Translate

Pesquise no blog

10 de nov. de 2016

O PORTAL DAS ESTRELAS 11:11 ESTÁ ABERTO - Transmitindo Poderosos Raios Gama Fotônicos


"Todos os Portadores da Luz estão sendo chamados a se envolver e ativamente criar a Nova Terra"

Mensagem de Meg Benedicte

A energia está intensamente amplificando no coletivo planetário, assim como forças polarizadas estão lutando para o controle. 

Nós vemos exemplos desta batalha na eleição de Estados Unidos e o voto do Brexit do Reino Unido. Os partidos opositores e seus seguidores estão rigidamente enraizados na justa indignação. Nenhum dos lados tem o melhor interesse da humanidade em mente. À medida que a batalha se intensifica, a Nova Terra está recebendo Intervenção Divina no apoio Galáctico.

Segundo o Times, "os cientistas do maior e mais sensível monitor de raios cósmicos do mundo, localizado na Índia, registraram uma explosão de raios cósmicos galácticos que indicam uma rachadura no escudo magnético da Terra. 

A explosão ocorreu quando uma gigantesca nuvem de plasma ejetada da coroa solar atingiu a Terra a uma velocidade muito alta, causando compressão maciça da magnetosfera da Terra e provocando uma severa tempestade geomagnética ".

Resultado de imagem para Raios Gama Fotônicos despertar de gaiaO Portal das Estrelas 11:11 abriu uma Porta de Entrada no plano astral da Terra, transmitindo poderosos Raios Gama Fotônicos para o campo coletivo. Durante os raros Portais de Ascensão, o Véu Dimensional é mais fino e os rituais espirituais tornam-se mais eficazes.

Na próxima semana, aproveite o Portal 11:11 para aprimorar suas visões, intenções, invocações e manifestações enquanto os Véus caem.

Como um Ser de Luz consciente, você tem a capacidade de influenciar como o futuro se desdobra.

Você está fornecendo a experiência que influencia suas manifestações projetadas. Alguns desses futuros possíveis têm mais magnetismo do que outros.

Exige foco contínuo em seu resultado final, caso contrário, se deixado ao acaso, energias mais baixas podem deslocar seus planos. Este não é o momento de esperar à margem do mundo para melhorar.


TODOS OS PORTADORES DA LUZ ESTÃO SENDO CHAMADOS A SE ENVOLVER E ATIVAMENTE CRIAR A NOVA TERRA.

VOCÊS SÃO OS GUARDIÕES DA NOVA TERRA!

Aqueles que são atraídos para a Ascensão planetária têm memória deste processo dentro do Registro Akáshico da sua alma. É familiar e algo que você é atraído a fazer. Nada mais vai lhe satisfazer. Viver em uma consciência tão densa, fragmentada e limitadora é repulsivo.

Você está sendo compelido a ascender fora da Matrix do Tempo polarizado da Dualidade. Não se sente em Casa. A extrema oposição polarizada, faz sentir-se tão desconfortável. Seu coração está ansiando por uma Terra 5D harmônica e elevada para poder viver uma vida plena.

Aqueles sem qualquer experiência passada da Ascensão não estão cientes disso e não serão atraídos por ela. 

Não há memória presente em seus Registros Akáshicos da experiência da Ascensão. Eles não têm nenhum ponto de referência para o processo. É por isso que você vê tantas pessoas inconscientes e distraídas com a vida na Dualidade. Elas não têm nenhum chamado interior para buscá-la.

Os Portadores da Luz estão presentes na Terra para manifestar o Processo de Ascensão à humanidade e despertar o conhecimento antigo para a Mente coletiva.

O campo da 5D pulsa a 25 hertz e mais, além do alcance da mentalidade do Ego. Qualquer densidade polarizada ou resistência do Ego fará cair sua frequência abaixo da faixa da 5aD.

Mantenha seu olhar no objetivo!
Largue a densidade, libere a carga polarizada, deixe ir todas as dependências emocionais!

É como descascar a cebola, derrubar as camadas exteriores que se apegam ao passado. Mova-se para viver no AGORA - livre dos limites do Tempo, de todo o karma passado e de linhas do tempo traumatizadas.

Durante o lindo e suave Portal 11:11, iremos nos conectar à nossa ascendência das Semente das Estrelas e à memória intemporal da Ascensão da Alma para nos guiar para Casa. 

Nós nos uniremos em uma Mente Grupal para nos conectar com nossa Família Arco-Íris, ajudando e preparando nosso campo de energia e caminho de Ascensão para nos levar para Casa.

Estaremos juntando-nos na sexta-feira, 11 de novembro para entrar na Ativação do Portal das Estrelas 11:11. Junte-se a outros Trabalhadores da Luz e Sementes das Estrelas para trazer o novo paradigma da Terra. 


Carinhosamente,

Meg

Fonte: http://in5d.com/the-1111-stargate-portal-is-open-streaming-powerful-gamma-photonic-rays/

Copyright (c) 2016 Meg Benedicte - newearthcentral.com

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares