Translate

Pesquise no blog

6 de nov. de 2016

VENHO FALAR-VOS DE FUTURO E DE ESPERANÇA


Saudações vos trazemos da Cidade Intraterrena de Okay.

Venho falar de futuro e de esperança.

As mentes perturbadas dos habitantes da superfície, dominadas pelo desejo insaciável de poder, espalham entre as criaturas humanas encarnadas e também por aquelas que já perderam o corpo físico, notícias que não são verdadeiras, sobre nós, sobre os extraterrenos e também sobre aqueles que já não vivem na matéria.

Falo de uma realidade invisível que os olhos físicos não podem ver, mas, procurai ao ler estas palavras enxergar com os olhos da alma, pois pertenceis todos vós ao mundo real dos espíritos e não a matéria que utilizais temporariamente, para a aprendizagem necessária ao vosso aprimoramento.

Escutai as palavras pois não podeis ser impedidos, no entanto, procurai refletir sensatamente e amadurecer vosso pensamento, porque a época que viveis é de extrema importância.

Muito tempo tiveram os humanos da superfície para compreender as coisas que vos falo, para compreenderem presenças invisíveis aos olhos da matéria, porém, mesmo diante de tantos acontecimentos que poderíamos aqui relatar, a grande maioria ainda não é capaz de crer.

Dizem que somos seres perversos e cruéis; que intentamos invadir o Planeta e destruir vossa civilização. Acaso não é isso que vós mesmos vindes fazendo?

Por que precisaríamos nós realizar o trabalho que o tempo deixaria para vós?

Sim, pois se não houvesse o planejamento da Intervenção Divina, vosso destino seria traçado pela imensa gama de delinquências e perversidades cultivadas pelos imprudentes, ignorantes das Leis Maiores.

Graças ao Pai, elas existem, e determinam o limite de vossa insanidade e o da Providência Divina nos acontecimentos que, como remédio doloroso e amargo, curará a querida Terra.

Não podemos impedir-vos de ouvir as insanas referências que fazem os delinquentes, a respeito do mundo espiritual e de outros planos e dimensões invisíveis, aos olhos da matéria. 

Mas, a Bondade Divina nos permite a oportunidade de vir ter convosco e afirmar-vos:

"Estamos vivos tanto quanto vós". Somos vossos irmãos vivendo em outra dimensão! Mesmo que não acrediteis, aguardamos por vós.

Não há um dia sequer, que não roguemos ao Alto, para que o maior número de irmãos habitantes da superfície, despertem suas consciências para a bondade, o amor, a fraternidade, o perdão e todas as virtudes que nos colocarão no mesmo plano de existência, vivendo juntos em nossas cidades.

Se as mentes não se acharem fortemente preparadas pelo estudo, as consciências alimentadas na prática do bem, se não estiverem definitivamente despertas para a escolha do lado que desejais estar, então, não podereis nos ouvir e compreender.

Resultado de imagem para orcadim

Venho falar de futuro e esperança, pois as mensagens que são trazidas e divulgadas por toda parte, caem e germinam, quando são cuidadas com amor. 

Elas veem crescendo e alimentando almas carentes, nos locais onde cuidado e atenção lhes são dispensados, e os que despertam serão, também jardineiros a cultivarem as mensagens, transformando-as, não em foco de desespero e pessimismo, porém, em mensagens de esperança.

A vida que viveis na Terra não é feliz, mas, o Pai nos doou a vida para sermos felizes; e, quando nos rendemos a Sua Vontade Maior, encontramos a felicidade plena.

A humanidade da superfície é destinada a felicidade, e ela virá; entretanto, antes que chegue para todos, sem distinção, como revelação do puro amor de Deus, é preciso que os homens creiam. Contudo, muitos somente o farão na hora do medo e da dor.

Todos que estão a me ouvir e mais aqueles que poderão vos ouvir, aproveitai a chance, como oportunidade bendita de renovação íntima, e procurai o caminho da redenção individual, através do trabalho coletivo em favor das Hostes de Luz.

São muitos os carentes, inúmeros os sofredores, e poucos os trabalhadores. Precisamos de mentes despertas e equilibradas para sustentarem a esperança nos corações aflitos.

Falamos do futuro, mas, que começa no presente. Não o aguardeis sentados e tristes, com o que perderão, antes sim, aguardai o futuro chegar, trabalhando ativamente no bem. Mãos estendidas ao próximo e coração feliz, porque o Pai vai renovar a vida na Terra.

Resultado de imagem para orcadim

Estamos aqui, e se quiserdes fazer perguntas, que sejam relativas ao assunto, podeis fazê-las. Somos vossos irmãos. Venho falar-vos de futuro e de esperança!

Estamos aqui, e se quiserdes fazer perguntas, que sejam relativas ao assunto, podeis fazê-las. Somos vossos irmãos. Venho falar-vos de futuro e de esperança!

Pergunta: O que poderia ser feito no nosso dia-a-dia, para divulgar este assunto a fim de diluir o medo das pessoas?

Orcadim: Em primeiro lugar é necessário que cada um procure renovar-se, observando as deficiências próprias, não do próximo. Procurar corrigi-las, ainda que para isso seja necessário renunciar a prazeres temporais, a hábitos antigos e sacrificar alguns momentos de lazer.

Em seguida, quando a disposição sincera de renovação instalar-se, criar sintonia com os Planos Superiores através da prece diária. A fé garantirá a cada um, a presença amorosa de ideias superiores, pensamentos, intuições e percepções que servirão de instrumentos na transmissão dos conhecimentos que chegam para todos.

Todo o Universo dispõe-se a favor daquele que com o Cosmo sintoniza. Entretanto, necessito esclarecer-vos: não procureis transformar os outros, nem obrigá-los a crer naquilo que muitas vezes, não credes totalmente.

Há uma distinção entre desejar acreditar e acreditar de fato. Toda e qualquer renovação só poderá ser realizada em vosso próprio espírito e uma vez conseguida esta renovação, tornar-vos-eis instrumentos de divulgação nas mãos do Mais Alto, cabendo-vos então, o papel de manter a vibração em sintonia com as Esferas Superiores.

Tendes fé, meu irmão, e perseverais no caminho. Vereis que muitos o procurarão, desamparados, perdidos e aflitos e para os quais, podereis tornar-vos mensageiro da palavra de conforto, orientação e esclarecimento do Evangelho de Jesus.

Pergunta: Com relação a reportagem e também a alguns filmes parecidos e mais outros fatos anteriores que colocaram justamente esta questão, concluindo que os Extras e Intras estão aqui para destruir-nos; gostaria de saber se existe algum plano para fazer uma ampla divulgação em massa? São poucas as pessoas que acreditam nesses assuntos e os que acreditam são tidos como loucos, simplesmente porque falam e divulgam o assunto.

Diante do exposto pergunto: existe algum plano para divulgação em rádio e televisão?

Orcadim: É natural nos jovens desejarem que os acontecimentos se desenrolem na mesma velocidade que seus pensamentos, ansiosos por viver. Entretanto o ritmo em que pulsa o Universo é único. O Plano Maior de divulgação está em curso desde há muito, e cada um de vós sois pequeninas peças desse Plano. Nesse sentido, devolvo a pergunta:

O que vindes fazendo sobre as Divulgações que vos chegam através desta Casa?

As Trevas não param! Violentas, agressivas, perversas dominam mentes poderosas e colocam em prática seus planos de disseminar o pânico, entre as criaturas encarnadas da superfície.

As Hostes de Luz, trabalhadores incansáveis do Mestre Jesus, também não param. Trabalham incessantemente, assistindo, divulgando, orientando, confortando como podem, todos que assim o desejam, pois embora trabalhadores incansáveis, nenhum deles é arrebatado pela violenta necessidade de sobrepujar a Vontade Maior, ou as Leis criadas pelo Pai.

Já compreenderam, os Trabalhadores da Luz, que o livre arbítrio é ferramenta essencial ao progresso, e por isso, necessita ser respeitado.

Somente estacionam os indecisos, dominados muitas vezes, pelo medo ou apego à matéria, não conseguindo entregar-se a fé que desponta em suas almas e muito menos ao trabalho que lhes renovaria a alma.

Esses são presas fáceis dos que vivem nas trevas, e são facilmente manipuláveis porque suas mentes indecisas, ainda não se definiram por esta ou aquela atitude, por este ou aquele caminho.

Volto a afirmar: a primeira medida que precisais tomar é a respeito de vós mesmos. Sois os representantes do Plano de Deus entre os homens na tarefa de divulgação.

Quando, anos atrás (em agosto e setembro de 1996), esta Casa foi convidada a divulgar não sabia de que forma fazê-lo e muito menos, como tornar cada divulgação abrangente, capaz de atingir grande número de irmãos. 

Mas, o trabalho perseverante, a fé e a dedicação amorosa, foram traçando e indicando os meios para concretização daquilo que havia sido planejado por Mentes Poderosas, apenas no plano invisível a matéria. 

Por isso, estamos entre vós para convidar a todos, que sejam também divulgadores, sem pretensões maiores, nem enfrentamentos gigantescos, apenas divulgadores da Doutrina do Cristo, cientes de suas próprias imperfeições, de suas próprias limitações, mas despertos do importante papel que cada Servo de Jesus, amparado e fortalecido por seu Mestre, pode realizar.

E assim, despeço-me de todos, agradecendo a oportunidade de manifestação e esperançoso de que em vossos corações a semente do trabalho germine e floresça.

Salve o Mestre da Luz. Salve o Mestre Ramatis.

Resultado de imagem para orcadim

Orcadim

Intraterrestre de Okay


GESH –  Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares