Translate

Pesquise no blog

22 de nov. de 2016

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE - Por Alexandra Meadors

Resultado de imagem para ovnis despertar de gaia

1) A intervenção Divina em favor da Humanidade tem sido enviada continuamente e continuará intensa nos próximos 2 meses. 

Uma parte da humanidade aceitou ser inundada com energias além do seu controle, através de todas as formas de consciência. Esta postura permite ir além do controle da mente, mas outra parte da humanidade é incapaz de despertar através da força destas energias. Isto cria uma recusa e rejeição ao despertar.

Existe ainda (uma chance para) uma escolha pessoal de permitir, aceitar e participar dos benefícios desta energia.

Por esta razão, muitas erupções solares irão ocorrer, provocando uma amplificação de energias neste momento para o despertar do coletivo. Isto continuará em (X) até que a humanidade tenha despertado.

2) Uma luz de plasma está se espalhando diariamente no planeta, aumentando em intensidade de (X) 10% ou mais por dia, até atingir 100%. Isto criará uma mudança paralela em 10 dias. 

Muitos vão começar a despertar do sono. Alguns despertarão se sentindo perdidos não sabendo onde estão e não tendo certeza do que está acontecendo com eles. 

Outros estarão desorientados e muitos serão incapazes de pensar corretamente, ou agir de maneira normal.

Haverá sintomas generalizados de gripe, incluindo sintomas muito parecidos com o de intoxicação alimentar. Muitos não serão capazes de comer como antes. Os carnívoros terão muitos problemas ao consumir carne bovina, suína e aves, por exemplo.

3) Ocorrerá um aumento na escala de oitavas de todas as coisas com a consciência daqueles que estão ascendendo. 

O aumento será de uma (1) oitava por semana durante seis semanas. Isto irá acelerar a transição da forma física. Esta é a última fase na liberação das estruturas de carbono e reestruturação do núcleo das estruturas subatômicas, agindo como uma ponte entre todas as estruturas celulares para a nova forma cristalina.

Isto manterá e integrará todas as estruturas de energia diamante das dimensões inferiores, enquanto transmuta os 3 chacras inferiores do corpo, causando o fim do 1° ao 3° chacra inferior como existem atualmente.

4) A intercessão Divina está acontecendo onde houve uma violação das Lei Universais e Cósmicas contra a humanidade e as ações dessas violações serão automaticamente desfeitas, pois não serão permitidas se concretizar. Todos os infratores serão responsabilizados por estas violações.

5) Um portal foi aberto com sucesso, permitindo a chegada de 2,5 milhões de naves que estão aguardando o momento de auxiliar a Humanidade. 

Eles estão agora no espaço da Terra e receberão instruções completas sobre como ajudar a Humanidade na última fase da ascensão.

6) A remoção dos seres que devem deixar o planeta já começou. Os detalhes são como se segue:

Existem três (3) maneiras da remoção acontecer. Entre aqueles seres que estão saindo por sua própria escolha de livre-arbítrio, a) e b) se aplicam. O processo c) é implementado quando uma alma rejeita seu próprio plano.

a) Um acordo é feito e firmado com a alma e o Primeiro Criador definindo como e quando ela deve sair da Terra.

b) Quando a alma recebe uma notificação do Primeiro Criador de que ela deve deixar a Terra, a alma precisa criar um plano de saída e submetê-lo ao Primeiro Criador. Então o Primeiro Criador supervisiona o processo que a alma criou. Neste ponto, não há interferência a menos que a alma viole o seu próprio plano de saída da Terra interferindo no processo de ascensão de Gaia e de outras almas.

c) A alma é removida através de um processo onde é “aspirada para cima” e processada de acordo com os detalhes descritos no item 7).

7) Se as violações ocorreram em todos os níveis da existência da alma, haverá uma reciclagem total que inclui ser “descriada” da existência e ser recriada novamente como uma faísca de luz de puro amor. 

Então a alma é colocada em um Universo de 2ª dimensão sem dualidade. Esta faísca de luz não terá consciência neste momento, mas precisará refazer toda a caminhada aprendendo como crescer e ser simplesmente amor.

Não existe negociação. Este é o destino final para aqueles que optaram por criar múltiplas violações contra as Leis Universais.

Com amor,

Setor de Criação.


©Alexandra Meadors


Tradução: A Luz é Invencível 




http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares