Translate

Pesquise no blog

11 de abr. de 2017

CARTA DE GRATIDÃO AO UNIVERSO


Querido Universo:

Quero agradecer-lhe por todas as bênçãos. 

Agradeço pela saúde e bem estar diários, pela autoconfiança e coragem de melhorar todos os dias em todos os sentidos. 

Obrigado por me oferecer oportunidades no trabalho, no amor, nas amizades. 

Sou grata por conspirar ao meu favor para que eu possa amar e ser amado.

Obrigado por colocar as pessoas certas em meu caminho nos lugares exatos. 

Obrigado pelo sucesso e reconhecimento no meu trabalho. 

Sou grata por todo dinheiro que provê abundantemente em minha vida. 

Gratidão pela organização rica do meu dinheiro e pela multiplicação deste com facilidade a cada dia. 

Sou grata pela farta poupança, pela construção de patrimônio e pela condição financeira confortável que vivo.

Obrigado por todas as portas que se abrem para mim a cada respiração. 

Sou grata por me levar com inteligência em direção aos meus objetivos. 

Sou grata por me livrar e me afastar de tudo que me faz mal, por me proteger e me fazer feliz. 

Sou grata por proporcionar todas as boas virtudes em minha vida.

Gratidão pelas boas energias que me envolvem, pela sorte que eu respiro diariamente, pelas energias positivas, por me motivar a ser eu mesmo e assumir o meu estilo de vida e por me impulsionar a fazer diferença neste mundo.

Sou grata por me ajudar a desenvolver minhas habilidades, por me desenvolver, por me impulsionar a desenvolver consciência e por me oferecer exatamente o que preciso para ter êxito: 

FAZER O QUE QUERO QUANDO TENHO VONTADE!

Obrigado por me fazer ver, ouvir, sentir e saber aquilo que preciso no momento que preciso.

Sou grata por existir e por poder aprender todos os dias com as minhas experiências e com as experiências daqueles com os quais tenho contato.

Sou grata pelo poder da minha imaginação que me possibilita criar tudo que é preciso!


SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA!

ALEGRIA SEMPRE!


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares