Translate

Pesquise no blog

30 de nov. de 2016

FREQUÊNCIAS AXIATONAIS E O SEU CORPO DE LUZ - Mensagem Arcanjo Miguel

Resultado de imagem para despertar de gaia corpo de luz

Mensagem do Arcanjo Miguel 
Canalizada por Jim Self
Novembro de 2016  
Saudações, sou eu, Miguel. A transmissão de hoje é um pouco diferente da que tem sido transmitida desde os reinos em que vocês ainda não receberam transmissões. Dentro desse reino existe uma tríade. E a tríade engloba as energéticas de Metraton, de mim mesmo, e de Melquisedeque. 

Está sendo transmitida através do Corpo de Luz, e trata-se de uma pequena digressão em certos aspectos. É necessário, todavia, estabelecer uma base a fim de que vocês possam compreender e receber mais informações referentes aos sétimo, oitavo, nono, décimo, undécimo e duodécimo raios.

É um esforço energético em que se ativa determinados componentes do Corpo de Luz. Para possibilitar que essa transmissão seja integrada e a base seja posta à disposição.

Existem determinados componentes no Corpo de Luz que vocês devem ficar atentos. Porque são esses componentes que elevam o Corpo de Luz para os níveis de existência mais elevados e evolução da Alma.

Esses componente são elementos de configurações de luz, padrões de luz, frequências de luz. Há também um componente de frequências eletromagnéticas que possibilitam que a sabedoria ou o conhecimento dos reinos superiores da existência sejam colocados e integrados dentro do sistema.

Há ainda um componente que não examinamos, e esse componente é uma configuração de energéticas com que vocês estão familiarizados.

É um conjunto muito complexo de padrões que envolve frequências de luz, bem como as frequências eletromagnéticas, e também outro componente energético que se chama frequências axiatonais. E são essas coisas que precisam ser examinadas a fim de estabelecer a base adequada.

Nós lhes falamos com relação a várias frequências de luz, eletromagnéticas, padrões e energéticas. 

O componente axiatonal e as frequências lhes são muito estranhas em alguns aspectos, embora vocês experimentassem brevemente o nível inicial que estou prestes a expressar-lhes neste momento. 

Esse componente permite que as frequências muito refinadas de luz sejam transmitidas e utilizadas para produzir estados mais elevados de consciência.

São esses padrões axiatonais que estão presentes quando vocês começam a acessar estados mais elevados de consciência.

São os conectivos energéticos que possibilitam a transmissão do conhecimento desses reinos superiores de pensamento.

Esses reinos de pensamento não são acessados pelos seres que estão abaixo da consciência da realidade da sexta dimensão.

Os seres que operam dentro e abaixo da quinta dimensão e no início dos reinos de sexta dimensão não têm necessidade dessas energéticas. Sua consciência não se desenvolveu ao ponto em que eles até tenham a consciência ou poderiam considerar que haja mais informações, conhecimento ou padrões de frequência diferentes disponíveis.

Esses níveis de energéticas são muito protegidos e indisponíveis até que determinado conjunto de padrões de frequência de luz estejam instaladas no Corpo de Luz.

Requer uma evolução da alma (determinados níveis de fusão da fisicalidade com a essência da alma) a fim de que alguém comece a refinar o Corpo de Luz a tal ponto que essas frequências axiatonais possam ser recebidas e utilizadas. 

Esses padrões de frequência axiatonal são um conjunto muito refinado do que vocês podem chamar de fiação. Energética conectiva.

Jim: É um fluxo?

Arcanjo Miguel: É mais do que um fluxo. É difícil colocá-lo em sua língua, como uma palavra precisa ser concebida. Não é uma fiação física, mas é dessa natureza que possibilita que esses padrões de frequência axiatonais sejam transmitidos e recebidos.

Vários canais conduzem essas transmissões e esses canais são em si bastante complexos. Eles não fluem em direções; o que vocês poderiam considerar do elevado para o baixo ou leste para o oeste, norte para o sul.

Mas, há um padrão definido para esses diversos canais que conduzem esses padrões de frequência mais refinados e mais elevados. E conforme esses canais são trazidos para o Corpo de Luz, o Corpo de Luz então é capaz de receber as transmissões desses reinos superiores que são muito complexos e refinados.

Quando esses canais são instalados, essas energéticas começam a fluir para o Corpo de Luz. O Corpo de Luz então começa a criar canais que se estendem a várias realidades e corpos multidimensionais que estão presentes no indivíduo. E é por meio desses canais que essas energéticas e conhecimentos refinados podem ser transmitidos para a fisicalidade da existência.

É muito importante que estabeleçamos a base desse entendimento, porque muito das informações que são necessárias para uma compreensão do funcionamento dos raios superiores devem ser integrados por esses canais. 



Embora vocês estejam recebendo uma transmissão em sua língua falada, há um espectro muito mais amplo dessas transmissões que é produzido de uma maneira energética. 

A fim de que vocês integrem plenamente esse conhecimento desses raios superiores e como eles podem ser utilizados, essa base teve que ser feita. E esses canais têm que ser instalados e eficazes.

Visto que isso foi trazido à sua consciência neste momento, levará pelo menos noventas dias do seu tempo para esses canais serem instalados e integrados de uma forma muito básica, a fim de que vocês comecem a utilizar o seu Corpo de Luz no grau que é necessário.

Essas energéticas axiatonais têm, como já disse, muitos componentes, assim como as frequências de luz. E esses componentes são de uma fonte muito elevada e refinada. 

São mais utilizados pelos Mestres e seres que residem nos reinos superiores do que vocês estão cientes, são mais elevados do que as suas realidades dimensionais da décima segunda dimensão.

Esses padrões e essas energéticas estão sendo transmitidos por alguns desses seres por meio desses canais e da energética axiatonal.

À medida que progredimos com esse material, e vocês forem capazes de acessar as realidades e as formas-pensamento de dimensões superiores, visto que vocês agora estão sendo trazidos a um estado mais acelerado de ser, em que é necessário que comecem a integrar essas canalizações e acomodar essas informações.

De modo que vocês possam em primeiro lugar, compreender em um nível de fisicalidade. Em segundo lugar, de modo que vocês possam integrar essas energéticas de frequências superiores em todos os níveis do seu ser. E em terceiro lugar, que vocês possam, então, utilizar essas energéticas para criar para si mesmos e para a humanidade, um nível de consciência que se deseje.

Vamos agora permitir um tempo para esses canais se integrarem e tornar-se mais funcionais. Mas, posso acrescentar que há algumas coisas que serão necessárias para que vocês comecem a ajudar-nos nessa persuasão.

Resultado de imagem para chama violeta despertar de gaiaEm primeiro lugar, vocês devem continuar a trabalhar com o oitavo raio, de modo que quaisquer padrões não-coerentes ou obstáculos sejam removidos continuamente. 

Em segundo lugar, é importante que vocês reconheçam que as mutações que provocaram a queda na consciência devem ser trazidas à sua consciência.

Pode-se dar atenção a qualquer componente da energética não-coerente que não tenha sido reconfigurado e integrado nas frequências mais elevadas de luz que estão à sua disposição.

Em terceiro lugar, comecem a esforçar-se conscientemente para se lembrar das informações sutis e dos padrões de energia adquiridos em seu estado de sono, às vezes, quando vocês estão em várias classes além do véu.

É importante que vocês reconheçam algumas dessas dinâmicas que lhes estão sendo ensinadas, e que as tragam para a sua percepção consciente.

Vocês devem fazer um esforço combinado para trazer essas informações para a sua consciência, de modo que se conscientizarão plenamente de quaisquer energéticas não-coerentes que possam estar ainda vinculadas, não apenas ao seu corpo físico ou emocional, mas a outras áreas do seu ser. Vocês também, então, podem começar a ver por meio dos seus olhos mentais superiores, à medida que esses canais são trazidos para a configuração do seu Corpo de Luz.

São muito belos de se contemplar em sua essência de luz. Há um reino magnífico de cor e vibração. As cores que vocês não podem descrever, visto que elas não são vistas com os olhos físicos e nos níveis vibratórios que são muito expansivos. 

Mantenham essas coisas em sua percepção consciente, e com a sua intenção. Prestar atenção a isso diariamente irá ajudar-nos muito nesse processo de integração e vamos escalá-lo de tal maneira que possamos começar a utilizar esses canais em um período mais curto.

Jim: Eu sou grato. Muito obrigado, Miguel.

Arcanjo Miguel  Antes de me retirar, lembro-me de que também é importante, nesse processo, que vocês mantenham a minha presença em sua percepção consciente. Como eu sou uma parte fundamental nesse processo de integração, esses canais estão sendo criados como é Metatron, como é Melquisedeque.

Agora, vocês têm o conhecimento de nós como seres que têm determinados deveres, mas essa percepção de nossas complexidades pessoais e deveres em relação aos reinos superiores será muito expandida e nosso relacionamento com vocês vai se tornar também muito expandido. Portanto, invoquem-nos, e mantenham-nos em seus pensamentos, o que também facilitará uma integração oportuna.

Será diferente de qualquer coisa que vocês tenham experimentado até agora, no que diz respeito aos relacionamentos com outros seres e outros Mestres.

Resultado de imagem para chama violeta despertar de gaia

Jim Self – www.masteringalchemy.com 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com. - https://adavai.wordpress.com/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares