Translate

Pesquise no blog

20 de mar. de 2015

CERN E SUA GUERRA CONTRA ASCENSÃO

post-0314-1
Shiva, o deus hindu da destruição, na entrada do CERN

Como de costume, a maioria da humanidade não tem ideia da verdadeira ameaça que representa o CERN e como ele está sendo usado na guerra dos Draco/Annunaki contra a expansão da consciência humana.

A grande mídia está repetidamente programando/manipulando a humanidade para assegurar-lhes que o investimento de bilhões de dólares em um acelerador de partículas é “necessário” para o avanço do conhecimento científico das nossas origens da matéria escura.

O que nós estamos enfrentando realmente é uma tentativa final dos loucos por trás da cortina para redefinir o mundo em um cenário de ataque e fuga.

O que é o CERN ?

Quem não gostaria de saber como é realmente o “código de Deus” ? O Grande Colisor de Hádrons. Conhecido como CERN é dito ser capaz de recriar a fração de segundo após o Big Bang, a fim de “estudar” as origens do nosso Universo. 

A cenoura/mentira balançada para a população humana é que eles querem estudar o início dos tempos, a fim de saber como fomos criados. A verdade é que eles estão tentando brincar de Deus e eles não têm os melhores interesses da humanidade em mente.
Aqui está um vídeo que mostra como o CERN trabalha para a grade negativa que foi criada em todo o planeta. Este vídeo também mostra como a aceitação do CERN foi subliminarmente anunciada pela mídia para a aceitação do público:

O CERN foi ligado na capacidade de 75% em 21 de dezembro de 2012 e foi forçado a ser desligado devido a problemas técnicos. Não é interessante que esse foi o dia planejado para a ascensão da nova Era ?

Houve relatos de muitas pessoas sendo capaz de ver “demônios” e seres de outras dimensões. Eles estão trabalhando há mais de dois anos para ligá-lo novamente.

O CERN está programado para começar seus níveis mais rápidos da etapa de disparos novamente entre os dias 12 ou 13 do mês de Março de 2015, e, posteriormente, será incrementado durante o Equinócio do Outono em 20 de março de 2015. 

Coincidentemente, nesse momento, haverá um eclipse solar. Ao longo da história temos visto que equinócios, solstícios, luas novas e eclipses solares são utilizados como poderosas datas em rituais mágicos. Com isso dito, é imperativo entender o que o CERN realmente é.

“Os instrumentos utilizados no CERN são aceleradores e detectores de partículas construídos para este propósito. Aceleradores de feixes de partículas impulsionadas a altas energias antes dos feixes colidirem uns com os outros ou com alvos estacionários. Os detectores observam e registram os resultados destas colisões. Fundado em 1954, o laboratório CERN foi montado na fronteira franco-suíça, perto de Genebra. O nome CERN é derivado do acrônimo para o francês de “Centro Europeu de Pesquisa Nuclear”, órgão provisório fundado em 1952 com o objetivo de estabelecer uma organização de pesquisa da física de ambito mundial na Europa. Naquela época, a pesquisa da física pura centrada no entendimento do interior do átomo, por isto a palavra [nuclear]”.
Você entendeu isto ? Nuclear ? Esse problema sozinho já é negativo, porém as implicações desta máquina que eles construíram bem debaixo dos nossos narizes é muito pior do que isto. 

Você sabia que as ideias para o CERN iniciaram de fato por de volta de 1949 e eles começaram a oficialmente trabalhar no CERN em 1954, há 61 anos ? 

Por que Shiva, o deus hindu da destruição está colocado no lado de fora da entrada para o colisor de Hadróns ? Será que “Hadróns” tem alguma coisa a ver com Hades ?

Confira este vídeo curto sobre Shiva, CERN, e a conexão do dispositivo Osiris Stargate:


Aqui está a atualização do boletim de 2014 do CERN sobre as atualizações que foram concluídas:

“São mais de dois anos desde o dia em que a equipe do Centro de Controle de CERN desligou os feixes de energia no Grande Colisor de Hádrons (GCH) as 07:24, em 14 de fevereiro de 2013, marcando o fim dos primeiros três anos de execução do acelerador. Centenas de engenheiros e técnicos fizeram reparos e reforços nos aceleradores e experimentos de laboratório, em preparação para o funcionamento do LHC com mais energia. Então, o que conseguiu este trabalho ?”

“Quando o LHC reiniciar neste ano, a energia de colisão das partículas vai ser de 13 TeV (ou 6,5 TeV por feixe), em comparação a 8 TeV (4 TeV por feixe) em 2012. Essa energia maior vai permitir os físicos ampliarem suas buscas por novas partículas e verificarem as teorias anteriormente não testadas”.

“Na preparação da máquina para esta nova fronteira da energia, 18 dos 1.232 ímãs bipolares supercondutores de feixes de partículas ao redor do acelerador foram substituídos devido ao desgaste. Mais de 10.000 interligações elétricas entre imãs dipolo foram equipados com desvios, peças de metal que funcionam como um caminho alternativo para a corrente de 11.000 ampères, mantendo a interligação se houver uma falha. A máquina irá operar em tensão mais alta para executar os feixes de energia mais elevadas e foi equipada com novos conjuntos eletrônicos resistentes à radiação. O sistema de vácuo que mantém o tubo de feixe limpo de moléculas perdidas foi atualizado e o sistema de criogenia para o LHC de ímãs bipolares supercondutores foi remodelado”.

“Grupos de prótons no acelerador serão separados no tempo por 25 nanosegundos em comparação com os 50 nanosegundos de antes. O LHC assim vai entregar mais partículas por unidade de tempo, bem como mais colisões para as experiências. Na preparação dos desafios de mais colisões, os experimentos do LHC, incluindo ALICE, ATLAS, CMS e LHCb, foram submetidos a programas de consolidação e manutenção completa, incluindo atualizações para seus subdetectores e sistemas de aquisição de dados”.

“O departamento de TI do CERN comprou e instalou quase 60.000 novos núcleos de processadores e mais de 100 pentabytes de armazenamento em disco adicional para lidar com o aumento da quantidade de dados que é esperado a partir das experiências durante a execução. Atualizações significativas também foram feitas na infraestrutura de redes, incluindo a instalação de novas fontes de alimentação ininterrupta. Quando o LHC começar novamente neste Outono, os aceleradores e experimentos do CERN estarão prontos”.

De acordo com um dos principais cientistas da área, entre eles o Dr. Stephen Hawking, o acelerador de partículas pode fazer com que o tempo e o espaço entrem em colapso ! Isto seria terrível não só para a Terra, mas para todo o Universo. Eu tenho que questionar como o Dr. Hawking tem coragem de fazer uma declaração pública, enquanto os presidentes/reis/rainhas/czares do mundo não estão fazendo nada para desligar o CERN ?
Eles foram ainda mais longe ao criar documentários com base em anos de filmagens, a fim de vender a ideia/mentira. 

A Mudança de Pólos

De acordo com Goz Stone e “Lily Earthling”, a data real da ultima mudança de polos no planeta foi em 56 AC. A Terra inclinou seu eixo em 23,4°, isto fez com que as dimensões astrais fossem separadas do plano físico. O planeta fez isso por conta própria, porque os Draco/Anunnaki estavam tentando assumir completamente o planeta e GAIA sabia de seus planos para “zombificar” completamente a humanidade, nos tornando escravos totalmente inconscientes.
Quando a Terra mudou, fechou os portais estelares e desalinhou as grades. Isso também impediu os Dracos de usarem a Terra como uma fonte de energia a partir do criador primordial. Mantendo-os dentro da quarentena sem poder deixar o planeta e impediu os Anunnaki de retornar. 

Aqueles que ficaram presos não tinham escolha a não ser continuar a usar corpos humanos para a sua fonte de energia. Os seres humanos estão ligados ao planeta e, portanto, estão ligados à Fonte. Sem uma ligação com o planeta e sem uma fonte de energia, eles não são capazes de sobreviver. 

Tenha em mente que estes seres queriam utilizar a Terra somente para si e escravizar todos os seres humanos a qualquer custo, em uma situação egoísta e gananciosa, devido às consequências de suas próprias escolhas de livre arbítrio.
Aqui está uma entrevista que Alan Stockdale deu a Lily Earthling e Goz Stone. A primeira hora aborda o CERN:


A Verdadeira Guerra

No momento, estamos sofrendo com a guerra continua contra a expansão da consciência humana e para o controle dos corpos físicos humanos desde 56 AC. 

Eles não têm a capacidade de manter os seres humanos em um estado inconsciente, a humanidade está acordando para o fato de que foi escravizada e enganada pelos arcontes/parasitas conduzida pelos Draco, Anunnaki e pelos membros da família de répteis/cobra da polaridade negativa.
A Terra tem ajudado os seres humanos a acordar e expandir sua consciência. Este processo começou com a inclinação do eixo e continua com as frequências mais elevadas de amor que vem do planeta, do nosso Sol, do Grande Sol Central, e de todo o caminho através da Fonte. 

As famílias Draco e Anunnaki sabem que perderam a batalha para o planeta na luta para se alimentarem dos seres humanos. Isso terá um enorme impacto sobre o resto de seus planos para uma Nova Ordem Mundial (NOM), que inclui uma religião mundial, moeda unica e governo central. O CERN é o seu último esforço e eles estão prestes a ter todas as suas cartas na mesa.

Minhas Observações

O que eu posso dizer é que o CERN está sendo usado para abrir um portal para a fuga, quer através da criação de um portal estelar artificial ou para tentar deslocar o eixo do planeta mais uma vez, para alinhar na posição anterior com o mundo do astral inferior e os portais estelares que antes permitiam viagens através do submundo. Alguém poderia pensar que se este super colisor for bem sucedido em abrir o portão para o submundo, tudo viraria um inferno.
A Terra, no entanto, é muito mais poderosa do que a criação da escuridão e não vai deixar isto acontecer.

O Não Consentimento e os Efeitos Colaterais

É uma coincidência que inumeras mensagens que temos recebido do outro lado do véu dizem para usarmos o nosso dis-CERN-imento ? Talvez essa mensagem tenha um duplo significado, por isto temos uma preocupação em trazer esta informação.
O planeta não tem permissão para ser destruído agora da mesma forma que não tinha em 21 de dezembro de 2012. Só por ter a consciência do que está acontecendo e usando o seu cartão de eleitor galáctico (livre arbítrio) para votar NÃO ao CERN, nós estamos mantendo nossos direitos como seres humanos soberanos nos opondo à eventual abertura do portal estelar que liga os reinos físico e astral.
Algumas pessoas, inclusive eu, ficaram extremamente doentes em 21 de dezembro de 2012. Os efeitos do CERN e as energias do reino astral inferior me atingiram como uma tonelada de tijolos, eu não podia andar, engatinhar e mal me movia. 

Digo isto não porque eu acredito que vai acontecer a mesma coisa de novo, mas entendo que a consciência vai para o confronto final, que pode durar até 2017 (a menos que acelerem o final). Eu sinto que eles não vão ter a chance de acionar o mecanismo como eles fizeram antes.
Se você está tendo alguns problemas graves energéticos, sintomas de gripe repetitiva, sentindo sua energia drenada, pode ter algo a ver com este chamado experimento “científico sério”. A melhor coisa que você pode fazer é se aterrar com o planeta e praticar mais “aterramento”, saiba que as coisas vão melhorar assim que eles mostrarem sua última carta. Outra coisa que você pode fazer é declarar para o Universo que você não concorda com a ativação do colisor no CERN !

Matéria Escura do Astral na Criação da Luz


A partícula de luz transporta também uma partícula de matéria escura. Isto é semelhante à luz extrema e a polaridade escura que estamos vendo na nossa realidade em todo o planeta. Parece que se pode conferir a massa de todas as outras partículas, elas são todas aproveitamento da criação da luz. 

Para mim parece pura magia negra a fim de enfraquecer a quarentena da Terra, mas também para encontrar um caminho de fuga para o Universo, ou um caminho de entrada no reino do astral inferior.
Vou fazer uma analogia da situação com o jogo de pôquer do meu estado de origem. Neste jogo no Texas os arcontes/parasitas pensam que têm uma boa mão com uma sequência baixa de um naipe só (straight flush). No entanto, a Terra tem a maior sequencia de um naipe só (Royal Flush) todo mundo está na expectativa. 

A Terra irá enviá-los diretamente para o vaso sanitário para serem reciclados pela Fonte ou eles vão se tornar poeira espacial, partículas de energia morta, estaticamente no espaço sem combustível para entrar em movimento. 

Ter a informação reduz o medo destes monstros que ganharam a nossa aprovação para o que eles estão fazendo por malandragem. Observe o que está acontecendo com a fé da Terra e de nós mesmos, perceba o poder que estamos usando para mudar o resultado disso, nos conectando com o planeta e ficando sem medo. Este é o verdadeiro significado de SER neste mundo.
©Michelle Walling
Origem: Na 5ª dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares