Translate

Pesquise no blog

13 de nov. de 2016

2016 O ANO QUE MOSTROU OS SEUS POTENCIAIS - 2017 O ANO DA DESFRAGMENTAÇÃO - Mensagem Ashtar Sheran


Mensagem Ashtar Sheran
Através de Gabriel Raio Lunar

Saudações, família!

Há um fechamento de ciclo no momento e, claro, a abertura de um novo. Como membros abençoados das Forças da Luz na superfície planetária, vocês mostraram, neste ano que finda, o quão poderosos são.
  
Claro, isso sempre foi óbvio para todos nós que os assistimos, mas para alguns de vocês mesmos, isso não era tão evidente. 

O quão difícil é, para maioria de vocês, olhar para si mesmos e ter as mesmas impressões que temos: QUE SÃO PODEROSOS!

E esta mensagem é para vocês, que têm ultrapassado todas as barreiras que os impediam de avançar. 

Muitos de vocês ultrapassaram a barreira da autopunição, autonegação, baixa autoestima... ultrapassaram e começaram a ver os seus verdadeiros potenciais.

Esse ano - 2016 - que finda para vocês, em sua linha de tempo, foi um ano transformador. Um ano que, diante de tudo que experimentaram, os ajudou a olhar mais para vocês mesmos como potenciais que são para a mudança planetária.

Vocês, os confederados na superfície - os que eu, Ashtar, tenho orgulho imenso de mencionar sempre em todos os conselhos a que vou, - digo aqui, novamente: vocês são um orgulho para mim. 

Aonde quer que eu vá, sempre faço questão de dizer: "Eles - o povo da Terra – são, sem dúvida, o maior exemplo de superação que temos desde a criação deste universo local."

O ano de 2016 trouxe a vocês tudo que precisavam para irem a 2017 mais confiantes em si mesmos, mais determinados e cada vez com menos limitações internas - essas adquiridas ao longo das suas muitas vidas na superfície planetária - aquelas que passaram de gerações em gerações. 

E vocês, neste ano que finda, ultrapassaram todos os limites que a velha energia os impunha. Alegrem-se!

Aquietem-se e apreciem o impulso da mudança, tanto planetária como em vocês mesmos. Alguns de vocês têm se perguntado... "O que vai ser amanhã? Como vai ser? O que eu vou fazer...?" Eu sei quem está aí. Eu sei quem se questiona dessa forma. Eu sei quantos se questionam dessa maneira!

Deixem-me dizer: vocês já ouviram que há algo muito grande vindo. Isso não quer dizer que não tenham que fazer nada e ficar sentados esperando. O que quero dizer é que apenas apreciem o momento com aquilo que vocês têm, no momento! (Sorriso...)

Minha amada Família em Terra, deixem que o ano termine e estejam abertos para receber tudo o que vocês plantaram neste ano que findou. Abram-se para o portal 2017, que vem para vocês trazendo tudo aquilo que lhes é de direito.

Muitos de vocês neste ano que finda receberam muitas coisas, muitas informações de diversas partes, muitas luzes chegaram de diversos sistemas. A sua família está em volta da Terra e nenhum habitante do Planeta está desamparado, neste momento.

Como eu disse, vocês têm ultrapassado seus próprios limites e, ainda mais, aqueles limites que foram colocados a vocês por forças da superfície e do exterior do planeta. Ainda não acreditam em seus potenciais? 

Oh, céus! Vejam o que vocês têm feito, meus queridos! Vejam! Alegrem-se! Não lhes faltará absolutamente nada no caminho de vocês, porque o que fizeram garantirá isso por toda eternidade sem fim!

Resultado de imagem para illuminatis despertar de gaia

Vimos muita agitação em todo mundo neste ano que se finda, por parte de quase todos os habitantes do planeta e, em muitos casos, voltados ao sistema político e à velha energia babilônica. 

Houve muita agitação recentemente sobre qu0em seria o novo "líder" dos Estados Unidos da América. Muitos chegaram a "chutar o balde" - se me permitem dizer assim - quando viram que aquele candidato que julgavam melhor não "venceu" as eleições.

Oh, meus queridos, não se prendam ainda a essa velha energia! Saibam que todos aqueles que estão dentro de um sistema corrupto estão sendo monitorados e que nenhuma ação das trevas passa desapercebida por nós.

“Oh, Ashtar, então as trevas parecem dominar o mundo e você nos diz que está tudo bem!?" 

Sim, queridos, há tanta Luz no planeta!

A sala está com a luz acesa e você se preocupa com a ponta queimada de um fosforo?
(Sorriso)

Nós temos assegurado que todos, todos aqueles que violaram gravemente as leis universais venham a assumir as consequências dos seus atos e pedimos, novamente, a ajuda dos nossos aliados da superfície para que se mantenham em guarda. Em guarda de Luz. Serenos e confiantes.

E mais, pedimos que estejam sempre nessa sintonia de Luz porque, a qualquer momento, qualquer um de vocês pode ser chamado pelas nossas frotas para atuarem de maneira mais direta em algumas situações... Nessa questão, é só o que podemos dizer, por hora.

Resultado de imagem para ashtar despertar de gaiaDesejo, novamente, enfatizar a necessidade de união entre todos os Trabalhadores da Luz na superfície planetária, a fim de garantir a egrégora de Luz em todo planeta.

Recentemente dei uma mensagem a esse querido canalizador e peço que ele a faculte aqui, para que releiam e reflitam novamente.

(Clique aqui para ler esta mensagem)

Não quero dizer que vocês têm que se abraçar quando não o querem, que têm que concordar com o que o outro diz quando não o concordam!

Quero que saibam que o respeito, acima de tudo, é o que mantém a energia ativa e possibilita que as Forças da Luz avancem na superfície.

Vocês acham que nos vários conselhos em que participo há sempre concordância em tudo? Não! Há muitos que discordam do que outros pensam, dos seus pontos de vista, e tudo isso é discutido harmoniosamente. E o que lhes peço é o mínimo: se respeitem. 

Meus queridos, neste novo ano que como um portal interestelar abre-se para vocês, estejam com seus corações abertos e receptivos a todas as energias que chegarão continuamente, mais ainda do que neste ano que se finda.

Muitos de vocês estão elevando suas frequências a tal ponto que têm possibilitado sua união com suas sagradas chamas gêmeas na superfície planetária.

Ainda que, muitas das suas chamas estejam em espaços diferentes, aquelas que se encontram no mesmo espaço planetário neste momento, estão recebendo tanta Luz que, naturalmente, as tem feito mergulhar no mais profundo dos seus seres e arrancarem de lá tudo que, por eras, as impediram de se unir com esses seus complementos amados.

A velha energia está se dissolvendo e, naturalmente, a Luz está ganhando espaço e reconectando todos vocês, tanto as chamas gêmeas como almas afins e almas irmãs à Unidade. Esse novo ano que entra potencializará o encontro de almas. É um ano de encontros e de reencontros. Um ano de unificação. 2017 é o ano para reconectar todos os fragmentos ao todo. É um ano de desfragmentação.

Para finalizar, minha amada família, peço que, novamente, entreguem essa minha mensagem a todos aqueles que, de alguma maneira se afinam com nossa energia, respeitando sempre o livre-arbítrio de todas elas.

Resultado de imagem para ashtar despertar de gaiaResultado de imagem para ashtar despertar de gaia

Saibam que eu, Ashtar, e todo meu agrupamento de irmãos que trabalham comigo a bordo das naves do Comando Ashtar e todos os demais comandos que compõem a infindável frota da Confederação dos Planetas Unidos, honramos e respeitamos a todos, sem exceção.

Não se preocupem caso vejam alguém me insultando e criticando minhas mensagens.
Saibam que eu não me importo com isso, amados!

Eu os honro em todas as suas expressões. Não desperdicem suas energias brigando para me defenderem. Não há necessidade disso, meus amados! 

Peço-lhes que apenas amem a todos, sem distinção, como fez o querido Mestre Jesus que caminhou no meio de vocês. Façam o mesmo. - É o que lhes peço. 

Desejo uma abertura de portal 2017 neste seu calendário gregoriano cheia de muitas bênçãos a todos. Esperamos que o nosso Amor chegue a cada um que esteja sintonizado com nossa energia, ou não.

Que nossa energia chegue a todos aqueles que ainda acham que são impotentes, mal-amados, injustiçados, perseguidos, rejeitados... Desejamos que eles recebam esse nosso Amor em junção com o Amor de todos vocês, que agora leem ou ouvem essas minhas palavras. 

Que neste novo ano, vocês possam definitivamente iluminar todas as dúvidas e medos acerca de si mesmos e dos seus potenciais, para que finalmente, possam dizer seguramente: 

EU SOU O QUE EU SOU e, apenas nisso, dissipar as trevas e afastar todos aquelas que compactuam com elas. E assim é.

Bênçãos! Seu irmão,

Resultado de imagem para illuminatis despertar de gaia

Ashtar

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares