Translate

Pesquise no blog

10 de mar de 2015

A LUZ ESTÁ SEMPRE PRESENTE - Mensagem Mãe Maria


Por Jane M. Ribeiro
10/03/2015

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de encarar vossos preconceitos, é tempo de reconhecer que eles existem e que são uma arma poderosa que vos impede de superar todos os desafios que despontam neste momento de purificação.

O caos se revela em vosso planeta em uma intensidade nunca vista, mas é preciso que possais compreender que ele sempre existiu e foi reforçado, mais e mais, pela incompreensão humana.

Neste tempo, quando a verdade vem à tona, ele se revela aos vossos olhos e vos deixa perplexos pela podridão nele contida.

É preciso compreender que ele não foi gerado por alguns, por uma parcela de vossos irmãos, mas que ele é sim o resultado de todo o poder manipulativo expressado por toda a humanidade.

Cada um de vós é responsável pelo caos vigente em vosso planeta, e em vossas vidas.

Cada um de vós alimentou a separação, deu vazão ao egoísmo, cada um de vós deu vida aos preconceitos, deu vida a todos aqueles pensamentos que separam irmãos, separam povos, separam raças e religiões.

Sois responsáveis pelo “status quo” vigente em vosso planeta, e é tempo de exercitar a compreensão para corrigir as distorções que imperam em vossa realidade, e que não permitem a manifestação da unidade entre todos vós, unidade sem a qual impossível consolidar a redenção.

Não existe mais espaço para a separação; os muros que distorcem a realidade precisam cair definitivamente, muros muitas vezes invisíveis aos olhos físicos, mas evidentes aos olhos do coração.

Os olhos do coração tudo vêem, tudo percebem, eis que são os instrumentos de vossas almas para vos revelar a vontade de Deus, e Ele nada mais quer do que a plenitude para todos vós.

Todavia, é preciso que possais limpar toda a densidade que criastes ao longo da jornada, densidade que se manifesta como dor, separação, ódio, egoísmo, incompreensão, doenças e desastres de toda espécie.

Sim, sois responsáveis por tudo isso e neste tempo se puderdes compreender que é preciso transformar essa realidade, que é preciso fazer a vossa parte, paulatinamente estareis ajudando a estender a compreensão, para todos vossos irmãos, do porquê dessa longa jornada, do porquê do poder de escolha que recebestes do Pai, do por que ser humano é ser amor.

Sim, ser humano é ser amor eis que vossa humanidade só se revela integralmente quando experenciardes a frequência do amor, quando vossos atos forem revestidos dessa força infinita que sempre pensa no “todo” antes de pensar em si, que sabe e que sente que quando o mundo vai bem todos recebem essa mesma energia, a energia que se manifesta como bondade, solidariedade, a energia que sustenta essa irmandade a que chamais Filhos da Luz.  

A Luz está sempre presente, mas é preciso que ela seja revelada, e só o ser humano pode revelar a Luz.

Revelar a Luz exige de vós fé no ser divino que sois, determinação para não vos entregardes aos desejos de vossos egos, solidariedade para não mais alimentar a separação, e amor, muito amor, o amor que encurta as distancias, que faz desaparecer as diferenças, o amor que supre, o amor que ilumina o caminho e dissolve a desesperança.

Sabeis já que a chave de vossa plenitude está contida no amor.

É tempo de resgatar essa chave, para que todas as portas, que precisam ser transpostas para que possais retornar ao paraíso, possam ser destrancadas e escancaradas, revelando-vos o outro lado, o lado que ainda permanece oculto para muitos de vós que precisam concluir o aprendizado que leva de volta ao Pai.

Bem amados, que possais continuar utilizando o poderoso instrumento da oração para alimentar a consciência de todos os vossos irmãos, e que vigilantes possais sempre ser o exemplo que outros precisam seguir, exemplos de amor, paz, saúde e alegria, exemplos que manifestam a essência da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: