Translate

Pesquise no blog

6 de mar de 2015

EXERCÍCIO PARA O CHAKRA UNIFICADO


O exercício do Chakra Unificado nos fora enviado pelo Arcanjo Ariel e a Mãe Kuan Yin da Misericórdia Divina, uma informação valiosa para o nosso processo ascensional. 

Trabalhar com Chakra Unificado é o que de mais vital pode fazer, pois esta técnica reflete conscientemente na alteração e ativação do DNA Sagrado. Tradicionalmente, os chacras tinham forma cônica e estavam localizados em sete pontos do campo do corpo físico; eram os meios através dos quais os vários campos humanos trocavam energia. 

No entanto, os chacras estão a deixar de serem cones separados para se tornarem num Chakra Unificado, localizado no coração. 

Isto é fundamental porque permite o alinhamento dos corpos físico, emocional, mental e espiritual, e a harmonização das suas energias.

Quando a espécie humana, enquanto ESPÍRITO estava ainda na fase de densificação energética criou o sistema principal de chacras, e com isso levantou uma barreira de energia para separar o coração - o quarto chakra - dos outros centros energéticos. Isto era necessário para assegurar que o jogo do karma funcionasse eficientemente. 

Desta forma, os três chacras inferiores poderiam atuar como rodas soltas, dado que o efeito moderador do chacra do coração sobre eles se tornara mínimo ou nulo. Desta forma, o chakra do coração não interferia na interação entre os campos da energia básica. 

Como resultado, as principais respostas às situações da vida estavam fadadas, necessariamente, ao desequilíbrio e à desarmonia: o sexto chakra fornecia respostas intelectuais, o quinto chakra proporcionava formas de comunicação vazias e cheias de julgamento, (o quarto chakra, por princípio, não interferia), o terceiro chakra incentivava as respostas do eu - ego baseadas no poder, o segundo chakra induzia impulsos sexuais descompassados, o primeiro chakra convidava a um comportamento baseado na sobrevivência e no medo.

Evidentemente, estas respostas eram perfeitas para gerar karma, dado que as soluções mais equilibradas do quarto chakra, baseadas no amor e na compaixão, estavam inacessíveis. 

Agora, porém, ao trabalhares com o Chakra Unificado, reúnes os chakras mais elevados (acima da cabeça) com os sete tradicionais, conseguindo que todos passem a funcionar de acordo com a frequência da energia que flui através do chacra do coração. 

Isto também significa que os três campos mais densos podem ser alinhados, trocar energia e ressoar entre si, tendo o amor como a componente principal dessas interações. Assim, finalmente, todos os três campos se podem alinhar num só campo unificado porque encontraram uma gama de frequências do amor - a qual todos podem absorver. 

Desta forma, o Chakra Unificado elimina completamente o processamento emocional a que está tão habituado, permitindo um alinhamento rápido e fácil dos corpos e a unificação dos campos de energia.

Outra grande vantagem da utilização do Chakra Unificado é que poderá trazer muito mais energia para o teu campo unificado

Estava acostumado a usar os sete chacras separados para canalizar e absorver energia para o interior dos campos, também separados; digamos que, de alguma forma, dava um aspecto intelectual ou de poder à energia assim canalizada. Agora, porém, poderá integrar um espectro energético muito mais amplo, especialmente o que é fundamentado no amor, cuja frequência é mais elevada.

Realizando o exercício do Chakra Unificado estaremos atuando através do CARDÍACO, a energia do amor incondicional, do não julgamento. 

E todas os bloqueios e pontos de resistência serão automaticamente eliminados. Todo Poder, Sabedoria e Amor estarão sendo reativados e incorporados a cada célula do corpo físico fazendo com que a memória celular recupere a lembrança natural de quem você é na realidade. Um Ser Divino.

Agora, porém, com o Chakra Unificado, surge um padrão completamente novo: responderás com o teu ser completo, incluindo o ESPÍRITO, de tal forma que poderá agregar uma poderosa dose de amor ao teu espectro energético. 

Ao nível do eu - ego, pode continuar a fazer como fazia antes; só que, agora, os campos das outras pessoas passarão a receber de ti energia de amor... Embora, no início, isso as possa deixar um pouco confundidas por não estarem habituadas!

Portanto, como dispões da energia de amor nos teus campos, continuarás a sentir a compaixão dela dentro de ti... 

Mesmo se alguém te atacar! 

Recomenda-se a unificação dos chacras várias vezes ao dia. 

Com um pouco de prática, serás capaz de decretar para ti mesmo: unifiquem-se! e, instantaneamente, converterá todos os chakras em um só, unificado.

O Chakra Unificado, porém, permite a articulação completa de todos os aspectos do ser. As tuas respostas passam a proceder integralmente do eu - espírito, o que significa que passará a estar ativo... em vez de reativo, a viver ancorado no amor e não no medo. Lembre-se que o ancoramento atualmente não deveria mais ser feito pelo chakra raiz (básico), mas sim pelo chakra Ômega.

Unificar-se até o décimo chakra é em geral suficiente, mas ocasionalmente você poderia desejar unificar-se até o décimo - segundo e convidar nosso Eu - Crístico a seus campos energéticos - ou ir até mais além, convidando a presença da Fonte.

Preste atenção particularmente à abertura dos seus chakras Alfa (uns 24 cm acima da cabeça) e Ômega (uns 24 cm abaixo da coluna vertebral), que te liga à consciência planetária. Os chakras oitavo a décimo - quarto ficam cada vez mais altos, em sequência, acima da cabeça e do chakra Alfa.Assim, a ligação à terra que realizavas através do chacra raiz, deve passar a ser feita, através do chakra ômega; por sua vez, o chakra alfa, a cerca de 24 cm acima da cabeça, favorece o contato com o teu Corpo de Luz da 5ª dimensão. 

Assim, o teu Chakra Unificado passará a ser uma esfera de luz dourada, de 6 a 15 metros de diâmetro, a qual será o centro do teu campo unificado que poderá vir a atingir vários quilômetros de diâmetro.

Esteja numa posição confortável, respirando profundamente, absorvendo Luz para dentro do chakra do coração. Em cada expiração, visualiza o chakra do coração a, como se fosse uma esfera. À medida que inspiras e expiras, expande-os sucessivamente, os pares de chakras.

Veja o modelo abaixo no item nº 3.2 e 3.3 da Invocação do Chakra Unificado como deve proceder. É só seguir cada etapa para unificar cada chakra ao coração.
INVOCAÇÃO DO CHAKRA UNIFICADO



Inspiro luz pelo centro do meu coração abrindo meu coração como uma formosa esfera de Luz, e permitindo-me expandir-me.


Inspiro luz pelo centro do meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra laríngeo e meu plexo solar em um só campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra frontal e meu chakra sacro em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra coronário e meu chakra raiz em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra Alfa e meu chakra Ômega em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Onda de Metatron ressoe entre eles. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu oitavo chakra e a parte superior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Emocional se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu nono chakra e a parte inferior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Mental se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo chakra e meus joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Espiritual se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo - primeiro chakra e a região abaixo dos joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que nossa Alma Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo - segundo chakra e a região inferior de minhas pernas em um campo     unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema Crística se funda com o campo unificado.   EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo - terceiro chakra e meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema do EU SOU se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.


Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo - quarto chakra e o espaço abaixo de meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Presença da Fonte flua pelo campo unificado.  EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro Luz pelo centro de meu coração. Peço que o mais elevado nível de meu Espírito continue sempre irradiando a partir do centro de meu coração, preenchendo completamente o campo unificado. Continuo irradiando Luz através deste dia. EU SOU uma unidade com o Espírito.

Tonny Stubbs


Fonte:  http://lotusazul.com/exercicio-para-o-chakra-unificado/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: