Translate

Pesquise no blog

30 de mar. de 2015

NOSSO PEQUENO UNIVERSO



Sim, segundo seus padrões dimensionais e a nossa consciência, este Universo é extremamente pequeno.

Já abandonamos a forma física das dimensões mais densas há muito. Tempo e distância não fazem mais sentido, e sem forma física não há mais diferença entre nós.

Independente dos planetas por quais passamos, nossa identidade é absoluta. Estamos mais próximos do Todo e em uma parte de nosso ser já nos unimos a ele.

Nosso Ser, nossa consciência vive todas as experiências simultaneamente desde nossas várias encarnações físicas que existem simultaneamente, até nossas várias passagens dimensionais e nossa união com o Todo. Tudo isto é simultâneo e agora.

Assim como vocês podemos dizer que somos Todos um e somos o Todo. Porque tudo simplesmente é ! Vocês, o seu Ser também estão neste simples é !

Porque tudo apenas é !

Sua consciência neste momento é apenas um vislumbre de pensamento de seu infinito Ser. Infinito porque vocês estão em todos os lugares e em todos os tempos ao mesmo tempo. Vocês apenas são. Nós, incluindo vocês, somos todos um e cada um de nós possui múltiplas consciências individuais. Somos muitos ao mesmo tempo e somos todos um. Somos Deuses.

Porque tudo isto ? Porque estamos aqui ? Por que há um propósito maior acima de nós. As coisas não acabam aqui, há incontáveis multiversos nesta Obra maravilhosa.

A sua pequena consciência de agora é uma centelha importante deste grande todo e cada conhecimento que você adquire é instantaneamente sentido pela grande Obra, que é um imenso organismo vivo.

Vocês nunca conseguirão compreender nem uma pequena faceta desta grande obra, mas vocês possuem uma funcionalidade muito superior ao seu pensamento racional que é o sentimento, e pelo sentimento podem abstrair uma pequena compreensão do Todo.

Está na hora da razão ser substituída pelo sentimento. Esta é a evolução pelo que o seu planeta passa. Abandonem a razão e passem de homo sapiens para homo spíritus.

A razão é inferior e limitada, suporta apenas uma consciência plana dos fenômenos. A consciência multidimensional só é possível pelo sentimento. E a cada lampejo desta consciência a sua razão tenta assumir o controle. Aí a consciência multidimensional desaparece.

Vocês são como o Sagitarius que precisa dominar sua metade animal para evoluir. Vocês precisam dominar o sapiens para aceder ao spiritus.

Entreguem-se, apenas sintam, naveguem pelo Oceano das ideias, surfem nestas ondas do éter cósmico, sejam leves, esvaziem suas mentes, sintam, naveguem e voem.


Vocês podem, podem porque são parte de nós, somos um e estamos com vocês, Venham para mais perto de nós. Precisamos que vocês se aproximem.

Os que entenderem isto, cortem suas amarras tridimensionais, sintam seu coração que é mais poderoso que o cérebro e flutuem. Simplesmente flutuem conosco. Estamos aqui com vocês.

Faça agora, sinta seu coração. Ele vai substituir seu cérebro no homo spiritus ele é mais do que vocês pensam.

Estamos com você agora para isto.

Assim é !

através de Pramashanti

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares