Translate

Pesquise no blog

8 de nov. de 2016

A QUEDA DE UM TRABALHADOR


Quantos filhos vejo desgarrarem-se dos laços amorosos que os envolvem.

Filhos amados, refleti nas existências felizes do porvir, em nome das quais, quaisquer sacrifícios atuais, serão bem-vindos.

Não julgueis tão efêmera a felicidade, nem tão pequena que caiba no dedal exclusivo de uma única existência.

A felicidade constrói-se às vezes a duras penas e assim escolhestes quando optastes, no passado, seguir tortuosos caminhos, distantes do curso.

Gostariam agora de voltar a rota original, sem, contudo, gastar forças para a retomada do trajeto?

Quanto mais vos afastardes dos caminhos determinados para a redenção das criaturas, maiores serão os esforços empreendidos para retomá-lo. Portanto, sustentai a força que os mantém erguidos na luta para vencer as vicissitudes terrenas.

Elegestes para vós, encarnação de árduas provas, em tempos difíceis e contraditórios pois assim deveria ser para que a própria humanidade retomasse sua trajetória, que há muito se encontra desvirtuada da rota original.

Também esta humanidade delinquente deveria pagar, com esforços dolorosos e rudes, o tempo perdido no desvario insano e inconsequente.

Como coletividade, sereis reconduzidos às rotas da evangelização sublime, pois com amor, fostes chamados, através da doce presença do Rabino Jesus.

No entanto, quando escolhestes a libertação do assassino, encarceraram vossas almas no engano do silêncio e da não aceitação das mensagens sublimes e puras do Cristo Cósmico.

Como humanidade, mais uma vez tiveram oportunidade de corrigir a triste rota que adotaram nos enganos do passado.

Resultado de imagem para ramatis despertar de gaiaÉ chegada a hora de colherem, através da dor, a corrigenda que se faz necessária antes que vosso orbe enlouqueça.

Há tantas criaturas que, necessitando corrigirem-se, mais e mais se chafurdam nos charcos tenebrosos dos astrais hediondos e temíveis. 

Nada mais existe que possa ser feito, a não ser a correção da rota prevista pelos Correligionários da Luz.

Nada receais amados, pois a corrigenda dolorosa caberá àquele que mais afastado estiver. Quanto mais próximo do caminho do bem se encontra a criatura, maior será sua compreensão e mais profundo o entendimento dos desígnios determinados pelo Pai.

Eis vossa tarefa, lutar por aproximar-se o mais que puderdes da rota feliz do Servidor da Luz e a desejarão para não sofrerem mais.

A medida que as Hostes Angélicas os receberem em Seu Âmago de Luz, percebereis que a importância mais urgente e maior de vosso coração é aquela que se refere à possibilidade de socorro ao próximo carente, distanciado do Pai.

Cada um de vós, convertido à Luz, representa apoio e recurso salvacionista a dezenas de sofredores e de trabalhadores socorristas das trevas. Refleti, portanto, no fato de que, igualmente, a queda de um trabalhador representa o atraso no serviço socorrista e de esclarecimento de dezenas e dezenas de irmãos sofridos.

Calculai agora, através da mesma reflexão e sem julgamento das razões ou fraquezas alheias, a quantidade de irmãos necessitados que estamos deixando para trás por simples desistência, perturbação e confusão mental de vários trabalhadores da Seara da Luz. Sobrecarga para aqueles que persistem no serviço redentor.

Não que se queixem os que continuam trabalhando, mas cada um tem seu limite não podendo fazer mais do que suas forças e sobre forças possibilitam.

Meus irmãos! Procurai desfazer os nós que vos entrava a caminhada, o mais rápido possível. 

Resisti às investidas do mal, pois espontaneamente aceitaram a responsabilidade que vos foi confiada. Agora encarnados, é necessário que a carregueis, ainda que para isso necessiteis domesticar vossa personalidade ainda primária.

É meu desejo que todos os meus filhos amados reflitam sobre o que vos digo. Todos os que se foram e que estão em tarefa espiritual orientada pelo Mestre Jesus, a Quem sirvo.

Vosso Mestre

Resultado de imagem para ramatis despertar de gaia

Ramatis

GESJ –  Psicografia – Vitória/ES, Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares