Translate

Pesquise no blog

17 de nov. de 2016

A ETAPA DO CAOS - Mensagem Kuan Yin


Mensagem de Mestra Kuan Yin
Canalizada por Jenny Schiltz

Atualização da Energia de Ascensão

Estou feliz por ter esta oportunidade de falar com todos vocês, hoje. Compreendemos que muitos dentre vocês sentem a grande falta de controle que está acontecendo em sua sociedade. 

Vocês podem dizer que a grande mudança está sobre vocês e alguns querem saber se essa mudança que vocês estão sentindo é no sentido positivo.
  
Deixem-nos garantir-lhes que é. Com essa afirmação alguns de vocês se sentirão bastante incrédulos e se perguntarão se nós estamos cientes do que está acontecendo em seu planeta. Estamos muito cientes e somos capazes de ver o cenário maior e é isso o que gostaríamos que vocês compreendessem.

No momento da criação existe o caos, que se estabiliza, e nessa estabilização, as coisas podem, então, ser construídas ou colocadas em prática, mas primeiramente há o caos. Quando o rio é bloqueado por castores, o rio deve forçar o seu fluxo em uma nova direção, há caos em primeiro lugar na nova direção, e em seguida, há o fluxo. Eis o lugar em que vocês estão. Vocês estão na etapa do caos.

O que se deve aguardar é que, uma vez que o caos se estabilize, o novo possa ser construído. Exatamente por esse motivo é que lhes pedimos para que não se deixem arrastar pelas emoções do mundo externo, porque, então, vocês simplesmente estariam resistindo à introdução do novo.

Pedimos a cada um de vocês que olhe para o que está criando em seus pensamentos, palavras e atos, porque depende de vocês estabilizar o caos, de modo que um novo fluxo possa ser estabelecido.

Compreendemos que essa não é uma tarefa pequena. Estamos lhes pedindo que sejam o salva-vidas da razão, o ponto zero, se preferirem.

Estamos lhes pedindo para retornar ao amor incondicional reiteradas vezes, quando muito do que vocês ouvem em seu mundo é incompatível com isso e destinado a enfurecer.

Estamos pedindo que vocês sejam abertos e vejam todos os lados, permitindo até mesmo um lado que nunca foi visto antes.

A sociedade está construída sobre o conflito e a desinformação, a verdade apenas começou a ser exposta. 

Vocês podem se perguntar, por que isso foi feito, é simples. Indignação em relação ao próximo pode fazer com que alguém sinta que está tomando uma posição, afirmando as suas crenças principais, mas isso é realmente uma ilusão de que se está acessando o poder.

Quando se é capaz de amar a todos incondicionalmente e não ser provocado pelo processo de aprendizagem da outra pessoa, está-se demonstrando a verdadeira definição do que é acessar o seu poder pessoal.

Isso não quer dizer que vocês não possam ter uma opinião nem um limite, muito pelo contrário. É a compreensão de que as suas opiniões lhes são valiosas e as dos outros, valiosas para eles, e que elas não precisam combinar. É a compreensão de que todos estão passando pelo processo de despertar em diferentes ritmos.

Se alguém escolhe despertar internamente por acolher o medo e a separação, por um período, isso é perfeitamente adequado para a sua experiência. Estamos pedindo que vocês permitam a cada pessoa o processo dela, conforme foram permitidos em relação ao seu.

Muitos dentre vocês estão lutando com as emoções do medo, ira e indignação no coletivo. 

Suas naturezas sensíveis podem se tornar facilmente sobrepujadas. 

Se é assim que estão se sentindo, pedimos que vocês recuem e deem uma olhada em sua realidade imediata.

Compreendam que neste momento, os conflitos internos de cada pessoa estão sendo refletidos em sua esfera de conexões conscientes.

Olhem para os seus relacionamentos mais íntimos, seus amigos e familiares.

Existe harmonia? Há bem-estar?

Então, olhem para os seus relacionamentos de trabalho, suas relações com o público maior.

Onde há discórdia? Em que lugar vocês estão tendo a demonstração de que deve ser curado internamente?

Essa é a sua verdadeira realidade, tudo o mais é o que vocês permitem que entrem por meio das fontes externas. Não é que recomendemos que as pessoas coloquem viseiras para o que está acontecendo no mundo, mas em primeiro lugar, vocês devem estar seguros em seu papel, em seus relacionamentos.

Se vocês pensarem em cada esfera de conexão, como viajar cada vez para mais longe da costa, vocês compreenderão porque é importante construir continuamente um barco cada vez maior. 

Se alguém estiver em um barco a remo, que pode ser suficiente para enfrentar qualquer discórdia de entes queridos, ele pode ficar alagado, quando tentar atravessar as águas da família ou das relações de trabalho.

À medida que vocês praticam as suas habilidades de neutralidade e de amor incondicional, enquanto trabalham em tudo o que os mudam de um estado de ser, o seu barco se torna continuamente maior e mais forte.

Muitos de vocês estão em papéis diferentes para estabilizar as novas energias da Terra, as novas grades e ajudar a curar o planeta e os seus habitantes. 

Vocês são os estabilizadores para a sua área específica. Esses papéis são muito importantes e exigem que vocês sejam equilibrados internamente para atingi-los. Manter o equilíbrio, mesmo se isso significa retirar-se de tudo o que os perturba, não é egoísmo, é necessário.

Com profundo respeito e admiração.


Kuan Yin

Conversa com Kuan Yin:

Jenny Schiltz: Eu honestamente posso dizer que estou chocada com a quantidade de veneno que tem sido jogado nas pessoas no que diz respeito às opiniões políticas. A quantidade de tendências tacanhas que varrem as generalizações e a negatividade, realmente me surpreenderam. Para mim, parte desse choque é a minha compreensão de como os pensamentos, palavras e emoções são coisas. Muitas armas foram criadas e lançadas recentemente.

Kuan Yin: Quando se está inconsciente desse fato, não se compreende o que foi criado e utilizado. É muito parecido com a guerra. É por esse motivo que enviamos as mensagens para que as pessoas parem de se envolver, se retirem do campo de batalha. Pode ser um desafio para alguém manter o seu campo energético puro no meio do caos. Pode ser feito, mas se deve estar em um barco muito grande.

Jenny Schiltz: Esse portal 11:11 produziu grande efeito. Em um momento, senti como se o portal estivesse dentro do meu corpo e que estivesse atraindo toda a minha essência. Em mina mente, parecia que eu estava em um buraco negro, sendo impulsionada para diante. Falei com o meu aspecto superior que me explicou que esse portal estelar não estava “lá fora”, mas no interior de cada pessoa. Que eu precisava ficar tranquila, permitir e me deleitar com esse incrível processo que estava acontecendo.

Kuan Yin: Sim, é um equívoco comum pensar que os portais estelares estão fora de vocês. Tudo está dentro, e cada pessoa pode ativar cada transição para o nível em que ela for capaz.

Jenny Schiltz: Fisicamente, muitos estão lutando. Dores de cabeça são comuns. Todos os meus filhos tiveram-nas alternadamente nas últimas duas semanas. Constatei que sais de banho Epson são maravilhosos. Alguns estão enfrentando flutuações em sua audição e visão. Outros tiveram dor nos quadris e inchaço nas extremidades inferiores.

Kuan Yin: Compreendam que tudo isso é normal à medida que a pessoa entra em sintonia com as frequências mais elevadas. Tudo em seu interior está se transformando e mudando. Isso exige regulação dos seus corpos energético e físico. Isso é feito mais facilmente em seu sono, que é por isso que muitos encontram-se descansando mais do que o habitual. Certifiquem-se de que o corpo esteja hidratado e repleto dos minerais essenciais, como por exemplo, o magnésio, que é muito importante também.

Jenny Schiltz: Obrigada!

Kuan Yin: Estou feliz em ajudar nesta bela transição.


Resultado de imagem para Jenny Schiltz

Copyright 2016 - Jenny Schiltz

Fonte: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 

www.adavai.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares