Translate

Pesquise no blog

13 de abr. de 2017

GUARDIÕES DA LUZ - Pleiadianos

Resultado de imagem para pleiades despertar de gaia

Um dos aspectos mais emocionantes sobre estar na Terra atualmente é que está ocorrendo um reordenamento ou uma reestruturação do seu DNA.

Raios cósmicos estão transmitindo a mudança para o planeta, acionando o reordenamento que deve ocorrer dentro do corpo. Os dados dispersos que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão agora se alinhando.

O DNA está evoluindo. Novas hélices ou fitas estão sendo formadas à medida que os filamentos codificados pela luz começam a se juntar.

Os dados dispersos estão sendo puxados para junto do seu corpo por energias eletromagnéticas do Criador Principal. Estamos aqui para assistir este processo em você, para ajudá-lo e evoluir também.

A medida que esta reestruturação ou reordenação acontece, está sendo criado um sistema nervoso mais evoluído que permitirá muito mais dados se moverem em sua consciência. 

Muitas células cerebrais que estiveram adormecidas vão despertar e você poderá usar toda a capacidade do seu corpo físico em vez de uma pequena porcentagem que tem sido usado atualmente.

Cada lugar do planeta está sendo afetado por esta mudança, esta consciência. Aqueles de vocês que são os Guardiões da Luz, que desejam mudar completamente esta realidade atual e trazer opções diferentes, estão ancorando a nova frequência.

Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. É por isto que vocês devem se aterrar frequentemente.

O caos provoca um estado de reorganização quando utilizado corretamente. O tempo está desmoronando e a energia está se tornando cada vez maior.

Você veio aqui para usar essa energia primeiro. Vocês vão criar o caminho da consciência enquanto puxam a energia para o seu corpo, o que ajudará os outros a não precisarem passar pelo que estão passando.

Muitas pessoas de repente vão começar a sentir esta energia sem qualquer preparação. Vocês todos estão atraindo a luz para o planeta, que é dados e informações, e ao fazê-lo, vocês criam novos caminhos para a consciência explorar sem utilizar sequer uma palavra.


Os novos caminhos da consciência criam novas realidades, novas opções e novas formas de viver e de ser.

É por isto que o colapso da sua sociedade é inevitável: Ela não mantém a luz, ela não contêm as possibilidades multidimensionais, mantém você na limitação, e você está cansado disso.

Ensinaram a você que está sozinho na existência de modo que você seja mais manipulável. Isolado, você não pode comparar o seu planeta com outro.

Se você fosse visitar outro planeta e descobrir que eles tem o mesmo Deus, você pode comparar para ver como o Deus trata esse planeta em comparação com a forma como a humanidade é tratada na Terra.

Talvez você encontrasse um Deus diferente lá e percebesse que prefere este Deus melhor. Ou talvez você descobrisse que não existe Deus algum, que a população são os deuses.

Isolado você é impedido de expandir suas experiências. Focado no tempo linear, com experiências proporcionadas somente pelos sentidos físicos da 3ª dimensão, você foi isolado de sua conexão psíquica. 

Quando criança, se você teve experiências psíquicas e viagens fora do corpo, foi capaz de viajar no tempo, ter outras visões e visitar outros mundos, você ficou com medo de ser repreendido e/ou punido.

Muitas vezes foi-lhe dito para se calar, para não dizer uma palavra, porque tais coisas não são aceitas ou existem.

Por que elas não são aceitas ? Talvez porque este tipo de poder liberta as pessoas. 

Para aqueles que tiveram estas experiências, é hora de você valorizá-las, perceber que como família da luz, vocês são poderosos.

Ninguém precisa conceder-lhe qualquer coisa. Você já têm e pode compartilhar esta habilidade com seus companheiros humanos, sua família humana.

Os Pleiadianos

Resultado de imagem para Barbara Marciniak

©Barbara Marciniak

Fonte: http://ascensionenergies.com

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares