Translate

Pesquise no blog

13 de mar de 2015

O PAI VELA POR NÓS - Mestre Jesus


Irmãos amados!

É grande a dor que se abate sobre vossa humanidade.

Atrasadas nas lições elementares da vida deste plano de existência, as almas não encontram em seus íntimos, os recursos morais elevados para enfrentarem as dificuldades, as vicissitudes e os obstáculos da senda evolutiva.

Os conflitos nascem, insuflados por seres que vivem mergulhados na ignorância e no ódio, despertando os mais desprezíveis sentimentos nas criaturas invigilantes.

No momento atual, há irmão atentando contra irmão, há filhos destruindo os lares edificados por seus pais, há pais que negligenciam a elevada tarefa de conduzir almas na vida física e há governantes que se deixam iludir pelas facilidades na matéria, esquecendo-se dos compromissos assumidos antes de nascer, nos planos invisíveis.

Em todos os setores da sociedade, os homens se entregam aos mais primitivos instintos e acabam por adentrar nos portais negativos, aberto pelos "trabalhadores das sombras" sendo arrastados pelos "rios de negatividades", que circulam largamente pela psicosfera terrena.

É justo que assim seja, pois a "lei da afinidade" faz com que os seres se unam através das suas frequências vibracionais.

As Forças da Luz jamais criarão artifícios para vos atrair ou vos prender. Todos que são tocados pela Presença do Pai se sentem elevados e querem permanecer mais tempo na Sua Presença.

Buscai, pelo estudo, pelo trabalho e pela prática do bem, iluminarde-vos, e alcançareis os paramos celestiais que estão próximos a vós, aguardando-vos. Não duvideis, pois eles aguardam vossa decisão de viver na Luz.

E, quando, finalmente, após os labores necessários para proceder a limpeza da alma encardida nos reveses da ignorância, a criatura apresentar-se luminosa, apesar de ainda encontrar-se distante da Presença de Deus, já será capaz de sentir Sua Existência e desejar, com Ela, harmonizar-se.

O caminheiro compreende, nessa hora, que somente refletindo a Beleza do Pai e a Grandeza de Suas Obras, será capaz de aproximar-se, gradativamente, da Fonte Geradora de todas as coisas, passando ele mesmo a ser "fonte de Luz" para outros que ainda permanecem nas sombras e na escuridão.

Todo trabalho de despertar e caminhar para a Luz é regido pela Lei do Livre Arbítrio, como convite à observância das lições que trouxemos no passado e que vos trazemos no presente.

É estreita a senda, mas, ao percorrê-la, vereis, ao final da caminhada, que se amplia a força que impulsiona o progresso, pois cada ser convertido às Hostes da Luz, multiplica as forças que regem a vida do Planeta.

Irmãos, caminho entre vós. 

Encontro-Me ao vosso lado.

Batei e abrir-se-vos-á. 

Pedi e obtereis. 

O Pai vela por nós, sejamos dignos do Seu Amor e de Sua Bondade.




Mestre Jesus

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: