Translate

Pesquise no blog

17 de mar. de 2015

A AJUDA DE ASHTAR - Mensagem de Ashtar Sheran


Sim, sou eu, Ashtar ! 

Venho dizer-vos que se dizem muitos disparates em meu nome! Também venho anunciar-vos que tudo se acelerará na vossa consciência e na vossa Terra, que estamos e estaremos sempre aí para vos ajudar. Têm no entanto uma parte do caminho por fazer, não podemos fazer tudo por vocês! Vamos ajudar-vos mais! Eu e os meus irmãos estaremos cada vez mais próximos de vocês

Nestes tempos um pouco conturbados, queria pedir-vos para terem sempre discernimento, tentarem compreender onde me situo. Não me vejam demasiado humano! Sou-o, mas de certa forma estou longe de vocês, diferente, e não humano em relação a vocês. Diverte-me constatar que, na sua ignorância e com o seu ego, certos canais do planeta Terra me coloquem ao nível dos humanos.

Venho também dizer-vos: mais alguns momentos de paciência, um pouco de trabalho e serão recompensados!

Os meus irmãos e eu trabalhamos como nunca o fizemos no planeta Terra, para o renascimento extraordinário da transformação do mundo e da vida. Temos imenso trabalho e fazemo-lo com Amor e com alegria por vocês, pela Terra e pela vida!

Irmãos da Terra, é verdadeiramente maravilhoso poder ajudar como o fazemos e num próximo ciclo (um pouco longínquo no entanto), vocês trabalharão como nós o fazemos por vocês em outros mundos a caminho da evolução.

Os seres humanos não estão ainda suficientemente prontos para poderem aceder à ajuda galáctica que trazemos aos mundos em evolução, em desenvolvimento.

Cada vez mais, ouvirão falar de naves; alguns até poderão falar de aterragem. Tentarão ocultar a informação mas ela passará cada vez mais, e os governos atuais deste mundo não poderão mais ocultar a nossa presença e a nossa realidade.

Temos meios fora do comum para poder, de certa forma, “obrigar” os governos a divulgarem a nossa presença e a ajuda que oferecemos aos homens. Esses meios são múltiplos, e a ajuda que trazemos é sempre feita no respeito da vida e na linha do Amor.

Nunca vamos contra a evolução dos seres, evitamos tudo o que poderia travá-los, respeitamos demasiado os nossos irmãos da Terra.

Manifestar-me-ei cada vez mais junto deste canal. Quando tiver coisas para expressar, expressar-lhas-ei e compreenderão porque muitos de vocês sentir-me-ão. Será preciso aprender a sentir a nossa presença, a nossa realidade! Isto aprende-se afinando-se, tendo confiança e fé na nossa realidade.

Virei várias vezes para vos avisar progressivamente e vos preparar para as grandes transformações. Grandes transformações anunciam-se, mas não direi quais porque de momento isso não tem uma importância muito grande. Verão, ouvirão, mas aconteça o que acontecer, que possam ouvir ou possam dizer, não tenham nenhum medo.


Antes de saudar-vos, digo que tudo se vai acelerar, a vossa evolução, as vossas tomadas de consciência e a transformação da vida!

Agora retiro-me e saúdo-vos. Ofereço-vos tudo o que existe de mais belo em mim: o meu Amor, a minha Sabedoria, assim como a serenidade que me envolve.

Até uma próxima vez, neste lugar!

Fonte: http://ducielalaterre.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares