Translate

Pesquise no blog

17 de mar de 2015

A NOVA CIVILIZAÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO - A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA



NOVA ERA

Uma nova era se aproxima para a humanidade. Muito se tem especulado sobre ela, e sabe-se que ela surgirá depois de uma grande limpeza que será feita no planeta em breve. 

Ela virá depois de muito sofrimento pelo qual a Terra e seus Habitantes terão que passar, com a terceira guerra mundial, com as tribulações das transformações geológicas e com o nosso anticristo, tempos os quais todo mal deverá ser extirpado do planeta. Aí chegará a era de paz, uma era onde a fraternidade reinará, onde o homem viverá para o seu próximo. 

Haverá um grande renascimento espiritual em todo o mundo. Indivíduos terão as oportunidades para "entrar em contato com eles mesmos" e chegar a uma realização sobre a falsidade do materialismo. Um grande renascimento da filosofia que mistura as religiões orientais e ocidentais acontecerá. Haverá um grande movimento mundial levantando a Verdade como cada um a percebe, trazendo os melhores aspectos para a Era de Aquário.

Sabemos que uma parte da humanidade, trava uma dura luta consigo mesma. Sente que a sua religião, a sua filosofia de vida, não lhe traz a sua tão almejada paz de espírito. Falta algo. Algo que não sabe exprimir em palavras, mas que arde dentro de seu íntimo e que impulsiona para a busca. 
  
Durante a busca, várias dessas pessoas mudam de religião ou de filosofia, procurando inconscientemente, algo que se aproxime mais da Verdade. Infelizmente, ao encontrarem alguma coisa que julgam mais acertada, acomodam-se muitas vezes nesse novo saber e suprimem aquele anseio de busca. Apesar de terem assimilado algo que talvez se encontre mais próximo da Verdade, elas estacionam e deixam de se movimentar, deixam de procurar. 

 É um erro terrível do ser humano ainda desperto, interromper a sua busca da Verdade em razão das decepções com que se depara. 

Teria sido errado iniciar a busca? Não, pois a exortação de Jesus é muito clara: “PROCURAIS...E ENCONTRAREIS”! (Mateus 7, 7). Essas palavras não encerram um conselho, mas uma exigência”! É uma ordem a ser cumprida”. 

As citações a seguir merecem reflexão: 

 “Chegou a hora de nos acostumarmos a pensar de uma maneira nova no homem, na sociedade humana, na história e nos destinos do mundo” - Papa Paulo VI, na abertura da Assembléia Geral da ONU, em 1965. 

 “A vida extraterrestre é outra manifestação da criatividade de Deus”. - Robert Russele, físico, pastor e fundador do Centro de Teologia e Ciências Naturais de Berkeley, Califórnia, EUA. 

 “A Teologia admite vida em outros planetas. “Os discos voadores não perturbam a fé católica. A doutrina católica de modo algum se opõe à crença na vida humana, sobre-humana ou super-humana em outro mundo”. - Cardeal Dom Helder Câmara, em entrevista publicada em 1954, no Diário de Notícias, do Rio de Janeiro. 

 “Não tenhais medo de olhar para frente, de caminhar para frente, rumo ao Novo Milênio. Um mundo novo deve surgir, em nome de Deus e do homem. Não recueis”. - Papa João Paulo II. 


ERA DE AQUÁRIO - A NOVA CIVILIZAÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO

A Era de Aquário trará profundas modificações ao planeta Terra e aos seus habitantes. O planeta inteiro será renovado fisicamente e energeticamente, propiciando então climas agradáveis e amenos, sem as turbulentas tempestades e enchentes que conhecemos hoje. 

Um mundo livre de doenças, de maldade, onde cada um tem a consciência do respeito à natureza e o amor ao próximo. A vida deixará de ser um fardo pesado, viver nos planos físicos não será mais tão difícil e doloroso como é atualmente. 

Atualmente muitas pessoas estão presas ao ciclos reencarnatórios, pois em diversas vivências acumularam experiências negativas em relação a Deus e o Universo. Mas com o final de ciclo da humanidade atual, encerrar-se-ão portanto os ciclos cármicos, pois no terceiro milênio só permanecerão na Terra aqueles cujos carmas tenham sido completamente esgotados. Essa é a condição básica para que os seres que atualmente vivem nos planos físicos possam ascender à quarta dimensão. 

O processo de esgotamento do carma terrestre já vem ocorrendo, e os resultados disso são bem visíveis. O crescente número de suicídios, homicídios, roubos, enfim todos os males da humanidade estão atualmente se aflorando, pois o carma de várias vidas passadas está ativo nesta encarnação atual das pessoas. 

Ou seja, elas devem eliminar o carma adquirido até o momento nesta atual existência, além do carma de umas dez vidas atrás. E para resgatar este carma há um caminho muito longo a ser percorrido, e muito sofrimento para ser "queimado". 

Pois o sofrimento regenera, é ele o responsável pela diminuição ou eliminação completa do carma. Assim se explicam os tempos difíceis que vivemos, pois muitas pessoas estão em processo de eliminação do carma, algumas estão ainda longe da eliminação. 

E o que irá acontecer, e já está acontecendo, é que os tempos se tornarão ainda mais difíceis, mais e mais, o que trará inevitavelmente muito sofrimento às pessoas e isso fará com que aos poucos o carma vá diminuindo, até que seja completamente eliminado. Este sofrimento poderá vir de várias formas, por isso é preciso ter nesse momento a FORÇA INTERIOR, e a verdadeira vontade de EVOLUIR ESPIRITUALMENTE. 

É nisso que a nossa humanidade está sendo testada, podemos perceber que com o passar do tempo, dos dias, meses, anos, o "fardo" começa a se tornar cada vez mais pesado. Está sendo exigido dos homens, interiormente, uma maior aplicação, maior esforço, maior luta, maior força interior, maior evolução, amor, sabedoria. E quem não acompanhar essas "exigências" impostas pela natureza, não conseguirá ascender à quarta dimensão. 

A "exigência" a que me refiro é relativa, porque na verdade a natureza não nos impõe nada, uma pessoa pode decidir, caso ela queira por exemplo, continuar vivendo em suas ilusões e assim não ascender à quarta dimensão. A escolha é um direito de todos os seres, é o livre-arbítrio concedido por Deus a todas as criaturas do universo. 

Mas se uma pessoa deseja realmente evoluir, ela lançará mão de todas as ilusões em que vive, e iniciará uma busca incondicional pela verdadeira evolução. Ela não se importará com o grau das "exigências" internas, pois seu desejo de evoluir é incondicional, assim ela fará qualquer coisa para evoluir, e não medirá esforços para se adaptar às novas vibrações da quarta dimensão. Portanto, quem de fato pretende acompanhar essa evolução do planeta, deverá iniciar internamente essa grande busca.

Após as grandes destruições, tão logo seja feita a limpeza completa na superfície da Terra, as pessoas voltarão à superfície e construirão uma nova e maravilhosa civilização. Nessa reconstrução teremos também a ajuda dos extraterrestres, que nos fornecerão equipamentos e assistência técnica. Iniciar-se-á então, uma nova era de luz sobre a face da Terra. 

Tempos gloriosos virão, e a maldade, o ódio, a vingança, o egoísmo desaparecerão definitivamente. Serão novos tempos em que não mais haverá a luta pela sobrevivência, como conhecemos hoje. 

Hoje temos que estudar, fazer cursos, nos graduar ao máximo para conseguir reconhecimento no mercado de trabalho, e assim trabalhar para sustentar uma família. Mas com a transição dimensional as leis da natureza serão alteradas positivamente, e dessa forma reconheceremos novas leis da natureza, que na terceira dimensão nos eram desconhecidas porque vivíamos numa dimensão densa. 

Assim, para se obter alimento e outros recursos de sobrevivência existirão outras formas mais fáceis. 

Na quarta dimensão será possível materializar objetos com o pensamento, facilitando uma série de coisas. Com o domínio da clarividência, clariaudiência e telepatia, nem sempre será necessário fazer o que neste mundo chamamos de viagem. Enfim, viveremos uma nova e gloriosa era, e deste momento em diante o homem alcançará mais rapidamente a sua plenitude espiritual, o homem terá então o universo ao seu alcance.

Com o tempo a Terra passará por outras ascensões, ascendendo então à quinta dimensão, sexta, e assim sucessivamente. Um futuro maravilhoso nos espera, mas só chegaremos a ele quando pudermos sentir e irradiar, da mais intensa forma, o mais nobre dos sentimentos, o maior sentimento deste universo e de toda a criação, o AMOR incondicional.


A TRANSIÇÃO DIMENSIONAL DO PLANETA TERRA

Com o objetivo de trazer às pessoas informações básicas sobre a grande transição dimensional, procuramos neste texto não entrar em detalhes muito específicos sobre todo este processo de mudança em nosso planeta.

Visamos trazer às pessoas um maior conhecimento e uma mensagem positiva, pois não se trata de nenhum "fim de mundo", e sim o contrário. 

Haverá um grande RENASCIMENTO ESPIRITUAL em nosso mundo, e essa é a grande mensagem a ser transmitida. O que muitos pensam ser o fim deste mundo, na verdade é apenas uma grande mudança, uma radical mudança no comportamento e no sistema de sobrevivência de nossa sociedade.

Esperamos por parte das pessoas apenas a compreensão deste complexo processo. Afinal, muitos de fato não concordam com as nossas afirmações, pois têm conceitos e pontos de vista diferentes. Neste caso, só o que podemos dizer a essas pessoas é que procurem buscar a evolução espiritual da sua maneira, pois nada deve ser forçado a ninguém. Cada um tem o seu livre-arbítrio e pode viver a sua vida como desejar, mas nunca, nunca  ser exclusivista.


UMA NOVA CIVILIZAÇÃO SURGIRÁ NA TERRA

Após os cataclismos da verticalização do eixo magnético e da passagem da Terra pelo portal dimensional, uma era de luz começará a ser vivida pelos habitantes das novas civilizações, em que cada habitante expressará de forma espontânea o cumprimento das leis de amor incondicional.

Com rapidez as lembranças dolorosas das mudanças planetárias desaparecerão da mente das pessoas. Um governo único regerá toda a Terra e todos os países serão uma única nação. Não haverá mais fome nem miséria, pois todos se unirão para oferecer moradia, escolas, hospitais, trabalho para todos que quiserem. O comportamento das pessoas não será egoísta nem injusto, a preguiça e desonestidades se terão ido junto com os espíritos exilados do planeta. (veja EXÍLIO abaixo)
HISTÓRIA ATÉ O EXÍLIO 
Há milênios atrás, quando a Terra passava pela época Lemuriana, ocorreu um grande evento cósmico, que resultou na vinda, a este planeta, de um importante Ser de Luz. Sanat dos Kumara, o Ancião dos Dias, como este Ser é denominado, desceu ao plano físico denso, para permanência temporária, até que a humanidade, que havia caído na roda das reencarnações,  tivesse condição, por si mesma, de realizar seu Plano Divino, que é a total consciência de desenvolver seu crescimento ou iluminação individual, isso se sucedeu quando da época da terceira raça raiz. Juntamente com o Ancião dos Dias, veio um grupo de Seres muito evoluídos que corporificaram as forças da Luz, entre eles Gautama e Maitreya, para formar pontos ou focos das forças planetárias e, assim, ajudar no plano de desenvolvimento pré-estabelecido, de autoconsciência de toda a vida. 
No decorrer do tempo, os lugares ocupados por estes importantes Seres, têm sido gradualmente preenchidos pelos filhos dos homens, conforme se qualificam, sendo porém, muito poucos até hoje, da humanidade terrena, devido a proporção numérica de Mestres hoje existentes na GFB. O primeiro local onde se instalou a Fraternidade, foi em IBEZ, localizado no centro da América do Sul, com ramificações nas antigas instituições incas, maias, etc..., com o culto de adoração ao Sol como fonte de vida nos corações humanos.
Um segundo ramo dessa Fraternidade foi estabelecido na Ásia e daí ramificou-se para o Himalaia, Índia e outros lugares do mundo. Muitos são os registros do trabalho destes Seres, que continuam, em sua maioria sem serem revelados aos homens comuns, revelação que pretende ser total na Era de Peixes. Foi planejado que muito da história antiga dos trabalhadores de IBEZ, seja revelado nesta ocasião em que a humanidade está passando por tão grande transformação e se assim estiver preparada o suficiente para poder compreender e utilizar os conhecimentos destes grandes irmãos do passado, presente e futuro. 
NO INÍCIO... 
Na Terra não havia destruição ou imperfeição. Nas flores não existiam as fases de decadência ao murchar, desfolhar, secar. No final de cada estação simplesmente desapareciam para início da nova estação. 
OS RETARDATÁRIOS 
A milênios atrás, a Terra ofereceu-se para receber, e permitiu que aqui encarnassem, determinados seres ainda não dotados de um grau maior de espiritualidade, embora evoluídos espiritualmente, os quais estavam atrapalhando o avanço do sistema planetário de onde provinham, na grande propulsão cósmica que estavam passando, semelhante a que está determinada a Terra, no presente momento. Nota: Espiritualidade, está ligada ao desenvolvimento do Amor Incondicional, e Evolução Espiritual, está ligada as experiências físicas e cósmicas adquiridas. A Terra e sua evolução possuíam maior densidade e atividade vibratória mais lenta que os demais sistemas, por essa razão estava em condições de receber esses seres, para que os mesmos imitassem os bons exemplos de pureza de vida dos filhos da Terra e acompanhassem a evolução da mesma. Após o nascimento desses seres e depois de terem chegado a determinada idade, se deixaram envolver pelas más inclinações e começaram a criar em seu íntimo pensamentos e sentimentos nocivos e formas desfiguradas, as quais espalharam-se pela atmosfera de sua nova morada. A natureza sensível dos filhos da Terra, que mantinham um modelo perfeito, absorveu aquelas formas impuras que se manifestaram, com isso, caindo também nas imperfeições e por conseguinte, na roda das reencarnações. 
INSTALAÇÃO DA HIERARQUIA NA TERRA 
Com a vinda dos retardatários para a Terra e em conseqüência do mau uso da energia instalada por eles aqui, foi determinada a dissolução deste planeta pelos poderes da Luz, uma vez que a Terra não retribuía ao Universo a sua vibração inicial: não emitia Luz, nem irradiação de qualquer natureza. A vida deveria voltar à sua condição original, para surgir uma nova criação que quisesse manifestar a Vontade de Deus. Então, a desintegração da Terra transformaria o seu povo em órfãos planetários sem um planeta físico onde pudessem terminar seu desenvolvimento.
Num concílio cósmico, ocorrido nessa época, ao nível da Hierarquia Espiritual, foi estabelecida essa dissolução. Então, um Ser Iluminado, chamado SANAT dos KUMARAS (em sânscrito a palavra kumara está ligada à pureza espiritual, representando aquele que adquiriu a iluminação), ao participar desse concílio, ofereceu-se para vir a Terra e despertar a Chama do seu próprio Coração, até que os habitantes da Terra aprendessem a irradiar Luz e Amor por si mesmos. Aceita a idéia, após inúmeras decisões e ensaios de planos pilotos, como é o caso de IBEZ (Minas Gerais - Brasil), SANAT e sua comitiva de seres iluminados desceram e fixaram residência em SHAMBALLA.
EXÍLIO 
Uma vez, o planeta Terra salvo, falta agora a purificação de seus habitantes para que os espíritos que realmente desejam alcançar a luz, possam viver e evoluir em uma Era de Ouro na Terra, esta purificação se dará na forma de que a medida que certos espíritos desencarnem do Planeta Terra, seja natural, doenças, guerras ou cataclismos, eles sejam enviados a um novo planeta, que já esta preparado para receber a estes, sendo um planeta primitivo, no inicio de sua evolução, recebendo com isso, estes espíritos atrasados, uma nova oportunidade de evolução, para alcançarem a definitiva luz que tanto almejamos.




O NASCIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO 

Nós trabalhamos, estudamos, acordamos e dormimos e muitas vezes não conseguimos perceber o que está acontecendo, porque a realidade pode facilmente fugir aos cinco sentidos do corpo aos quais estamos acostumados.  Nossos irmãos de outros planetas terão uma importante atuação no que vai acontecer. 

Veja bem, estamos num planeta que vibra na 3ª dimensão da densidade atômica física. Independentemente de entendermos de física quântica, nossos corpos e as coisas materiais que nos cercam são compostos de partículas tão condensadas que vêm nos mantendo na 3a. dimensão física ou dimensão densidade. 

Já há algumas décadas algumas mudanças vêm gradualmente ocorrendo. Um fenômeno cósmico de abrangência universal está acontecendo. O universo inteiro está passando por uma transição. Os corpos estão começando a vibrar mais rápido e um portal natural está sendo criado para fazer os mundos saltarem de uma dimensão para outra. Nós estamos em um mundo que está começando a se transferir para outra dimensão. 

Os contatos de certas pessoas com os extraterrestres especificamente nessa fase visam criar em nós o clima da transição, porque não estamos preparados para ela, nem mental nem tecnologicamente. Nossa cultura ainda não admite aquilo que transcende, porque a tecnologia humana está arcaica em relação à tecnologia dos extraterrestres, não tendo como oferecer, com o conhecimento de que dispõe, a base necessária para se conseguir uma transição sem traumas. A Terra já não é totalmente um planeta de 3ª dimensão, estando agora no limiar do portal dimensional, também conhecido como Cinturão de Fótons. 

A irradiação desse portal já começa a influenciar o nosso planeta. A noção de espaço-tempo começa a ser alterada, o tempo não é mais aquele a que estávamos acostumados, ele anda mais rápido! Ainda que o relógio registre 24 horas por dia, 60 minutos por hora, o tempo já não é como antes, foi alterado e será cada vez mais alterado. Nosso planeta já iniciou a transição, mas por enquanto pega apenas a aura da 4ª dimensão, que nada tem a ver com o universo espiritual, é uma dimensão física porém mais sutil do que sua antecessora. Na 4ª dimensão é possível vermos a energia que existe nos corpos, uma suave película envolvente, porque a matéria começa a se libertar. 

Hoje nossos corpos e os objetos são como que imprensados, ou seja, suas partículas são muito condensadas. Nosso mundo está passando para outra dimensão, mas não é só isto. Os objetos, constelações, galáxias, tudo que há nesse universo está gradualmente passando para outra dimensão, um universo empurrando outro universo, provocando uma reação em cadeia. O que está acontecendo não é uma coisa isolada, tudo na vida está sendo alterado porque o planeta está se aproximando do portal. Alguns planetas do nosso universo vão levar ainda bilhões de anos para chegar até esse portal, mas nós temos a sorte de já estarmos à beira dele, faltando pouco para transpô-lo totalmente. 

As profecias contidas na Bíblia e em vários livros históricos registram os acontecimentos que virão em breve. Fazendo certa alusão ao Apocalipse, digamos que ele conta apenas parte da história. O nosso mundo está à beira de uma porta e pronto para transpô-la. A irradiação dessa porta já está nos atingindo, fazendo-nos mudar a percepção de tempo com a sensação de que tudo anda mais rápido. 

Apesar de o relógio marcar 24 horas, parece que não temos mais 24 horas, o tempo está sendo reduzido cada vez mais e podemos notar isto pelo ritmo do avanço tecnológico. 

Outra alteração iminente é a noção de espaço, as pessoas muitas vezes vão ter a sensação de que tudo está sendo comprimido ou em expansão, vão sentir que as coisas são maiores ou menores do que o normal. Tais sensações são causadas pela turbulência do portal dimensional, provocadas pela pequena irradiação da aura do portal. No núcleo desse portal é que acontecerão mudanças realmente bruscas e radicais em nossa civilização terráquea e em civilizações de outros planetas, com a diferença de que naqueles serão aplicados métodos diferentes dos que serão usados em nosso planeta. Planetas hostis, ainda dominados pelo chamado mal, pelo destrutivismo (como o nosso), precisam de cuidados especiais, como uma criança inconseqüente que na beira de um abismo precisa do auxílio de uma inteligência maior.

A transição começou basicamente na década de 50, devendo encontrar em breve o seu apogeu ou término. Ainda não podemos perceber totalmente seus resultados porque não entramos realmente no portal, pegamos apenas sua irradiação, mas muitos de nós já começam a sentir que algo no mundo está mudando, não importa a religião ou credo, o importante é que internamente muitas pessoas estão sentindo que a vida está mudando.  

Não está sendo mostrada aqui nenhuma religião, seita ou filosofia, procuramos apenas transmitir o conhecimento de coisas muito fortes que estão acontecendo e que irão acontecer, bem como divulgar alguns métodos que a pessoa pode aplicar para se preparar internamente. Quando nosso planeta passar pela transição, tudo aqui deixará de existir como nós conhecemos. 

O planeta será reconstruído, mas não devemos ter medo de perder o corpo físico, porque existem coisas bem piores do que o desencarne e devemos considerar que de uma forma ou outra daqui a alguns anos não estaremos mais aqui. Isto é inevitável, porque somos perecíveis, sendo que a maioria de nós não chega aos 80 anos, mais cedo ou mais tarde a gente deixará esse mundo. 

O próprio medo da morte é um estado de espírito que pode ser trabalhado, uma vez que a pessoa adquira consciência total de que morte é uma ilusão. As vezes é preciso destruir para poder reconstruir depois. Para que tudo que hoje está ruim mude para melhor vai haver inicialmente o caos, mas isto é necessário e vai acontecer em função da influência do planeta intruso que em breve estará próximo à Terra e da passagem de nosso planeta pelo portal dimensional, causando o cataclismo e a transição de um universo para outro.

Muitas das naves espaciais que cruzam o universo são o habitat dos seus tripulantes, que normalmente pertencem à 4a. até 13a. dimensão. Acima da 3a.dimensão a matéria é mais livre, os seres, isentos de certas limitações e inibições, podem manifestar um poder mais amplo junto à Criação. Assim lhes é possível densificar seus corpos de manifestação para poderem atuar em dimensões inferiores. Como vamos fazer exatamente o inverso, a sutilização de nosso corpo é o caminho.

Todo ser vivo na face da Terra passará pela transição, seja humano ou animal. Este mundo será lançado na 4a dimensão. 

Quase ninguém vai estar esperando quando a transição tiver seu início. O processo não será nada indolor e o trauma não seria menor se a pessoa soubesse o momento exato. É preciso, antes de tudo, que as pessoas se preparem a nível interno, e isto é realmente o que importa, porque qualquer que seja a roupa que se vista ou o local em que se esteja, lá chegará a irradiação do portal. 

Para algumas pessoas que estão pela primeira vez tendo acesso a estas informações, elas podem parecer absurdas, mas daqui a pouco tempo tudo isto fará sentido. Como as pessoas irão constatar a iminência do fenômeno? Com a aproximação do portal e do planeta intruso, o inconsciente coletivo vai começar a sentir o início das mudanças, mas sentir não é bastante. De nada adiantará querer se preparar quando a transição já estiver começando. É necessário começar agora, já!

Quando a Terra estiver passando pela transição, vários planetas também o estarão, mas existem alguns que conseguem se proteger de seus efeitos usando de tecnologia avançadíssima, com a criação de uma barreira dimensional em volta do planeta, tendo para isto o aval da Hierarquia Espiritual Superior.  

Dando um exemplo simples, imagine que você mora numa ótima casa alugada a preço muito bom e que o final do contrato já está chegando. Você não cuidou bem dela, desmantelou, quebrou e sujou, fez uma desordem geral e agora o dono da casa vai ver se você está preparado para continuar morando nesta casa tão boa. Se você não for considerado preparado para refazer o contrato, então vai perder o direito de viver nesta casa.  Assim, de acordo com seu lado interno, os seres vão sendo recolhidos para várias casas, uma casa razoável ali, outra pior acolá, tudo em consonância com o grau evolutivo do espírito de cada um.


A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

A transição planetária não será o fim do mundo, será o fim da nossa atual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o novo mundo que está para surgir, a transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que se arrasta e tem pouca mobilidade, mas após entrar em seu casulo, sofre uma alteração orgânica e se transforma na borboleta. 

É basicamente isso que irá acontecer conosco, teremos que passar por longas provas, iremos sofrer muito com a alteração climática e os cataclismos que antecederão o ponto máximo da transição planetária, logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! 

Por isso temos que nos preparar! Como? nos elevando espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal, e acima de tudo aumentando ao máximo a sua relação com o pai celestial. Assim nós estaremos prontos para passar essa difícil prova. 

Cientistas extrafísicos, já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente! pois nosso planeta hoje está muito doente, e a causa maior dessa doença se não a única, se chama Humanidade! o homem polui o seu meio ambiente em nome do progresso, e passa por cima de tudo e de todos em nome do mesmo. 

Para que possamos ter essa vida de conforto hoje, muitos seres foram sacrificados! árvores foram mortas, pássaros, animais, o homem com seu pensamento pernicioso gerou uma camada de energia negativa que impedia o nosso planeta de respirar, a camada de ozônio está mais instável do que nunca, e ainda sim a grande maioria dos seres humanos se preocupam apenas com a sua vida de negócios e em Ter uma boa vida financeira, e fecham os lhos, como se tudo fosse mentira. 

Só que o criador, o pai celestial, é justo, e ele ouviu os lamentos da natureza e resolveu interceder por ela! Apesar da  Humanidade não ser uma praga! a humanidade é uma manifestação de DEUS, assim com todas as coisas, o problema da humanidade é que com o livre arbitro, ela se afastou cada vez mais de DEUS, evoluiu muito no sentido científico, mas esqueceu de evoluir em moral e espiritualidade! 

E isso é o mais importante, é isso que nós faz Ter o discernimento para afastar os pensamentos negativos! O ser humano atual sucumbiu-se a si próprio, e tornou-se escravo das forças do mal, hoje a Terra é um planeta dominado pelo mal! Mas felizmente a transição planetária ira mudar isso tudo, colocando cada um em seu lugar, e devolvendo a todos nós o orgulho de ser chamado de Humanos. 

Não aceite tudo que está escrito nos textos como verdade, mas assim mesmo, reflita e julgue por si mesmo. Comece a sua mudança hoje, não deixe para amanhã, comece por orar todos os dias pela sua família, pelo seu vizinho, pelo mundo, universo, etc...

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/

Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: