Translate

Pesquise no blog

3 de abr. de 2017

A HUMANIDADE ESTÁ EVOLUINDO PARA UM SER HUMANO GALÁCTICO


O que é um ser humano galáctico ? Todos os seres nascidos como seres humanos neste planeta são seres humanos galácticos. Por quê ? Porque este planeta, como todos os planetas habitados, foi semeado por uma ou mais raças galácticas. Em outras palavras, a verdadeira descendência do ser humano não é deste mundo !

Mas por que os humanos não aprenderam sobre isto ? Há uma infinidade de razões, mas o mais fundamental é que aqueles nascidos nesta experiência da 3ª dimensão concordaram em esquecer quem realmente são ao nascer. 

Este acordo para esquecer é feito para que a humanidade possa experimentar um renascimento, um despertar. E é este despertar que tem o potencial de transformar a humanidade, aqui e agora, de volta para o modelo original como verdadeiros seres Galácticos.

E o que é este modelo original Galáctico ? Tem a ver com o DNA humano. Os seres humanos começaram como seres de 12 fitas, baseado em cristal, esta configuração original forneceu a imortalidade aos seres humanos e poderes agora considerados espantosos.

Então como é que o DNA humano foi reduzido para o estado atual de 2 fitas e baseado em carbono ? Existe uma abundância de histórias sobre isto, mas acho que a questão mais importante é, os seres humanos podem reativar este projeto do DNA original e tornarem-se seres humanos galácticos novamente ?

A resposta é sim ! E é exatamente isto que está acontecendo agora !

Eu estou falando sobre a evolução da espécie Humana ! E tudo está preparado para a humanidade e o planeta evoluírem ! Aqui estão algumas razões pelas quais eu acredito que estamos no tempo certo para toda a humanidade evoluir.

Resultado de imagem para Cinturão de Fótons DESPERTAR DE GAIA

Primeiro, a partir de 1961, o nosso Sistema Solar entrou em um imenso Cinturão de Fótons, ou mais precisamente um Oceano de Fótons, que tem banhado o nosso planeta com poderosos raios gama. E em 2012, a Terra começou a viajar através da parte mais profunda, mais densa deste cinturão.

Além disso, em dezembro de 2012, o nosso Sistema Solar iniciou um novo ciclo estelar de 13.000 anos na precessão dos equinócios. Todos estes eventos cósmicos coincidem com o amanhecer de uma nova Era, quando o Equinócio vernal do planeta se move da constelação de Peixes para Aquário. Isso é algo que só acontece a cada 2000 anos e está acontecendo agora também !

Mas o que os eventos cósmicos têm a ver com o DNA e a evolução humana ? Cada evento cósmico transmite o seu próprio tipo de ondas de luz e radiação gama que são os raios cósmicos que carregam códigos (informações codificadas).

Em relação aos raios gama em particular, sabe-se agora que quando o DNA absorve a luz gama, ela envia um sinal codificado para o DNA evoluir para o próximo nível imediatamente superior.

Por exemplo, os cientistas atualmente podem direcionar um laser para os ovos de salamandra e pegar suas informações de DNA, em seguida, direcionar este mesmo laser para os ovos de rã, que são um estágio inferior das salamandras fazendo eclodir salamandras dos ovos de rã.

Isto é exatamente o que está acontecendo com o DNA humano ! A radiação gama saturando o planeta está proporcionando a humanidade uma atualização de DNA extrema. 

Basicamente, os raios cósmicos estão se conectando e despertando o que os “cientistas” tinham rotulado como “DNA lixo”. E isto é 97% do DNA humano, então existe muito espaço para atualizações !

Mas existe outra razão mais emocionante de porque este é o tempo certo para o DNA humano evoluir, a humanidade finalmente está pronta para evoluir. 

Como sabemos disso ? Sabemos porque as grandes mentes do nosso tempo finalmente estão decifrando as mensagens codificadas deixadas para nós neste planeta por nossos antepassados Galácticos.

Onde estão essas mensagens codificadas ? Elas foram encontrados nas ruínas de milhares de civilizações antigas em todo o mundo. E qual é a mensagem para a humanidade que foi decifrada ?

São os segredos para dominar a gravidade e o magnetismo, um segredo que só é revelado quando uma raça demonstrou que está pronta e disposta a evoluir para poder exercer tal poder incrível.

Uma grande parte do processo de ascensão/evolução é a formação de uma nova consciência coletiva composta por humanos Galácticos que operam como uma mente de grupo cooperativa e compassiva. Mas, espere ai, isto é Código Cósmico suficiente para um novo artigo.

Meu próximo artigo oferecerá ideias sobre o que é preciso para começar a operar a partir do novo Coletivo Humano Galáctico.

©Jetson White


Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Um comentário:

  1. Acho que essa evolução só faltou combinar com os próprios humanos, que parecem estar regredindo moralmente e espiritualmente. Muitos esqueceram dos seus valores, crenças e respeito. E digo num termo geral. Respeito com os outros, com a natureza e tudo que os cerca, com a espiritualidade e o seu inconsciente, etc. Acho que pra acabar com esse "querer" infinito dos humanos, esse ego absurdo, só "resetando" esse planeta mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares