Translate

Pesquise no blog

24 de mar. de 2015

RETROCEDER NÃO É UMA OPÇÃO - Mateus


A fé que move os direitistas será o escudo que os protegerá nas batalhas que travareis até o momento final, no ápice do grande Armagedon.

Disse Jesus aos seus irmãos: "Porquanto se levantará nação contra nação, irmão contra irmão". 

E falou ainda: "Ainda assim, não será o fim."

As profecias e os avisos deixados pelo Amado Mestre vão, aos poucos se descortinando na dura realidade dos "dias finais da Terra", porém ainda não será o fim, devido à grande sustentação que a luz irradiada pela GFBU dá à Terra, para que os acontecimentos não eclodam antes da hora da grande hecatombe programada para o final da Transição Planetária.

Os chamados Senhores da Guerra encontram fácil acolhida nas nações sedentas de poder e sede de domínio, do forte sobre o fraco. Encontram na grande massa desgovernada e no instinto primitivo, a energia necessária para implantarem, no plano físico, suas ações e projetos de retomada do Planeta.

Enganam-se os que acreditam que lançar bombas e invadir terras são as ações mais nocivas das Trevas.


Saibam que os altos escalões sociais os apoiam e dão subsídio aos seus planos e, através dos meios de comunicação, vão mais além, corrompendo as crianças, seduzindo-as e tornando-as sedutoras, projetando suas vontades e seus ícones nas mentes infantis, de forma sutil e hipnótica, utilizando a música, as artes visuais e o vestuário, construindo novos padrões de comportamento, promovendo o homossexualismo e a pedofilia, instigando a poderosa energia Kundalínea que, usada desenfreadamente, é uma "bomba" de enorme efeito destruidor no astral.

No entanto, irmãos, a luz cerca a Terra e redireciona essas ações, para que o impacto seja na medida certa do desencadeamento dos carmas coletivos e individuais. 

Os atingidos, de forma direta ou indireta, pelos planejamentos das Trevas, nada mais são do que irmãos altamente comprometidos com a Lei de Equilíbrio Planetário e, se hoje sofrem a ação que julgam ser muito dolorosa para si e para os seus, é porque, no passado, suas ações e decisões colaboraram para que nesse momento recebam e sintam na carne o mau uso do livre-arbítrio.

Apiedamo-nos das crianças brutalizadas e usurpadas na infância, seja pelo abuso dos seus corpos, seja pela violência na qual estão inseridas e não participam conscientemente no momento, mas a Força Divina do Pai não cria Mundos Expiatórios para que Seus filhos sofram deliberadamente.

Para estes Mundos são trazidos os que, de forma leviana, não souberam incorporar aos seus espíritos as lições que tiveram acesso nas várias moradas por onde passaram, pois em todas foi ensinada a linguagem universal do amor, do perdão, da fraternidade e do reconhecimento do próximo como irmão.

No planeta Terra, o Mestre maior foi o Amado Jesus, que a custa de sacrifícios e renúncias legou à humanidade as lições que circulam no Cosmo.

Porém, é chegada a hora de finalizar mais uma etapa para a população de terceira dimensão, que será encaminhada a outras Escolas no Universo, onde repassarão as lições relegadas ao esquecimento.

Sigamos em frente, porque retroceder não é uma opção para a centelha criada pelo Pai.


Mateus

Resultado de imagem para Mateus Apóstolo de Jesus

Apóstolo de Jesus

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares