Translate

Pesquise no blog

19 de dez de 2016

39 SINAIS QUE O BARCO DA ELITE GLOBAL ESTÁ AFUNDANDO


Não se enganem sobre isso. A maré virou contra a elite global e não tem como voltar atrás. Um novo dia está nascendo para a humanidade, com aqueles que tinham planejado o controle completo sobre a humanidade sendo expostos, encurralados e investigados sob muitos ângulos diferentes. 

Não há necessidade de comprar a propaganda baseada no medo dos grandes meios de comunicação e até mesmo de alguns meios de comunicação alternativos. Muitas coisas boas estão acontecendo e coisas ainda melhores estão chegando.

Vamos dar uma olhada em alguns dos principais acontecimentos que ocorreram nos últimos meses. Montando o quebra-cabeça, nós percebemos que o resultado é cada vez melhor e os acontecimentos que o rodeiam estão aumentando em tamanho e velocidade.

# 1: 29 de Junho de 2015: 57 nações aprovaram como membros fundadores a criação do Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura pela China. Alguns dos países que assinaram incluem a Rússia, Índia, Irã, Suíça, Alemanha, França, Arábia Saudita, Austrália, Indonésia, Reino Unido, Itália e Áustria. Entre os que não aderiram estão os EUA e o Japão.

# 2: 12 de Maio de 2015: A Rússia convida a Grécia para aderir à Aliança BRICS. Observe a tendência BRICS nas informações posteriores.

# 3: 24 de Maio de 2015: O Pentágono divulga documentos para observação judicial em um escritório de advocacia cão de guarda do governo, provando que o governo dos EUA desempenhou um papel central na criação do grupo terrorista ISIS. Curiosamente, a grande mídia não cobriu esta história vergonhosa. Algumas semanas mais tarde, ex funcionários de agencias de inteligência confirmaram a veracidade do relatório.

# 4: 31 de Maio de 2015: O primeiro ministro da Grécia Alexis Tsipras escreve uma carta aberta advertindo os líderes europeus de que eles estão “cometendo um grave erro”, e sugere que eles releiam Hemingway “Por Quem os Sinos Dobram”.

# 5: 02 de Junho de 2015: O Governo Federal dos EUA foi hackeado onde os dados pessoais de 4 milhões de funcionários atuais, antigos e futuros se acredita terem sido violados. 3 semanas mais tarde o diretor do FBI, James Comey disse aos senadores que o número real poderia ser de 18 milhões. Alguns acreditam que o hack foi coordenado para reunir mais provas de crimes cometidos por certos funcionários do governo.

Republican presidential candidate, Sen. Rand Paul, R-Ky. speaks during a town hall meeting at the Loins Club hall with area residents, Monday, May 11, 2015, in Londonderry, N.H. (AP Photo/Jim Cole)

# 6: 02 de Junho de 2015: O senador de Kentucky Rand Paul apela ao Governo dos EUA para desclassificar 28 páginas do relatório sobre o ataque de 11/09 que a administração Bush suprimiu.

# 7: 3 de Junho de 2015: O famoso músico Akon anuncia que sua academia solar vai entregar energia solar para mais de 600 milhões de pessoas na África. Uma grande vitória para a energia limpa e a humanidade.

# 8: 04 de Junho de 2015: O denunciante Edward Snowden diz que desde a liberação dos documentos da NSA ocorreu uma “profunda diferença” com o equilíbrio do poder mudando em nosso mundo. Será que ele está se referindo a aliança BRICS ?

# 9: 05 de Junho de 2015: “Haverá uma redefinição do setor financeiro.” O Fundo Monetário Internacional diz que o Yuan chinês não será mais desvalorizado. Isso define o cenário para o Yuan ser reconhecido como uma moeda de reserva global, algo que o dólar norte-americano (que é apoiado pela guerra e petróleo) não gostou.

# 10: 07 Junho de 2015: O Deutsche Bank, um dos maiores bancos do mundo viu Jain e Fitschen seus dois Co-CEO renunciarem. Dois dias depois promotores alemães invadiram a sede do banco em uma investigação de fraude criminosa de impostos.

# 11: 15 Junho 2015: A China diz que a cúpula do G-7 na Alemanha foi um “Encontro de devedores”. Eles querem dizer com isto que literalmente as instituições do sistema financeiro ocidental de Bretton Woods são baseadas em dívida. E de fato, todo o sistema financeiro ocidental tem funcionado de forma ilegal e está tecnicamente falido. Para saber mais sobre a história real de Bretton Woods e sua conexão com JFK, as contas de garantia globais e o padrão-ouro, leia aqui.

# 12: Junho de 2015: É exatamente o dia em que as próximas quatro histórias estão sendo relatadas totalmente. Em primeiro lugar, o número do 2 do JP Morgan, o Vice-Presidente Jimmy Lee, de repente e inesperadamente morre. Desde o final de 2013, a lista dos funcionários bancários de alto nível que morreram chega a 70. É evidente que algo está acontecendo.

# 13: 17 Junho 2015: Rússia e China anunciam que todas as vendas de gás natural e petróleo bruto entre os dois países vão agora ser feitos em Yuan Chinês (anteriormente era com dólar americano) e serão conversíveis em rublos russos. A hegemonia do dólar dos EUA está caindo.

# 14: 17 de Junho de 2015: O Estado do Texas publicou um projeto de lei que prevê a repatriação de seu ouro que está com o Governo Federal. Quando perguntado o que aconteceria se o governo federal tentar roubar o ouro, o deputado estadual Giovanni Capriglione disse o seguinte: Existe um lema no escritório de todos os deputados estaduais do Texas, temos também uma bandeira [da Revolução do Texas] e abaixo um canhão cujo lema diz: “Venha tomar.”

# 15: 17 de Junho de 2015: O comitê do Parlamento Helénico da verdade da dívida da Grécia divulgou um relatório afirmando que a dívida que a Grécia “deve” é ilegal, ilegítima e odiosa, de acordo com o direito internacional. Além disso, eles afirmaram que o FMI e o BCE (Banco Central Europeu) tem ilegalmente e conscientemente imposto estas dívidas ilegítimas sobre a Grécia e outras nações. Esta é uma chamada direta para o cartel bancário global.

# 16: 18 de Junho de 2015: O barão David de Rothschild foi indiciado em um tribunal francês por fraude financeira A polícia francesa foi ordenada pelo tribunal a investigar o barão A família Rothschild há muito tem sido vista como a família sentada no topo do esquema Ponzi financeiro global. O advogado Antonio Flores disse aos jornalistas: “é um momento de avanço real para todos os envolvidos”.

# 17: 18 de Junho de 2015: Em uma decisão 2-1, o 2º Circuito do Tribunal de Apelações dos EUA disse que as autoridades da administração Bush podem ser responsabilizadas por deter pessoas inocentes após o ataque de 11/9. Será que isto vai levar a algumas grandes prisões ?

# 18: 19 de Junho 2015: Enquanto os líderes europeus tentavam manter as aparências sobre a crise da dívida, o PM grego Alexis Tsipras estava na Rússia e fez um discurso no fórum econômico de São Petersburgo, afirmando que “o centro econômico do planeta já mudou” e que as novas potências estão desempenhando um “papel importante no plano econômico e geopolítico.” Agora releiam a informação do item 8… BRICS, algum outro ? Oh, a Grécia e a Rússia também assinaram um acordo de 2€ bilhões sobre um gasoduto naquele dia, uma mudança econômica e geopolítica no jogo estratégico.

# 19: 05 de Julho de 2015: A Grécia vota “não” para a oferta de resgate dos credores Esta é uma postura enorme para a humanidade que a Grécia tomou contra a elite bancária. Apesar de divulgarem que um “acordo” foi alcançado, mas que é esperado desmoronar nos próximos dias Chutar a lata abaixo na estrada não resolve o problema, mas sim acelera a mentalidade de revolução de muitos cidadãos gregos frustrados. Outubro é quando muitos especialistas financeiros estão dizendo que alguns fogos de artifício podem acontecer

# 20: 7 de Julho de 2015: O Banco BRICS abre oficialmente para negociar.

post-10-05-2
# 21: 08 Julho de 2015: Nesse dia, vários acontecimentos estranhos ocorreram A NYSE foi tirado do ar por várias horas, o Wall Street Journal foi tirado do ar logo após a bolsa de valores ter caído, a United Airlines foi forçada a aterrissar todos os seus voos por todo o país devido a “problemas” nos computadores e 2.500 pessoas perderam o poder em Washington DC, o jornalista denunciante Benjamin Fulford escreveu que suas fontes do Pentágono informaram que o pentágono/aliança BRICS fez algo como um “exercício de simulação”.

# 22: 7 de Julho de 2015: Um dia antes nós vimos que o grupo de hackers Anônimos twittou na noite anterior da queda da bolsa de valores: “Queremos saber se amanhã vai ser um dia ruim para Wall Street”. Sabemos que David Wilcock já havia escrito um documento detalhado informando que o grupo Anônimos está trabalhando com certas forças militares patrióticas dos EUA para colocar legalmente para baixo a elite bancária. Isso confirma bem o que o jornalista denunciante, Benjamin Fulford escreveu apenas uma semana antes sobre o pentágono e a Aliança BRICS.

# 23: 14 Julho de 2015: O Irã, China, Rússia, França, Alemanha, Reino Unido e os EUA chegaram a um acordo histórico sobre o programa nuclear do Irã. Livros inteiros poderiam ser escritos sobre as implicações geopolíticas financeiros e tecnológicas deste movimento. Existem também relatos de que a realidade desta situação é que o Irã tem a tecnologia de energia livre e vai usar isso para ajudar a derrubar a elite bancária/política/indústria do petróleo. Isso faz sentido já que os adversários mais fortes deste negócio tem sido Israel através de seu primeiro-ministro e vários políticos americanos como os Bushes, Marco Rubio e Ted Cruz.

# 24: 15 de Julho de 2015: Santa Cruz County votou para deixar de fazer negócios com 5 grandes bancos, incluindo o JP Morgan Chase, Barclays Citigroup, Royal Bank of Scotland e UBS. Mantenha sua atenção nisto que vai desencadear uma reação em cadeia para ver quem vai seguir o exemplo.

# 25: 11 de Agosto de 2015: China (um membro muito influente do BRICS) choca os mercados bancário e o cartel de Wall Street pela desvalorização do Yuan em 2%.

# 26: 12 de Agosto de 2015: China dispara um segundo soco desvalorizando o Yuan em torno de 1,6%. Duas explosões que foram identificadas como sendo nuclear por alguns, atingiram Tianjin na China em represália pela elite, apenas um dia após a desvalorização da moeda. Apesar de divulgarem que 4 explosões aconteceram que são suspeitas de ser uma retaliação contra os chineses pelo cartel bancário de Wall Street.

# 27: 13 Agosto de 2015: A China desvaloriza o Yuan pelo terceiro dia consecutivo, uma queda total de 4,65%. Como um especialista em finanças escreveu, este foi “o ceifador” Em termos leigos a China apagou 5 anos no valor de “apreciações controladas” em apenas 3 dias. Assim, a China (e a aliança BRICS) disseram a Wall Street e Washington DC/Londres “nós estamos no controle completo aqui e vocês vão jogar bola pelas nossas regras.

# 28: 14 de Agosto de 2015: China mais uma vez chocou o mundo ao anunciar um total atualizado das reservas de ouro, apenas 29 dias depois da sua última atualização. No passado, eles atualizavam suas reservas total apenas a cada 5 ou 6 anos. Claramente demonstrando que uma transição para o padrão ouro está pronta. Esta é a última coisa que os banqueiros da cabala/illuminati com base no fiat dólar norte-americano padrão querem que aconteça e que não podem pagar.


# 29: 24 de Agosto de 2015: David Wilcock lança uma nova atualização em que suas fontes internas estão informando-lhe sobre a situação geopolítica acontecendo entre os banqueiros da cabala/illuminati e a aliança BRICS que está chegando ao auge.

# 30: 28 de Agosto de 2015: Coreia do Norte e Coreia do Sul concordam em realizar negociações de paz conforme o líder supremo Kim Jong Un da Coréia do Norte disse: o acordo é um “marco importante” no caminho para a “reconciliação” e “confiança”. Os banqueiros da cabala/illuminati estão influenciando a Coréia para Sul para desfazer o acordo. Seus bem conhecidos agentes que se infiltraram e há muito tempo controlam a Coréia do Sul e seu governo buscam um meio de manter as duas Coreias divididas. Em segundo lugar, quanto mais a UNIDADE e a paz se espalhar, mais rápido a cabala/illuminati cai… E eles sabem disso.

# 31: 31 de Agosto de 2015: Em um artigo que eu recomendo altamente, o autor descreve perfeitamente o que a China, a Rússia e a aliança BRICS estão fazendo para o dólar dos EUA e, portanto, para os banqueiros da cabala/illuminati, com a China despejando no mercado bilhões de dólares em títulos do tesouro dos EUA. Eu vou deixar você com esta citação do artigo: China, Rússia e grande parte da comunidade internacional estão sinalizando que estão preparados e seguros… eles estão no cockpit e tem aumentado sua “Hiper movimentação”. A des-dolarização vai acelerar até a velocidade de dobra. A Eurásia está pronta para este passeio de foguete que vai começar a beneficiar seus balanços de ouro (e prata) após as reavaliações que faltam pouco para acontecer.

Resultado de imagem para Putin

# 32: 1 Setembro de 2015: Vladimir Putin elaborou um projeto de lei destinado a eliminar, sim eliminar, o dólar americano e o Euro do comércio entre os países da CEI, que inclui a Rússia, Bielorrússia, Armênia, Cazaquistão, Quirguistão, Tadjiquistão e outros países da ex-União Soviética.

# 33: 3 de Setembro de 2015: Guatemala entra em erupção com protestos pedindo a renúncia de seu presidente. Ele se demite e é preso pela conexão com um escândalo de corrupção.

# 34: 3 de Setembro de 2015: 34 senadores dos EUA se comprometeram a apoiar o acordo nuclear do Irã, o que representa um grande golpe para os planos da cabala/illuminati. Além disso, o rei Salman da Arábia Saudita visitou Washington no fim de semana e deu apoio ao acordo também. A Arábia Saudita já foi um forte aliado de Bush/Clinton/sindicato do crime israelense, mas tem sistematicamente virado as costas para eles.

# 35: 3 de Setembro de 2015: O Banco do Japão para Cooperação Internacional anunciou que está em processo de transformar as swaps cambiais em rublos (e não US Dólares) com vários grandes bancos russos. Lembre-se que o Japão era um dos dois (junto com os EUA) países que não aderiram ao Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura no final de junho. Parece que as principais mudanças de regime estão ocorrendo a portas fechadas no Japão. Fique atento.


# 37: 6 de Setembro de 2015: Mais de 105 mil pessoas, incluindo líderes sindicais e deputados trabalhistas do Parlamento britânico, assinaram a petição para prender o primeiro ministro de Israel, Benjamim Netanyahu por crimes de guerra. Como a petição atingiu mais de 100.000 assinaturas, o parlamento britânico deve considerar oficialmente um debate sobre a situação.

# 38: 6 de Setembro de 2015: Neil Keenan lançou uma nova atualização sobre as contas de garantia globais e a fase do jogo em que ele e sua equipe estão para legalmente derrubar vários grandes bancos e banqueiros. Para aqueles que não sabem, as contas de garantia globais são o maior encobrimento financeiro do mundo até hoje e têm sido ilegalmente utilizadas e abusadas por muitas instituições bancárias, governos e empresas. Estas contas têm fortes laços com o assassinato de JFK e o ataque de 11/9. Eu enfatizo fortemente a importância de aprender sobre as contas de garantia globais e transmitir esta informação para outras pessoas. Neil afirmou que está possivelmente próximo e talvez antes de Janeiro de 2016 ocorrerão muito grandes fogos de artifício (positivos para a humanidade) envolvendo todos os grandes bancos e vários governos e corporações. A espera está chegando ao fim.

# 39: Agora você está aqui no planeta neste momento para fazer uma contribuição maravilhosa. Por favor, continue a jogar o seu papel positivo para o benefício de toda a humanidade.

©Lance Schuttler

Origem: wakeup-world

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: