Translate

Pesquise no blog

14 de abr. de 2017

COMO OS NOSSOS PENSAMENTOS AFETAM A NOSSA EXPERIÊNCIA - Mensagem de Louise Hay

 
“Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro.” 
Louise Hay

O que pensamos sobre nós mesmos se torna a verdade para nós. Acredito que todos, inclusive eu, somos responsáveis por tudo em nossas vidas. 

Cada um cria a sua própria experiência através dos próprios pensamentos e sentimentos. Se os nossos pensamentos forem negativos, então, é isto o que a vida nos dará, e, então, entregaremos o nosso poder, responsabilizando os outros pela nossa frustração.

Quando escolhermos criar a paz, a harmonia e o equilíbrio em nossas mente, iremos encontrá-los em nossas vidas.

“Hoje eu crio um dia novo e maravilhoso e um futuro novo e maravilhoso.” 
Louise Hay

Cada uma destas crenças criará experiências bem diferentes. Dito de outra forma, nossa mente subconsciente aceita tudo o que optar por acreditar e, então, isto se torna verdade. 

O Universo só nos aceita com o nosso próprio valor e então reflete nossas crenças em nossas vidas. Se eu quiser acreditar que a vida é solitária e que ninguém me ama, então é isso o que eu irei encontrar no meu mundo. 

No entanto, se estou disposto a liberar essa crença e afirmar para mim mesmo que: "O amor está em toda parte, e eu sou amoroso e amado", e manter essa nova afirmação e repeti-la muitas vezes, então isto se tornará verdadeiro para mim. Agora, pessoas amorosas entrarão em minha vida, as pessoas já na minha vida se tornarão mais amorosas para mim, e eu me encontrarei expressando facilmente o amor aos outros.

"Lembre-se, você esteve se criticando por anos e isto não funcionou. Tente se aprovar e veja o que acontece.”

Se lutamos com pensamentos negativos ao longo do caminho, não nos condenamos, pois cada um está fazendo o melhor que pode neste exato momento. Se soubéssemos mais, se tivéssemos mais compreensão e consciência, então faríamos isso de forma diferente. 

Por favor, não se deprima por estar onde você está. O fato de que você está lendo isso significa que você está pronto para fazer uma mudança nova e positiva em sua vida. 

O grande filósofo chinês Lao Tzu colocou-o perfeitamente quando disse: “A viagem de mil milhas começa com um único passo.”

Com Amor,

Louise

Resultado de imagem para Louise Hay DESPERTAR DE GAIA

Site Oficial: http://www.louisehay.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares