Translate

Pesquise no blog

3 de dez. de 2016

O TEMPO É MALEÁVEL: COMO CRIAR MAIS TEMPO


Mensagem dos Guias Angélicos 
Canalizada por Taryn Crimi
Dezembro de 2016

Hoje nós gostaríamos de concentrar sua atenção na ilusão de tempo em sua realidade. Muitos de vocês têm vivido toda a sua vida permitindo o "tempo" ditar cada dia. Mas saiba que o tempo é feito pelo homem, ele não é "real", é uma ilusão. 

Muitos de vocês estão experimentando distorções no tempo quando começam a jogar mais deliberadamente com o tempo. 

Você vai notar que há momentos em que você experimenta uma rápida passagem do "tempo"; Muitas vezes você se pergunta como todo esse tempo "passou". Há outros momentos em que pode sentir como se o “tempo" literalmente parasse.

Esse contraste na experiência com o tempo se tornará mais evidente à medida que você começar a criar tempo, deliberadamente, de maneira mais produtiva. Permita-nos explicar melhor.

Uma crença comum é a de que você só tem determinada quantidade de tempo em um dia, ou que você é atribuído de apenas um determinado tempo na Terra, ou que todas as coisas boas vêm para aqueles que esperam. 

Toda a sua vida gira em torno da ilusão de tempo. Sim, todos os dias têm 24 horas, no entanto, a forma como este tempo é experimentado é drasticamente diferente. 

Depende de como a pessoa percebe o dia. É por isso que alguns dias voam, enquanto outros parecem nunca acabar. Anos, meses, dias, horas, minutos e segundos são todos feitos pelo homem. Nenhum deles realmente existe.

Da nossa perspectiva, o tempo é simplesmente um marcador. Nós usamos o tempo de uma maneira muito diferente daqueles de vocês que estão na terceira e quarta dimensões. Uma analogia que usaremos, para ajudar a explicar o tempo a partir da nossa perspectiva, é como vocês usam números de página em um livro. 

Você pode usar os números de página para encontrar a experiência que você deseja focar; No entanto, você está livre para virar para frente ou para trás no livro para qualquer página que você gostaria de ler. Isto é muito semelhante à forma como usamos o tempo. 

Nós somos livres para ir e voltar para o "passado" ou "futuro", mas se quisermos concentrar a nossa atenção em um evento específico, usamos o tempo como um marcador para encontrar a experiência que gostaríamos de dedicar uma parte de nossa atenção. 

Nós dizemos “uma parte” porque, ao contrário de sua realidade, toda a nossa atenção nunca é 100% focada em um único “período de tempo” ou única realidade. Escolhemos experimentar uma realidade multidimensional. 

Naturalmente, vocês também são seres multidimensionais, mas estão escolhendo concentrar sua atenção tão intensamente em apenas uma realidade que vocês não podem ver todas as outras que existem ao lado desta que estão percebendo. 

Vocês todos têm a capacidade de mover-se para frente e para trás através do tempo agora, no entanto suas crenças dizem que você não pode.


Muitos de vocês experimentaram a aceleração do tempo. Parece que o "tempo", de uma certa forma, está se acelerando, ou melhor, a ilusão dele está se desintegrando. O efeito que isso terá em muitos de vocês enquanto continuam a elevar sua vibração é mais liberdade para manipular o tempo. 

Tempo, como qualquer outra coisa na sua realidade, é maleável. É a sua criação e, portanto, você está livre para dirigi-la de qualquer maneira que você escolher. O tempo é realmente muito flexível. 

A prova da “flexibilidade” do tempo pode ser vista quando você está fazendo algo que absolutamente ama, o tempo parece voar; Enquanto outras vezes quando você está envolvido em uma atividade que você não gosta, sente o tempo passar vagarosamente. 

Isso está diretamente relacionado com a rapidez com que você está procurando vibrar. Quanto mais rápido você vibra, menos o "tempo" é sentido.

Você pode começar a praticar sua habilidade de manipular o tempo em sua vida diária. Você pode estar atrasado para uma reunião e se você estiver jogando pelas "regras" da terceira dimensão seria completamente impossível chegar à sua reunião na hora, então por que não ajustar o tempo para suas necessidades, vendo-se chegar exatamente no horário? 

Você ficará surpreso com o quão bem isso funciona. Toda a sua realidade vai mudar, a fim de chegar ao seu destino "no horário". Os semáforos podem ser verdes, ninguém estar na estrada, o tráfego desaparecer de repente; Tudo isso é possível. 

Na verdade, muitos de vocês já usam a sua capacidade de manipular o tempo, no entanto, muitas vezes você cria a ideia de "não haver tempo suficiente" e você simplesmente não tem tempo suficiente para fazer todas as tarefas que deve fazer.

Imagem relacionadaManipular o tempo para o seu benefício precisará de alguma prática, mas é certamente possível e vai se tornar uma ferramenta habitual que você pode confiar em sua vida cotidiana. 

Por acreditar e verdadeiramente saber que o tempo é uma ilusão e é simplesmente mais uma de suas muitas criações em sua realidade percebida, você será capaz de dobrar o tempo para que ele trabalhe a seu favor e não contra você.

Muitas vezes ouvimos muitos dizerem que não há "tempo suficiente em um dia";

Para isso, sorrimos porque há sempre uma abundância de tudo o que você precise. Você vive num Universo infinitamente abundante. 

A falta de algo é uma ilusão. A forma como compreende o tempo permite a si mesmo que remova a ideia de limitação do tempo. 

Você não percebeu que com cada ano que passa, parece ir mais rápido e mais rápido? Muitos dizem que o tempo passa muito mais rápido à medida que envelhecem. Isso em um sentido é verdade, mas não porque você é mais velho; Mas porque a forma como "o tempo está passando" está acelerando.

Como todos vocês estão continuando a elevar as suas vibrações mais deliberadamente através do seu foco sobre as coisas que agradam você, as coisas que trazem a paz de espírito, você está assistindo com admiração como o tempo está voando rapidamente. 

Tempo, assim como tudo em sua realidade é moldado por você; A única diferença agora é que você está ciente de sua capacidade de mudar o tempo para atender às suas necessidades, e não o contrário.

Esperamos que esta mensagem tenha de alguma forma ajudado você. Até um próximo “dia”.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

por Taryn Crimi.

www.Angelic-Guides.com

Tradução Valéria Albuquerque: Sementes das Estrelas 

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares