Translate

Pesquise no blog

20 de abr. de 2017

A EVOLUÇÃO DOS ÍNDIGOS PARA CRISTAL


Os Índigos são pessoas que chegaram com essa energia, ou através de estudos e expansão da consciência se elevaram a essa vibração.

Sempre estiveram por aqui, são as pessoas que vieram para mudar os padrões vigentes, são muito questionadores, não aceitam a forma que as pessoas vivem e se comportam.

Normalmente são avessos as religiões, acreditam que as pessoas precisam ser livres para pensar e ter um direcionamento direto com o mundo espiritual.

Normalmente foram crianças e adolescentes que não se enquadravam em padrões, pois tinham um outro olhar para o mundo, nasceram em épocas em que não se falava nisso, por muitas vezes quiseram ser “normais”, por não entender o que se passava dentro de si mesmo, muito sensíveis, com uma ligação muito forte ao mundo espiritual, mas por não ter o conhecimento, acharam que isso era loucura.

Mas o mundo mudou bastante e hoje podem se compreender mais e assim se empoderar de seus dons e talentos, se fala muito sobre essas pessoas que chegaram com essa nova forma de estar na Terra.

A Terra está passando por um processo lindo de ascensão a 5º dimensão e os Índigos chegaram para abrir o caminho, serem os desbravadores e os demolidores de velhos padrões, para possibilitar a chegada das crianças cristal que tem uma vibração mais elevada ainda e vem para trazer o Amor e participar da construção de uma Nova Terra, onde estaremos mais conectados ainda a energia do Amor e ao mundo espiritual.

Os Índigos em um certo momento, começaram a entender mais o seu papel e quem realmente eram, passaram a buscar a sua conexão de forma mais consciente e com isso se elevaram vibracionalmente a energia cristal.

Hoje tem o chakra cardíaco mais ativado, vibram no Amor, compreendem o processo que o Cosmos inteiro está passando, principalmente a Terra, expandiram sua consciência e conseguem ter uma visão mais ampliada do todo; continuam na busca, mas de forma mais interna e madura.

Todos juntos podemos fazer o nosso melhor, vibrar cada vez mais no Amor e expandir nossa compreensão para o Todo. - Silmara Hornink

Fonte: http://rodadoarcoiris.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares