Translate

Pesquise no blog

4 de mar. de 2015

ESTAMOS PRESENTES


Estamos presentes onde houver trabalho. 

Fomos designados tutores do Planeta Terra e queremos ofertar à sua humanidade todo nosso Amor. Trabalhamos em benefício dos nossos irmãos terráqueos, quaisquer que sejam os sacrifícios impostos pelas circunstâncias, pois temos contas a prestar àqueles que nos confiaram tão nobre missão.

Estamos presentes nos trabalhos de renovação ambiental, onde são efetuadas experiências atômicas. Movimentamo-nos vigilantes às possíveis imprudências a nível de governo, abortando decisões prejudiciais à humanidade, se estas ultrapassarem os limites das expectativas cármicas da coletividade.

Estamos presentes atuando em conjunto com instrutores espirituais desencarnados, nas Casas Espíritas, nos Centros de Umbanda e nas Assembleias Espiritualistas cujos objetivos convergem para a assistência material e moral dos mais carentes.

Estamos presentes, participando de toda movimentação em favor da Paz, desde que sincera, estimulando o crescimento espiritual do homem e promovendo a busca da fraternidade universal entre os seres da Terra.

Estamos presentes nos educandários cujos mestres labutam incansavelmente em cima de pesquisas, visando dotar o Planeta de melhores condições de saúde e bem-estar, alavancando o progresso tecnológico e dissipando as fronteiras das nações, através de novas técnicas de comunicação.

Estamos a postos nas situações emergenciais, quando a natureza rompe os laços de pressão impostos pelos homens, e responde de forma dolorosa, consumando tragédias, provocando mortes coletivas, atuando através dos canais de intuição, para que o desespero não provoque uma onda de desequilíbrio generalizado...

Possuímos, em disponibilidade suficiente, equipamentos apropriados para despoluir os oceanos e atenuar as consequências da radioatividade quando das explosões atômicas, para renovar o ar atmosférico através de chuvas "artificiais", não passíveis de sofrimento, do ponto de vista cármico, nas catástrofes naturais, guerras, conflitos diversos, e outros.

Portanto, somos seres comuns como vocês, e estamos muito mais próximos e presentes do que imaginam.



Somos seres reais. Estamos presentes: hoje, aqui, agora.

Um Extraterrestre Amigo

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares