Translate

Pesquise no blog

9 de abr. de 2017

OS SINAIS DA GRANDE MUDANÇA ESTÃO POR TODA PARTE - Mensagem Arcanjo Miguel

Resultado de imagem para despertar de gaia arcanjo miguel

Mensagem Arcanjo Miguel
Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Enormes mudanças estão apenas à sua frente e de toda a humanidade. Vocês se empenharam em produzir tudo o que está acontecendo.

A exaustão física continua à medida que percebem que incrível metamorfose vocês estão experimentando.

Muitas vezes falamos do seu desejo e elegibilidade para estar presentes enquanto essas mudanças importantes aconteciam e que estão ocorrendo em sua fisicalidade e na própria Gaia.

Vocês são AQUELES que trazem e sustentam a Luz da Criação, conforme ela se manifesta por seu intermédio, para permitir a Evolução que está se desenvolvendo atualmente.

Uma vez mais, essa não é uma informação nova, trata-se meramente de um lembrete de tudo o que vocês concordaram também.

Seres Poderosos vocês são realmente, e a sua escolha para empreender essa grandiosa atribuição é reconhecida e celebrada nos reinos mais elevados.

Testemunhamos tudo o que acontece interna e externamente a vocês, e aplaudimos a sua determinação para ver esta transição da consciência, enquanto envolve o Planeta Terra.

Vocês não são mais controlados por nada nem ninguém! Vocês resgataram o seu poder e estão agora acolhendo tudo o que escolheram realizar.

Vocês estão se sentindo em seus papéis mais adequadamente do que no passado, e o seu conhecimento e conscientização aumentam a cada novo dia.

Vocês estão se sentindo “capacitados”, vocês estão sentindo a expressão do seu “Self” em uma forma grandiosa. Ego nunca mais – apenas um “conhecimento que está codificado no amor”.

Vocês não se sentem pequenos, vocês estão começando a perceber o que é que estão conseguindo, e um conhecimento de que estão no caminho da liberdade e que excita as células, meus queridos.

É “inato”, meus queridos, esse caminho em que vocês estão, e agora, vocês sabem que é verdade. Tanta coisa está mudando em seu ser, e os seus sistemas de crença estão se abrindo para maiores possibilidades quando se trata da própria cura. 

Vocês estão se afastando de qualquer coisa que pertença à “corrente principal” , quer seja referente à cura, às notícias ou às informações de todas as espécies.

Vocês estão se recordando de “quem vocês são”- por que vieram e estão acolhendo muito mais de TUDO O QUE É.

Meus queridos, o seu nível de entusiasmo e crença no futuro aumentou, e vocês agora “sentem” a bondade fluindo de volta à sua consciência, e o medo está diminuindo, visto que vocês não cedem mais o seu poder.

Vocês estão vendo os “sinais” da grande mudança, e estão sentindo em seu Ser a Grandeza de sua Alma. Vocês estão honrando tudo o que vocês são, e possuem um conhecimento de que o melhor ainda está por vir, porque VOCÊS ESTÃO avançando a cada nova respiração que tomam.

Vocês são os Criadores desta Nova Terra e são celebrados a cada passo que dão, porque vocês sabem agora que isso é apenas o começo desse incrível despertar, que vocês instigaram e que agora estão conduzindo ao próximo nível, com facilidade e graça, e um senso de realização não sentido apenas há pouco tempo.

Agora nada os impede, meus queridos. Tudo está prestes a ser revelado, e embora para muitos seja ainda “chocante”, vocês, que fizeram o trabalho duro, poderão estender a mão da sabedoria e caminhar suavemente com aqueles que acabaram de despertar.

Vocês são a Luz.

Vocês são o Amor.

Sejam essa Luz e esse Amor em todas as interações com TODOS os Seres e vejam quão rapidamente isso se reflete de volta para vocês e sua Nova Terra.

Sejam a mudança que vocês vieram ser, queridos corações.

E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – https://adavai.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares