Translate

Pesquise no blog

1 de dez. de 2016

CONFIRA AS 5 FASES DO DESPERTAR E VEJA SE ESTÁS PREPARADO PARA ENCARAR A REALIDADE


Todos nós estamos testemunhando um despertar em massa varrendo o planeta. Apenas nas últimas semanas, milhões de pessoas despertaram para todas as seguintes verdades que você verá abaixo que nunca teriam acreditado há apenas um ano atrás:

• A EPA conscientemente permite que as crianças em toda a América beba água envenenada com chumbo, cobre-se todas as evidências em vez de alertar o público.

• As empresas farmacêuticas estão no negócio de "colheita" de lucros de doença humana, não salvando vidas ou ajudando a humanidade.

• O establishment político tem o menor interesse em representar o povo. Eles representam apenas os interesses dos seus mestres corporativos.

• As vacinas não são seguras e o CDC cobriu-se há mais de uma década. A maioria das vacinas nem sequer servem pra alguma coisa!

• A grande mídia inteira existe unicamente para proteger o estabelecimento, para não informar ou capacitar os cidadãos. Toda a cobertura de notícias pela mídia é plantada pelo estabelecimento ou é distorcida (ou censurada) para proteger o estabelecimento. Praticamente ninguém confia nos meios de comunicação mais, como relatado pela própria mídia.

• Um outro colapso da dívida global é agora iminente, e os bancos centrais do mundo estão nos levando a uma catástrofe econômica ruinosa.

• O governo saudita teve um papel-chave nos ataques do 11 de setembro, que foram autorizados a acontecer, os líderes dos EUA concordaram em desabilitar suas defesas militares de modo que o ataque pudesse ter sucesso. Agora, os sauditas estão literalmente em risco de colapso da pirâmide da dívida dos EUA. (O jogo extorsão internacional começou ...) toda a conspiração, que agora estamos aprendendo, foi deliberadamente encoberta pelos altos níveis do governo dos EUA.

Resultado de imagem para despertar de gaia

AS CINCO FASES DO DESPERTAR

O que é fascinante sobre todas essas revelações não é apenas que elas estão constantemente a acordar as pessoas, mas que muitas pessoas ainda não estão prontas para a dose completa da realidade. Isso me leva ao meu ponto deste artigo, que eu chamo as cinco fases do Despertar. 

É mais ou menos como as 5 fases de negação , mas em sentido inverso.

Importante, você não pode forçar ninguém a saltar do estágio um para o estágio cinco neste processo. Eles têm que passar por eles um por um, em seu próprio tempo. 

Algumas pessoas são capazes de se mover mais rapidamente através destes estágios e acordar muito rapidamente; outros sofrem de negação psicológica e nunca poderão atingir os estágios mais elevados de despertar porque está em conflito muito com sua visão de mundo. 

As pessoas mais inteligentes, é claro, são os únicas que podem rapidamente percorrer todas as etapas, chegar à verdade da "grande figura" que está por trás de tudo o que estamos testemunhando hoje.

Com isso em mente, aqui estão as cinco fases do despertar:

Fase 1:

Tudo é incrível, e os meios de comunicação não diz nenhuma mentira. Esta é a fase padrão para um cidadão típico que acredita que na propaganda que está sendo bombeada para fora pelos meios de comunicação estatais. 

Cidadãos chineses que vivem na primeira fase acreditam nos meios de comunicação chineses. cidadãos canadenses que vivem na primeira fase acreditam na mídia canadense, e assim por diante. 

Na primeira fase, pessoas acreditam que o governo sempre querem o bem delas, a mídia sempre diz a verdade, as vacinas têm zero riscos e a grande industria farmacêutica está genuinamente tentando descobrir curas que terminam todas as doenças e colocar-se fora do negócio. 

A melhor palavra para descrever o estágio um é:  povo "ingênuo". Eles são, naturalmente, totalmente sem noção sobre o que está realmente vindo em nossa direção em termos de caos econômico e político. 

Estas são as pessoas que são apanhadas completamente despreparados em cada desastre (e eles imploram para o governo salvá-los).

Fase 2:

Ei, eles estão mentindo para nós! Nessa fase, cidadãos percebem que o estabelecimento tinha mentido para todos eles juntos. Um dia eles "acordaram" e perceberam que toda a propaganda que está sendo dita pela mídia e governo contradiz o que vêem com seus próprios olhos. 

Por exemplo, quando o governo anuncia ridiculamente que o desemprego é de apenas 4,9 por cento, mas as pessoas olhar ao redor e ver que metade de seus amigos não podem encontrar emprego , eles sabem que estão sendo enganados pelo governo. 

Quando os pais obedientemente submetem seus filhos as vacinas e de repente uma criança se torna autista (após a febre pós-vacinal e convulsões, é claro), então eles "acordam" e percebem que eles mentiram  para todos ao longo dos anos sobre a segurança da vacina. 

Quando os eleitores a quem foi dito o tempo todo que seu voto é uma "função sagrada da democracia" de repente descobrem que seus votos não contam e todas as eleições são manipuladas com antecedência, eles mudaram automaticamente para a Segunda Fase. 

Segunda Fase pode ser resumida como "O ceticismo do estabelecimento." Agora, talvez a metade dos eleitores nos Estados Unidos estão na Segunda Fase.

Fase 3:

Whoa! Eles estão realmente tentando lucrar com o nosso sofrimento e destruição ... Terceira Fase é alcançada quando uma pessoa da segunda fase cava um pouco mais e começa a perceber que a indústria de vacinas deliberadamente fabrica vacinas com defeitos que não funcionam, a fim de espalhar mais a doença (para vender mais vacinas, é claro). 

Quando uma pessoa percebe que os tratamentos mais comuns da indústria de câncer realmente causar câncer - e, sim, a quimioterapia provoca o cancro - na terceira fase você descobre como o estabelecimento é, literalmente, tentando lucrar com seu próprio sofrimento e da doença. 

As ações das gigantes farmacêuticas e gigantes de alimentos não fazem sentido para um estágio Um ou para uma pessoa da Segunda Fase. Porque eles acham que todos os pesticidas são inofensivos e a OGM é boa para você. 

Mas uma pessoa que está na Terceira Fase percebe que a grande indústria de alimentos e a grande indústria farmacêutica trabalham juntos na conspiração para desencadear doenças sobre a população (através de alimentos processados ​​deficiente em nutrientes) e, em seguida, ganhar uma fortuna a vender medicamentos de prescrição que pretendem "tratar" todas essas doenças ( mas realmente causar ainda mais doenças). 

A Terceira Fase, também é realizada quando alguém acorda para o fato de que o complexo industrial médico inicia guerras e conflitos globais para lucrar com toda a destruição e reconstrução. 

Não há nenhuma maneira mais rápida para criar "actividade económica" do que bombardear alguma nação do terceiro mundo no esquecimento, seguido por um arranjo do Banco Mundial que paga corporações globalistas para reconstruir a mesma infra-estrutura que acabou de ser destruída. 

Quando as pessoas acordam para a Terceira Fase, elas começam a ver-se como gado humano existentes na Matrix, com os tentáculos do estabelecimento de uma empresa/governo fascista sugando a vida deles (através de impostos, seguro de saúde obrigatório, e assim por diante ). 

Neste momento, talvez dez por cento da população dos EUA esteja na Terceira Fase.

Fase 4:

Eles estão realmente tentando nos matar! A quarta fase é alcançada quando você finalmente percebe que a humanidade entrou em uma era em que os governos do mundo estão tentando ativamente para despovoar o planeta. 

Há muitas pessoas em todos os lugares, e eles querem livrar o mundo de cerca de 90% da população, a fim de "salvar o planeta.". Na fase quatro, você começa a entender porque a herbicida glifosato é pulverizada nas culturas de trigo para promover o câncer e infertilidade. 

Você chegou a perceber por que as vacinas na África estão secretamente misturadas com produtos químicos de esterilização e virologistas de alto nível falam abertamente sobre o desejo de criar um vírus geneticamente que acabe com a humanidade. 

De repente você começa a ligar os pontos em toda a toda a conversa despovoamento por pessoas como Bill Gates e Califórnia Gov. Jerry Brown. Adicionando no surgimento de robôs de automação e a onda em massa de desemprego juvenil que está prestes a se tornar realidade sobre as próximas duas décadas, e não demora muito tempo para descobrir que a visão do nosso mundo no futuro dos globalistas não inclui muitíssimos humanos. 

De repente, toda a experimentação com Ebola, a gripe aviária faz sentido. Geoengenharia, a fluoretação da água, os metais de massa envenenando os parques da cidade... tudo isso faz parte de uma agenda literal para envenenar a população e, assim, reduzir drasticamente o número dos seres humanos que vivem no planeta. 

Os mesmos governos do mundo que já trabalharam para apoiar o crescimento da população e criar uma sociedade grande, de alta população estão agora trabalhando ativamente para despovoar o planeta. 

Esta parte implicará a substituição de trabalhadores físicos por robôs, em seguida, encontrarão maneiras de eliminar todos os "comedores inúteis" com vacinas obrigatórias, produtos químicos cancerígenos ou agendas de esterilização secretas .

Fase 5:

Isso tudo é uma guerra espiritual sendo travada entre na vida humana. A fase final do despertar é alcançada quando você descasca toda a fachada mundana e desvenda o mal espiritual mais profundo que tem infestado o nosso mundo. 

Em última análise, o desejo de destruir a vida através da guerra, OGM, produtos farmacêuticos, herbicidas e vacinas está enraizada em uma guerra espiritual sendo travada entre o bem e o mal. 

No lado do mal, você encontrará todas as corporações globalistas, os gigantes agrícolas alimentares e os empurradores de OGM, os fanáticos da vacina, a indústria do câncer, os que encontram-se meios de comunicação e pessoas como Bill Gates, que vêem os seres humanos como uma praga a ser exterminada. 

No lado do bem, você encontra denunciantes científicos, profissionais de medicina natural, os produtores de alimentos orgânicos, meios de comunicação independentes e outros defensores da vida e da natureza. 

Uma guerra espiritual está em curso agora, onde as pessoas que estão fervendo com o mal - como Hillary Clinton - está tentando obter um grande poder para que eles possam usá-lo para a humanidade e destruir tudo o que é bom. Clinton é 100% pró-OGM, pró vacinas, pro Big Pharma, e assim por diante. 

Como parte desta guerra espiritual, todo o establishment político e da mídia ataca violentamente todos aqueles que são bons ao comemorar aqueles que são mal. Agora é "mau" para ser uma boa pessoa, que visa proteger as crianças de vacinas mortais e dos OGM tóxicos, por exemplo. Mas de acordo com os meios de comunicação, você é uma pessoa "boa" se você apoiar a agenda de despovoamento dos globalistas, com todos os seus mandatos de vacinas, quimioterapia "tratamentos", alimentos transgênicos tóxicos e sistema de cuidados de doentes que as colheitas doença humana para os lucros corporativos. 

O mal se alimenta de sofrimento humano, em toda a sociedade de hoje, você está testemunhando o surgimento final do mal e sua tentativa de derrotar pra sempre o bem para que o mal possa se alimentar do sofrimento, dor e destruição de atividades como a colheita de órgãos de bebês parcialmente-nascidos. 

Note cuidadosamente que aqueles que expôs essa prática foram acusados ​​de crimes. Quando os bebês são mortos por homens com facões em algum país Africano, é chamado de "genocídio", mas quando os bebês são mortos em centros de planos de saúdes em toda a América, é chamado de "ciência". 

O objetivo do mal que tem infestado o nosso mundo não é apenas a destruição da vida, mas a invocação de grande sofrimento, especialmente das crianças. 

É por isso que os mandatos de vacinas estão sendo desencadeados na Califórnia e em outros lugares: As crianças devem ser ritualisticamente sacrificadas, danificadas, mutiladas e assassinadas para apaziguar as forças das trevas do mal que agora correm o CDC e da indústria da vacina. Richard Pan, que fronteou o mandato, é um grande exemplo de um vaso humano agora ocupado por forças demoníacas. 

Nós não estamos lidando com seres humanos puros mais, você vê. Muitas das pessoas que se sentam no topo das empresas farmacêuticas, CDC, FDA, USDA e EPA aparentam ser obscuras, são na verdade almas demoníacas que ocupam corpos humanos. 

É difícil para muitas pessoas a compreender esta afirmação em primeiro lugar, porque eles tendem a julgar as pessoas pela maneira que olham de fora. Mas no interior, todos os fragmentos da humanidade tem sido evacuadas de muitas dessas pessoas, substituído por aparições escuras que agora influenciam suas mentes e corpos. 

"Pode um país com profundas raízes cristãs como o México encontrar-se à mercê dos demônios? Alguns na Igreja temem assim ", relata Patheos.com. 

"E, como resultado, eles chamaram para um exorcismo de âmbito nacional do México, realizado no mês passado em silêncio na catedral de San Luis Potosi." 

Da mesma forma, o A igreja nacional católica pergunta, "pode ​​- ou deve - um exorcismo ser feito nos Estados Unidos, como foi feito no México, em maio passado? 

O Cardeal Juan Sandoval Iñiguez, arcebispo emérito de Guadalajara, realizou o rito, juntamente com os sacerdotes de todo o México, na Catedral de San Luis Potosi, em uma cerimônia a portas fechadas. 

O objetivo: para afastar o mal responsável pela disparada violência, aborto e drogas naquela nação predominantemente católica ". 

Pode parecer fantástico e inacreditável, mas quase todos os órgãos reguladores do governo no Estados Unidos é agora liderado por alguém que está sendo influenciado (ou mesmo possuía) por forças das trevas do mal. 

É exatamente por isso que eles repetidamente tomam decisões que conscientemente causam danos a pessoas e muitas crianças em particular. 

Não é um acidente ... é tudo parte de seu plano para maximizar o sofrimento e destruição humana. 

Por que você acha que a EPA, por exemplo, permitiu que os filhos de Flint, Michigan bebessem água envenenada por quase um ano sem dizer a ninguém? A resposta é que eles queriam envenenar as crianças . Não foi um acidente ... 

Esses elitistas do governo não respondem aos eleitores americanos a verdade. Eles respondem aos seus senhores escuros que exigem o sacrifício ritual de crianças através de qualquer meio necessário. 

Para compreender verdadeiramente este plano,  você precisa se familiarizar com as práticas ocultas de globalistas. Um bom ponto de partida é o filme do Bohemian Grove. 

A partir da descrição: Desde 1873, a Elite Global realizou reuniões secretas numa antiga Floresta do norte da Califórnia. Os membros do chamado Bohemian Club incluem os ex-presidentes Eisenhower, Nixon e Reagan. A família Bush Mantém um forte envolvimento. Cada ano, no Bohemian Grove, membros deste todo-macho Club vermelho, preto e prata Conduzem um ritual onde eles adoram um gigante de pedra coruja, sacrificando um Ser Humano em efígie para o que chamam de Grande coruja de Bohemia.

Como combater a escuridão e do mal?

Então, qual é a resposta a todo esse mal que agora ameaça a consumir o nosso mundo? Praticar o amor e compaixão ao mesmo tempo proteger a vida. quando você procura para capacitar outras pessoas, elevar a outrem e proteger os outros, você contribui para o bem no mundo. 

Por definição, você derrota o mal e torna mais difícil para as forças do mal levar a cabo seus planos. 

Quando dizemos "NÃO!" Às vacinas tóxicas que prejudicam nossas crianças, nós derrotamos o mal. 

Quando dizemos "NÃO!" Às drogas psiquiátricas que prejudicam nossas mentes, derrotamos o mal. 

Quando compramos orgânicos ou plantamos a nossa própria comida, negamos poder financeiro para a indústria da biotecnologia, deixamos eles sem o poder econômico de que necessitam para realizar mais mal. 

Derrotar o mal é realmente tão simples como praticar boa forma consistente, repetidamente e com um sentimento de amor genuíno para a humanidade no seu coração. 

Cada um e todos os dias, fazendo uma centena de pequenas escolhas que parecem irrelevantes no momento, mas elas realmente acrescentam em grande forma ao todo. Ao fazer essas escolhas, no interesse da proteção da vida, você multiplica o bem no mundo. 

Embora a maioria das pessoas não estejam psicologicamente preparadas para aceitar a plena verdade do que está acontecendo em nosso mundo, muitas pessoas estão agora a mover-se em estágios mais profundos do despertar. 

Você pode ajudá-los através da partilha de informações, fazendo perguntas e fazendo sua lição de casa para saber o que realmente está acontecendo no mundo ao seu redor. 

Quanto mais fundo você cavar, mais você vai ficar admirado com a maldade e engano que está sendo realizado pelas forças das trevas em nosso mundo.

É de sua responsabilidade se opor a eles - e, finalmente derrotá-los - para que todos nós possamos compartilhar um mundo futuro que priorize a vida, amor e compaixão. 

Partilhe essa preciosa informação! Urgentemente!

Fonte: http://www.semprequestione.com/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Um comentário:

  1. Já faz algum tempo que venho alertando meus amigos e familiares sobre as vacinas e os remédios,mas para quase todos é difícil aceitarem.Mas lendo a mensagem creio estar cumprindo minha parte.Sempre falo que querem acabar com a humanidade. Na mensagem tem coisas que ainda não tinha conhecimento. Gostei muito. Gratidão.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares