Translate

Pesquise no blog

2 de abr. de 2017

MATRIX DE FALSA LUZ E VÓRTICE ARTIFICIAL FORAM DESATIVADOS


Um desenvolvimento muito importante ocorreu dia 27 de março de 2017 por volta das 12h do Pacífico. Uma enorme matrix de falsa luz foi desativada da superfície planetária, com conexões com a Lua e Saturno.

Esta matrix de falsa luz tem sido mascarada como contato ET benevolente/espiritual por milênios e é tão antiga quanto a tecnologia de armadilha de reciclagem de alma da população da superfície que retorna à encarnar repetidamente. 

A Lua da Terra é um satélite natural trazido para cá de outro lugar. Uma tecnologia foi colocada dentro dela fisicamente e etéricamente, sua órbita foi travada em um ponto não rotativo de Lagrange, direcionando a energia de manipulação do satélite para o campo etérico gravimétrico/magnético da Terra.

Uma vez travado no lugar, um vórtice artificial era induzido, sugando tudo no astral com a ressonância da fonte para esta máquina de reencarnação.

O resultado era que se alguém na superfície do planeta morresse, sua alma não seria capaz de escapar da “gravidade” deste vórtice energético e seria puxado para as camadas controladas do astral/4ª dimensão inferior, onde crenças religiosas pré-condicionadas definiriam em que simulação seria colocado.

Depois de um período de repouso, algumas pessoas “guias” informavam que eles têm mais lições a aprender, ações a serem desfeitas e mais coisas para realizar no planeta, e a alma vai cegamente aceitar outra encarnação.

O único problema é que eles recebem um choque etérico e elétrico extremamente forte antes de reencarnar, esquecendo assim tudo o que aprenderam antes de começar outra experiência humana novamente.

Uma vez em amnésia, a programação da matrix cria trauma mais do que suficiente para inserir os sistemas de implantação etérica no corpo, e o ciclo de alimentação(deles) começa de novo até que a pessoa morre, reencarna, é alimentada, morre, reencarna, etc.

Aqui está a grande diferença a partir de então. Com a remoção desta matrix de falsa luz, o vórtice não está mais funcionando.

Deixe-me repetir isso: O VÓRTICE NÃO ESTÁ MAIS OPERACIONAL. 

As pessoas estão morrendo a cada segundo em todo o planeta, e em vez de serem puxadas para o túnel, elas estão seguindo para os níveis superiores e limpos do astral/4ª dimensão e estão recebendo a cura verdadeira.

As crianças que vão nascer daqui em diante vão mudar a face deste planeta energeticamente. Esta é uma linha divisória.

A escuridão está desaparecendo mais rápido do que antes, e agora… bem, agora eles não podem mais reconstituir as fileiras doe seu “alimento”. Vamos voltar a nos lembrar de muitas coisas, gradativamente.

Isto nem sequer abrange o que está acontecendo com Saturno agora. Saturno é a escuridão que nos trancou dentro do tempo. Saturno é o circulo no fluxo infinito do agora. Saturno é o responsável de como experimentamos o tempo atualmente, em vez de multidimensionalmente.

A máquina ainda está funcionando, mas as principais capacidades de manipulação da linha de tempo não estão mais funcionais. A escuridão não pode mais voltar atrás no tempo e remover ameaças quando elas surgem no agora.

Não acontecerá mais da próxima pessoa acordar e tentar destruir a matrix em torno dela ser eliminada ao matarem seus pais 20 anos antes dela ter nascido. Não acontecerá mais de alguém manifestar a sua realidade perfeita, para logo despertar completamente desorientada de um sonho incrivelmente vívido que ela sentiu que estava por anos. 

Não acontecerá mais de alguém desenvolver um dispositivo de energia livre, e ter todo o seu trabalho roubado aparentemente do nada, sem ter dado pistas ou sugestões ao mundo exterior sobre o que ela estava desenvolvendo.

Canalizadores em todo o mundo vão se conectar com seu “guia” e não vão encontrar ninguém (se era falso), ou realmente vão encontrar a entidade séria que eles se conectavam antes de serem bloqueados.


Homens, mulheres e crianças em todo o planeta estão assumindo o seu direito divino de liberdade e soberania pessoal, mas ainda não temos o suficiente. Estes acontecimentos são surpreendentes, e agradáveis de ouvir que estão acontecendo, mas ainda não temos pessoas o suficiente despertando e ligando a luz.

Viemos aqui para fazer este trabalho. Chegamos aqui completamente cegos, ignorantes e fracos para nos lembrar da luz, encontrá-la em nós mesmos e espalhá-la ao mundo que nos rodeia.

VOCÊ é parte desta mudança !

Quando foi a última vez que você se sentou em silêncio e se conectou com o seu interior ?

Quando foi a última vez que você conversou com o seu corpo, deixando-o saber através de palavras e sentimentos, que você verdadeiramente o ama e o aprecia por permitir você experimentar esta “realidade”?

Quando foi a última vez que desligou o telefone, fechou o computador e sentou-se em silêncio com apenas seus pensamentos?

Quando foi a última vez que você teve uma pergunta, e imediatamente pensou, “O que esta pessoa vai pensar sobre isto ?”

Sem entrar no seu silêncio interior e fazer a pergunta mais importante: “Como me sinto sobre isto ?”

Quando foi a última vez que você confiou em si mesmo ?

A mudança está chegando. NÓS SOMOS a mudança. Vá para o seu interior. Encontre a luz. Ligue-a e espalhe para o mundo.

Brilhe através de si mesmo, preenchendo seu corpo com ondas douradas de puro amor. Veja a humanidade pelo que ela é, não pelo que parece ser. Ela está chegando, não tem como escapar desta mudança. Vamos trazê-la tão rápido e tão poderosamente quanto possível.

As linhas estão esticando. Os círculos internos desta informação esotérica estão crescendo. As pessoas “adormecidas” ao volante estão encontrando as informações e estão começando a despertar.

Seu trabalho é ser um farol para iluminar o caminho até as informações.

No amor,

©Eric Raines


Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares