja.

Seu foco é primordial na construção da sua realidade. À medida que você exerce mais disciplina em permanecer focado em pensamentos que lhe agradam, você inevitavelmente começa a manifestar o reflexo físico desses pensamentos.

Mas você está vivendo dentro da dualidade e, certamente, há uma grande variedade de opções para concentrar-se a cada momento.

Somos perguntados com bastante frequência, o que se deve fazer quando se tem um pensamento negativo. “É necessário “cancelar” o pensamento para que ele não se manifeste?”

É importante primeiro abordar uma inabalável lei universal que governa como tudo se manifesta. O que você se concentrar sempre irá expandir.

Foi dado muitos nomes a isso, mas certamente “A Lei da Atração” é o termo mais conhecido.

Veja, independentemente do porquê de você estar focado em algo, este tem a tendência natural de atrair para si mais pensamentos de natureza similar. Quando você está focado no bem em sua vida, nas coisas que você aprecia, grandes e pequenas, isso é uma coisa maravilhosa.

No entanto, quando você está começando a se concentrar em um problema, ou algo que é desafiador para você, algo que você percebe ser frustrante ou negativo, ele também acaba por atrair mais pensamentos de mesma ressonância.

Agora é importante entender que não estamos sugerindo que você nunca mais tenha outro pensamento negativo. Isso seria completamente improvável, visto que você está vivendo dentro da dualidade, onde há abundância de polos opostos.

Na verdade, de certa forma, gostaríamos de dizer que pensamentos negativos e experiências podem ser muito úteis para você em fazê-lo se tornar mais específico no que você quer criar daquele momento em diante.

Entretanto, nós compreendemos que você preferiria experimentar manifestações felizes, alegres, e nós queremos isso para você também.

Muitas vezes os seres humanos acidentalmente, concentram sua atenção sobre os maiores problemas, desafios e frustrações que eles têm, mas isso só pode resultar em uma coisa. Você é envolvido diretamente na vibração do problema e, portanto, não é capaz de acessar a solução.

Ambos igualmente existem, mas permanecem em taxas muito diferentes de vibração. Quando você se torna focado em um pensamento negativo, torna-se muito mais fácil pensar em outros assuntos que são de natureza semelhante.

Resultado de imagem

A Lei da Atração está sempre funcionando. Ela não tem um filtro, não detém qualquer julgamento, ela simplesmente É.

Em outras palavras, quando você tem um pensamento negativo, talvez ele apenas apareceu em sua mente, ou talvez você deu-lhe uma certa atenção de maneira que moldou diferentes caminhos pelos quais este pensamento negativo pôde se manifestar.

Sendo assim, qualquer atenção adicional que você lhe der, apenas irá atraí-lo para você mais rapidamente. O Universo não vem com uma borracha; Não há nada que você possa fazer para retrair o que já foi enviado. Mas o que você pode fazer é mudar seus pensamentos de volta para o que você deseja.

Assim como um fogo requer oxigênio para viver, as manifestações requerem seu foco e ressonância vibratória para se materializarem em sua realidade.

Há uma citação apropriada em seu mundo a qual nós gostamos muito que diz “Alimente seus sonhos e seus medos morrerão de fome”. 

Você deve remover seu foco dos pensamentos que você não deseja manifestar, e oferecer toda a sua atenção para os pensamentos que lhe trazem paz de espírito, felicidade, prazer e emoção. É assim que você efetivamente evita que esses medos se manifestem. Eles só têm o poder que você lhes dá.

Esperamos que nós tenhamos o servido de alguma forma. 

Em Amor e Luz,

Resultado de imagem para despertar de gaia arcanjo miguel

Nós somos seus Guias Angélicos.

Por Taryn Crimi
www.Angelic-Guides.com 

http://despertardegaia.blogspot.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares