Translate

Pesquise no blog

11 de nov. de 2016

MENSAGEM DE CRIANÇA ÍNDIGO DE 17 ANOS ÀS CRIANÇAS NOVAS E AOS TRABALHADORES DA LUZ


"Eu tive sonhos lúcidos de encontros com extraterrestres em espaçonaves, tive experiências de viagem astral, conversado com cristais e seres espirituais etc. Não é como se essas coisas nunca tivessem acontecido comigo, mas sempre, sempre, eu parecia tropeçar ou ficar preso em alguns pontos da minha evolução."

Por milhares de anos os antigos predisseram grandes mudanças para este planeta. Os Maias anteciparam a Era de Aquário que começou em 2012, e agora outra grande Transição na Linha do Tempo do planeta chegou.

Em todo o mundo as pessoas estão acordando, percebendo que algo está terrivelmente fora.

Meus queridos Portadores Da Luz, algo está fora há anos! A Elite tem feito tudo em seu poder para manter os seres humanos na escuridão, e estou feliz em dizer que sua nave dirigente está chegando drasticamente a um beco sem saída.

A minha mensagem neste artigo será a da unidade, da compaixão e da força interior que todos teremos de encontrar para aceitar com coragem a nossa missão, mesmo que não lembremos completamente que missão é ainda - e para mantermos a nova frequência Mãe Terra e a Consciência Coletiva precisamos completar a transição para 5D.

Meu veículo humano tem apenas 17 anos terrestres, mas eu existi por vidas. Eu compartilharei algo pessoal na esperança que será o incentivo aos corações de Índigos novos e de Sementes das Estrelas que estão enfrentando desafios similares; você não está sozinho!

Eu sempre tive problemas com minha espiritualidade e desenvolvimento psíquico. Desde muito cedo eu sabia que este planeta não era minha origem, mas por causa da família humana com quem cresci, que acredita que alienígenas e poderes psíquicos são absurdos e impossíveis, sempre duvidei de mim mesmo.

Durante um bom par de anos, essas dúvidas e o modo como o sistema escolar e a sociedade me condicionaram, foram um bloqueio para o meu Despertar. 

Eu tinha toneladas de experiências sobrenaturais! Por volta dos 8-9 anos, afoguei-me e tive uma experiência de quase morte. Uma experiência que nunca esqueci...! 

Eu tive sonhos lúcidos de encontros com extraterrestres em espaçonaves, tive experiências de viagem astral, conversado com cristais e seres espirituais etc. Não é como se essas coisas nunca tivessem acontecido comigo, mas sempre, sempre, eu parecia tropeçar ou ficar preso em alguns pontos da minha evolução.

Resultado de imagem para despertar de gaia indigo

A coisa mágica que eu estou começando a entender no entanto é:

SEUS BLOQUEIOS SÃO UMA PARTE DE SEU DESPERTAR!

Seja espiritual, psíquico ou emocional, o sentimento preso e limitado é parte integrante do nosso Despertar, porque nos tornamos conscientes das limitações que são impostas sobre nós na terceira dimensão.

Com essa consciência, no fundo de nosso ser começamos a nos sentir desconfortáveis. Nós tentamos repetidamente mover algo com nossas mentes, ou voar, ou deixar nosso corpo e apenas não funciona.

Esse sentimento é importante. O sentimento é uma linguagem universal, que revela os segredos que todos procuramos descobrir. Por sentir-se limitado você começa a entender que você não é!

É por isso que nos sentimos desconfortáveis nesses casos. Um monte de desconfortos estará neste caminho do Despertar, mas eles não estão lá para impedi-lo de atingir seu potencial.

Este é o lugar onde você será testado e obrigado a usar a sua força interior, o seu conhecimento interior para atravessar o Véu do Esquecimento e passar para a próxima fase do seu Despertar, e por que você está aqui.

O QUE O PLANETA PRECISA NESTE TEMPO

A Compaixão é necessária. Um Amor que seja incondicional, não julgador ou seletivo, mas livre e puro. O Amor, de fato, é a energia que une toda a vida. O Amor nos mantém conectados.

Os Portais Estelares que abriram de agosto a setembro forneceram à humanidade a frequência necessária para completar nossos ciclos e linhas de tempo, permitindo que os caminhos antigos e negativos se desvanecessem deixando um espaço infinito para o Amor e a Luz do Criador Primordial se expressar. 

O mundo tem médicos, soldados, advogados, pilotos, etc ... 

Uma nova realidade está surgindo e o que o planeta precisa agora mais do que nunca são as pessoas com CORAÇÕES AMOROSOS, BONDADE E ALTRUÍSMO. 

E essa é a energia que nos levará à Ascensão.

Crianças das Estrelas superem seus obstáculos. Agora é a hora!

Mantenham as energias novas que nosso Criador nos forneceu, e então, expresse-as abundantemente com cada alma que você entrar em contato.

Resultado de imagem para despertar de gaia indigo

VOCÊS DEVEM UNIR-SE

Os tempos críticos estão sobre nós. Nada de televisão porque o lixo ali não vai edificar você. Saia para a natureza, cante com os pássaros, sente-se debaixo de uma árvore e sonhe um pouco. 

Comece a tomar o hábito de projetar PENSAMENTOS POSITIVOS E PACÍFICOS, porque eles vão moldar a sua realidade e tornar a vida melhor na Terra. 

Comece a encontrar-se com outros de mente como a sua que caminha longe da multidão e busca os segredos do Universo.

Fiquem juntos, meditem juntos porque juntos somos mais fortes.

Juntos, a nova energia que vocês trouxeram para este planeta ancorará e mudará o mundo.

Namaste! Amor e Luz aos meus Irmãos e Irmãs das Estrelas.

Resultado de imagem para indigo child ufo

por Shawn-Dee Scott

http://in5d.com/17-year-old-indigo-child-message-to-the-ne…/

Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano

Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares