Translate

Pesquise no blog

7 de jan. de 2012

A ÚLTIMA PROFECIA DE PETER DEUNOV


Conhecido também pelo nome de Beinsa Douno, o mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944), foi um homem dotado de grande inteligência, sabedoria e elevado nível espiritual.

Viveu em Sófia durante muitos anos rodeado de um grande número de discípulos, entre os quais Omram Mikael Aivanhov que o tomou como grande exemplo de sua vida, tendo despertado a consciência de milhares de almas, não só na Bulgária, como também no resto da Europa.

Alguns dias antes de falecer, estando em transe mediúnico profundo, teria feito uma profecia extraordinária com respeito à época conturbada dos tempos que vivemos, necessários de resto para uma nova “Idade de Ouro” que se avizinha depois de cair a atual.

Dizia ele há mais de 60 anos o seguinte:

« Durante a passagem dos tempos, a consciência do homem atravessou um período muito longo de obscuridade. Esta fase, que os Hindus chamam de ‘Kali Yuga’, está prestes a terminar... A Nova Era vai entrar e “todos serão subjugados ao Fogo Divino... o homem elevar-se-á a um grau de consciência indispensável à sua entrada para a Nova Vida. Isso é o que se entende por ‘Ascensão’.

Este ‘Fogo’ irá transformar o mundo ao trazer-lhe uma nova moral. Esta onda imensa surgirá do espaço e inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão vencidos e transferidos para outro lugar...

O melhor e a única coisa que o homem poderá fazer agora será voltar-se para Deus e aperfeiçoar-se conscientemente, a fim de elevar o seu nível vibratório, de modo a começar a viver em harmonia com a onda poderosa de energia que o submergirá em breve...

Tudo o que vos rodeia entrará brevemente em colapso e desaparecerá.

Nada restará nesta civilização, nem da sua perversidade! Toda a Terra será abalada e não restará quaisquer traços desta cultura errônea que mantém os homens sob o jugo da ignorância. Os terremotos não são apenas fenômenos mecânicos, pois a sua finalidade consiste igualmente em despertar o intelecto e o coração dos humanos, para que eles se libertem dos seus erros e das suas loucuras de milhares de anos...

 O nosso sistema solar está atualmente (há 60 anos atrás) a atravessar uma região do Cosmos em que a constelação que foi destruída deixou a sua marca. Esta viagem através de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, como também para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia. Apenas os sóis não serão afectados pela influência deste ambiente hostil. Esta região é denominada ‘zona treze’! Também conhecida por ‘zona de contradições’.

O nosso planeta foi incluído nesta região por milhares de anos, mas estamos finalmente a aproximarmo-nos da saída deste espaço de trevas e estamos exatamente no ponto de atingirmos uma região mais espiritual, onde vivem seres mais evoluídos.

A Terra está agora a seguir um movimento ascendente e todos deviam se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão. Aqueles que recusarem a se subjugar a esta orientação, perderão os benefícios das boas condições que são oferecidas no futuro para se elevarem. Eles permanecerão atrasados na evolução e terão de esperar muitos milhares de anos pela vinda de uma nova onda ascensional.

Resultado de imagem para A Terra e o sistema solar

A Terra e o sistema solar, estão a ser colocados numa nova direção sob o impulso do Amor. A maior parte de vós ainda considera o Amor como uma força ridícula, mas na verdade, é a maior de todas as forças do Universo. “Deus é Amor!”, como está escrito!

No futuro, todos estarão subjugados ao Amor e todos o servirão. Porém, será através do sofrimento e das dificuldades que a consciência dos homens será desperta. As terríveis premonições do profeta Daniel referidas na Bíblia relacionam-se com a época que se está a iniciar.

Haverá dilúvios, furacões, fogos colossais e terremotos que varrerão tudo do mapa. O sangue correrá em abundância. Haverá revoluções, explosões terríveis detonarão em numerosas regiões da Terra. Onde houver terra a água a galgará, e onde houver água a terra surgirá.

Essa é uma resposta da Natureza aos crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe Terra tão maltratada pelo homem e sua civilização.

Depois dos sofrimentos, aqueles que forem salvos, a ‘elite’, os eleitos ou os escolhidos, conhecerão a Idade de Ouro, da harmonia e beleza ilimitada.

Os fundadores da nova Civilização, serão chamados os ‘Filhos do Amor’, serão inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de homens.

Uma nova cultura surgirá e permanecerá sob a égide do bem da vida e da paz entre os Povos e a Justiça Divina triunfará! As religiões serão purificadas.

Todos os crentes terão de se unir e estarem plenamente de acordo com um princípio: o da colocação do Amor como a base de toda a crença, qualquer que seja ela. Amor e Fraternidade serão a base comum!



A Terra será em breve varrida por extraordinárias ondas de Eletricidade Cósmica. Os seres que são maus e que desencaminham os outros não serão capazes de suportar a sua intensidade. Eles serão consumidos pelo “Fogo Cósmico” que aniquilará toda a maldade humana...

“A mãe Terra, livrar-se-á assim dos homens que não aceitam a Nova Vida...

Futuramente eles não poderão sequer voltar a reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos. Somente aqueles que possuem a chama do Amor dentro de si permanecerão aqui.

Não há nenhum lugar na Terra que não esteja manchado de sangue humano ou de animal! 

Ela deverá portanto submeter-se a uma purificação e para isso certos continentes submergirão enquanto outros emergirão...

”Depois das Tribulações, os homens cessarão de pecar e descobrirão outra vez o caminho da virtude. O clima no futuro tornar-se-á moderado por toda a parte e as variações brutais não existirão mais. 

O ar tornar-se-á puro novamente, assim como a água. As pragas e parasitas desaparecerão. 

Os homens lembrar-se-ão das suas encarnações anteriores e sentirão o prazer de observar que se tornaram finalmente livres das suas condições anteriores.



...a Terra  tornar-se-á um lugar abençoado...

Contudo, antes disso acontecer, haverá muito sofrimento de forma a despertar as consciências. Os pecados acumulados durante milhares de anos deverão ser redimidos. 

A ‘onda ardente’, emanada do Cosmos, contribuirá para liquidar o Karma das pessoas. A liberação não poderá ser mais adiada. 

A humanidade deverá preparar-se para grandes provas que são inevitáveis e estão a chegar...

Será o fim de uma época!! Uma nova ordem substituirá a velha, uma ordem na qual o Amor reinará (para sempre) na Terra.» (Peter Deunov – Apresentação sobre o Futuro – 1944)


Embora existam implicações religiosas neste artigo, a mensagem geral é bastante interessante. 

Deunov afirmou que haverá “inundações, furacões, incêndios e terremotos gigantescos que varrerão tudo.” 

Isto já está acontecendo, especialmente terremotos.

Há 20 anos era raro ver um terremoto acima de 5.0, mas atualmente 7.0+ são comuns.

Ele acrescentou: “Haverá revoluções, explosões ressoarão em numerosas regiões da terra” Revoluções vêm acontecendo desde 2008, quando Plutão entrou em Capricórnio.

Deunov declarou: “Em poucas décadas, o trabalho será menos exigente, e cada um terá tempo para se consagrar as atividades espirituais, intelectuais e artísticas.”

Em um pouco mais de duas décadas depois que Deunov fez a profecia em 1944, vimos o “verão do Amor” em 1967, que acendeu o fogo da revolução espiritual.

Outra coisa interessante que Deunov declarou: “A sexta raça será a do amor. Um novo continente será formado para ela. Ele emergirá do Oceano Pacifico” 

Recentemente nós aprendemos sobre uma nova ilha que se formou no Oceano Pacífico.

Ele menciona que os “Filhos do Amor” vão representar uma nova forma de humanidade, atualmente estas crianças são conhecidas como Crianças Índigo ou Cristal.

Deunov afirmou: 

“Uma nova cultura verá a luz do dia, ela vai se estabelecer em três fundamentos principais:

1) A elevação da mulher,
2) A elevação do manso e humilde,
3) A proteção dos direitos da humanidade”

Quando ele se refere a “elevação da mulher” ele está se referindo aos ciclos masculino e feminino.

De acordo com Drunvalo Melchizedek, estamos no fim do ciclo masculino e estamos iniciando o ciclo do Divino Feminino.

De acordo com Deunov, a religião será uma coisa do passado, bem como, todas as religiões vão seguir a uma única premissa: AMOR.

Eu concordo totalmente com isso. Todos os textos religiosos devem ter apenas quatro longas palavras: “Ame a todos. Respeite a tudo.”

Ele fala sobre um “Fogo Cósmico” que limpará aqueles que são injustos, isto enfatiza o fato daqueles que têm trabalhado elevando sua vibração para ficarem prontos para esta transformação, enquanto aqueles que trabalham contra os melhores interesses da humanidade não ficarão mais conosco, eles não terão mais permissão para encarnar novamente neste planeta.

Outra linha interessante aparece onde Deunov diz: “Os parasitas vão desaparecer”, o que parece ser uma referência aos arcontes que se alimentam de energia negativa. (reptilianos, illuminatis)

A profecia de Deunov lembra muito o que estava escrito no artigo de David Wilcock – O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração.

O que se segue é um trecho de “O Caderno Marrom” Que é uma canalização de Walt Rogers Isso aconteceu na década de 1950. Muito do que foi canalizado está provando ser verdadeiro na sociedade atual. 

O homem em seu estado atual no planeta precisa mudar a fim de sobreviver. Muitas coisas acontecerão neste planeta. Portanto, o homem terá de mudar juntamente com o planeta. Este sistema solar está se movendo para uma área no espaço onde as vibrações são muito mais elevadas. Isto causará muitas mudanças nas características do planeta. Também vai causar mudanças na população. As vibrações do planeta se tornarão mais elevadas. 

Portanto, o homem terá que aumentar suas vibrações para poder existir no planeta. Estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual, pensamentos que elevarão as pessoas da Terra para fora da escuridão e da lama em que viveram por tanto tempo. 

Este planeta e o Sistema Solar estão se movendo para uma nova área de vibração no qual as condições que existem atualmente no planeta vão desaparecer. Muitos, muitos planetas vivem como nós. 

No entanto, há outros que não são iguais, porque não têm a compreensão da vida como nós temos. Eles estão começando a entender, no entanto, um pouco mais lentamente do que os outros. 

Nossa vida é uma maneira perfeita de viver. Temos tudo em abundância. Todo mundo é livre. Nós não tentamos governar um ao outro. Nossos filhos estão autorizados a expressar seus desejos e não os desejos dos pais como vocês os chamam. 

Cada pessoa não é governada por ninguém a não ser o Criador. Todos nós seguimos o amor, o amor do Criador, o amor um pelo outro, o amor por tudo na criação. Temos uma maneira muito agradável de viver, não a existência monótona e egoísta mantida pelo seu povo na Terra. 

Coincidência? Talvez… 

Mas é bem provável que não! Eu definitivamente sinto uma onda de energia entrando em nosso Sistema Solar e é responsável em parte, pelo processo de despertar atual, pois estamos deixando a energia da Era de Peixes e entrando na Era de Aquário.

Muitos de nós já passaram por tanto, ou estão passando pela noite escura da alma, que pode ser emocionalmente devastador, mas pode ter certeza de que o seu crescimento espiritual saltará exponencialmente quando esta fase terminar!


Gregg Prescott, M.S


Fonte: http://aimoran.blogspot.com.br/


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

5 comentários:

  1. Será que ainda estarei viva para vêr essa transformação? acho que não....

    ResponderExcluir
  2. Eu...zinha, vida e morte fazem parte do mesmo ciclo de existência. Certamente você, eu, todos, estaremos vivos e existindo em alguma dimensão, aqui, fora daqui, seja como for, onde for...

    E todas as formas de existência estão sujeitas a essa ascensão. Pense nisso !

    Luz muita luz à todos! Precisamos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas não estão nem aí...

    Olho as pessoas nas ruas, continuam distraídas, consumindo, dançando, cantando... Michel Teló que o diga.

    Às vezes penso: será que só eu estou "tentando me preparar"? me sinto só nessa...

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo,

    Concordo contigo, a maioria das pessoas vive suas vidas sem se dar conta da grande prisão em que vivemos... A elite dominante, a forma como eles impõe as "nossas vidas" tudo que consumimos, compramos, comemos, enfim tudo.

    Tudo é governado por essa minoria dominante que obriga de certa forma o ser humano aceitar isso e não se incomodar em continuar sendo gado...

    Eles fazem as guerras, destroem a mente das pessoas, a natureza, os animais, enfim o Planeta.

    Mas saiba que muita gente está começando a despertar para toda essa realidade, muita gente está batalhando, divulgando, lançando campanhas, conscientizando, principalmente pela parte espiritual.

    O equilíbrio deve e vai ser devolvido à Mãe Terra, seremos livres se Deus quiser, seja pela dor, ou pelo amor.

    Cuide de você, de seus entes queridos, faça sua parte, ore pelos cegos nessa questão e tenha certeza que nós estamos fazendo o nosso melhor.

    Que Deus abençoe.

    Angel

    ResponderExcluir
  5. Olá, caros bloguistas.

    Humildemente, sou d'opnião, qu'esse iluminado, não profetizou nada de extraordinário que não venha na bíblia, ou de qualquer outro livro "sagrado", d'alguma mística político-religiosa dominante da actualidade.

    Ademais, as catástrofes naturais e as guerras fratricidas, têm sido uma constante histórica.

    Será muito bom, que toda a Humanidade, finalmente, se torne absolutamente pacífica e saudável.

    Amigável e'speculativamente - artur

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares