Translate

Pesquise no blog

16 de nov. de 2016

SOIS OS SEMEADORES DE MINHAS PALAVRAS

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA

Filhos Meus, irmãos amados!

Eu trouxe a Luz ao Mundo para iluminar os caminhos daqueles que trilhavam na escuridão.

Aqueles, cujas almas deformadas perderam a esperança de enxergarem novamente o caminho abandonado.

Não tenhais medo de espargir a Minha Luz, acendendo a Chama da Esperança onde somente o horror e a devassidão são conhecidos.

Enfrentai o Mundo descrente com a fé que desenvolvestes, pois sois os semeadores de Minhas Palavras.

Crede em Mim para que possais iluminar os corações empedernidos no mal, agindo de conformidade com as Lições que vos deixei, pois será com o exemplo que tereis a força necessária de tocar os corações que já não tem esperança.

Ide, irmãos, destemidos guerreiros, acordar os que dormem, pois o tempo já não é tão longo e o planeta avança acelerado e as centelhas necessitam despertar para um novo impulso de progresso que o Pai oferta a todos.

Em Meu Nome, segui, espalhando ao Mundo as sementes da esperança.

Eu vos abençoo, em Nome de Deus, nosso Pai, a quem humildemente servimos.

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA

Jesus

GESH – Setembro 2016 
Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares